Off escreveu: É isso hahaha
21h10min
" Poucas nuvens . 25ºC"
É, Karinna estava agora em casa. Era estranho ver a menina loira, pele bem cuidada, apesar das roupas que não eram chamativas, mas que não escondiam em nada a fase doce que aquela rocket exalava. O homem barbudo, o novo personagem dali, abria a boca em choque
- Tantos meses de missão e me mandam esta barbie pra fazer o trabalho sujo?! Me poupe!- o “barba negra” parecia desapontado.
- Eu disse, ela não parece grande coisa.. Mas é bem desbocada!- claro que Madame Monor falava de Karinna e sua audácia.
- Mas isso é que nível? Acham que é uma missão para Grunt?! Embora o careca faxineiro fosse o menos debochado, ele também parecia ser o mais espertinho dali.
- É uma operadora... E se a base acha que é o suficiente, é o que temos por enquanto.- dizia em um tom de voz mais amenos e sem julgamento. Talvez já tenha aceitado o fato de que teria que trabalhar com Karinna. Se desse errado, Karinna seria preso e ali na prisão teria que provar a sua lealdade aos rockets. No entanto, o homem de barba volumosa parecia ainda revoltado.
- Eu duvido que esta criança sabe cuidar dela. Olhe pra ela!!! – criança?
Bem, o escândalo que o velho barba negra fazia não era maior do que dos bêbados, da música e das garotas de programa gemendo nos cantos. Além disso, o odor nada agradável era presente ali. Algo não cheirava bem, e com certeza era aquele bar. Quando o chop chegou para a menina, aquele velho copo sujo parecia temperar a cevada ali dentro. Ao menos, estava bem gelada!
- Eu me recuso a partilhar uma missão com esta pirralha?! Estou a ano nesta equipe e não vou me sujeitar a isso. – o homem parecia se revoltar ainda mais, até se levantava da mesa, mostrando o seu grosso cinto em que tinha uma coroa amarrada, como um objeto de valor. Já o careca faxineiro, bem, ele cruzava os braços e se repousava impaciente na cadeira.
- Já que não confia na loira, por que você mesmo não a testa?- dizia o homem como se Karinna nem tivesse ali sentada do seu lado, enquanto Madame Monor não sabia o que fazer, já desanimada. Era normal eles não confiarem em Karinna, mesmo sendo a escolha da base...
- Testar?! Eu vou acabar é com esta garota... Se estamos aqui até agora, podemos ficar mais um tempo, até mandarem outro. NÃO É GAROTA?!- tentava intimidar com seu bafo de pinguço, mas claro que estava longe de ser um.
- Por que não me enfrenta em uma quebra de braço?- dizia lançando o seu braço gordo na mesa. Claro que Monor intervia.
- Ah, claro, para quebrar o braço dela no meio... Por que não fazem uma batalha Pokémon?- sugeria Monor em um lapso de sensatez.
- E por que não apostam os seus itens mais valiosos? Façamos isso mais interessante, não acha?- Esta pirralha perde de qualquer forma!- e de modo meio troncho, tirava duas esferas de seu sinto, liberando as luzes em campo que formavam dois Pokémons que batalhariam. Diante de tanta agitação, é claro que um bêbado quebrava uma garrafa na cabeça de outro e uma velha baderna na taberna começava.
Progresso da Rota - Karinna Bley :
Lv.0
♀
Fennekin Egg
[1/20]
Ganho de Experiência:-
Capturas:- Tyrunt nasceu nas Ruas de Cinnabar
Itens:- Recebeu +02 Bottle Caps por chocar um Egg nas Ruas de Cinnabar [17]