Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por thito Sab Abr 25 2020, 17:02


A Lembrança de um Pai



Saia da Assemble após ter deixado alguns itens de utilidade para toda a organização e ter testado nosso novo centro pokémon, onde fazia uma troca no time para curtir um momento com eles na praia.

Durante minha estadia, passei na Senkyo para ver como estavam as coisas e Ame aparecia aceitando um contrato que divulguei, querendo que alguém organizasse uma boa festa de inauguração da casa. Se alguém podia fazê-lo esse alguém era ela. Eu já tinha assistido a coordenadora se apresentar nos palcos antes mesmo de nos conhecermos oficialmente e ela tinha um estilo próprio que me agradava. Depois que nos conhecemos melhor, pude confiar um dos meus maiores segredos a ela - em troca da confiança dela para algo que me rendeu uma fita - e assim era grato e a considerava muitíssimo. Depois que fui e voltei de Lavaridge, pedi um feedback de como estavam as coisas e fiquei sabendo que Ren tinha passado por lá e conversado com ela logo depois que saí. Eu estava com uma Scarf Rosa dele e o guri ainda tinha posse de Isis. Fiquei surpreso ao saber que ele tinha sido recrutado para a AVENGERS e ainda mais quando escolher o meu setor.

SMS para Ren Hughes escreveu:Ren, Ame me contou que está na cidade e nos registros da AVENGERS consta que foi recrutado recentemente e demonstrou interesse pela divisão que administro. Gostaria de me encontrar para jantar? Estarei hoje às 19h no Senkyo Cabaret. Reservarei uma mesa para dois, caso decida aparecer.
Atenciosamente, Matthew Monclar.

Minha caminhada terminava quando avistei movimentos azuis e um brilho dourado. Olhar aquele oceano e não lembrar de casa era impossível. Talvez tivesse sido o destino me conectando à Slateport. Goldenroad não era tão ensolarada, mas também era uma região litorânea. Era muito gostoso ir pra escola e sentir o aroma do mar todas as tardes e poder brincar com meu pai, nas folgas do ginásio.

Atravessava o calçadão de areia e chegava próximo de onde a maré alcançava e liberava meus companheiros. Havia tempos que eu prometia uma tarde tranquila e divertida. Mr. Pig e Sakura teriam enfim um tempo para namorar. Azula poderia brincar na areia e caçar tralhas (Pick Up). Hércules e Espy... O druddigon, poderia treinar um movimento que precisava estar dominado para o próximo GYM.

Espy... já tem um tempo que esse apelido me incomoda. Seu que era do seu antigo dono, mas que tal.. Ládôn? Ele foi um grande guardião, na antiguidade e deu origem à constelação do dragão! Alguns diziam que era um temido dragão de CEM cabeças! Melhor, não acha? — dava um soquinho de leve no braço dele. — Vou precisar da sua ajuda no próximo ginásio. Lembra da nossa batalha contra Wattson? Bem, vamos retornar lá e quero estar preparado. Para isso preciso que treine Facade. Hércules vai te ajudar, suportando os golpes. Pode começar com Thunder Wave. Ladon, tudo que tem que fazer é investir contra ele canalizando a força negativa para o exterior. Vou estar de longe observando.

Bem, com eles treinando, Fera e eu poderíamos tomar um banho de mar. Ele também precisava treinar um movimento, mas preferia fazer aquilo longe das pessoas que curtiam seu dia de praia, já que uma chuva não seria muito bem vinda.

Vamos apostar uma corrida, amigão? — cutuquei ele, mesmo sabendo que não tinha como vencer, mas corri para a água assim mesmo.

OFF: Cliquei enviar sem querer... Bem, meu objetivo é esperar o Ren para um jantar, enquanto curto o mar e treino Fera (Rain Dance); e Druddigon (Facade) enquanto Electabuzz treina Defesa (menos importante).
Equipe temporária (vou mudar para o mesmo time de agora ao final da rota, será só interpretativo); Fera - Emboar - Electabuzz - Druddigon - Clefable - Pachirisu.

_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por Rayssa.bolt Dom Abr 26 2020, 00:31

The sun shines in te Beach

Mattew, após passar por alguns momentos bem atarefados, afinal, organizar a inauguração do restaurante não estava sendo nada fácil, mas sua reunião com Ame, a coordenadora que tinha respondido a seu pedido parecia muito competente e capaz. nesse meio tempo, ficou sabendo que um treinador ao qual havia emprestado Ísis estava na cidade, e também que havia se alistado na sociedade da qual era um dos líderes, e a qual de fato pertencia aquele restaurante, também estava ainda de posse de uma scarf do rapaz...
Resolveu então marcar um encontro mais á noite, afinal, ja fazia algum tempo que tinha prometido uma tarde relaxante e tranquila a seus companheiros, liberando todos para que pudessem desfrutar de uma tarde ensolarada na praia, muito bem merecida... Emboar e Clefable foram liberados para dar atenção um ao outro; Pachirisu se punha a chafurdar na areia; chegando até mesmo a se afastar do grupo, Electabuzz e Druddigon iriam treinar um pouco, mas não antes do adolescente argumentar a respeito de seu apelido, dado por seu treinador anterior, lhe oferecendo um novo, estava meio relutante no início mas o breve discurso sobre a grandiosidade do personagem que inspirava o apelido o convenceu, logo depois recebia com Hércules as orientações a respeito do treinamento.

Isso feito, o rapaz se permitia ir nadar um pouco com seu Feraligator enquanto aguardava como a dupla que treinava se saia com o treino. o elétrico havia lançado um Thunder wave, conforme orientado; o Dragão, por sua vez, estava tendo algumas dificuldades... por ja conhecer alguns movimentos de Natureza Dark, conseguia reunir a energia correta, mas o movimento estava um tanto desordenado, e a quantidade de eneriga muito oscilante...

Click-me:
Oi Thitooo ^^ espero que possamos nos divertir tanto quanto em minha primeira rota, dessa vez com os papéis invertidos kkkk
P.s vai ser a primeira vez que narro um treino, então sinta-se livre para me dar os devidos puxões de orelha kkk ^^


PROGRESSOS DA ROTA - Thito:


(time temporário e interpretativo
Fera - Emboar - Electabuzz - Druddigon - Clefable - Pachirisu

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:
-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Bottlecap BOTTLE CAP:

[/color]

Total: 00

-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:



Total: 00
[color=#ff6600]
-


_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por thito Dom Abr 26 2020, 01:01


A Lembrança de um Pai


Na água, refletia sobre meus objetivos. Quando que ficaria em paz comigo mesmo? Tinha algo aqui dentro me consumindo e parecia não querer descansar enquanto não cumprir a promessa de encontrar os assassinos de meu pai. Sabia que aquela vingança poderia me consumir. Falkner me alertou. Por isso foquei minhas energias em ser um grande treinador antes de caçar os criminosos que usavam um R nos uniformes.

De alguma forma o mar ajudava a organizar minhas energias. Feraligatr era bondoso e me deixava pegar carona com ele.

Amigão, vamos surfar! — dei a ideia, segurando firme no crocodilo.

Não precisamos nem aguardar uma onda, o próprio Aquático erguia uma e nos divertíamos passando por um tubo e dando alguns flips. Do alto eu pude ver que o Dragão tinha alguns problemas no começo do treino, como era de costume quando nunca se tinha tido contato com algo assim.

Logo que o mar acalmou um pouco, pedi para Fera ir para mais perto da areia e gritei para Ladon:

Continue reunindo forças do seu interior para usar Facade! Aproveite a estática em seu corpo!

Recuperava o fôlego depois de gastar a voz no comando. De longe, Emboar, Clefable e Pachirisu pareciam uma família fofa. Fiquei seguro com eles todos juntos.

Vamos tentar pescar algum Pokémon pra você treinar Rain Dance? — dito isso saquei minha melhor vara de pescar e a lancei com a maior força que pude no alto mar.

Ficava ali, apoiado no Fera, que boiava de barriga para cima, relaxando enquanto esperávamos.

Fera, sabe que eu te amo demais, né? Se meu pai estivesse vivo tenho certeza que teria orgulho da dupla que formamos. Já te disse que ele era especialista em tipo Água, né? Meu velho faz falta...

Tentava não pensar muito no passado, mas naqueles momentos era impossível não lembrar. Estava perto de fazer 10 anos que ele se foi. Ao menos dividia minha atenção entre a pesca em alto-mar e o treino deles na areia.

OFF: Oi Ray, espero que seja um bom proveito ^^ Não gosto muito de treinar TM, então pra narração não ficar chata, vou interpretar a Pachirisu na saga do Pick Up - segundo o Guia, podemos usar ele 3 vezes nessa rota! POV = Point Of View (Ponto de Vista)


Azula's POV


Cava, cava, cava!

"hehe vou construir o melhor castelo de todos e subjugar meus inimigos do topo do mundo!!!" - pensava a Pachirisu enquanto fazia uma cara de sociopata, com as pequenas patinhas tentando esconder a animação de destruir seus inimigos imaginários.

Aquela situação acabava assustando Mr. Pig e Sakura, que estavam próximos, apesar de tentar ter um momento a sós, como um belo casal rechonchudo tomando sol na praia.

Está tudo bem aí, querida? — perguntou a Clefable, como sempre, tentando ser gentil.

Cuidado meu docinho de morango, acho que ela pegou raiva... — comentou Emboar sem nenhuma discrição.

Azula virou a face com lentidão na direção do Fire com uma expressão assassina e então explodiu:

Quem pegou raiva é a senhora tua mãe, seu leitão suado! Eu NASCI com raiva! — Ela chutava o montinho de areia que estava para ser seu castelo e começava a saltar para perto do Emboar — Quié?! Vai encarar? Eu te faço ficar com outra cicatriz, bem maior que essa aí!

A Elétrica mostrava os dentões, como se estivesse pronta pra uma briga. Da última vez que eles se enfrentaram, Mr. Pig ainda era uma Pignite e tomou uma verdadeira surra dela. Foi tão vergonhoso que só evoluindo para esquecer. Ele ainda mantinha um certo medo da Pachirisu com síndrome de John Cena, mas não queria fazer feio diante do seu amor. Ele ameaçou levantar de onde estava, mas Sakura tocou em seu braço e em seu olhar o pedido de não dar ibope pra pequena foi compreendido. O Emboar ignorou e voltou a namorar.

Azula mostrou a língua, em desprezo ao romance e se afastava um pouquinho, agora se considerando uma pirata indo caçar um tesouro na praia.


_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por Rayssa.bolt Dom Abr 26 2020, 04:21

Remember Me

Mattew se sentia nostálgico, como toda a vez que se via no mar, em meio ás lembranças de seu pai que vagavam em sua memória, havia a promessa de caçar os algozes dele, havia sido alertado sobre as consequências de alimentar aqueles sentimentos, e por isso havia se preocupado mais em crescer como treinador, pelo menos por enquanto...
Nadar junto a seu inicial, agora evoluido, era muito prazeroso, e oferecia alguns momentos de distração ao rapaz, brevemente interrompidos para que pudesse fornecer mais orientações á dupla que treinava la na praia.

Ládon buscava se mover então de forma que o corpo estático sentisse mais natural, e havia feito avanços no formato do golpe, que parecia mais um "bote", iniciando de uma posição mais agachada, mas ainda parecia meio incerto de em qual momento liberar a energia escura, que na maioria das tentativas, apenas era dissipada sem ser usada. Apesar das tentativas frustradas, o Dragão, muito orgulhoso insistia no aprendizado, pois sabia que o golpe seria uma boa aquisição a seu leque de possibilidades ofensivas.

aproveitava também para observar o casal e Pachirisu, que de fato pareciam imitar perfeitamente uma típica família em uma ida á praia, e ao ver os três juntos, ficou mais tranquilo em relação a segurança do grupo como um todo. fera boiava tranquilo depois de algumas manobras, bem relaxado. Mattew não era disso, mas o clima estava tão nostálgico, que o rapaz não pôde evitar ter seus pensamentos arrastados pelas ondas ao passado, e enquanto puxava sua vara, e esperava algum pokemon fisgar, conversava com seu pokemon a respeito de suas memorias saudosas.


Ruas de Slateport - A lembrança de um pai A7RfhCF

Era difícil imaginar um Emboar com medo de uma Pachirisu, mas era justamente o que acontecia ali... o elétrico era de uma ferocidade que não cabia em seu pequeno corpo, e extravasava em um exército de inimigos de areia, assustando Mr Pig. Mais incrível que a cena, caso pudesse compreender o diálogo, era o vocabulário da pequena elétrica, esquilinha desbocada heim, mas detalhes a parte, ela quase conseguia seu objetivo de comprar a briga com o ígneo, que até merecia uma revancha, depois da surra que levada da pequena, quando ainda era um pignite...
Mas o grande porco de fogo foi convencido por Clefable a ignorar as provocações, deixando Azula irritada com o fracasso de uma boa briga, que emburrada, saía em busca de algo brilhante para distrair a mente.

com um pouco de caminhada a pequena encontra um grupo de luvdiscs que tentava encontrar uma solução para um grande problema (ao menos para eles) eram 3 Luvdiscs, e o asssunto parecia sério
-Podíamos lançar alguns jatos de água uns nos outros...
-mas ai iria machucar e da última vez, nem saiu tudo
-e se a gente se esfregasse nos corais?
-A maré esta baixa demais pra isso..
-E se a gente pedisse ajuda a álgém
-Mas não foi assim que sua tia ficou toda inchada e dolorida porque tiraram demais?
-Ah... ela também foi pedir ao Sharpedo!

Click-me:
^^


PROGRESSOS DA ROTA - Thito:


(time temporário e interpretativo
Fera - Emboar - Electabuzz - Druddigon - Clefable - Pachirisu

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:
-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Bottlecap BOTTLE CAP:

[/color]

Total: 00

-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:



Total: 00
[color=#ff6600]
-


_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por thito Dom Abr 26 2020, 05:18


A Lembrança de um Pai


Continuava batendo os pés, sentindo as correntes indo e vindo, naquela inconstância gostosa de estar na água. Ainda observava o treino dos dois e via que Hércules não tinha grandes dificuldades em resistir o golpe de Ládôn, visto que ele, mesmo se esforçando, ainda não conseguia desferir um bom golpe.

Tenta visualizar essa força que se tornará um Facade! Imagina a cor dela, sente no âmago as dores da paralisia e externa tudo!

Achava que agora era só questão de prática. Ele era um bom Pokémon, apesar de muito calado e na sua. Não dava trabalho, mas também não se incomodava em interagir mais que o necessário. Diziam que eu gostava de um drama e até poderia ser verdade. Eu não ficava muito contente quando um dos meus Pokémon tinha uma personalidade tão introspectiva. Talvez tenha sido por costume, visto meu inicial e os outros.

Hércules! Fixa bem os pés no solo! A base é tudo para uma boa defesa!! — gritei para o Electabuzz ter o que prestar atenção.

Tudo bem que o foco era dominar aquele movimento para enfrentar Wattson, mas evoluir o amarelão seria igualmente incrível. Talvez não fosse Fera que devesse estar comigo nadando... Se bem que se o outro estivesse aqui eu poderia morrer eletrocutado... É, melhor esperar para chegar em terra para dar atenção a ele.

Desculpa por estar gritando, amigão. Sabe que eu não consigo relaxar. Até nos meus encontros eu estava falando de você e dos outros — ri de mim mesmo.

Ainda segurava firme na minha super vara, aguardando atentamente por um puxão.

Estou pensando em visitar a Gwen depois de batalhar contra o Wattson, o que acha? Queria que ela me ajudasse com detalhes de uma exploração. Ela é a melhor nisso, né?



Azula's POV


A esquilo Elétrica usava da sua energia para correr na areia fofa e cavar bem rapidinho pela superfície, mas estava começando a ficar com o pelo do corpo grosso e cheio de grãos. Pensou que Matthew a faria tomar banho caso se sujasse demais e tremeu com o pensamento. A expedição continuaria, mas sem mergulhar na areia.

putsquila, eu queria muito um tapa-olho... — ela se queixou, com as patinhas dianteiras na cintura.

Olhando ao redor ela encontrou algo pendurado num guarda-sol. Evita a pessoa que estava cochilando de costas na praia e sobe pela vara até alcançar um sutiã preto, colocando-o na cabeça se sentindo o batman. Ela saltou dali e foi correndo experimentar o tapa olho, tentando ver seu reflexo no mar. Primeiro ficou irritada porque ele tapava os dois olhos, então usou seus dentões para separá-los Logo sua raiva era por conta do mar não cooperar como espelho.

Ela estava para praguejar e chamar as águas pelos nomes mais sórdidos quando ouviu alguns peixinhos conversando por perto. Ela se aproximou com cautela, tentando ficar invisível até que não suportou mais e gargalhou com o que ouvia.

AHAHSAUHSAUSH ai ai... — Azula secava as lágrimas que saíram de tanto rir — Foi mal, foi mal, acabei ouvindo a conversa de vocês e a figura de um Sharpeidão "a-ju-dan-do" peixinhos menores que ele me pareceu bem engraçado. Mas diz aí, que qui ta pegano?

Ela ainda não se aguentava e ria mais um pouco, tirando a moral dos Luvdisc. Azul não se importava com sua tipagem. Ela acreditava no real poder dos músculos. No entanto, não imaginou que talvez os Aquáticos pudessem temer ela por isso. De toda forma, ela tinha uma aparência fofa que mesmo com a boca grande, ainda lhe ajudava em situações onde o carisma era fundamental.

—  Eu sou uma vingadora, meu humano diz que a gente ajuda os outros em troca de coisas brilhantes. Eu acho. Se quiser que eu dê um "sustinho" nesse Sharpedo pode falar — ela fazia o sinal das aspas com as patas, acenando com a cabeça, para ficar óbvio que estava disposta a fazer trabalhos sujos e perigosos.


_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por Rayssa.bolt Dom Abr 26 2020, 07:14

Remember Me

Mattew pescava tão relaxadamente quanto suas pernas inquietas e a preocupação com o treino permitiam ainda em cima de feraligator, que teria adormecido de tão tranquilo se não fosse os gritos de seu treinador que coordenava de longe o treino na praia de Ládôn, será que isso estava dificultando a pescaria? talvez, mas o treino corria bem, com Mr pig e Clefable aproveitando o sol...

O dragão, inclusive após a última orientação do treinador conseguia desferir algo que poderia ser chamado de golpe, mas ainda não tinha alcançado o poderio maximo que facade poderia oferecer, mas ja estava muito bem encaminhado, quase dominado finalmente, pra sorte de Electabuzz, ele havia buscado uma base firme, pois finalmente estava sentindo os golpes do companheiro de treino

Na água o rapaz se desculpava com seu inicial pela gritaria, comentando sobre seus planos de batalhar contra Wattson, em seguida ir visitar Gwen, puxar a linha que havia sido fisgada, queria umas dicas de Gwenn sobre exploração... não conseguia pensar em ninguém melhor em fisgadas na lina, digo, exploração... pera... Fisgada? sim, algo finalmente repuxava a linha da vara do jovem loiro


Ruas de Slateport - A lembrança de um pai A7RfhCF

A pequena Pachirisu aprontava bastante, inclusive furtando um sutiã de uma banhista desavisada e adormecida, que certamente iria sentir falta dele logo mais... a eletrica estava a se sentir o todo poderoso Bátman com esbravejar com o tapa olho de sutiã e o mar pela falta de cooperação com seus planos de dominação mundial de conseguir um tapa-olho... até que ouviu a conversa dos Luvdiscs... curiosa, tentou se aproximar com cautela para entender o teor da conversa, mas não resistiu e revelou sua posição ao cair na gargalhada, dando um susto nos peixinhos, tinham ouvido falar que a irmã da tia do primo tinha morrido de ataque elétrico, aquela fonte mega confiável que ninguém duvida. Mas aquele ai entre uma gargalhada e outra parecia curioso a respeito do problema, e disposto a resolver, e apesar do tom debochado, se apresentava como um justiçeiro, ou um caçador de recompensas... estavam na dúvida....
Bem verdade que ela seria capaz de dar a coça prometida, mas se ouvissem como Azula planejava fazê-lo, provavelmente questionariam a sanidade da esquilinha, ou no mínimo, seus métodos, mas como isso não era o que estava em pauta no momento fora tratando de esclarecer

-Cê tá doido? tia milotic mora ao lado do Sharpedo, iria eletrocutar ela também....
-Além disso nem é com ele nosso problema
-A gente quis ficar perto dos corais por causa da troca de escamas
-nos posicionamos mal, e quando a maré baixou ficamos presos nessa piscina natural
-E agora as escamas tão começando a coçar e incomodar
-Tenho uma nova que já nasceu meio troncha por causa disso...
-nossa... escama encravada doí pra burro, uma tia minha passou por cirurgia por conta de uma!

Os peixes pareciam ter uma capacidade extraordinária de se distrair e tagarelar, mas tinham escamas bonitas...

Click-me:
^^


PROGRESSOS DA ROTA - Thito:


(time temporário e interpretativo
Fera - Emboar - Electabuzz - Druddigon - Clefable - Pachirisu

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:
-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Bottlecap BOTTLE CAP:

[/color]


Total: 00

-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:




Total: 00
[color=#ff6600]
-

[/quote]

_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por thito Dom Abr 26 2020, 15:31


A Lembrança de um Pai



Continue atacando assim Ládon! Lembre-se da base para uma boa defesa, Hércules! — ainda gritava, auxiliando o treino dos gigantes.

Eu reparando meu time principal e, excluindo Sakura, só tinha monstro porradeiro. Ri pensando nisso. Construí boas relações com meus Pokémon, os treinando desde muito cedo. Perdemos, choramos, evoluímos e agora estávamos na fase de colher os frutos de nossa árdua jornada. Infelizmente eu agora que iria começar a buscar pelos meus reais objetivos.

Gwen era a única líder que eu confiava em Hoenn e poderia me ajudar com isso. Talvez ela tivesse alguma informação que me levasse a alguém. Não queria envolver a AVENGERS nos meus problemas pessoais. Os meninos tinham trabalhado tanto na agência para ganhar algum respeito que seria imperdoável atrair atenção de criminosos para as propriedades e os agentes menos experientes.

Foi me distanciando do plano físico, mergulhando em pensamentos de passado e futuro que quase ignorava as fisgadas que a linha mostrava.

Fica firme, Fera! Vou puxar! — avisava ao crocodilo relaxado, para se preparar.

Naquela situação, ou eu conseguia puxar o peixe e ele teria que batalha ou eu seria puxado e ele teria que me buscar. Agora teríamos que focar mais que nunca para não perdermos essa chance para um selvagem.



Azula's POV

Semicerrando os olhos, a Pachirisu ouvia atentamente - ao menos aparentava prestar atenção - e balançava a cabeça como se compreendesse tudo que os Luvdisc falavam. Na real, aquela conexão entre a família marítima dos rosados só confundia Azula. No entanto a última frase foi conclusiva. Agora a detetive já sabia do que se tratava o problema dos clientes e, aliviada por descobri o que os perturbava, falava:

—  Ah... Só isso? Deixa comigo — ela usava de Super Fang para crescer a dentição e ter mais força para arrancar as escamas como se fosse um pé de cabra.

Era só eles se aproximarem e confiarem na esquilo.

Ela também tinha um plano para fazer eles voltarem para o oceano, saindo daquela outra situação que as escamas colocaram eles, primeiramente.

—  Se vocês quiserem passar pro outro lado podem segurar na minha cauda que eu jogo vocês de novo no mar.

Eles só precisavam morder os pelos da cauda da roedora que os arremessaria na direção do imenso azul a frente.


_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por Rayssa.bolt Dom Abr 26 2020, 20:34

Remember Me

Com sua atenção dividida estava disperso, e divagava sobre seu time cultivado com tanto carinho... se sentia finalmente capaz de ir atras dos motivos de ter se dedicado tanto para ter uma boa equipe a seu lado, iria atrás de Gwen para ter alguma idéia de por onde começar a caça daqueles que o privaram da presença de seu pai. Tratava aquilo como um assunto muito pessoal, no qual não queria de forma alguma envolver a sociedade, se sentiria responsável se por ventura a mesma se tornasse alvo dos Rockets, o que os recrutas mais novos poderiam fazer se fossem atacados por tal organização??
Não, aquilo era entre ele e os Rockets, e se sentia, finalmente, confiante o suficiente para esse acerto de contas.

Perdido em seus pensamentos o rapaz nem notou que uma ave havia mergulhado atrás de sua isca, puxava sua vara, crente que iria sair um peixe, mas um pelicano cujo bico parecia não se distinguir da barriga do mesmo, e estava bem irritado com a surpresa de ter sido fisgado

Na areia Ládôn finalmente havia dominado o golpe


Ruas de Slateport - A lembrança de um pai A7RfhCF


Azula fazia uma expressão de quem prestava atenção e a tudo compreendia, mas os peixes nem ao menos estavam falando com ela mais, pareciam na verdade até se esquecido da presença da pequena elétrica enquanto voltavam a discussão a respeito das escamas. Logo, levaram um novo susto ao ouvir mais uma vez ela falar, e se propondo a ajudá-los, não só com as escamas, quanto com o encalhe. Dando início á uma nova discussão agora para ver quem iria primeiro, ja que nenhum dos três queria ser o primeiro já que a não confiavam na roedorazinha luchadora

-Cê vai primeiro!....
-Nem a pau! vai você
-A vai voçê sim!

dois deles começavam a empurrar um terceiro, que depois de ser auxiliado com maestria os outros dois foram de bom grado até a esquilinha para ser auxiliado, pareciam muito aliviados, e aceitaram também a ajuda para voltar ao oceano

-Muito obrigado!
-que alívio nos livras das escamas soltas
-Soube que os humanos gostam delas, então se quiser levar para o seu humano, pode ser que ele goste...
-e se precisar de qualquer outra coisa, pode nos procurar, somos os trigemeos luvdisc!
-Boa parte do oceano nos conhece, então pode também lhe abrir portas CHAU!!...

a maioria das escamas tinham se estragado no processo de retirada, mas duas ainda estavam intactas e brilhantes...



Ládôn recebeu 1278 de xp e 3 de felicidade por dominar Facade, subiu para o Lvl 33


Click-me:
creio que a xp de treino de tm ainda é 25% da xp base... qualquer coisa me quama no disc que eu corrijo

PROGRESSOS DA ROTA - Thito:


(time temporário e interpretativo
Fera - Emboar - Electabuzz - Druddigon - Clefable - Pachirisu
Ládôn recebeu 1278 de xp e 3 de felicidade por dominar Facade

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:
-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Bottlecap BOTTLE CAP:

[/color]



Total: 00

-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:





Total: 00
[color=#ff6600]
-


_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por thito Seg Abr 27 2020, 00:24


A Lembrança de um Pai



Fera, pega ele com as presas e não solta! Eu vou ficar bem. Tente criar uma tempestade com dois Rain Dace — dava os comandos enquanto puxava com força, batendo as pernas para manter minha localização.

No meio daquilo olho para o lado e vejo que Druddigon parecia conquistar o movimento. Por via das dúvidas eu gritava para ele tentar mais algumas vezes enquanto Hércules segurava o encontrão com o corpo, ainda treinando as defesas, prestando atenção na base para ter melhor resistência.



Azula's POV

Tirar as escamas dos peixinhos cor de rosa era uma tarefa fácil para a dentição avantajada da roedora. Também, não era ela quem tinha que confiar o corpo a um estranho com as presas no seu corpo! Mas tudo ocorreu bem e os selvagens estavam entregues ao mar, sem as escamas problemáticas.

—  Se um dia precisarem de uma forcinha, já sabem. Só procurar Azula, a pirata aventureira vingadora. Tchaau! — ela acenava com uma das patinhas e a cauda acompanhava o movimento, parecendo involuntário.

Antes de irem, os Luvdisc disseram que humanos gostaram das escamas deles. Um pouco narcisista, se bem pensado, mas não era de todo mal. Haviam maníacos que colecionavam de tudo.

—  Hmm até que essas escamas são bem brilhantes. Se o Matthew não quiser elas, vou pedir para fazer óculos de praia pra mim - ela concluiu catando as que ainda estavam inteiras.


_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por Rayssa.bolt Seg Abr 27 2020, 17:38

Remember Me

Fera ja estava com Mattew há um bom tempo, e confiava em seu treinador, ainda assim, dava um mergulho raso para evitar derrubar seu treinador, e surpreendia com sucesso seu oponente por trás. o Peliper se debatia entre as presas do Feraligatr e lançava lufadas de ar que por pouco não atingiam o rapaz que o mantinha firme na ponta da linha do anzol, chagando a chamar a atenção do restante do time que estava na praia, inclusive uma marrenta que tinha duas escamas brilhantes consigo e usava a parte superior de um biquíni como tapa-olho... de onde tinha vindo aquilo??

o grande lagarto aquático se esforçava para gerar a tempestade solicitada por seu treinador mas sem sucesso, os dentes começavam a machucar o voador, que incomodado continuava a disparar suas perigosas lufadas de ar, porém sem atingir ninguém, ja que o rapaz não estava mais na mira dos ataques

Na praia Ládon e Hércules relutavam em continuar o treino, preocupados com seu treinador, o casal, interrompido por detridos levantados pelas lufadas de ar, também pareciam apreensivos


Pelipper:


Hold Item:
~x~
Trait:
Keen eye

lv30 Pelipper


58/60
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Pelipper
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Feraligatr
lv46 fera


85/85
Trait:
Sheer force
Hold Item:
~x~
fera:



Campo: meio do mar.


Ruas de Slateport - A lembrança de um pai A7RfhCF


Azula retornava até seu treinador para desocupar as patinhas antes de continuar sua exploração, e o clima, antes de relaxamento, principalmente na água havia mudado drasticamente....



PROGRESSOS DA ROTA - Thito:


(time temporário e interpretativo
Fera - Emboar - Electabuzz - Druddigon - Clefable - Pachirisu
Ládôn recebeu 1278 de xp e 3 de felicidade por dominar Facade

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Ládôn recebeu 1278 de xp e 3 de felicidade por dominar Facade, subiu para o Lvl 33


ITENS E DINHEIRO:
-Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Bag_Heart_Scale_SpriteHeart Scale x02

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Bottlecap BOTTLE CAP:

[/color]





Total: 00

-

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:







Total: 00
[color=#ff6600]
-


_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai Empty Re: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos