Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A busca continua

4 participantes

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi observa que seus pokemons se curaram então decide chamar alguns para dentro de sua pokebola

--Rain, descansa um pouco okay? Quando chegarmos em um lugar seguro eu deixo voce ficar para fora okay? Rain mordia a mão de Kimi não concordando mas obedecendo e entrava para dentro da pokebola, quando Kimi virava para trás via que Gastly e Abra estavam se encarando, como se um fosse atacar o outro

--Meninos, ja chega, somos uma equipe, temos que trabalhar todos juntos Dizia Kimi confiante

Gastly e Zatara viraram as costas um para o outro e foram indo na frente, Kimi vendo aquilo da um leve suspiro

--Vamos Gajeel.

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Não era de se surpreender que Gastly e Zatara acabariam por se estranhar uma hora ou outra, afinal, fora o fantasma o responsável por nocautear o pokémon psíquico para início de conversa. Vendo um possível empasse sendo criado, Kimi tratava logo de botar ordem em seu time. Ambos pokémons, visivelmente desconfortáveis, continuaram seguindo em frente. Uma hora ou outra, a treinadora teria que resolver isso; ela sabia. Mas poderiam aguardar um pouquinho mais.

Conforme Gajeel e Kimi andavam em direção ao ponto que a velha bruxa indicara, notavam que a paisagem se alterava completamente: o que antes era mato, árvores e umidade se tornava chão de pedra, poeira e seca. Quando viram, já estavam em uma das entradas principais do túnel de pedra, uma grande montanha pedregosa com um buraco cilíndrico no meio, feito uma caverna. Diziam que quem primeiro escavou essa passagem conveniente foram os Onix que ali habitavam, formando um complexo sistema de túneis e cavernas que agora eram a casa de centenas de pokémons. Logo a frente da entrada, havia uma plaquinha iluminada escrita "Rock Tunnel", confirmando estarem no lugar certo. E em frente a essa placa, com uma câmera fotográfica em riste, havia um garoto ruivo de cabelo espetado e óculos, trajando uma jaqueta corta-vento azulada e calça jeans. Ele tirava fotos com sua máquina quando finalmente notou a presença da dupla de amigos, no que disse:

- Ah, oi! Desculpa o incômodo, mas vocês planejam entrar aí? É que eu sou fotógrafo e queria muito tirar umas fotos para um trabalho que estou criando, mas tenho medo de me perder ou ser atacado por algum pokémon selvagem... Ah, que educação a minha! Meu nome é Reginald, mas podem me chamar Reggie. Vocês são treinadores, né?

Dizia, logo tirando várias fotos com flash dos pokémons da dupla. Ele falava rápido e empolgado, quase não deixando espaço para responderem ou reagiram. E agora? O que falariam?

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Durante a caminhada Gastly e Zatara continuaram a se encarar, por um longo tempo, até que encontraram a entrada do local, junto com um garoto que logo viam conversar com a dupla

--Muito prazer, me chamo Kimi, e esse são Gastly e Zatara. Assim que Kimi fala o nome de Zatara, o mesmo faz uma pose, e Gastly ri da cara dele. --Bem, acho que não teria problema.Olho para Gajeel esperando para vê se ele concordava.

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Igneel e Kimi chegaram ao local desejado, a dupla até se anima com a possibilidade de explorar o lugar, lá dão de cara com alguém que se intitula fotógrafo.

- Ora ora, me chame de Gajeel, e vamos sim fazer uso de suas fotos, só tenha cuidado com o flash.

 " Espere só eu aparecer pro Igneel com as fotos da exploração, passar na cara dele que não preciso dele.."

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Apresentações feitas, só restava a dupla - agora trio - adentrar as profundezas da caverna pedregosa. Entraram ainda meio receosos por ser um ambiente completamente novo e também bastante escuro; isso até Reggie sacar de uma pokébola uma Staryu, o pokémon estrela-do-mar. Assim que ela pisou no chão de pedra, a esfera em seu centro começou a brilhar numa luz clara e útil. Foi o suficiente para iluminar parte do caminho, como se portassem uma lamparina ou abajur consigo.

- Sabe, eu não sei nada de batalhas. Quer dizer, eu sei como funciona uma e já filmei várias, só não sei muito bem como batalhar, entende? Staryu também não parecesse gostar muito da coisa, mas ela gosta muito de me ajudar na iluminação dos meus ensaios. É uma verdadeira artista!

A pokémon completou com uma reverência, como se concordasse com seu mestre.

Continuaram por aquele túnel empoeirado e frio até darem de frente com uma bifurcação; não tinha muito bem como descobrir o que tinha em cada um dos lados a não ser que explorassem ou encontrassem outras formas de prever o que os aguardava lá. Poderiam ainda separar o grupo por um instante, quem sabe. Ou explorar ambos juntos e amparados um pelo outro. De toda forma, para seguir em frente deveriam escolher entre direita e esquerda, túneis praticamente idênticos. E agora?

- Que estranho, aqui costumava ter sinalização. Acho que aqueles ativistas tiraram tudo, pra variar.

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi impressionada com a beleza de Staryu esquecia de olhar para o chão e acabou tropeçando

Espero que ninguém tenha visto isso...

Um pouco depois chegam a uma bifurcação, Gastly falava para ir pela direita, e Zatara, falava apontando para a esquerda, Kimi mudava a direção de seu olhar para Gajeel

--Vamos lá, escolhe ai, de um lado pode ter um pokemon assustador que irá acabar com a gente, e o outro lado um pokemon lindo e maravilhoso na qual me pertencerá. Dizia em um tom irônico

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
- Bom você claramente esta dividida e não quer favorecer um pokémon seu sem chatear o outro, e o nosso fotógrafo aqui não pode ficar sozinho, então sugiro irmos todos juntos.

Gajeel da um direcionamento apontando para o caminho da direita e junto com os outros avançando caminho a dentro.

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi avança com Gajeel e logo atrás dela seus pokemons vão se encarando

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi, diante de tal impasse, não queria favorecer um pokémon seu em detrimento do outro; sabia da importância da diplomacia na resolução daquilo que parecia ser o início de uma rivalidade entre indivíduos do seu time. Gajeel, ao perceber aquilo, se adianta de forma brilhante e escolhia ele mesmo o caminho; decidiram não se dividir, afinal, não conheciam muito bem aqueles túneis e sabe-se-lá-Arceus quais perigos e ameaças eles guardam.

Adentrando o caminho da direita, percebiam que esse túnel em específico era bastante amplo, abrindo-se para uma galeria maior que Staryu mal dava conta de iluminar por inteira. Podiam sentir algo vivo por ali, como se fossem observados; mas nada enxergavam por conta do breu da caverna. Por fim, caminhando lentamente sem observar muita coisa, Reggie acabou dizendo:

- Vocês querem fotografar, digo, batalhar com algum pokémon em específico? Talvez eu saiba como encontrar... Não é a primeira vez que venho aqui. O truque com os pokémons de caverna é que eles são muito ranzinzas e reclusos, alguns as vezes até estão hibernando, então é preciso chamar a atenção deles de alguma forma... Menos os Zubats. Esses só são chatos mesmo.

E aí, o que a dupla responderia?

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Gajeel e todos ali já ouviram falar do famoso rock túnel, a história sua provável origem e como se tornou o que é hoje, mas vendo como o Reggie SD mostrava um bom conhecedor do lugar, Igneel então fica menos tenso.

- Olha, sei que pode ser perigoso mas mesmo assim é impossível falar no Rock Túnel e não pensar em quão incrível foram os Onix que fizeram isso, então talvez a expectativa seja poder ver algum desses por aqui, e você Kimi? Agora me diga o que quer dizer com chamar atenção?

descriptionA busca continua  - Página 8 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos