Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Karinna Dom Abr 18 2021, 18:48

Off escreveu:Olá, narrador ou narradora!

Essa é uma rota pra fazer a Missão Rocket a seguir:
Missão Rocket:

Missão: Grandes Pokémons.
Tipo: Campo
Rank: C
Local: Cinnabar
Descrição: Cinnabar tem crescido muito desde a reforma de Tohjo. Vários cientistas tem investido nesta cidade promissora e isso despertou o interesse para novos investimentos. Sua missão é se reunir com um grupo de Rockets que estão infiltrados no Laboratório Pokémon Central da cidade e acessar o computador central de lá, roubando todos os dados a partir de um Drive criado pelos Rockets que ajudará a quebrar a criptografia das informações, além disso, destrua o servidor principal do laboratório.
O código pra identificar os rockets que te ajudarão será referências a Moltres, o lendário e fogo.
Recompensa: 13 Pontos + 3.200 EXP para cada Pokémon da BOX durante a Missão (Estes Pokémon só podem ser alterados no início da Missão e devem permanecer até o fim) + 01 Charcoal

O objetivo é só esse mesmo, além de chocar os eggs e upar os low level também, por favorzinho. <3

P.S.: Lembrando que tenho a Skill Aprendizado Prático, então qualquer EXP recebida na missão recebe + 15% de EXP por conta dela, pra todos os Pokémon. Pode checar aqui.




Missão Rocket — Cinnabar


Cinnabar. Fazia tempo que escutava bastante sobre essa ilha, mesmo lá de Johto e do nicho onde nasci, que se resumia a Olivine - Cianwood - Ecruteak. Ora ela estava inabitável, ora lotada e, bom, devido os últimos acontecimentos, inundada. Talvez seja por isso que tenham me mandado pra cá: a Organização não dá ponto sem nó, então, já devem estar expandindo pra cá, mesmo pouco tempo após ser liberada para o público novamente. Aterrisei sem muitos problemas, o vento estava ótimo no céu, o que dava uma variada em comparação com os outros dias que tive que voar por Tohjo. A cidade é pequena, mas muito bem distribuída: existem centros comerciais, o ginásio, áreas residencias, tudo muito bem ajeitadinho, como um simulador de cidade. Queria ter tempo para me ajeitar melhor para a missão, mas depois da chamada que levei em Shimmer por demorar demais, tudo que eu menos queria era aborrecer alguém do alto escalão de novo. Tô fora de deixar injetarem veneno em mim de novo.

Liberei Manju de sua esfera cor-de-rosa, pegando-a no colo quase que instantaneamente. Fazia tempo que a raposa psíquica não passeava por aí comigo, então não vi muitos problemas em deixar, ainda mais porque, toda manhosa, Espeon não parava de esfregar sua cabeça contra meu peito. Uma bebezinha.

— Também tava com saudade. Desculpa não ter te dado tanta atenção ultimamente. A família cresceu rápido demais. — brinquei, abrindo um meio sorriso pra ela — Mas estamos aqui a trabalho, então fica bem atenta.

Em resumo, era essa a situação mesmo. Por mais que quisesse explorar Cinnabar em cima e embaixo, precisava localizar os outros Rockets incognitos pela ilha. Suspirei, jogando as madeixas ao vento e caminhando em passos curtos pelas ruas, atrás de alguma figura suspeita para puxar conversa. Apesar de que eles não seriam bobos de ficarem tão na cara assim, né? Quer dizer, eu não estou. Já viu algo mais inofensivo aos olhos alheios que uma garota loira, branca e com uma raposa cor-de-rosa no colo? Pfff. Vai ser difícil é convencê-los que faço parte da Organização também.

Talvez podemos começar por um bar? Uma vendinha? Qualquer coisa que me deixe puxar assunto, acho.

Veremos.

Eggs & Day Care escreveu:
Tyrunt - 39/40
Fennekin - 01/20
Galar Slowpoke - 5 post com double EXP. + 59 post normais.
Galar Ponyta - 15 post normais.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Ihjnzau
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Pb9XBAq[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Ayzen Seg Abr 19 2021, 20:32




Off escreveu:Oi KB. Estarei assumindo a sua rota, espero que possa se divertir.
10h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Cinnabar crescia aos olhos de Karinna. A pequena ilha que fora alvo de diversos trabalhos sociais no passado, agora crescia forte frente aos altos investimentos do mundo Pokémon após o dilúvio, sem perder o aspecto de cidade pequena. Mas a miséria que tinha antes, fora reduzida drasticamente. Karinna notava isso ao ver o grande fluxo de turistas no local, que movimentavam a economia da ilhota, enquanto os prédios cresciam no centro urbano. Claro que isso era diferente na periferia...

O sol brilhava forte. Era dia perfeito para ir pra praia. O céu era tão azul e sem nuvem que aquela brisa salgada transia a preguiça que Espeon queria para ficar o dia todo no colo de sua dona, que logo a alertou sobre o programa deles ali. Embora o olhar doce e imagem inocente, a rocket não tinha tempo para pensar em diversão. Fora mandada para ir ao Laboratório de Pesquisa Pokémon da cidade e dali prosseguir a sua missão, acompanhada de outros parceiros.

Para a ideia da menina, era melhor procurar na periferia, né? Afinal, deveriam ter rockets em todas as cidades de Tohjo, campo exclusivo dos “R”s vermelhos. As ruas movimentadas, sobretudo por ambulantes, pareciam um caos para a menina entender por onde encontraria os seus parceiros foguetes, até porque, do jeito que ela estigmatizava a imagem de loira branca e rica, ela não iria atrair nenhum malandro com boas intenções.

Foi nesta mesma figura e entre ruas mais afastadas do centro da cidade, ela se deparava com dois menininhos de rua pretinhos, com roupas bem velhas e mal cuidados, mas que não tirava o sorriso amarelado de entre os grossos lábios. - Tia, tia. Tem uma moedinha para me arrumar?- pedia um. - Tia, paga um donnut pra mim, tia.- o outro bem parecido com o primeiro, com barrigudinho de verme, surgia ao lado.



Progresso da Rota - Karinna Bley:


Lv.26


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Assaultvest  

Sashimi


67/67

     
Lv.21


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Weaknesspolicy  

Ivy


48/48

     
Lv.37


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Lightclay  

Manju


95/95

 
 
Lv.39


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Twistedspoon  

Mochi


102/102

     
Lv.0


 

Tyrant Egg


[39/40]

     
Lv.0


 

Fennekin Egg


[1/20]

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Karinna Seg Abr 19 2021, 22:24

Off escreveu:Oi, Ayzen! Espero que se divirta também! Se você não se importar, devo fazer a personalidade da Lairon, da Dratini e do Tyrunt em breve, tudo bem?

P.S.: Chocando o dinossaurozinho (nome: Shoyu).



Missão Rocket — Cinnabar


Era difícil trajar uma rota específica sem conhecer a cidade. Cinnabar era deveras grande para uma ilha que já passou por diversos processos naturais de modificação, mas, fazer o quê? É o trabalho, né?

Em passos calmos e lentos, apertei Manju contra os seios e continuei caminhando em busca do Laboratório de Pesquisa Pokémon. Seguindo indicações, pude ver que estava em uma área mais carente da cidade, o que me despertava algumas memórias nada agradáveis, potencializadas pelo fato de ter tido que passar em Olivine antes de chegar aqui. É, depois da morte da minha família, foi pela cidade litorânea que tive que me aventurar e me virar até encontrar alguém para cuidar de mim. Viver à margem da sociedade é algo que não desejo nem ao meu pior inimigo, mas por sorte consegui ser aquela pequena curva na estatística de mortes. Infelizmente me rendi a vida de crimes, mas isso é história para outra hora.

As janelas cerúleas passeavam pela mudança drástica de ambiente, ora focando nas pequenas casas de tijolos ora na população que diferia bastante da que observava minutos atrás. Seria engraçado se não fosse trágico como uma metrópole pode ser pintada de duas cores completamente distintas e ainda assim o sistema dar um jeito de que elas nunca mesclem entre si, como um quadro de um artista que se recusa a não dividir uma tela em branco ao meio. Suspirei, engolindo seco em seguida, mas ainda assim adentrando mais a periferia. Os olhos rapidamente voltaram-se para minha bolsa, que começava a mexer aos poucos. Havia trazido dois ovos, um presente de Tielo e outro de Natalie; o primeiro há muito mais tempo caminhando comigo. Parei por um minutos, retirando a incubadora dali e consequentemente o ovo de lá, somente para ele chocar antes mesmo que conseguisse colocá-lo no chão. Ali, um pequenino dinossauro amarronzado me olhava timidamente... E eu nunca tinha visto uma coisa tão fofinha como essa na vida.

— Bem vindo, filho. — abri um sorriso de orelha à orelha, acariciando o focinho gigante de Tyrunt — Está tudo bem. É tudo muito novo pra você, mas, olha, essa é sua irmã mais velha, Manju. — Espeon acenava para o dragão, que retribuía com um sorriso — Seu nome será Shoyu! — busquei a Pokéball que lhe era designada, apontando para ela antes de retorná-lo — Essa é uma Pokébola. Você vai ficar aqui um tempinho, mas prometo que deixo você passear mais tarde, tá bom? — agachei para dar um leve beijinho na ponta do focinho de Tyrunt, retornando-o — Mais um pra família, Manju.

A canídea me fitou com um sorriso, voltando a se aconchegar no meu colo. Manhosa, não tinha jeito, ela ia querer ficar no colo o tempo todo... Mas tudo bem, punição por ter a deixado de lado por um tempinho. Tornei a colocar a bolsa no ombro direito e, bom, algo me surpreendia: duas crianças, com roupas maltrapilhas, se aproximaram. Eram só crianças e sem qualquer perigo, então, não me alarmei. Como disse, era comum encontrar outros moradores de rua como eu era na minha época, então, apesar dos apesares, foi algo muito bom para identificar o caráter das pessoas com um único olhar. Se vieram falar comigo é porque o deles ainda não funciona, já que estou longe de ser uma boa pessoa em qualquer espectro.

— Oi, meninos. — abri um leve sorriso — Posso fortalecer vocês com PK$10, assim, tranquilo. — levei a mão direita até a bolsa, pegando uma nota amassada que estava no fundo da bolsa; junto, acabei puxando outra de PK$10 — Hm... Seguinte. — entreguei a primeira nota na mão de um deles, segurando a outra — Dou mais dez se me falarem onde eu encontro o Laboratório de Pesquisa Pokémon, cês sabem onde fica?

Eggs & Day Care escreveu:
Tyrunt - 40/40
Fennekin - 02/20
Galar Slowpoke - 5 post com double EXP. + 60 post normais.
Galar Ponyta - 16 post normais.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Ihjnzau
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Pb9XBAq[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Ayzen Ter Abr 20 2021, 15:34




Off escreveu:Tranquilo! o/
10h47min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


As ruas de Cinnabar eram palco para o nascimento de mais um monstrinho de Karinna. O dino surgia com suas presas já pontiagudas. Ele farejava a sua nova dona e era recolhido sem problemas, sumindo em um raio cintilante. No momento, a atenção da especialista psychic estava era nos garotos de rua que surgiam do nada com olhos fixos no dinheiro. Claro, aquilo levantava o interesse de qualquer garoto de rua.

- Uuuuuh!- o primeiro já pegava o primeiro trocado da mão de Karinna. O interesse em receber mais era presente; - Oxi, tia. Agora mesmo! – a proposta de receber mais dinheiro por uma informação era o ofício principal de qualquer menino de rua, seja de metrópole, seja de área mais rural. A dupla chamava Karinna e Espeon para retornar pelo caminho que havia feito. É, parece que o Laboratório de Pesquisas Pokémon ficava mais para o centro da cidade, do que na periferia.

Aos poucos, a paisagem retornava para o agitado do centro urbanos. Muitos turistas caminhando por ali e vários ambulantes paravam a menina de olhos azuis para oferecer missangas, saideiras de praia, entre outros artigos. Mas o foco dela estava em um só lugar: em um quarteirão, um prédio de 5 andares de tons azuis-escuros se formava, diante das janelas negras que tinham quase que completando toda a arquitetura do edifício. Sua entrada ficava na esquina do quarteirão, uma porta para a entrada e outra grande entrada para veículos, indo para o subsolo.

Os dois paravam ali como grandes exploradores, aguardando o retorno financeiro de sua contratadora...


Progresso da Rota - Karinna Bley:


Lv.26


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Assaultvest  

Sashimi


67/67

     
Lv.21


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Weaknesspolicy  

Ivy


48/48

     
Lv.37


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Lightclay  

Manju


95/95

 
 
Lv.39


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Twistedspoon  

Mochi


102/102

     
Lv.01


 

Shoyu


12/12

     
Lv.0


 

Fennekin Egg


[1/20]

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

- Tyrunt nasceu nas Ruas de Cinnabar

Itens:

- Recebeu +02 Bottle Caps por chocar um Egg nas Ruas de Cinnabar [17]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Karinna Ter Abr 20 2021, 18:29



Missão Rocket — Cinnabar


Felizes pela fácil aquisição financeira, as crianças nos levavam de volta ao centro urbano, desviando dos comerciantes efusivos que encontrávamos no caminho. Era engraçado como eles conheciam aquela cidade como as palmas de suas mãos, sabendo até mesmo os passos certos a serem dados para driblar as partes mais lotadas. Talvez os PK$20 mais bem gastos dos últimos meses.

Finalmente chegávamos próximo a uma esquina onde ficava o bendito Laboratório. Analisei-o de cima a baixo, tentando buscar alguma forma de entrar que não me comprometesse; difícil, ainda mais em um local com duas entradas que certamente possuíam segurança. Suspirei, mas, bom, talvez algum dos seguranças e/ou responsáveis pela entrada seja alguém da Organização, não é? Mas antes...

— Toma. — entreguei os PK$10 restantes para a segunda criança — Se cuidem, viu? Fiquem na escola.

Que... tipo de conselho é esse? Nem eu mesma fiquei. Mas, sei lá, foi o que veio na cabeça na hora. Comecei a caminhar em passos lentos na direção da entrada de automóveis ainda martelando um plano, que veio quase próximo a ela. Abri um sorriso de orelha a orelha, observando os prédios e coisas com um olhar ingênuo... Tudo parte de uma persona que me ajudaria a entrar naquele lugar. Aproveitando o grande volume de pessoas, tropecei de propósito em frente à entrada.

— AI, NÃO! — Manju pulou do meu colo, já sacando a ideia; a psíquica começou a chorar em seu idioma ininteligível, me auxiliando na fraude — Alguém desse prédio pode me ajudar!? Acho que torci o tornozelo!

Um tiro no escuro, mas...

É tudo que tenho por enquanto.

Eggs & Day Care escreveu:
Fennekin - 03/20
Galar Slowpoke - 5 post com double EXP. + 61 post normais.
Galar Ponyta - 17 post normais.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Ihjnzau
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Pb9XBAq[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Ayzen Ter Abr 20 2021, 21:35




10h50min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Claro que os moleques ficaram felizes pelo dinheiro fácil que ganhara. Além disso, com certeza Karinna recebera o respeito deles. Quem sabe no que poderia servir este respeito? Os dois sumiam da vista da menina, enquanto ela se posicionava diante do grande edifício. De certo, os dois nem ligaram para o conselho... Mas no prédio, a visão da menina branquinha permanecia, enquanto ela aprofundava ainda mais naquele personagem mais vulnerável. Ali perto era possível ver que a passagem para a garagem se mantinha constantemente aberta, podendo descer aquela rampinha até o subsolo. No entanto, apesar disso, havia uma câmera de segurança bem ali, fora que havia uma faixada de janela de vidro escuro com um provável guarda.

Mesmo assim, a menina decidiu segui com Espeon uma forma teatral de agir. Ela fazia o golpe mais baixo que uma menina poderia fazer: a dor no tornozelo! Parecia ter tirado 20 de atuação em um dado de 20 lados. As portas eletrônicas do prédio se abriam com um segurança ali perto. Um senhor de meia idade, já careca, usando boné, barrigudinho, com o uniforme padrão dali. Ele descia as escadas. - Tá bem, moça?- ele questionava, antes de continuar a descer as escadas.

Acontece que, antes do segurança vim ao auxílio de Karinna, uma menina, de quase mesma idade da especialista psíquica, surgia com preocupação. Seus cabelos ruivos e olhos azuis eram atenciosos e sua pele levemente queimada a deixava mais preocupada. - Vem, se apoie em mim! Me chamo Lily- dizia com confiança. Atrás dela, dois meninos seguiam, ambos altos, magros e de cabelos lisos. Poderiam até não serem irmãos, mas agiam como amigos de longa data. Traziam com eles caixas, aparentemente, mais pesadas. Um tinha cabelos mais castanhos e olhos maiores, enquanto o outro tinha cabelos mais escuros.

- Sev, Cirilo, vou ajudar esta moça aqui, depois encontro vocês no laboratório. -a ruiva parecia se referir ao Laboratório em que Karinna queria entrar. O moço da portaria até voltou para seu posto, enquanto viu os jovens ajudando.

- Tá legal, moça?!- Sev, o menino de cabelos castanhos perguntava, sendo respondido por deboche por Cirilo. - Claro que não, ela deve ter fraturado algum osso... Meu Flareon já sofreu disso uma vez...- dizia ele com tom de propriedade... Lily até encarou o tornozelo de Karinna, para ver se estava inchado ou algo assim.

Lily - Imagem meramente ilustrativa
Sev - Imagem meramente ilustrativa
Cirilo - Imagem meramente ilustrativa


Progresso da Rota - Karinna Bley:


Lv.26


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Assaultvest  

Sashimi


67/67

     
Lv.21


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Weaknesspolicy  

Ivy


48/48

     
Lv.37


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Lightclay  

Manju


95/95

 
 
Lv.39


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Twistedspoon  

Mochi


102/102

     
Lv.01


 

Shoyu


12/12

     
Lv.0


 

Fennekin Egg


[1/20]

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

- Tyrunt nasceu nas Ruas de Cinnabar

Itens:

- Recebeu +02 Bottle Caps por chocar um Egg nas Ruas de Cinnabar [17]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Karinna Qua Abr 21 2021, 09:23



Missão Rocket — Cinnabar


Era isso! O plano estava funcionando! O senhorzinho do prédio estava vindo ajudar, causei a comoção necessária para ele ter empatia suficiente... Ah, nada como o truque mais velho no livro, né? Torcer o tornozelo é sempre um golpe certeiro, fácil de ser aplicado e de...

Pera, não! Quem é essa garota veio ajudar?

Merda.

— Ai, tá doendo bas... — direcionei as palavras ao funcionário idoso, mas, bom, a intrometida veio ao meu socorro, o que fez o senhor voltar ao seu posto; inferno! — Er... — queria revirar os olhos, mas precisava manter a personagem, então acabei dando um meio sorriso — Obrigada, Lily. — me apoiei na garota, dando uma olhada para Manju e escondia uma risada do meu plano que falhou miseravelmente — Tô... Tô bem, acho que foi mais o susto mesmo. — respondi ao garoto de cabelos castanhos, acenando em sua direção — Vocês trabalham aqui? Que vergonha. Espero que eu não esteja atrapalhando o trabalho de vocês. — vamos tentar pescar alguma coisa, né? — Que mico! — dei uma leve gargalhada, ajeitando minhas longas madeixas para frente do ombro direito — Isso é para eu aprender... A gente vê um documentário sobre Moltres, o lendário de fogo, e decide se aventurar pelo mundo pra ver se o encontra algum dia. — tá, eu duvido que algum dos três sejam da Organização, mas se forem, pegariam a referência — E cá estou eu, dando trabalho pra vocês.

Não tinha como fingir uma fratura, né? Meu tornozelo estava intacto, mas dava para forçar que estava doendo bastante. Ergui a perna, emitindo um som de dor toda vez que tentava colocá-la no chão. A boa notícia? Os três trabalhavam no Laboratório, o que poderia me garantir nem que fosse cinco minutos lá dentro. É só conseguir encontrar as pessoas certas.

Eggs & Day Care escreveu:
Fennekin - 04/20
Galar Slowpoke - 5 post com double EXP. + 62 post normais.
Galar Ponyta - 18 post normais.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Ihjnzau
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Pb9XBAq[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Ayzen Qua Abr 21 2021, 14:24




10h55min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


O plano começava como pretendia, mas parecia ter tido um desvio no caminho. Lily, Sev e Cirilo surgiam do nada e prestavam apoio para a menina de olhos azuis, enquanto o sol forte derretia o cérebro de qualquer um nas ruas de Cinnabar. E olha que ainda estava longe de meio dia. Espeon parecia revirar os olhos para a sua treinadora, já que a menina não poderia, para manter o perfil de personagem doce e fofa que precisava de ajuda. Isso que dá ter gente muito educada por ali.

- É, parece que foi mais uma contração do que uma fratura, o que é ótimo!- concluía Lily, após rapidamente soltar Karinna, abaixar-se preocupada e analisar a panturrilha e tornozelo da menina. Já os meninos com as caixas nas mãos apenas olhavam, pois estavam um pouco ocupados demais para poder prestar ajuda à doce loira que surgia.

- Nossa, que Espeon massa! Ela tem parâmetros bem saudáveis... Talvez até mais saudáveis do que o meu. - Cirilo se empolgava, curvando a caixa para o lado do seu corpo para poder visualizar o Pokémon melhor, afinal, ele parecia um apreciador. Ah! Sobre a questão do Moltres e tal? Bem, todos ignoraram, no máximo deram um risinho de canto de rosto.

- Acho que você só precisa descansar um pouco e logo vai poder andar de novo. Por que não entra e fica na recepção até melhorar? – sugeria a ruiva. - E não atrapalha em nada não, menina... Estávamos só pegando algumas encomendas para o Dr. Roger e podemos entregar a qualquer momento, afinal, a pesquisa mesmo será de tarde.- dizia.

- Fique de boa, Lorene, a recepcionista, irá lhe dar um pouco de água. E lá dentro tem ar.- o grupo convidava a menina para entrar no prédio, nem que seja na recepção, onde eles também teriam que ir se quisessem acessar o prédio como um todo...


Progresso da Rota - Karinna Bley:


Lv.26


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Assaultvest  

Sashimi


67/67

     
Lv.21


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Weaknesspolicy  

Ivy


48/48

     
Lv.37


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Lightclay  

Manju


95/95

 
 
Lv.39


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Twistedspoon  

Mochi


102/102

     
Lv.01


 

Shoyu


12/12

     
Lv.0


 

Fennekin Egg


[1/20]

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

- Tyrunt nasceu nas Ruas de Cinnabar

Itens:

- Recebeu +02 Bottle Caps por chocar um Egg nas Ruas de Cinnabar [17]



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Karinna Qua Abr 21 2021, 18:11



Missão Rocket — Cinnabar


— Ela se exercita bastante. — dei uma leve risada para Cirilo — Batalha muito bem também... — pisquei para a psíquica, que falava em seu idioma ininteligível como se agradecesse — Né?

Nenhum sinal de terem entendido a referência a Moltres: nenhuma piscadela, nenhum movimento brusco, nenhum suspiro surpreso ou uma expressão séria repentina. Nada. Estava começando a pensar que a Organização havia me enviado para o lugar errado, afinal, era para ter uma meia dúzia de pessoas infiltradas de olho na pessoa que viria ajudá-los. Mas tudo bem, como sempre, tenho que me virar sozinha.

— Menos mal, né? — dei uma leve risada pra garota, fingindo um sentimento de alívio da "contusão" — Ai, eu agradeço. Será- — levei o indicador a boca — Ah não... Deixa. Já dei trabalho demais pra vocês. — suspirei, fazendo um leve charme — Você disse que aí é um Laboratório, né? — ajeitei o braço de forma que pudessem me ajudar a caminhar até lá — Será que vocês tem algum remedinho de dor? Ma-mas. — respirei fundo — Eu sou alérgica a uma porção de medicamento... Se vocês puderem trazer ou eu ir com vocês até lá, fica fácil. — dei uma leve risada, olhando para Manju — Mas só se der... Se não fico na recepção e a Manju me ajuda a ir até um médico depois, né, filha?


Eggs & Day Care escreveu:
Fennekin - 05/20
Galar Slowpoke - 5 post com double EXP. + 63 post normais.
Galar Ponyta - 19 post normais.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."
[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Ihjnzau
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Pb9XBAq[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Ayzen Qua Abr 21 2021, 18:33




11h01min  
"Sol forte, poucas nuvens . 32ºC"



Era um charme atrás de charme. Karinna sabia bem como atrai os olhares e todo mundo queria ajuda-la. Até Cirilo e Sev queriam abandonar suas pesadas caixas para ofertar o braço para ela, mas parecia que Lily estava fazendo um bom trabalho, não precisaria de nenhum macho para isso. - Não parece ser nada grave, pelo menos visualmente, não não sou médica, né?- a ruiva pensava melhor, mais compenetrada. - Talvez a gente encontre um relaxante muscular na enfermaria, vamos ver... Mas se sentir muita dor, é bom procurar um médico mesmo.

E nisso, o grupo seguia. Karinna apoiava o seu braço em Lily, que fazia força para manter o corpo da loira perto de si e conduzi-la da melhor forma para dentro do grande prédio. Ali as portas se abriam automaticamente, deixando a passagem mais fácil, enquanto os meninos seguiam com as caixas ali para dentro, possivelmente objetos da pesquisa do Professor Roger, como dito. A recepção era bem ampla, abrangente, dividida em dois corredores, onde a recepção ficava no meio. De um lado, haviam portas que pareciam ser locais de guardar algum material. Inclusive, um homem de macacão cinzento carregava o seu esfregão por ali, cabisbaixo, sem dar atenção ao grupo de jovens. Do outro lado, uma catraca que levava a um elevador.

- Lorene, esta é ... Qual seu nome mesmo?- no balcão da recepção, uma mulher magra e alta puxava seus óculos para frente para poder ver melhor a figura que era levada por Karinne. Naquele momento, o trio notava que não conhecia o nome da Rocket, enquanto Espeon ficava só de longe observando. Atrás deles, o segurança ficava sentado em sua cadeira, olhando pela janela, que dava diretamente para rua e para a entrada para o subsolo. Sob o balcão, se a menina desse uma olhada rápida, notaria formulários de pretensão para estágios e cartõezinhos com telefones. Três grandes áreas eram notadas serem o foco da pesquisa ali: "Relações Pokémons e Ambiente", "Mega evolução: o poder dos séculos" e "Pokémons fantásticos e onde habitam".


Progresso da Rota - Karinna Bley:


Lv.26


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Assaultvest  

Sashimi


67/67

     
Lv.21


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Weaknesspolicy  

Ivy


48/48

     
Lv.37


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Lightclay  

Manju


95/95

 
 
Lv.39


[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Twistedspoon  

Mochi


102/102

     
Lv.01


 

Shoyu


12/12

     
Lv.0


 

Fennekin Egg


[1/20]

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

- Tyrunt nasceu nas Ruas de Cinnabar

Itens:

- Recebeu +02 Bottle Caps por chocar um Egg nas Ruas de Cinnabar [17]



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl Empty Re: [MISSÃO ROCKET] 016 — weaker girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos