Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Eject Button

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[EVENTO] Eject Button - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Eject Button

Mensagem por Mahiro Ter Abr 13 2021, 00:10



O monstro parecia estar finalmente ficando enfraquecido. Os golpes não cessavam, em um atrás do outro até começar a deteriorar aquela gelatina de puro caos e destruição. A união fazia força, Raven atacava do alto junto dos Skarmorys e Sadaharu debaixo com a tropa de growlithes. Foi com muito ódio no coração que fiz aquele Bloom Doom funcionar, queria que meus sentimentos chegassem no monstro e foi por pouco que este resistiu àquela explosão florida. Vector foi quem finalizou a criatura prendendo suas presas na garganta de gelatina e o trazendo a desmoronar em liquido para todo que é canto.
Era isso? Ele estava... morto? Ele não deveria ser nocauteado ou coisa do tipo? Que $@# de criatura é essa?
Era um momento de silêncio, ninguém entendeu o que havia acabado de acontecer. A nuvem rubra começava a sumir, o Sol de Arcanine e o Grassy Terrain começavam a esvair. O universo respondia com uma chuva. Goldenrod parecia finalmente em paz, mas não conseguia ficar feliz... Precisava saber o estado de meu Manectric.
Corri até o local onde os bombeiros o salvaram e pedi por resposta de qual era a situação. Florges e Ludicolo vinham me dar apoio e consolo enquanto os demais olhavam mais de longe em silêncio e cabeça baixa.




_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Eject Button - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Eject Button - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Eject Button - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Eject Button

Mensagem por Ayzen Ter Abr 13 2021, 20:38





10h51min  
"Lua cheia, poucas nuvens, poucas estrelas . 21ºC"



Era estranho. Estranho demais para poder ser considerado lógico. Uma criatura demoníaca surgia no meio da cidade, após um caos que um robô fizera. Agora, este bicho era lembrança debaixo de uma grande gosma roxa. A chuva começava repentinamente, com força sobre o campo, escoando a água pelas laterais e causando certo comprometimento. Na verdade, a chuva trazia alívio aos muitos Pokémons que lutaram aquela batalha, sobretudo, os Pokémons de Hiro. O rapaz, no entanto, não poderia comemorar mais.

O choque permanecia. No entanto, não poderia ser a única coisa que travasse geral. Vários feridos após os golpes grotescos do monstro ficavam para trás. Bombeiros, policias, rangeres, civis uniam forças para resgatar aqueles perdidos. Vários prédios, maioria empresarial, tinham danos que o seguro iria questionar se teria condição de reforma-los. Mais próxima da boate, um carro do 192 estava com Manectric. Hiro chegava desesperado. Lá dentro, o canino estava deitado de lado, quietinho, mas seu peito se expandia com força. Ele estava entubado, acoplado a um ventilador próprio que aquela ambulância avançada tinha. Havia um acesso venoso em sua patinha onde o soro caia dentro em uma velocidade padrão.

- Ele tá grave! – a enfermeira Joy falava com amor, mas tinha que falar. Boa parte do corpo dele estava enfaixado, para proteger a boa tarde do corpo. Os pokémons de Hiro acompanhavam o seu mestre e se solidarizavam pelo parceiro ferido. Vector não estava bem. Ele começava a apalpar seus dentes, como se algo estivesse errado. A Joy socorrista foi até ele. Com um alicate, ela tirava uma moeda na forma de Arceus que ficou enganchado nos dentes do Pokémon. Isso só pode ter sido tirado do demônio cujo golpe de misericórdia foi dado pelo crocodilo das sombras...

Após as vias terem sido liberadas, após 1 hora, onde as máquinas na prefeitura abriam caminho, a ambulância partia com Mahiro e seus Pokémons para o Centro Pokémon. Goldenrod pararia por vários dias até as atividades voltarem ao normal. O noticiário internacional só falava da estranha criatura que aparecera em várias metrópoles do mundo Pokémon. Alguns pesquisadores-místico que ela era atraída por desordem do caos. Isso até ocultou os erros da Devon Corporation em produzir robôs que saíram do controle, tanto na filial de Tohjo, quanto Hoenn.

As semanas foram tensas. Todos os dias o menino ia até a UTI do Centro Pokémon para receber notícias sobre o seu Pokémon. Ele ficou internado lá por 6 dias, recebendo hidratação rigorosa, alimentação proteica, sendo submetido à várias cirurgias plásticas de enxertos. Foi uma alegria para todos quando no sexto dia Mahiro recebeu a ligação da Joy de Plantão para poder se preparar para levar Manectric consigo. O Pokémon estava bem! São e salvo, mas com várias tonalidades de pelo em seu corpo...


Progresso da Rota - Mahiro Fuwa:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Eject Button - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Eject Button - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Eject Button - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Eject Button

Mensagem por Mahiro Ter Abr 13 2021, 21:51



Encontrei com meu Manectric em um veículo de primeiros socorros. O pokémon não estava nada bem, havia sofrido mais do que queimaduras graves e precisaria ser levado. Comecei a sentir remorso por colocar o pokémon naquela situação e comecei a pensar nas várias alternativas que tinha para aquele evento se tivesse uma pista de que tudo isso aconteceria. Estava tão arrasado que nem percebi que Joy foi até o Krookodile e retirou aquela estranho moeda de seus dentes.
Dias se passaram desde o caos. Minha visita ao centro pokémon eram constantes, aliás não sairia da cidade até ter meu pokémon de volta. Andar pela metrópole e ver tamanha destruição que ainda remanesciam do combate me deixavam com um aperto forte no coração. E segundo notícias esse monstro não era o único, então imagino eu o quanto de estrago causou ao redor do mundo.
Demorou uma semana até ter a boa notícia de que o canino finalmente podia andar novamente e parecia regularmente bem, porém com hematomas e cicatrizes da batalha. Mas não importa sua aparência, estava feliz demais de poder ter Lampo são e salvo de volta e iria com certeza valorizar o canino com mais carinho à partir de agora.
Decidi ainda não sair da cidade por enquanto. Queria ainda acompanhar de perto a reabilitação do pokémon elétrico e contar com auxilio de Joy para fazer todos os check ups necessários. O pokémon me acompanharia pela praia e com exercícios recomendados. Decidi também prestar ajuda com o que podia aos necessitados após o incidente, e prestar minhas condolências aos memoriais daqueles que perderam suas vidas.


Acho que é isso, tio Ayzen '3' Obrigado pela rota e pelo rush.
Se puder adicionar na info do Yamask, fiz 17 posts contando com esse.
Adorei o plot. Espero ver meu Gambit numa próxima vez.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Eject Button - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Eject Button - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Eject Button - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Eject Button

Mensagem por Ayzen Ter Abr 13 2021, 21:56

Off escreveu:Fico feliz que tenha gostado. Eu me diverti também!

ROTA ENCERRADA
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Eject Button - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Eject Button - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Eject Button - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Eject Button

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos