e aí, bora abduzir?
O quadro de contratos da Black Stars está bem agitado ultimamente e eu também acabei não ficando de fora. Perto do meu objetivo anterior, que era justamente o ginásio da cidade de Pewter, fiquei sabendo que um grupo de pessoas tinha sumido depois de uma investigação sobre OVNIs... E queriam que nós colocássemos a mão no fogo pela tal equipe.
Como eu sou bem inexperiente nesse negócio de missão, o Blake decidiu vir me ajudar. É, o Blake. Confesso que tenho um pouco de medo dele depois do negócio das TMs ficarem todas jogadas no chão e não tive como me redimir depois disso, nem conversar com ele depois.
Sentado num banco, sentia o Sol bater no meu rosto enquanto Apollo estava ali comigo. Recebendo um afago nos pelos do pescoço, o filhote se deleitava ao até mesmo se aconchegar no banco para receber mais na barriga. Era só o fazendeiro chegar para nos movimentarmos na direção da montanha. Vem aí: a abdução por alienígenas?
Como eu sou bem inexperiente nesse negócio de missão, o Blake decidiu vir me ajudar. É, o Blake. Confesso que tenho um pouco de medo dele depois do negócio das TMs ficarem todas jogadas no chão e não tive como me redimir depois disso, nem conversar com ele depois.
Sentado num banco, sentia o Sol bater no meu rosto enquanto Apollo estava ali comigo. Recebendo um afago nos pelos do pescoço, o filhote se deleitava ao até mesmo se aconchegar no banco para receber mais na barriga. Era só o fazendeiro chegar para nos movimentarmos na direção da montanha. Vem aí: a abdução por alienígenas?
PRESTA ATENÇÃO :
Ó, eu e o Artie vamo fazer esta bonita rota pra essa bonita missão de sumiço. Como não dá pra ir direto pro Mt Moon essa rota aqui é de passagem e quando a gente chegar lá dá até pra mandar o troço pra lá. Agora passa essas Moon Stone pra cá. Obrigada
Responsável: Black Stars
Cliente: Cidade de Pewter
Local: Mt. Moon
Objetivo: Investigar OVNIs.
Descrição: Um grupo de exploradores que faziam trabalhos de pesquisa de campo para o ginásio de Pewter, desapareceu por semanas enquanto caçava minerais raros no Mt. Moon. Quando finalmente foram encontrados, alguns deles pareciam ter sofrido algum tipo de trauma psicológico. Depois de alguns dias de recuperação, um deles, o que estava mais lúcido, disse que tinham sido abduzidos por criaturas alienígenas.
Tipo de Missão: Investigação.
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +20 de Reputação com a cidade de Pewter
Recompensa: PK$ 3.000 + Moon Stone x05
Responsável: Black Stars
Cliente: Cidade de Pewter
Local: Mt. Moon
Objetivo: Investigar OVNIs.
Descrição: Um grupo de exploradores que faziam trabalhos de pesquisa de campo para o ginásio de Pewter, desapareceu por semanas enquanto caçava minerais raros no Mt. Moon. Quando finalmente foram encontrados, alguns deles pareciam ter sofrido algum tipo de trauma psicológico. Depois de alguns dias de recuperação, um deles, o que estava mais lúcido, disse que tinham sido abduzidos por criaturas alienígenas.
Tipo de Missão: Investigação.
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +20 de Reputação com a cidade de Pewter
Recompensa: PK$ 3.000 + Moon Stone x05