Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

3 participantes

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz

Sabe aquele instante que você se arrepende amargamente de não ter dado ouvidos àquele sussurro que mandou você voltar pra casa? Aquele sinal invisível que pode ser um estalo nas ideias ou um colega dizendo para não ir. Pois é, a mulher teve esse momento com a sequência que ocorreu bem diante de si naquela pequena fração de segundos. Era como se o dia estivesse predestinado a ser um desastre e não tivesse ninguém que pudesse dar conta de resolvê-lo. Só que mais que mortes, bombas e tremores - que não era novo em sua vida, até mesmo pela profissão que escolheu - ela sentiu de verdade isso quando sua psíquica não estava mais ao seu lado.

- Espeon? - Os olhos da mulher começaram a lacrimejar ao passo que as mãos subiam para apertar o peito que tomou um ritmo acelerado. - Lopunny? Espeon sumiu.

As palavras foram o estopim! O sumiço foi o gatilho que ela não precisava, pois já tinha sofrido abandono de diversas formas em sua vida e ela não parecia aguentar outro mais. As pernas fraquejaram e as lágrimas escorreram o rosto. Em sua face uma expressão perdida observava ao entorno. O que ela estava fazendo no meio do caos? Uma senhora aposentada, que nunca participou de batalha a menos que precisasse muito para resolver um conflito ou como defesa. O que era aquele sentimento que crescia em seu peito e tinha o gosto amargo? Terror? Sim, ela estava apavorada e não se dava conta que estava apertando firme a pata de Lopunny enquanto caçava pelo olhar a lupina sensível, presente precioso do finado marido.

- ESPEOOOOON!!! - Ela gritou doando parte de sua alma naquele chamado sofrido esperando resposta ou sinal que desse para rastrear.
Emme


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz
Seismic Planning

God's Plan

Pois é. Às vezes, acabamos fazendo coisas sem nem mesmo percebê-las. Ou então, o contrário: não fazê-las por este exato motivo. Mas afinal, não é como se pudéssemos facilmente ter vislumbres de nosso futuro, que ajudariam na nossa tomada de decisões. Mary podia considerar-se uma pessoa racional e sensata, mas... O que seriam isso senão conceitos meramente humanos, criados para tentar mensurar nossas capacidades?

No final de tudo, era apenas a mente humana contra si mesma.

De fato, a monstrinha rosada não podia ser vista em lugar algum, dali. Nem mesmo por Lopunny, que saltava para pontos ligeiramente mais distantes — mas ainda sem deixar sua treinadora muito distante — para tentar encontrar algum suposto ponto cego. Decerto, para um corpo tão marcado e abalado pelas garras cruéis da vida, até mesmo o mais simples arranhar já era capaz de trazer à tona excruciante dor.

Mas não era isso que a Senhora Monclar queria, pois? Mudanças. Razões. Motivações. Talvez elas não tivessem vindo de forma tão nobre e alegre quanto a mulher sonhara, mas vieram. Ainda assim, é compreensível. O divergente muitas vezes não é visto com bons olhos — e até que com certa razão. Seja lá o que a trama do destino bolava, era muito maior que fios brancos ou tintas de cabelo. Já ouvira falar que nada que você faz afeta única e exclusivamente você?

Talvez seja isso, por fim. Mary Monclar precisava passar por aquele aspecto de mudança geral dentro do mundo para então mudar a si mesma. Ou quem sabe, o exato contrário. Ela precisava mudar para então interferir no ambiente ao seu redor.

... Não que isso tudo importe, afinal. A dona de casa estava ocupada demais, caída em suas lamentações. Lágrimas... Tão aconchegantes e caridosas lágrimas. Estão sempre ao nosso lado, seja em momentos de extrema alegria, extrema tristeza, ou até mesmo quando o chão treme depois de uma outra explosão.

Mas acredito que seja importante também saber que não só elas são capazes de permanecerem fiéis. Uma prova? Depois de mais uma rápida patrulha, Lopunny aproximou-se da companheira humana mais uma vez. Apesar do semblante também triste, estendeu sua pata para a treinadora, como que motivando-a a levantar-se. Se pudesse comunicar-se com a mulher, é provável que dissesse algo como "Vamos, amiga. Ficar aqui não vai ajudar nada. Espeon está esperando por nós. Eu... Eu sei que está".

Afinal, a coelha não apontaria para o local do qual as explosões aparentemente surgiam por motivo nenhum, certo? Não fora a própria Mary que pedira, anteriormente, para que a Eevolution investigasse a causa daquele fenômeno?

...

Triste pensar que, tão fiel quanto as lágrimas ou os amigos, também é a dor. Sempre presente e persistente, independentemente de onde vamos.

Mary | Goldenrod Streets | Arceus Event


_________________
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 RxFjnZq

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz

Drama caótico. Não era o gênero favorito de mulheres na idade de Mary, principalmente com algumas fragilidades interiores. Ela não sabia lidar bem com as coisas fora de seu controle. Talvez por isso nunca saiu de Goldenrod. Talvez por isso não quis deixar o filho sair em jornada muito cedo. E com certeza por isso que se isolou na casa de campo onde tudo era ordenado ao seu comando.

Mesmo com as vindas esporádicas à cidade ela nunca pensou que pudesse se envolver em algo tão grande assim. Certeza que um fenômeno sobrenatural agia por lá. Há dois anos e meio, quando o dilúvio começou, ela estava em casa assistindo ao jornal. Conseguiu ajudar uma escola a deslocar as crianças em segurança, mas no meio do caos e com o único aquático em sua posse não apto a agir se via incapaz... E de novo ela se encontrava no centro da mesma cidade entrando em colapso. E de novo ela não conseguia controlar o que acontecia ao seu entorno.

Por um momento nem mesmo as explosões ou tremores incomodaram. Foi como escorregar por uma espiral e a cada segundo o ruído do mundo se afastava até entrar no mudo. Como se tudo fosse sugado para um vazio infinito. Esse instante que pareceu eterno desapareceu com a imagem de Lopunny estendendo a mão. Mary era puxada de volta pela espiral e o mundo fazia sentido outra vez.

Ela assentia e aceitava a pata para se levantar. Na sequencia esticava o braço chamando pelo Ditto que se enroscava na mão da senhora e se transfigurava numa sombrinha. Não era um escudo ante explosões, mas ela se sentia mais confortável tendo os dois perto de si principalmente agora que não estava em seu melhor momento. Ela só conseguia pensar numa coisa "Onde será que Espeon tinha ido parar?" A pergunta que só seria respondida indo atrás do causador daquele desastre.

Emme


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz
Seismic Planning

God's Plan

Todos concordam que precisamos agilizar? Sim? Ótimo, simbora povo. Enfim, tava tudo horrível para Mary Monclar e tal, mas com a ajuda de seus Pokémon, ela conseguira levantar-se e mirar para uma possível luz no fim do túnel. Ela não havia caído e desistido em nenhuma das outras vezes, então por quê o faria agora, quando estava cercada de seus leais amigos, e com um destes no provável aguardo de sua presença?

Exatamente.

Então, como em todas as outras vezes, ela foi adiante. Deu um passo na frente do outro, em busca daquilo que queria desde o início: paz e tranquilidade. Era muito para se pedir? Bem, considerando o estado atual do mundo como um geral, presumivelmente sim, mas ei, sejamos otimistas! O que poderia acontecer de pior que isso tudo?

... Talvez eu tenha falado cedo demais.

Se onde estavam anteriormente já parecia um cenário digno de caos total, bastou andarem alguns metros para encontrarem-se num verdadeiro acopalisos. Digo, apocosóflocles. Digo, apocalipse. Não eram apenas rachaduras no chão, mas ruas e prédios inteiros engolidos pelo chão. Vários destes estavam com chamas em seu topo, com pedaços ruindo e caindo constantemente — certamente, não era o melhor lugar para se andar sem ter um guarda-chuva blindado com titânio.

Além disso, imagino que o silêncio absoluto — rompido apenas pelo crepitar do fogo ou pelo ocorrente cair do concreto — e o vazio completo de seres vivos também não ajudava. Uma banca de frutas havia sido virada, deixando todo o seu conteúdo cair ao chão, o que provavelmente explicava por que tiveram que desviar de uma melancia rolante, em certo ponto.

Era um pouco estranho pensar que tantos gritos e explosões eram ouvidos até tão pouco, mas agora, parecia que tudo tinha parado no tempo e que Mary, Lopunny e Ditto eram os únicos presentes.

Ah, espere, foi só eu falar! Um outro grito pôde ser ouvido. Agudo e alto, parecia ser de algo como uma garotinha assustada. Não sou um especialista na propagação do som, mas se tivesse como, provavelmente diria que fora emitido há umas quatro ou cinco ruas de distância, por detrás da estrutura de um edifício que ainda não tinha caído, mas provavelmente logo estaria.

Como estamos acelerando as coisas, vou dizer que a criadora foi ver o que se passava ali, instigada por seus Pokémon com o pensamento de encontrar Espeon. E ora, não é que realmente encontraram a monstrinha cor-de-rosa, ainda que não nas melhores circunstâncias possíveis para um reencontro feliz? Na verdade, parecia ser exatamente o contrário: o cenário perfeito para uma catástrofe ainda maior.

A Eevolution estava, de fato, atrás do tal prédio. E junto dele, uma menininha, agarrada em sua pelúcia de Clefairy. Ela tremia, assustada, e eu diria que era a emissora daqueles tais gritos. Em frente deles? Uma criatura horrenda, com o corpo assimétrico e desproporcional, "pés" desajeitados que combinavam muito bem enormes presas escondidas pela boca imensa. As mão bizarras e pequenas estavam sujas com uma mistura aterrorizante de poeira cinzenta semi-dissolvida num curioso líquido vermelho circuncidado por um odorífico óleo preto.

A cada passo que a criatura dava, pequenos tremores percorriam o solo. Gotas de saliva pingavam de sua boca constantemente, obrigando-a a abri-la e mostrar suas presas para engolir sua baba de neném nada inocente. Aparentemente, o prédio só não havia caído ainda por que Espeon tentava segurá-lo, tentando impedir a pequena menina de ser esmagada.

...

O que era aquilo, exatamente?


[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 4sXFeV2


Mary | Goldenrod Streets | Arceus Event


_________________
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 RxFjnZq

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz

Dark.

Corações aflitos passeando por um cenário caótico onde o silencio reinava. Aquilo só poderia significar o fim do mundo! Porque já não haviam mais pessoas. Não haviam mais heróis. Não havia mais VIDA naquela terra... Que mundo estranho e cinza em chamas era aquele desconhecido para Mary? Não saberia dizer. Nem mesmo imagina um ambiente tão desastroso e como passar por isso ignorando os arredores para focar em uma única coisa. Encontrar um amigo desaparecido! Por sorte, ou vantagem de ter um pokémon com grandes orelhas, Lopunny tinha captado algo que levou a todos até uma rua que encontraram com:

- Espeon.. - Mary sussurrava em alívio ao ver que a lupina estava bem, devido as circunstâncias.

Bom, era um sentimento meio conturbado já que uma ameaça se colocava entre elas. A senhora Monclar não iria ficar de braços cruzados aguardando que as coisas se resolvessem sozinhas. Ela sabia que tinha de arrumar uma solução ela mesma se quisesse partir dali em segurança. Olhou então para sua coelha bípede e bolou um plano.

- Lopunny me faça o favor e mantenha ele ocupado usando um Substitute no seu lugar enquanto eu confiro o que estamos enfrentando. Por favor, tenha cuidado! - A coelha assentia e se lançava na linha de frente para distrair a criatura enquanto a mulher olhava para cima, onde estavam os olhos do Ditto, que teria uma tarefa imprescindível. -  Ditto, use seu Transform para tomar a forma e demais características daquilo...

Da lista de coisas estranhas que Ditto já tinha virado... Talvez aquilo devesse entrar junto com os +18... Poderia ser classificado até como abjeto! Pois bem. Ele já não era mais um guarda-chuvas, agora que assumia a forma de um outro pokémon. Com isso as informações mais genéricas sobre a "espécie" ficariam disponíveis no dispositivo de gerenciamento de dados, pokédex, onde Mary estava conferindo a tipagem e movimentos da criatura. E logo que descobriu a maioria das informações seus olhos se abriram com o poder daquele ser e em desespero ela gritou:

- DITTO USE GUILLOTINE! - Ela apontou na direção do monstro como se suas vidas dependessem daquele momento.

E talvez dependeriam.

- Lopunny use Sweet Kiss!! - Ela parecia tão confusa quanto o movimento doce ao comandar aquilo, mas tinha uma outra peça que poderia ajudar caso ainda conseguisse dividir a atenção... - ESPEON, SE TIVER FORÇAS USE DAZZLING GLEAM (x2)

Emme


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz
Seismic Planning

God's Plan

Eu não tenho tempo pra isso, então vamo lá. Enquanto o Ditto estava ocupado demais tentando copiar os genes mutantes daquela coisa estranha, as parceiras dele estavam tendo um pouco mais de dificuldade. Vou falar que Lopunny agiu primeiro por que eu posso mesmo, tá? A coelha olhou para sua dona como uma cara de quem tinha ouvido "Lopunny, agora você vai lá, entra no açougue e vai pro abate", mas tentou confiar na treinadora da melhor forma que pôde.

Adianto que não foi tanto assim. A monstrinha aproximou-se da criatura aos saltos, e então deu um rápido selinho nos dedos deformados daquilo. Talvez tenha sido por sua falta de vontade que o bichão não pareceu ser muito afetado, apenas rosnando e emitindo um grunhido gutural. A coelha conseguiu desviar de um violento tapa, recuando rapidamente, mas não conseguiu fazer com que a ira cega da Coisa fosse apagada. Ele rugiu novamente, e então saiu correndo na direção que Mary e os demais haviam juntado-se.

Ao ver isso, Espeon não aguentou. Ela liberou-se da força psíquica que utilizava para manter a estrutura inteira, e então fez seu pelo brilhar, cegando e causando danos à Coisa (-66). Eles tiveram alguns segundos de estabilidade estrutural, o que foi o bastante para que Maxure chegasse perto da Eevolution, mostrasse suas presas e então desse um violentíssimo golpe cortante. A psíquica não aguentou, e logo caiu no chão nocauteada, sangrando.

Esse foi o tempo que o prédio levou para enfim cair, depois de uma forte pisada da Coisa. Tragicamente, os pedaços de concreto ruíram, indo rapidamente na direção do grupo. Era o fim.

...

Isto é, se Ditto não tivesse finalmente terminado de analisar a composição do Maxure, tornando-se um igual. Com sua força estúpida, a ex-meleca conseguiu segurar os pedaços que cairiam sobre eles, até mesmo jogando-os para o alto em seguida. Depois, deu um chute no prédio, fazendo com que ele tombasse para o outro lado.

... Não ajudaria no fato de ainda estar criando caos e confusão, mas pelo menos, evitou a morte certa de Mary, seus Pokémon e a pobre menininha, que aninhou-se ao peito da criadora, chorando assustada.

Depois disso, o Maxure amigo de olhos piticos correu até o seu sósia original, aplicando o mesmo exato golpe e encerrando-o da mesma forma cruel.

Fora isso, então...? Um mar de caos e tudo mais, mas... Estavam vivos. E você que lute, vou dar sua experiência amanhã só, e não vai ter mais nenhum detalhe por motivos de não sou obrigado.


Mary | Goldenrod Streets | Arceus Event




       


Maxure:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv37 Maxure


00/96
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 4sXFeV2
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 Lopunny[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 4sXFeV2[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 Espeon
lv38 Lopunny


97/97
lv30 Maxure (Ditto)


69/69
lv40 Espeon


00/102
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
No Guard
Trait 3:
Magic Bounce
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Lopunny:
~x~
Maxure (Ditto):
~x~
Espeon:
Fainted

Campo: Um espaço relativamente fechado nas ruas da cidade. O campo está delimitado por profundas rachaduras no solo. Um prédio está tombado contra o grupo, tendo levantado muita poeira e espalhado pedaços de si por aí.

_________________
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 RxFjnZq

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz

Ok, as coisas não saíram conforme o pensado para ela, mas convenhamos, nem mesmo uma vida inteira te prepararia para o momento de ter que escolher entre lutar com uma quimera, segurar um prédio com o poder da mente ou fugir se desse. Talvez tomada pelo desespero Mary contou com a força de seu esquadrão somado para lidar com a criatura, mesmo que parecesse arriscado demais... E realmente foi. As coisas que se sucederam quase fizeram com que ela desmaiasse. Ei! A pressão de uma senhora não era a mesma que de um garotão em seu auge! Não podemos culpa-la pela idade. Eu não teria a audácia!

Ao menos pelo bem, ou pelo caos, o mostrengo fora nocauteado pela performance do Ditto, que além disso deu conta do segundo trabalho de Espeon, dando tempo da criança correr e chegar aos braços de Mary, que a agarrou e não deixou que se afastasse até que tudo aquilo tivesse fim. Só que quando teve ela precisava agir e rápido. Então segurou na mão da criança e correu ao máximo que pode até a eeveelution.

- Espeon, aguente firme, ok? - Ela ajoelhou no chão ao lado da amiga e tirou alguns produtos, faixas e ferramentas pequenas de uma caixinha de primeiros socorros. - Quer ajudar Espeon a ficar melhor? Aplique essa solução nas feridas enquanto eu limpo e enfaixo.

Ao menos a criança ajudaria no processo de recuperação do psíquico, mas se não quisesse Mary daria conta sozinha [+5 Potion para Espeon]. A essa altura o vestido da dona já estava todo empoeirado e longe de ser branco, mas como ela tinha problemas maiores que o estilo. O bem estar de seus pokémon era um deles. E isso incluia não deixar que a coisa se recuperasse...

- Será que a coisa.. entra numa pokébola?

A dúvida era legítima. E depois de cuidar de Espeon, sra. Monclar iria até lá conferir Maxure.
Emme


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz
Seismic Planning

God's Plan

Mas que confusão. E não falo apenas de tudo que aconteceu, mas também das inúmeras coisas que eu tenho que saber e enfiar aqui assim do nada. Fazer o que, sou pago pra isso né... Ah, não sou não. Tô aqui só de trouxa mesmo.

Enfim a hipotenusa.

Mesmo assim, Mary Monclar parecia bastante... sensata. E forte, também. Se fosse eu, provavelmente já teria desmaiado, e nunca mais iria acordar. Sim, no pior sentido possível. Enfim, deu tudo certo, que maravilha!!! É claro, as coisas tiveram seus percalços e uma coisinha ou outra acabou fugindo do controle da senhora e seus Pokémon e talvez da cidade toda, mas... Faz parte da vida, né?

Vendo que o perigo parecia ter passado, Ditto assumiu sua forma azulada usual. Por algum motivo, parecia pensar que seria mais útil daquela forma. Não faço ideia de que forma, mas quem sou eu para desvendar os pensamentos alheios de uma gosma sintética que supostamente possui consciência própria? Pelo menos a meninha pareceu ficar menos assustada, finalmente largando as pernas de sua salvadora. Quero dizer, de uma delas. Ao ver Espeon, a Pokémon que havia protegido sua vida com tanto empenho, machucada daquela forma, a garotinha pareceu esquecer de quaisquer medos que tinha.

Ela balançou a cabeça e cerrou os punhos, uma expressão decidida assumindo sua face. Ela desajeitadamente tomou as poções em mãos, e logo começou a espirrá-las na vulpina. O pescoço, particularmente, demandou uma atenção bastante especial. Parecia que fora naquela exata área que o golpe mais fizera estragos. Quando terminaram, a criança continuou ali, abraçada na Pokémon rosada. Tinha tomado algum afeto pela monstrinha, que apesar de já se sentir melhor, ainda estava fisicamente debilitada, e era melhor ainda não movimentar-se demais.

Isso deu para a Senhora Monclar um tempo para poder investigar sem mais coisas tomando espaço na sua cabeça. Poderia ir dar uma olhada naquela criatura terrorífica e infernal, fato este que não tenho certeza se era assim muito inteligente. Antes que ela se abaixasse para ver melhor aquele monstrão, no entanto, foi interrompida. O som de uma ave de rapina cortou o ar, e em instantes, um grande Talonflame estava sobrevoando a área. Ele pairou sobre o lugar em que o desastre havia ocorrido, aproximando-se lentamente do solo.

De cima do ígneo, saltou uma moça de traços orientais, apesar da pele relativamente mais escura. Ela suava bastante, e os cabelos ligeiramente enrolados estavam grudados no jaleco branco. Sua respiração estava pesada e arfante, como se ela tivesse chegado até ali com urgência e pressa. Bastou um breve olhar nos arredores para entender o que havia acontecido, dirigir seu olhar para Mary e aproximar-se.

Olá — conseguiu exprimir, apoiando-se sobre os joelhos, quando conseguiu chegar perto o bastante. Certo, ela realmente estava cansada. — Meu nome é Muse, trabalho para a Devon Corporation — anunciou ela, finalmente conseguindo recuperar um pouco de seu fôlego. Depois, apontou para toda a destruição na cidade ao seu redor, parando seu dedo sobre o Maxure. — Peço perdão pelo que aconteceu aqui. Isso tudo foi consequência de um problema nosso. Um erro, que não deveria existir e muito menos ter sido liberado.

Ela suspirou, indo até a criatura e mexendo em algumas coisas em suas costas. Aquilo que saíam do bichão eram... engrenagens? É, parecia que sim. Muse continuou revirando o corpo de Maxure, que fazia estalos e barulhos. Quando se deu por satisfeita, tinha no chão agora uma... pequena versão do bicho. A aparente cientista tomou o bicho em miniatura em mãos, e então esticou-o para Mary. — Um autômato, sim. Eu agradeço por sua ajuda na neutralização do alvo defeituoso, e sei que isso provavelmente não vai pagar por tudo que aconteceu, mas... Gostaria de levar o minibô consigo? Está inofensivo agora, e quem sabe, você possa utilizá-lo para algo mais adiante.

Mary | Goldenrod Streets | Arceus Event



Progressos :

_________________
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 RxFjnZq

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz

Como absorver isso tudo? Será que era realmente possível? Acredito que momentos assim são como livros complexos para aulas que estão com prazo corrido. A leitura nunca será integral. Na maioria das vezes ela é dinâmica e compreende-se parte importante do conteúdo sem absorver o contexto geral, mas tendo essa ideia geral do que se passava. Deve ter sido algo próximo para Mary. Ela não teve tempo de administrar suas demandas. As escolhas feitas foram no impulso. Talvez a única que não tão impulsiva, fosse a escolha de se envolver.

Bom, essas questões eram complexas demais para um ambiente já caótico. Para ela era inviável ser a donzela e desmaiar deixando uma criança e seus pokémon sem orientação. Talvez mais tarde. Agora ela só se agarrava a Espeon e aos outros, não deixando que se afastem. Lopunny, como tinha experiência com crianças por ter ajudado a criar Matthew e a cuidar dos babies, então usava do seu charme pra confortar aquela alma atormentada.

O grande problema agora era aquela coisa derrotada a um custo altíssimo. Poderia ter sido pior? Sempre pode, mas a mulher abalada já achava os danos o auge da destruição. E quando estava para "investigar" aquilo, uma sombra do alto a interrompia de se aproximar mais, chamando sua atenção. Era uma ave que transportava uma mulher. Ela se apresentava, mas não foi bem recebida no imaginário da sra. Monclar.

- Isso tudo.... Toda destruição causada por essa criatura foi culpa da sua empresa? - Tinha uma rouquidão na voz dela proveniente de choro e gritos, mas os olhos estavam frios como o de uma mãe que aguardava uma resposta sincera sem dar indícios se iria tacar um tamanco na cabeça dela a depender da resposta.

Estava implícito nas ações dela. Maxure, a coisa enviada pelo deus da destruição, era na verdade uma... máquina. Muse manipulava a estrutura dele como se fosse sua criação. Mary não queria ter posse de algo tão destrutivo assim, mas Ditto pegava o boneco como estivesse apegado. Ela ficou assustada, mas estava sem forças para discutir com o metamorfo.

- Essa criança estava no meio do confronto. Liguei para as autoridades, mas só dava ocupado. Pode ajudar a encontrar a família dela?Acho que consigo encontrar meu carro sozinha...

Ela ainda queria perguntar qual o tamanho da vassoura para limpar aquela bagunça a empresa de Hoenn arrumaria, mas preferia não se envolver mais. Será que o salão favorito dela tinha sido atingido?
Emme


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz
Informações mega importante :


Seismic Planning

God's Plan

O dia se encontravam bem louco com surgimentos de criaturas nunca antes vista pela história e diante de toda essa loucura finalmente aparecer um ser, mas precisamente uma jovem mulher que se encontravam ofegante e que trazia pela primeira vez resposta para perguntas de todos aqueles sere4s totalmente estranhos.

Devon Corporation vai se responsabilizar por tudo que aconteceu aqui na cidade, porém todas essas criaturas não tinha capacidade para tudo isso já que era para uma exibição, mas tudo está indicando que foram sabotadas por alguém — Falavam agora de forma melhro já que conseguia recupera bem o fôlego.[/color][/b]

No momento que a jovem mulher ia responder em realção as crianças o céu começa a perde seu brilho e sol vai desaparecendo de forma rápida e logo surge as estrelas que trazia uma leve iluminação para toda a cidade.


[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 78989002b117bdd36e9d8551af45c5d7


E logo várias nuvens começa a surgir escondendo toda e qualquer luz que pode-se chegar no chão e uma forte pressão começa a surgir vindo do solo como se algo das profundezas estive-se se preparado para sair e então uma das crianças grita aportando para o céu onde uma lua em cor de vermelho carmesim surgem diante das nuvens negras enquanto um forte grito se ecoar por todos os cantos criado um forte terror, janelas estourado, alarmes de carros e de lojas disparado e um cheiro desagradável ao ponto de fazer várias pessoas de estômago fraco vomita.


[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f544a4b70736f7a62757851546d773d3d2d3938373834373936302e313634623931326664666264326331623638323632363430373135322e676966


Bem no centro da luar várias gosmas de diferentes tamanhos começa se junta no céus e que ia crescendo diante daquela luz vermelha vindo da lua de sangue e logo uma grande esfera de gosma surgem no céu e começa a assumir uma forma bem estranha e que causavam um grande terror e então aquele ser descer para o solo bem em frente a Mary, da jovem mulher e das crianças.


[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 Tenor

[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 SCQLQTB


Devon Corporation não criou essa criatura... — Falavam agora de forma assustada a colaboradora da empresa Devon.[/color][/b]


Mary | Goldenrod Streets | Arceus Event



Progressos :
Off :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 B446mbV

[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 Gaul10
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 Imagem14
[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 Imagem12

description[EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus! - Página 2 EmptyRe: [EVENTO - Mary Monclar] N.0 - Em Nome de Arceus!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos