Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 - Apenas o necessário

3 participantes

description2 - Apenas o necessário - Página 4 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
Mortimer ainda estava processando as informações passadas. Sua mente ainda estava pesada pois acabara de acordar. A enfermeira o checa, para ter certeza de seu estado de saúde e rapidamente se acalma ao ver que está tudo em ordem. Ela o questiona sobre como ficou tão exausto ao ponto de desmaiar e o jovem consegue se recordar de todos os eventos que haviam ocorrido no dia anterior. Lutar contra criminosos, voar nas costas de pássaros gigantes e ter conseguir muitos parceiros Pokémon.
Parece que, no momento em que foi cair no chão, o corpo do ruivo foi pego por seu Treecko que acabou evoluindo para Grovyle na hora. Mortimer abraça sua parceira, que estava com ele desde o começo daquele dia.
Ele então conta, em detalhes a aventura que viveu no dia anterior para enfermeira, assim ela poderia entender com cuidado o que acorreu.

Minutos de conversa depois...

-... E então foi isso que aconteceu. Agora, sobre a ligação para o Rangers, eles vieram? O xerife já voltou para sua casa? Deu tudo bem? - O garoto bombardeava a enfeira com perguntas sobre o desfecho dos eventos do dia anterior. Ele ainda se preocupava muito com o velho Aroldo, que com certeza não deveria estar se envolvendo com assuntos de periculosidade tão alta em sua idade. Os Pokémons de Mortimer, como Grovyle e Taillow também demonstravam preocupação com o oque aconteceu com o xerife pós a saída deles.

description2 - Apenas o necessário - Página 4 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz




Apenas o Necessário

Rota 101 - Noite - Post 16


Depois de escutar toda a história do garoto a enfermeira se levantou, respirou fundo e começou a dar mais bronca.

- Você tem que tomar mais cuidado, Mortimer. Tem que começar a levar sempre água e comida com você. Além de não extrapolar o seu próprio limite, imagina se você desmaia na floresta antes de chegar aqui? Seus pokémons não estavam do lado de fora e não teriam como te ajudar. – Era fácil perceber que a enfermeira estava falando bem sério, mas mesmo assim ela não conseguia manter aquela postura por muito tempo e logo dava um sorriso para ele. – Você realmente é uma criança incrível, hein? Está tão exausto e continua preocupado com o senhor Aroldo. – Ela chegava perto e entregava um papel nas suas mãos. – Ele está bem, os reforços foram lá e o ajudaram, mas quando voltou ele fez questão de passar aqui para ver como você estava. E se não fosse eu para manda-lo ir descansar ele teria ficado aqui olhando você dormir por horas.

No papel entregue pela Joy estava escrito no número de telefone do Ranger e um obrigado bem grande.

- Vou deixar você sozinho e espero que volte a dormir para se recuperar completamente, viu? – Antes de sair ela chegava perto e passava a mão no cabelo dele mais uma vez. – E não quero mais ver ou saber que você passou por isso, entendeu? Tome mais cuidado, aprenda o limite do seu corpo e mantenha sempre seu Grovyle fora da pokébola quando estiver mal. Tenho certeza de que ele vai dar um jeito de te ajudar.

Dado o sermão final a enfermeira foi saindo do quarto e deixando Mortimer sozinho com seus parceiros, tendo a única e exclusiva obrigação de descansar. Algo muito fácil de se fazer e que com certeza o jovem merecia.

Progresso :


description2 - Apenas o necessário - Página 4 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
Após uma longa bronca da enfermeira, Mortimer se alegra ao saber que os reforços conseguiram alcançar Aroldo na floresta e que ele estava bem. O garoto então passa a abraças seus Pokémons, os agradecendo pela longa aventura, aproveitando para apresentar Torchic para o resto do time. Ao terminar, ele apenas retorna para seu quarto, agora mais calmo que tudo foi resolvido e dorme despreocupado.

Horas depois...

- Yawwwwwn - Mortimer acorda, bocejando alto e despertando todos os seus Pokémons também dormiam ali pelo quarto. Ele junta seus coisas, entre roupas, objetos pessoais e pokebolas, colocando tudo que não iria usar dentro de sua mochila e partia do quarto. Passando pela recepção do centro Pokémon ele agradecia a enfermeira por toda ajuda e carinho durante sua estadia por ali.

Com um senso de dever cumprido, aquele novo treinador que conquistou tanto em tão pouco tempo agora caminha em direção de sua casa, pronto para contar toda a história para seus pais e apresenta-los ao seu time de Pokémon.

description2 - Apenas o necessário - Página 4 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz




Apenas o Necessário

Rota 101 - Noite - Post 17


Depois do tão merecido descanso o treinador acordava novinho em folha, arrumava suas coisas e logo partia. Passava no balcão do centro pokémon e encontrava com uma Joy. Talvez ele não tivesse notado que aquela não era a enfermeira que tinha cuidado dele, a mesma trabalhava no turno da noite, mas todos ali sabiam sobre ele já que a notícia tinha se espalhado rápido. O que com certeza era um bom motivo para ele ir correndo contar tudo para os seus pais.

Aqui finalizamos a sua rota, Tife. Muito obrigado pela paciência e pela breve, mas divertida historia. Espero logo mais voltar a te narrar, dessa vez uma aventura inteira.
Bye bye, foi um prazer <3


Progresso :




ROTA FINALIZADA E TRANCADA!!

description2 - Apenas o necessário - Página 4 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos