Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] UFO

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty [MISSÃO] UFO

Mensagem por Delano Qui 8 Abr 2021 - 23:13

e aí, bora abduzir?
O quadro de contratos da Black Stars está bem agitado ultimamente e eu também acabei não ficando de fora. Perto do meu objetivo anterior, que era justamente o ginásio da cidade de Pewter, fiquei sabendo que um grupo de pessoas tinha sumido depois de uma investigação sobre OVNIs... E queriam que nós colocássemos a mão no fogo pela tal equipe.

Como eu sou bem inexperiente nesse negócio de missão, o Blake decidiu vir me ajudar. É, o Blake. Confesso que tenho um pouco de medo dele depois do negócio das TMs ficarem todas jogadas no chão e não tive como me redimir depois disso, nem conversar com ele depois.

Sentado num banco, sentia o Sol bater no meu rosto enquanto Apollo estava ali comigo. Recebendo um afago nos pelos do pescoço, o filhote se deleitava ao até mesmo se aconchegar no banco para receber mais na barriga. Era só o fazendeiro chegar para nos movimentarmos na direção da montanha. Vem aí: a abdução por alienígenas?

PRESTA ATENÇÃO:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Artie Sex 9 Abr 2021 - 23:36

Off:


Blake acabou demorando um pouco mais do que o esperado para chegar na cidade de Pewter. Quando chegou no local combinado com Aiden, estava ofegante após ter corrido um pouco.

- Demorei, mas cheguei! - Disse o rapaz, morto de vontade de fazer um cafuné em Apollo, mas sempre com aquela insegurança pois poderia acabar sendo mordido. - Demorei um pouco para chegar porque passei na base da Black Stars. Aproveitei para usar os TMs e ensinar Shadow Claw para alguns pokémons. Esses tais ovnis parecem coisa de pokémon psíquico!

Ao falar sobre os TMs, percebeu que Delano ficou um pouco desconfortável. Será que havia um motivo específico? Blake não sabia que havia sido Aiden o responsável pela bagunça dos TMs na base na última vez, então desconfiou que ele talvez tivesse sido uma vítima também.

- Que tal começarmos a caminhada? Para chegar no Mt. Moon teremos que passar pela Rota 3 inteira...

Assim que Delano se levantasse, começariam suas caminhadas. Poderiam aproveitar o caminho pra discutirem teorias sobre o que estava acontecendo.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Delano Sáb 10 Abr 2021 - 11:19

e aí, bora abduzir?
- O-o-o-oi! - Respondi surpreso ao perceber o rapaz ofegante já ali depois de alguns minutos atrasados. Se fosse eu, teria levado um puxão de orelha! Além do mais, tinha aproveitado aquele tempo para jogar alguma coisa ou ler o Pokézap. - Não tinha visto você chegar, desculpa.

Em meu colo, Apollo olhava o fazendeiro com uma feição um tanto blasé. Ele estava morrendo para receber um carinho também, mas tinha que manter aquela aparência de difícil nos primeiros minutos, até que eu sugerisse. - Esse é o Apollo, meu Growlithe. Pela feição de babão dele, você pode ver que ele quer um carinho! - Quebrei o gelo, muito para a vergonha do canino, mas também para a agilização das coisas.

Fomos trazidos ao assunto dos ovnis de novo e eu pude perceber que o rapaz teve algum tempo para pensar nisso antes de vir. Eu, sinceramente, quando vinha à minha mente esse assunto me vinham Pokémon psíquicos. Enquanto começávamos a caminhada, pude colocar meus pensamentos no lugar e complementar o que ele tinha dito. - Já que você iniciou esse assunto, a gente não pode esquecer que o Mt. Moon é conhecido pelas Clefairys e pelas Clefables, que tem esse negócio de espaço e também são fadas. Mesmo assim, acredito que a gente vai ficar tendo mais contato com os Pokémon da caverna que psíquicos e fadas propriamente. O que você acha?

PRESTA ATENÇÃO:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Artie Sáb 10 Abr 2021 - 18:41

Com a chegada de Blake, Aiden ficou um pouco tímido. Mas felizmente acabaram quebrando o gelo um pouco assim que o treinador "autorizou" McBride a fazer um cafuné no pokémon de fogo. Talvez Apollo não tivesse ficado tão confortável, mas o criador o acariciou da mesma forma.

- As vezes eu sinto falta de quando o meu Spike era pequeninho desse jeito! Ele ainda é muito brincalhão, mas não tem noção do tamanho que tem. Já perdi a conta de quantas vezes ele já me derrubou no chão...

Logo começaram a conversar um pouco mais sobre a missão. De fato, as possibilidades de Aiden faziam Blake perceber que talvez a missão fosse mais complexa do que aparentava ser. Clefairy é um pokémon que relacionam com abduções, mas são do tipo fada. E, além deles, existem também os demais habitantes da caverna.

- Em relação aos habitantes das cavernas, disso eu entendo um pouco. Além de ter treinado e evoluído um Crobat, minha fazenda é cheia dos Geodudes para cuidar das minhas plantações!

Seguiram então com sua caminhada pela rota 3. Será que já encontrariam alguma pista pelo caminho?


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare:
[MISSÃO] UFO 272 Ludicolo - 68 posts
[MISSÃO] UFO 673 Gogoat - 68 posts
[MISSÃO] UFO 707 Klefki - 46 posts
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por DK Dom 11 Abr 2021 - 19:34


Off:

Era por volta das 16h da tarde, o sol ainda estava forte quando a dupla se encontrou e começou a jogar papo fora. Logo de cara era perceptível que eles estavam meio travados e que o clima não parecia muito fluido entre eles, mas ao poucos as coisas foram melhorando e logo eles já estavam andando pela rota 03 enquanto conversavam sobre os detalhes da missão e do lugar a sua volta.

O caminho, a princípio, era bem tranquilo e estava vazio. A única presença, tirando a deles, era a do vento que balançava alguns áreas de grama mais altos do que o comum. Para quem conhecia a região e entendia os hábitos dos pokémons que ali viviam era fácil perceber que devido ao horário a maioria deles já tinha caçado e estavam escondidos. Mas para quem não soubesse aquela situação já poderia ser considerada estranha.

Depois de alguns bons minutos de caminhada o visual da rota começou a mudar, várias elevações montanhosas começaram a cerca-los e a trilha se tornou mais complicada.

Aliado a todas essas dificuldades o sol começava a se pôr e dentro da trilha tudo escurecia muito mais rápido. Então o que já era complicado antes, agora se tornava um verdadeiro teste de trabalho em equipe.

Será que Aiden e Blake conseguiriam trabalhar juntos para escalar algumas pedras e continuar seguindo até a entrada da montanha?

Progresso da rota - Aiden/Delano:

Progresso da rota - Blake/Artie:
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Delano Dom 11 Abr 2021 - 20:49

e aí, bora abduzir?
- Acho que o Apollo vai ser assim mesmo. Inclusive, tenho a pedra comigo, mas não sei se vale a pena dar esse passo ainda. - Abri um sorriso, imaginando um Arcanine enorme me jogando no chão. Blake decidiu falar um pouco da sua fazenda, o que levou à sua experiência com Pokémon nativos das cavernas, o que me fez perguntar quase que de supetão: - Geodudes, plantações... Eles não são fracos contra as plantas?

Assim como a paisagem aos poucos mudava para as formações rochosas ao redor do Mt. Moon, o céu começava a escurecer e anunciar a noite que não tardaria a chegar. Nossa única companhia era a brisa fria que pairava sobre o mato mais ao sul da rota. Os treinadores já tinham se recolhido aos centros urbanos, assim como os Pokémon que tinham hábitos diurnos.

Notei o crepúsculo e, ao ver que o breu da noite se agravava ainda mais em meio às pedras irregulares, decidi fazer algo. Colocando a mochila para frente do corpo, procurei algum tempo por uma lanterna e deixei-a ligada para iluminar o caminho adiante. De maneira porca, mas ainda assim útil, o dispositivo luminoso cumpria o seu papel pelo menos naquele momento. - Blake, sugiro que você deixe alguma forma de luz para fora também. Acho que uma lanterna comum não vai dar conta... - Sinalizei, enquanto prestava atenção em onde pisar.

Pelo visto, até chegarmos na entrada da montanha ainda demoraria um pouco. A trilha de pedras se mostrava traiçoeira e convidativa para um tombo feio ou uma lesão no tornozelo, o que me preocupava e me fazia agir com uma cautela maior que o de costume. Caso necessário, a Poké Ball da Ananda já estava à postos para quebrar as pedras que se mostrassem insistentes diante de nós.

PRESTA ATENÇÃO:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Artie Dom 11 Abr 2021 - 22:12

O cafuné em Apollo foi mais do que o suficiente para que Blake se soltasse. Aiden falava sobre a possível evolução do pokémon e o criador apoiou a atitude do rapaz:

- Você faz bem de esperar. Eu acho que só devemos evoluir o pokémon se ele se sente preparado para isso. Sem falar que, depois que eles ficam grandões, você sente muita saudade de quando eles cabiam no seu colo... - Já a observação do jovem sobre Geodudes na fazenda era bem interessante. De fato, os pokémons tinham fraqueza contra o tipo planta. - Acho que é a mesma lógica de um Rhydon usando Surf, sabe? Os meus se adaptaram super bem à fazenda e gostam de ficar pegando sol. Eles são do tipo Ground e são super bons em manusear o solo, não sei se eles trocam nutriente com a terra ou algo do tipo, mas o que eles fazem com as árvores de berry parece mágica! Você tá convidado a ir um dia lá em Ecruteak me visitar e ver pessoalmente!

Conforme caminhavam, percebiam que a paisagem mudava aos poucos e o tempo começava a escurecer um pouco. Será que o tempo havia passado tão rápido assim? Ou talvez Blake tivesse se atrasado mais do que o esperado? Mas o comentário de seu companheiro era válido: uma fonte de luz era mais do que bem-vinda!

McBride tirou a lanterna que estava em sua mochila - a terceira desde que iniciou sua jornada - e a guardou em seu bolso caso achasse que precisasse de mais luz. Decidiu que, pelo menos por enquanto, usaria o seu Rotomphone para iluminação. O aparelho era pequeno, produzia uma quantidade de luz que não chamava tanto a atenção e, por fim, era bom porque Blake ficava com as mãos livres! Com o Rotom levitando em sua volta, o caminho era mais fácil e prático.


- Acho que por enquanto a gente consegue dar conta do caminho. Mas se a gente precisar de uma ajuda extra, podemos pedir para Duke, o meu Nidoking, ajudar a gente!


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare:
[MISSÃO] UFO 272 Ludicolo - 69 posts
[MISSÃO] UFO 673 Gogoat - 69 posts
[MISSÃO] UFO 707 Klefki - 47 posts
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por DK Seg 12 Abr 2021 - 0:07


Depois de conversar e debater alguns dos maiores questionamentos do mundo pokémon a dupla rapidamente dava um jeito na escuridão que os rodeava, sendo Blake um pouquinho mais esperto do que Aiden, mas isso nem era um demérito já que o treinador era extremamente experiente e com certeza sabia lidar melhor com situações assim.

Ao iluminar o local a dupla conseguiu com facilidade ver alguns pontos onde poderiam colocar o pé e escalar essa enorme pedra que estava no caminho deles. Então assim eles passaram e continuaram subindo.

O caminho agora era marcado por inúmeras depressões, os seus tamanhos eram variados, mas o objetivo era um só para todos. A busca por fósseis e objetos antigos.

Com uma rápida análise dos arredores a dupla poderia perceber que aquilo tudo não passava de inúmeros sítios arqueológicos abandonados que moldavam completamente o relevo daquele lugar. Não existia nada de sobrenatural ou misterioso naquilo, eram só seres humanos destruindo a natureza em benefício próprio mais uma vez.

A dupla até tentou focar e olhar mais um pouco os sítios, mas o sentimento de que estavam sendo observados era gritante. E quando eles olharam em volta vários olhos apareceram e sumiram rapidamente na escuridão, era impressionante como eles simplesmente desapareciam quando as luzes eram miradas neles. A impressão que tinham era a de alguns pareciam estar próximos o suficiente até para o toque, enquanto outros estavam tão distantes que só se viam vultos.

Mas ao longe, seguindo reto na trilha eles podiam ver uma luz. Não dava para saber se era alguma pessoa ou um pokémon, mas o que eles conseguiam perceber era que a luz era de uma tonalidade diferente das que eles tinham. Aparentava ser uma luz mais quente, vindo de algo como uma fogueira ou coisa do tipo.

Com a situação mudando drasticamente ao simples esvair da luz do sol a dupla tinha algumas escolhas a fazer. Eles ficariam ali e tentariam descobrir o que quer que fossem os olhos ou iram correr até a luz?

Progresso da rota - Aiden/Delano:

Progresso da rota - Blake/Artie:
DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Delano Seg 12 Abr 2021 - 0:55

e aí, bora abduzir?
A depredação daquela parte da rota em busca de bens antigos havia a transformado num enorme complexo de depressões desertas, sem uma presença humana sequer. Mesmo assim, era um lugar que valia a pena observar e ver se conseguíamos alguma pista do que iríamos nos deparar num futuro próximo.

Não tive nem tempo de me preocupar com isso, afinal o meu campo de visão era tomado por um mar de olhos flutuantes que pareciam nos examinar. Para me certificar que eu não estava maluco, perguntei em tom baixo ao Blake ao notar o padrão de sumir e aparecer em contato com a luz. No meu colo, Apollo fitava os órgãos com certo descontrole, soltando alguns latidos para que se afastassem. - Você tá vendo o mesmo que eu? - Voltei a atenção ao cão, tentando me mover o mínimo possível. - Calma, calma. Não sabemos o que eles querem, pode ser perigoso ficar latindo.

Não minto: um arrepio na espinha tomou conta de mim ao perceber que alguns daqueles estavam próximos de nós o suficiente para o toque, mas curiosamente nenhum deles havia tentado fazê-lo. Pude perceber ao longe uma luz diferente, mas mesmo assim achei difícil que conseguíssemos a aproximação rápida dela. Além disso, poderia ser mais encrenca, mas preferi esperar que meu companheiro se manifestasse.

- Tem alguma coisa no final desse caminho, mas teríamos que passar por essas... coisas nojentas. - Tornei o olhar sugestivamente para o que parecia ser uma fogueira. - Acho que é uma boa ideia que investiguemos, saibamos com o que estamos lidando e depois passemos por lá. Além do mais, não acho que isso é do tipo de coisa que se ignora...

PRESTA ATENÇÃO:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Ayzen Seg 12 Abr 2021 - 22:36

[MISSÃO] UFO Oy7foWe

Aconteceu alguma coisa!



Um Dragonite carteiro surge com uma mensagem para você!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[MISSÃO] UFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO] UFO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] UFO Empty Re: [MISSÃO] UFO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos