Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

+2
Tony.Pok
Rayssa.bolt
6 participantes

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Eu mal afastava Politoad do área de combate, e era recepcionada por Mettew com uma poção bem cara e eficiente que logo aplicava nele... eu olhava para ele... e falava

-Unagui! Ataque Poliwrath com seu Giga drain! dois deles! Dhelmise, Flash no Poliwrath! Desculpa te mandar de volta para o combate carinha... mas precisamos de seu golpe.... Dhelmise! volte, Politoad, vá no lugar dele, vai estar bem acompanhado... e use seu Perish Song!

Eu deixava a conversa para distrair com o ás... eu não conseguia disfarçar a cara de insatisfação com o rumo da batalha, mas buscava me manter concentrada no combate

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Abyssal Zone
Watery Grave
O intenso embate continuava e ainda parecia estar bem longe de terminar. Os ágeis nadadores, Poliwrath e Ludicolo iniciavam sua ofensiva, o primeiro dando um golpe de braço tremendo no pokémon recém-chegado de Raissa, tão tremendo, que ultrapassava e quebrava as paredes levantadas por Slowbro mais cedo. Com isso, o ataque de Ludicolo ficava com força total, mas não era o suficiente para nocautear o Dhelmise, mas nada que um ataque de seu companheiro não cobrisse, o tapa de Seaking foi o suficiente para levar a âncora abaixo. Finalizando o turno, Alomomola brilhava e lançava um raio que restaurava as energias de Poliwrath, energias que apenas foram tiradas dele momentos depois com um Giga Drain de Unagi e por último, Slowbro bocejava.

- Bem, acho que vocês já sabem como isso funciona, escolham o pokémon pra substituir o nocauteado. Aposto que devem estar se perguntando
o porquê de piratas como nós estarem sendo tão justos. É tudo segundo aos ensinamentos de nosso capitão, os alvos de nossos crimes são aqueles que estão no poder e sinceramente, eu já tenho certeza que vocês não são do exército. Na verdade, vocês me parecem só uns loucos perdidos, convenhamos, Guardião Dourado? Quem inventa esse tipo de coisa? Mas, temos que defender o que construímos, então, se vocês tentarem se aproveitar de nossa boa vontade, não seremos mais gentis.
- O tal "Conkeldurr humano" se explicava, o motivo de tamanha justiça por parte de criminosos.

Já que eles davam a brecha, Raissa então teria que escolher o substituto de seu Dhelmise. Muito provavelmente o Politoed que acabou de ser curado, mas quem sabe?

                   
Poliwrath:
 +6 Atk, -2 Accuracy, -1 Def, -1 Sp. Def
 Seaking:
 -2 Accuracy
 Alomomola:
 -2 Accuracy
 Ludicolo:
 -2 Accuracy
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 Nenhum
 Hold Item 3:
 Nenhum
 Hold Item 4:
 Nenhum
Trait 1:
 Swift Swim
 Trait 2:
 Lightning Rod
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Swift Swim

 
lv42 Poliwrath

 
 
55/128
 
lv42 Seaking

 
 
109/119
 
lv42 Alomomola

 
 
179/191
 
lv42 Ludicolo

 
 
109/119
 
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 PoliwrathAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 SeakingAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 AlomomolaAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 Ludicolo
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EelektrossAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 DhelmiseAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 SlowbroAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 Whiscash
lv36Unagi


124/137
lv25 Dhelmise


0/70
lv41 Bob Farley


110/129
lv32 LongLong


112/112
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Steelworker
Trait 3:
Regenerator
Trait 4:
Hydration
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Chesto Berry
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Nenhum
Unagi:
Normal
Dhelmise:
Fainted
Bob Farley:
Normal
LongLong:
+1 Speed

Campo: Interior de um navio abandonado. Alimentos e bebidas podres estão por todo o lugar, além de várias algas mortas.

Log de Batalha:

Turno 1: Hyper Potion em Politoed > Poliwrath Brick Break (-32 Eelektross | Screens quebradas) > Ludicolo Ice Beam (-35 Dhelmise) > Seaking Knock Off (-7 Dhelmise | K.O.) > Alomomola Heal Pulse (+35 Poliwrath) > Eelektross Giga Drain (-35 Poliwrath | +17) > Slowbro Yawn (Poliwrath Drowzy)

Progresso - Matthew :


Progresso - Raissa :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Nossa como eu tava puto. Minha vontade era de botar eles pra dormir no lugar dos pokémon e arrancar ossinho podre por ossinho podre daqueles piratas de merda. Ele tava achando que eu não aguento o tranco? Tudo bem que tinha a Raissa e isso não ajudava na minha imagem de durão, mas porra!

- Escuta aqui saco de ossos, eu não to nem pegando pesado com vocês! E não me interessa quem vocês são, só to afim de varrer o convés com a SUA CAR@!!

Será que passei dos limite? Espero que sim. É muito difícil insultar nos dias passados, porque mandar ele pastar não devia fazer muito sentido. Foda-se! Olhava pra Raissa, com cara de bad boy e assentia, confirmando que ainda dava tempo de usar Perish Song. Depois a gente cuidava do Dhelmise.

- Bob ajude Unagi e acabe logo com a raça do Poliwrath com Psyshock e depois use Yawn no Ludicolo! Long-Long, duplo Rock Slide!

Sentia Fera nervoso para assumir a luta, mas aquela batalha não era de ninguém além do tempo. Quer dizer, assim que o maldito Politoed fazer o que devia ter feito na primeira rodada...

ABYSSAL ZONE — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 340
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Eu recolhia Dhelmise... e olhava para Plitoad...

-Mais uma vez... desculpa ter que pedir isso mais uma vez a você... Preciso que use seu Perish Song, mais uma vez se não fizer o efeito... se tiver efeito mande um Hyper voice!! Unagui, ótimo trabalho! continue com os Giga drain! Vamos ver quem é o louco!!

Percebia que Mattew tinha, assim como eu, um companheiro muito fiel que estava louco para assumir a batalha!, assim como Storm estava... pois é... interessante como eles passavam a se preocupar conosco depois de um certo tempo em jornada juntos!

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Abyssal Zone
Watery Grave
- Olha, vocês invadem o nosso navio e a gente tenta tratar vocês de maneira legal, inclusive, se vocês perdessem, a gente deixaria você ir embora sem se machucar. Ficávamos com vocês até a terra mais próxima. E assim que me respondem? Nem pra me xingar vocês falam coisas que fazem sentido. Saco de ossos? De que diabos você tá falando? Tch, você me irritou, Poliwrath, continue com a ofensiva, resista ao sono, duplo Drain Punch em Eelektross. Seaking Knock Off em Eelektross e Toxic em Slowbro!

- Vocês deixaram meu maninho bravo. Isso não é bom. Ludicolo, Alomomola, eles irritaram o maninho, vamos acabar com eles. Weather Ball duas vezes na cobra estranha e Alomomola, continue curando o Poliwrath.

A tensão não estava só na batalha, como também na conversa entre os vingadores e os piratas mortos-vivos. Matthew não aguentou o fato de ser tido como um louco e se irritava, mas, na visão dos piratas era isso, nada do que Matthew ou Raissa falavam fazia sentido. Eles não sabiam que eram "sacos de ossos". Agora essa fúria se traduziria bem na batalha, com os nadadores ágeis focando os seus ataques em Unagi, um soco que absorvia a energia da enguia e um orbe neutro que absorvia a água do ambiente causavam danos imensos no electric-type, complementado por um tapa de Seaking que arrancava a faixa que ele vestia.

Então o primo de Poliwrath agia, finalmente, depois de ter sido completamente anulado no começo da batalha. Um canto mórbido amaldiçoava todos os pokémon presentes no campo, não parecia nada preocupante de início, mas Matthew e Raissa sabiam a potência daquele movimento. Depois, Alomomola tentava manter Poliwrath em pé e fazia um ótimo trabalho com isso e o turno era finalizado com a "ofensiva vingadora" que quase nocauteava o sapo azul, esse que estaria invalidado não porque foi nocauteado, mas porque caiu no sono.

Com o Poliwrath dormindo, apenas Ludicolo restava para abrir a ofensiva dos piratas e ele repetia o seu orbe aquático, já deixando Unagi nos trancos e barrancos. Seaking tentava disparar uma gosma estranha contra Slowbro, mas essa se dissipou na água e Alomomola continuava a curar Poliwrath. Finalizando tudo, a ofensiva vingadora tomava lugar, com Politoed dessa vez fazendo parte da combinação e Slowbro saindo, esse que fazia o seu bocejo, só que dessa vez mirando Ludicolo e Poliwrath se encontrava machucado de novo.

- Isso tá demorando muito mais do que eu gostaria. Poliwrath, camarada, tente acordar, mire o Slowbro com um duplo Darkest Lariat! Seaking, tente atacar o Slowbro também, Megahorn duas vezes.

- Ludicolo, finalize a cobra com o Weather Ball e Alomomola, continue curando!

                   
Poliwrath:
 +6 Atk, -2 Accuracy, -1 Def, -1 Sp. Def, Asleep
 Seaking:
 -2 Accuracy
 Alomomola:
 -2 Accuracy
 Ludicolo:
 -2 Accuracy, Drowsy
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 Nenhum
 Hold Item 3:
 Nenhum
 Hold Item 4:
 Nenhum
Trait 1:
 Swift Swim
 Trait 2:
 Lightning Rod
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Swift Swim

 
lv42 Poliwrath

 
 
44/128
 
lv42 Seaking

 
 
92/119
 
lv42 Alomomola

 
 
158/191
 
lv42 Ludicolo

 
 
88/119
 
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 PoliwrathAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 SeakingAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 AlomomolaAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 Ludicolo
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EelektrossAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 PolitoedAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 SlowbroAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 Whiscash
lv36Unagi


17/137
lv25Politoed


111/111
lv41 Bob Farley


110/129
lv32 LongLong


112/112
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Drizzle
Trait 3:
Regenerator
Trait 4:
Hydration
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Expert Belt
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Nenhum
Unagi:
Normal
Dhelmise:
Fainted
Bob Farley:
Normal
LongLong:
+1 Speed

Campo: Interior de um navio abandonado. Alimentos e bebidas podres estão por todo o lugar, além de várias algas mortas.

Log de Batalha:

Turno 1: Poliwrath Drain Punch (-32 Eelektross | +16) > Ludicolo Weather Ball (-53 Eelektross | Crit) > Seaking Knock Off (-15 Eelektross | -Expert Belt) > Alomomola Heal Pulse (+27 Poliwrath) > Politoed Perish Song >Whiscash Rock Slide (-6 Alomomola, -4 Poliwrath, -5 Ludicolo, -5 Seaking) > Eelektross Giga Drain (-29 Poliwrath | +14) > Slowbro Psyshock (-28 Eelektross) > Poliwrath Asleep

Turno 2: Poliwrath Asleep > Ludicolo Weather Ball (-35 Eelektross) > Seaking Toxic (Miss) > Alomomola Heal Pulse (+42 Poliwrath) > Politoed Hyper Voice (-9 Poliwrath, -7 Seaking, -8 Ludicolo, -9 Alomomola) > Whiscash Rock Slide (-6 Alomomola, -4 Poliwrath, -8 | Crit Ludicolo, -5 Seaking) > Eelektross Giga Drain (-29 | +14) > Slowbro Yawn (Ludicolo Drowsy)

Fim da Rodada: Perish Count (3)

Progresso - Matthew :


Progresso - Raissa :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Sabe como é, a gente finge pro mundo que amadureceu rápido, mas acabou de crescer os pentelhos no saco. Tipo, eu ainda tenho 19 anos... estava longe de ser um mestre, mas estava cada dia mais próximo do meus objetivos e isso me fazia sentir adulto, fora independência financeira. Depois daquela situação com os malucos que eu não sabia ainda como descrever, fiquei imaginando como eles deviam estar me vendo... Um zé ruela mimado que nem pra xingar tinha propriedade...

De uma coisa eu tinha consciência. Os caras não pareciam ameaçadores nem nos viam como ameaça. Eu talvez desejasse que um desses fosse mentira porque não sabia o sentido da batalha se havia tamanha passividade entre os grupos. Eles provavelmente só queriam que a gente desse no pé pra ficar bem com o chefe deles. Justo.

- Foi mal, passei dos limites. Assumo meu erro. É que vocês são incríveis, eu só queria saber mais desse navio, por isso que estamos aqui. Somos só dois curiosos.

Será que eu devia assumir que se eles tivessem um tesouro eu provavelmente gostaria de possuí-lo? Deixa pra quando me apresentarem o capitão.

- Bob, Reflect e Yawn Seaking. Long-Long, retorne! Kaiser, Yawn no Poliwrath.

Isso mesmo, eu retornaria o imprestável do Whiscash pra lançar o mais veloz que eu tinha. Talvez ele conseguisse dar um jeito no Poliwrath. Ou ao menos segurá-lo até a contagem baixar.

ABYSSAL ZONE — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 340
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Eu começava a me indagar a imagem que aqueles homens tinham de si mesmos.... e o que iria acontecer quando (e se) a ilusão se desfizesse... Obviamente eles não viam seus corpos cheios de carne podre e pedações de pokemons pelo meio... tudo me levava a crer que eram piratas sob influencia de algum tipo de maldição e/ou ilusão... e algo me fazia crer que eles iriam se desfazer em pó caso fosse quebrada

Mas eu não estava preocupada com isso.. estava quase caindo no que considerava uma provocação deles, embora fosse questão de tempo até que os pokemons deles caíssem para o contador do Perish... Respirava fundo para voltar a me concentrar na batalha... Storm entraria no lugar de Unagi para evitar uma morte precoce, enquanto Tesla assumiria o lugar do Politoed.

- Unagi, Poli, voltem, excelentra trabalho! Já podem descansar! Tesla, Storm! me dão uma ajuda? Storm, Confuse Ray no Poliwrath, Tesla, Ligth Screen! Tô nem ai se seu maninho tá ficando irritado seus zumbis!

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Abyssal Zone
Watery Grave
- Tch, vou te falar que não entendo vocês, mas se vocês se desculpam, estão desculpados. Ahahaha, se querem saber do navio, vão ter que falar com o capitão e bem... ele não é uma pessoa que ficaria feliz em ver completos estranhos aqui, talvez eu consiga desenrolar uma conversa entre vocês e ele. Mas, vamos terminar essa batalha, é o nosso protocolo e também, ainda não tenho certeza se vocês são confiáveis. - Dizia o pirata em resposta ao pedido de desculpas de Matthew e ignorando completamente o que Raissa disse.

O embate era retomado, com a dupla vingadora recolhendo todos os seus pokémon, menos o Slowbro e substituindo-os por outros. Os piratas não pareciam saber o que era aquela maldição que Politoed lançou no campo. Enfim, os mais rápidos atacavam, Lanturn era recebido com mais um poderoso orbe aquático de Ludicolo, que apesar da resistência, foi uma porrada e tanto e logo depois Poliwrath retornava de sua breve soneca e já saía correndo, pulando e caindo com todo o seu peso em cima de Slowbro. Na sequência, o psíquico rosado também seria alvejado, por um potente golpe de chifre de Seaking e finalizando o turno Alomomola curava mais ainda o sapo lutador e Slowbro levantava a parede anti dano físico e era a vez de Ludicolo tirar uma soneca.

Agora Matthew e Raissa já estavam com seus quatro pokémon prontos, ou seja, sem mais desvantagem. Inclusive, eles tinham um pokémon que superava a agilidade de Poliwrath e Ludicolo, Kingdra, esse que soltava um bocejo, mirando Poliwrath, esse que voltava a ficar sonolento, mas ainda conseguia fazer um ataque, repetindo o seu salto contra Slowbro. Depois, o Rotom recém chegado de Raissa complementava a barreira de seu companheiro e Seaking atacava, mais um golpe potente de chifre, dessa vez perfurando o Reflect, isso mesmo, um golpe crítico.

Alomomola então, restaurava o Poliwrath, deixando-o quase novinho em folha e Lanturn alvejava o sapo lutador também, com a sua luz brilhando intensamente nos olhos do sapo, deixando-o desorientado. E agora, finalizando a rodada para valer, Slowbro, também lançava um bocejo, destinado a Seaking. A aura mórbida da canção de Politoed pairava sobre os que ouviram a tal canção e ainda permaneciam em campo.


                   
Poliwrath:
 +6 Atk, -2 Accuracy, -1 Def, -1 Sp. Def, Confused, Drowsy
 Seaking:
 -2 Accuracy, Drowsy
 Alomomola:
 -2 Accuracy
 Ludicolo:
 -2 Accuracy, Asleep
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 Nenhum
 Hold Item 3:
 Nenhum
 Hold Item 4:
 Nenhum
Trait 1:
 Swift Swim
 Trait 2:
 Lightning Rod
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Swift Swim

 
lv42 Poliwrath

 
 
107/128
 
lv42 Seaking

 
 
92/119
 
lv42 Alomomola

 
 
158/191
 
lv42 Ludicolo

 
 
88/119
 
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 PoliwrathAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 SeakingAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 AlomomolaAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 Ludicolo
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 LanturnAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 Rotom-washAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 SlowbroAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 Kingdra
lv50Storm


161/185
lv25Tesla


92/92
lv41 Bob Farley


18/129
lv32Kaiser


112/112
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Drizzle
Trait 3:
Regenerator
Trait 4:
Hydration
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Expert Belt
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Nenhum
Unagi:
Normal
Dhelmise:
Fainted
Bob Farley:
Normal
LongLong:
+1 Speed

Campo: Interior de um navio abandonado. Alimentos e bebidas podres estão por todo o lugar, além de várias algas mortas.

Log de Batalha:

Turno 1: Politoed troca p/ Rotom > Whiscash troca p/Kingdra > Eelektross troca p/ Lanturn >Ludicolo Weather Ball (-24 Lanturn) > Poliwrath Darkest Lariat (-34 Slowbro) > Seaking Megahorn (-23 Slowbro) > Alomomola Heal Pulse (+42) > Slowbro Reflect > Ludicolo Asleep

Turno 2: Kingdra Yawn (Poliwrath Drowsy) > Poliwrath Darkest Lariat (-23 Slowbro) > Ludicolo Asleep > Rotom Light Screen > Seaking Megahorn (-35 Crit Slowbro) > Alomomola Heal Pulse (+21) > Lanturn Confuse Ray (Poliwrath Confused) > Slowbro Yawn (Seaking Drowsy)

Fim da Rodada: Perish Count (2)

Progresso - Matthew :


Progresso - Raissa :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Bom, fazer o que? Não via muitas saídas que me exigissem trabalho extra... Ainda me espantava como eles funcionavam, apesar de não questionar isso em voz alta, mas como tinham um código seria cordial seguir a risca. Você discordaria daquilo? Eu gosto dos meus órgãos dentro do meu corpo, obrigado. Então esperaria pelo fim da batalha até o momento oportuno de falar com o capitão.

Aliás, uma outra dúvida me atravessava... Rotom conseguia capturar imagens, estáticas ou em sequência, dos anfitriões? Tipo, eles não eram fantasmas para serem capturados pelas lentas do meu aparelho, então talvez a resposta fosse sim...

- Bob, já deu, volta! - Retornava o Slowbro, torcendo pra que se regenere parcialmente por conta da sua habilidade oculta e me poupe os recursos medicinais que não precisei gastar antes.

No lugar dele pensei em jogar Sokka, mas não me senti confortável com aquele Poliwrath monstro sendo auxiliado pelo Alomomola, então trazia meu amigão, estudando o que faria e como faria enquanto nosso tempo corria.

- Kaiser, Focus Energy e Draco Meteor no Alomomola. Fera, Swords Dance.


ABYSSAL ZONE — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 340
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Chamá-los de zumbis pode até ter sido infantil de minha parte... em minha defesa.. eu sou uma criança.. e ao menos o Ás conseguia contornar a irritação dos treinadores que eram nossos oponentes.. e aparentemente poderíamos falar com o capitão deles depois da batalha... mas algo que dizia que o rumo da conversa dependeria muito do resultado daquela batalha

-Storm, Confuse ray no Alomomola! repita se ele não ficar confuso! caso contrario, mire no Seaking! Tesla, duplo Shadow ball no Alomomola!

Eu me permitia sorrir pela tensão que havia diminuído... e também a noção de que eles não tinham idéia dos efeitos do Perish song, que em breve se mostrariam...

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 16 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos