Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Seg Abr 26 2021, 21:44


OFF: Ai, a felicidade de quando pegam a referência do nome do pokémon.........

Sabe algo que eu amo em Nidhogg? Suas escamas. Sempre suas escamas. O efeito "lantejoula" que o pokémon tem deixa ele com uma espécie de look-da-moda que lhe cai muito bem. Veja bem; Nidhogg pode estar comigo a um tempo, mas ele ainda não se 'soltou' o suficiente para que eu possa bater o pé e dizer que ele é assim.

Sei que gosta muito de sons metálicos e sente um prazer inenarrável quando sente suas escamas serem 'dedilhadas'. Não precisa muito mais para entender sua expressão sádica ao finalmente findar (pleonasmo?) um golpe. Lançara uma esfera de tom acinzentado que - com seu pequeno tamanho e alta densidade - acertou o Magneton com força; lhe distorcendo a forma.

Foi ai que o sorriso de Kommo-o saiu.

O pokémon balançou a cabeça e deixou que seu acessório pendesse por cima de sua face. Ficou ali, disfarçando o riso sádico por debaixo da coroa, emitindo engasgos ora ou outra. Precisei estalar os dedos e chamá-lo de volta para a realidade, num sinal claro de que ainda não acabou:
- Ei, preste atenção! - Pedi, num tom imperativo. Em resposta Kommo-o armou suas escamas e colocou a coroa no lugar com uma das mãos - Duplo Aura Sphere! - Repeti as ordens.

Se ele faria? Dependia mais de paralisias do que de mim; ainda assim, se fizesse, não faria sem antes pentear suas escamas alvoroçadas... Talvez eu nunca tenha reparado no quão vaidoso Nidhogg é; ou talvez ele nunca havia se mostrado ser.

#TreinoLarvitar 04

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Seg Abr 26 2021, 21:48

Eu estava lutando para manter o equilíbrio. O mundo girava. O sorriso era fácil. Estaria eu bêbado? Nhaaam... Sou mais forte que isso! Bebi o que? Uns três ou quatro drinks desde que cheguei? Tudo bem que eles eram docinho e deliciosos, o que me motivou a fazer aquele simples “glut glut” para terminar com o drink em um gole só, mas não era possível que o meu fígado de atleta estava perdendo para algumas pequenas doses de álcool. Garçom, pode trazer mais, que eu aceito!!!

Embora não fosse nem tímido, nem muito espontâneo em palcos, reconheço que desta vez estava me sentindo com um pouco mais de desenvoltura. Enquanto os flashes surgiam em campo, eu respondia Winnie com um longo e arrastado. - NHaaaaam! Veja como eu to batalhando?! Um bêbado nocautearia aquele Dodrio tão fácil?!- ok, fui um pouco prepotente naquele momento, até eu senti aquilo, mas dei de ombro. - Talvez esteja levemente alcoolizado. Só levemente. Digamos que SEMI BEBADO!- semi bêbado?! Faço a menor ideia do que é isso, mas talvez seja bom evitar um próximo gole.

Ao menos, o confronto versus os campeões do último ano estava indo tudo ok. Eu observei a queda da ave de três cabeça como grande marco daquele encontro. Encontro não, batalha! Não era encontro. Encontro é mais um termo usado com casal. E eu e Winnie não somos casais. Se bem que ela é mó bonita, gente boa, inteligente. A admiro muito e... QUE. Pera.! Dei umas batidinhas na minha cabeça. Possivelmente alguém olhando de longe perceberia que eu não estava certo. - Froslass, use Confuse Ray em Magneton e em seguida Hex.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Ter Abr 27 2021, 16:35



Arquipélago Laranja



Off: Como gosto de coisas mitológicas, costumo pegar as referências rsrsrs
Mas também sou curioso, e costumo sempre pesquisar algum que não conheço.

Sem bêbado? Serio isso? Talvez Winnie estivesse esperando aquela rodada para poder comentar sobre aquela desculpa esfarrapada de Ayzen, porém, o rapaz estava distraído demais pensando em como ela era atraente a ele.

O jovem que restava, estava extremamente nervoso. Inseguro. Nem parecia que tinha sido um dos escolhidos anteriores. Pelo menos não se comparado ao nosso novo escolhido, Ayzen, que parecia a confiança em pessoa. - Magneton, aguente mais um pouco. Primeiro vamos focar os nossos ataques na fantasma. Duplo Flash Cannon! – Ele dizia sem muita confiança. Se um dos ataques dos oponentes acertasse seu pokémon, seria provavelmente o seu fim.

Para a sorte do garoto, Froslass não conseguia se mover por causa da paralisia. A eletricidade parecia afetar seu ectoplasma assim como afetava a musculatura de seres vivos. Com isso, Magneton conseguia avançar com outro disparo de energia luminosa. Froslass chegava a ser jogava um pouco para trás com a força do ataque, e talvez aquilo pudesse ser o suficiente para fazer seu treinador se concentrar um pouco mais [Froslass -31 | 20 HP]. Mas a sorte não estava completamente ao lado de Ginrou, já que com um sorriso sádico, Nidhogg batia sua cauda no chão, somente para mostrar que estava livre de suas amarras mais uma vez. Aquele era o fim? Era. A esfera de aura avançava com grande velocidade, e acertava Magneton arremessando-o aos pés da multidão de aldeões [Magneton -43 | 00 HP].

________________________________________________________________

Magneton:
Normal
Dodrio:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Early Bird

lv35 Magneton


00/80
lv35 Dodrio


00/87
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 MagnetonORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Dodrio
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 KommooORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Froslass
lv50 Nidhogg


126/135
lv45 Froslass


20/118
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 2:
Lucky Egg (Exp*2)
Nidhogg:
Paralyz (Speed/2)
Froslass:
Paralyz (Speed/2)

Campo: Palanque de pedra no centro do povoado na ilha Shamouti, ao lado encontra-se o altar de pedra onde são feitos rituais.
________________________________________________________________

Os aplausos eram ainda mais altos do que antes, já que se juntavam com os do povo local. Ginrou e Kinrou cumprimentavam a dupla vencedora com uma reverencia, enquanto o ancião retornava ao centro do palanque de pedra.

- Com isso, estão consagrados os nossos Escolhidos! – Ele dizia levantando as mãos de Ayzen e Winnie sem aviso prévio. - Nos deem as honras de uma apresentação formal. Nos digam seus nomes, e de onde vieram.

A moça que estava torcendo por Winnie, estava mais uma vez na frente a multidão. Seus olhos brilhavam de admiração, principalmente pelo pokémon da escolhida ter dado o golpe final. Mas ela inda não teria a oportunidade de poder falar com a moça de cabelo rosado, já que era chamada para começar os preparativos para a comemoração da escolha dos escolhidos, assim como todas as outras mulheres da aldeia.

Depois de dar um tempo para os dois se apresentarem, o ancião os indicaria uma tenda que ficava do outro lado de uma ponte que atravessava um pequeno riacho. A ponte se iniciava bem atrás de onde os nativos estavam assistindo a batalha, e levava a um local mais afastado do restante das cabanas do vilarejo. - Aquela cabana será o aposento de vocês para que passem esta noite. Amanhã, assim que o sol raiar, os desafios começarão. Podem aproveitar o banquete que será servido, juntamente com nossas bebidas mais gostosas. Para os escolhidos, será tudo uma cortesia de Shamouti.

Winnie e Ayzen poderiam aproveitar a festa ao máximo, e em seguida poderiam passar a noite uma cabana luxuosa. Na cabana, tudo era feito à mão, e com materiais de alta qualidade. As comidas servidas, eram maravilhosas, tendo opções para todo tipo de gosto, com temperos locais que davam um sabor exótico a cada prato. As bebidas, eram todas feitas ali mesmo, de forma artesanal, o que deixava uma sensação de novidade até mesmo para um drink conhecido.

Depois que o ancião anunciava o início do banquete, Ginrou e Kinrou se aproximavam de Ayzen e Winnie. Kinrou estendia para Ayzen um pequeno saquinho de couro. - Parabéns pela vitória. Foi uma honra ser derrotado por vocês. – Ginrou entregava um saquinho igual para Winnie, mas não dizia nada. Os dois se afastavam em seguida, deixando a dupla ver o que tinham ganhado.

Ayzen:
- Froslass recebeu 9433 de EXP, subindo para o Lv. 46 [2825/10237]. +6 de Happiness [151].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPCs [1/3]
+5 Exp. Candy S [x08]

Winnie:
- Kommo-o recebeu 6966 de EXP, permanecendo no Lv. 50 [6982/12443]. +4 de Happiness [104]. +2 de Sp. Atk [+7] / Power Lens [1966/2500].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPCs [1/3]
+5 Exp. Candy S [x11]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:





Última edição por Andros em Qua Abr 28 2021, 10:28, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Ter Abr 27 2021, 17:18


OFF: A gente vai dar uma interagida, quando acabar a gente te avisa aqui e no Discord <3

O poder da saúde mental; aquele que cura até paralisia. No final das contas, Nidhogg só precisou sentir um pouquinho o gostinho de sangue para que fosse guiado ao fim. Farejou um final drástico, batera a cauda no chão, urrara em sinal de liberdade e expulsara um esfera d'aura em direção à Magneton, que terminou de amassar o restante de sua lataria.

Com a vitória, eu nem me sentia muito 'adequada' ali. Não havia espaço para comemorar; Kommo-o ocupara toda e qualquer manifestação. Pensando que havia mais, o pequeno-grande-lutador bateu no peito, inflou os músculos, arqueou o sorriso ladino e ouriçou as escamas. Tudo isso para - pura e simplesmente - se mostrar. O pseudo praticamente gritava para quem quisesse ouvir: "quem é o próximo?!". Por sorte, ninguém se manifestou.

Estalei a língua nos dentes mais uma vez. Tsk. Eu odeio mimar meus pokémons quando eles estão fazendo algo errado, mas há de se admitir que essa era minha única solução rápida e pragmática. Puxei a bolsa das costas, desencaixei-a dos braços e passei a alça pela frente, lhe acoplando no peito inchado. "Cavouquei" uma das bolsinhas laterais e peguei um dos Rage Candy Bars, revelando ao alto com um assobio.
- Ei, vem comer! - Anunciei. O bobo do dragão era facilmente manipulável com doces desde pequeno.

Por sorte, quando come ele se acalma.

Pegou a barra com uma das mãos e, com a outra, usou as garras para desembrulhar. Quando já livre de qualquer embalagem, o pokémon enorme pegou a pequena barra com as duas mãos, posicionando-a bem a frente do seu rosto, na beiradinha do indicador & do polegar. A barra era tão minúscula para um pokémon daquele tamanho! Chegava a ser estúdio, para não dizer "engraçadinho" para um marmanjo desses.

Não há muito mais o que narrar sobre isso. Kommo-o logo pôs o chocolate na boca e fez questão de não morder, deixando que a parte saboreada derretesse aos poucos, a medida que entrava em contato com a saliva do pokémon. Dessa forma, o doce durara todo o processo de migração de um ponto a outro.

Nesse meio tempo, a multidão voltou. Cacei com os olhos a única figura importante para mim e, por sorte, lhe achei. Ousei dar um breve sorriso para ela e um acenar de mãos e, depois de um belíssimo tempo de troca-de-olhares e silêncio-mórbido, entendi que todos olhavam para mim como se esperassem "algo".

... e esse algo era uma apresentação.

Vejam bem, eu achei que estavam olhando para mim porque eu ganhei, não pensei que quisessem algo de mim! Fiquei certa de cinco minutos completamente calada, sendo alvo de todos os olhares. Quando alguém na plateia arranhou a garganta, entendi que eu devia - ao menos - prestar mais atenção. Ayzen já havia se apresentado e eu nem sequer percebi.

Sei que não quero estar aqui, mas prestar mais atenção talvez me poupe de certos atrasos e vergonhas desnecessárias. Caminhei até perto do meu amigo, relaxei um pouco os braços e cacei suas mãos. Quando possível, alcancei os dedos de Ayzen com os meus, entrelaçando rapidamente nossas falanginhas.

Era para ser algo romântico?! Pois não vai ser. Fiz isso apenas para levantá-lo por completo, erguendo sua mão no alto e anunciando:
- EU SOU WINNIE E ESTE AQUI É O HOMEM MAIS FORTE DA TERRA. QUANDO O CONHECI, ELE ESTAVA EM OUTRO CONTINENTE, TENTANDO ENFRENTAR NO BRAÇO UM DOS MONSTROS DO LAGO QUE AMEDONTRAVA OS CIDADÃOS DE SEU VILAREJO - Inventei uma história qualquer. Por que? Bem, porque achei que seria mais legal assim - SE HÁ ALGUÉM QUE PODE GARANTIR A SALVAÇÃO DE VOCÊS, ESTE É AYZEN, O INCRÍVEL. SOU APENAS A FIEL SERVA DESTE "HUMILDE CAVALHEIRO" - No fim, abaixei a mão do loiro e soltei-a.

Já com as mãos aterrissadas, contornei (90º) o meu grandessíssimo companheiro, ficando bem a sua frente e ajoelhando ao seus pés:
- Oh meu rei, mas que honra é defender essa cidade ao seu lado. Sei que fará o possível para que tudo dê certo - Caçoei. Ayzen sabia disso, o resto das pessoas? Certamente não.

Na verdade, quem mais rosnou perante meu ajoelhar foi... estranhamente... Nidhogg. Ciúmes?! Instinto?! Não sei; Felizmente ele logo voltou a chupar a Rage Candy Bar e não fez nada demais. No mais, levantei e limpei os joelhos, ficando na ponta dos pés e oferecendo a mão a Ayzen, interpretando um verdadeiro mordomo.

Eu já estava toda de preto mesmo, tragam-me uma gravata e um paletó que ta tudo certo. Lhe acompanhei até a tenda e, lá dentro... surtei:
- AH MAS VOCÊ TA BÊBADO SIM - Gritei, assim que ficamos a sós, jogando minha bolsa num canto da tenda sem reparar muito em seu design. Dei uma volta completa no espaço e joguei-me em alguma rede artesanal que provavelmente deve existir - EU TE CONHEÇO AYZEN KITSHOMO, VOCÊ NÃO TA SEMI BÊBADO, VOCÊ TA TRÊBADO!!!! ME DA LOGO MINHAS VITAMINAS QUE NÃO QUERO VOCÊ BÊBADO COM MINHAS COISAS.

Devo admitir que levaríamos mais tempo dentro daquela tenda do que os moradores do vilarejo planejavam...

#TreinoLarvitar 05

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qua Abr 28 2021, 09:03

Off escreveu:- Usar 01 Pewter Crunchies e 05 Potion em Froslass (acho que é suficiente -q)
- Dar 2 Zinc, 2 Calcium, 1 Carbos, 2 Iron e 1 Protein para Winnie

E a vitória vem! E vem com um bom gosto, diga-se de passagem! Quando chegamos no ápice da batalha, Magneton estava encurralado e era possível fazer pouco para terminar de amassar aquele frígido metal. Mas o pouco era bem sucedido pelo pseudo de Winnie. Um Aura Sphere e o Pokémon caia no solo, mesmo diante da presença de Froslass. Ok, a Pokémon ia achar que ela fora fundamental para aquilo. E de fato! Ela conseguiu deter Dodrio com grande maestria e era digna de todos os parabéns. Por falar em parabéns, a plateia ia a loucura!

O show parecia continuar. Ao menos, eu acreditava nisso... O que iria vir depois daquilo? Uma luta contra o jaguardate? Ao menos, deixei que o velho doidinho elevasse a minha mão. O povo gostou do show, mesmo ele não tendo sido ensaiado. As melhores apresentações eram no improviso... Mesmo assim, eu não vou deixar que esta situação me intimidasse, apenas sorri para todos, mas sorri mesmo foi quando Winnie “adestrou” seu dragão e veio correndo até mim, para poder “me apresentar”. Ok, aquilo fora teatral demais, lembrando-me da vez que participei de um teatro em Hoenn.

- O QUE SERIA DE UM GUERREIRO SEM O SEU BRAÇO DIREITO. SIR. WINNIE, PODER E BRAVURA. – ok, talvez o álcool me fez entrar na loucura dela. Quem precisa de drink para ser feliz? :slow: Bem, no fim, eu teria que agradecer pela batalha que tivemos. Felizmente, nossos oponentes vieram até a gente, entregando saquinhos de couro com docinhos. EXP CANDIES!!! Nossa, tenho que esconder aquilo de Togekiss, pois ele era viciado naqueles doces... - A gente agradece pelo confronto. Vocês foram demais!

Sendo “guiado” até a cabana, ali me lancei em uma poltrona, enquanto Froslass se aproximava. No caminho, ela conjurou um leque de gelo para poder se abanar. Estava de noite frio, mas para ela ainda era quente. Dei algumas comidinhas para ela, tanto para livrá-la da paralisia, como para poder deixa-la mais à vontade. E sim, Winnie, eu estava bêbado mesmo, mas depois disso tudo, estava me sentindo melhor.

- Confesso que eu não estava muito certo... hehehe Bebi alguns drinks a mais, mas estou melhor! - dizia mais aliviado. Mas oh bebida gostosa! - Calma, ta aqui as suas COISAS. – tirava o pacote da mochila que eu deixei de lado e entreguei para ela. Junto do pacote com vitaminas, entrego também a notinha de compra para ela. O singelo valor.... Winnie rica!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qua Abr 28 2021, 16:02


OFF: Só comentando que dei um Rage Candy Bar para Kommo-o... esqueci de botar no OFF anterior QQ

Preciso nem dizer que eu me recuso a dar milhares de reais a Ayzen bêbado, não é?! Justamente por isso arranquei de suas mãos minhas vitaminas e enfiei na bolsa com certo carinho. Peguei o papel da nota fiscal, vi o preço já previamente combinado e dei uma pequena tosse de engasgo. Veja bem, eu sempre soube que teria que pagar 24 mil para ele pelo "tráfico", mas sempre que eu lembro desse número absurdo, eu engasgo.

No mais, decidi matá-lo do coração mais um pouco; visto que a primeira vez simplesmente não deu certo:
- Ah... isso aqui? - Me referi à nota fiscal. Peguei-a com só uma das mãos, amassando a pontinha do papel e balancei-a no ar - Pra que isso aqui?! - Indaguei mais uma vez, amassando de vez e a jogando numa cesta de lixo qualquer - É pra pedir devolução?! Relaxa, os potes tão todos bem fechados, não vai dar problema no produto, então não tem porque você me dar isso...

Eu devo admitir; sou uma péssima atriz. Felizmente Ayzen ta bêbado e dificilmente não perceberia a gafe. Dei-lhe um belíssimo sorriso, botei minha mochila rente as costas - agora bem mais pesada do que devia estar - e sai da cabana com um saltitar animado:
- Vamos, vamos, tem mais drinks para você beber! - Anunciei, já pisando para fora do estabelecimento - Vem Nid, vamos pra festa, tem muito o que comer. Amanhã nós dormimos e acordamos de ressaca e mais gordinhos... - O pokémon confirmara com a cabeça, indo logo atrás de mim.

Assim, eu imagino que vocês devam saber porque eu estou tão focada em "forçar a barra" com Ayzen, né?! Ainda assim, deixe eu rememorar para vocês. Primeiro ele me chamou para um cruzeiro que eu mesma paguei do meu bolso; segundo que ele (no mínimo) omitira de mim o fato de eu ter que participar de um festival ativamente. Terceiro que as férias que eu tanto "hypei" virou basicamente um "mande a Winnie trabalhar" e, terceiro, que tinha um bocado de nativo olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne. Uns para me comer - literalmente ou não, não tenho certeza - e outros por pura inveja. Tem uma (fucking) alma viva que me deseja o bem na desgraça dessa ilha.

Ah é... e quarto: ele está me fazendo "companhia" em todos esses problemas COMPLETAMENTE BÊBADO. Eu já disse uma vez, direi outra: Ayzen você me paga.

Ao menos agora, depois desse teatrinho, espero que o holofote seja ele. Se nada cair para cima de mim, certamente ficarei mais confortável.
- ... né Nid?! - Indaguei. Na verdade eu estava falando sobre coisas que estavam "exclusivamente na minha cabeça", então o pokémon de Alola não soube o que responder. Só balançou a cabeça afirmativamente e emitiu um "uhum" meio duvidoso...

#TreinoLarvitar 06

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qua Abr 28 2021, 16:55

 
Off escreveu:- Usar 01 Pewter Crunchies e 05 Potion em Froslass (acho que é suficiente -q)
- Dar 2 Zinc, 2 Calcium, 1 Carbos, 2 Iron e 1 Protein para Winnie


Embora a bebida estivesse passando em seu efeito, ainda assim precisava de mais um pouco de tempo, o que significa que o meu raciocínio estava muito lento. Respirei fundo, ouvi Winnie falar alguma coisa e amassar um papel que tinha no saco de vitaminas e assim eu apenas sorria. Talvez estivesse um pouco surdo, ou minha atenção não se fixava em uma coisa só. De qualquer modo, estava disposto a ficar quietinho ali, até que a rosada me lembrou de uma coisa: estava tendo uma festa lá fora!!!

Veja bem, caro narrador, eu juro que queria ficar em meu lugar, tirando um cochilo, talvez um banho quente e um café. Mas sabe aquele diabinho que fica do lado falando que você terá um ritmo de trabalho acelerado e seria bom aproveitar agora neste último mês de férias? Pois bem! Vou seguir Winnie! - VAMOS PARA FESTA!

Erguia o meu corpo da poltrona, ignorando o fato de que a menina me devia (muito) dinheiro, mas confiante que eu iria lembrar quando estivesse mais sóbrio. Sinceramente, não entendia o humor da menina, mas talvez fosse só falta de álcool, ou problemas com fusos horários. Seja o que for, eu só respirava fundo e seguia com Froslass atrás. - Winnie, me espera!- talvez eu passasse da conta hoje, mas iria dançar, beber, conhecer novas pessoas (😏) e só voltar para casa de madrugada... Não acho que faria alguma besteira, exceto o esperado de um jovem-adulto...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qua Abr 28 2021, 23:17


OFF: Pode postar Andros :>

Arg, não tem absolutamente nada que eu possa fazer para irritar esse garoto?! Acho que, se é isso que eu tanto quero, a primeira coisa que eu devo fazer é, sem dúvidas, esperar o álcool passar; afinal de contas, sem ele, a noção deve voltar. No mais, fui até a festa bastante frustrada, comendo pouco e bebendo muito (meu lema de frustração). No fim, fiquei mais bêbada do que pretendia. Evitando fazer qualquer 'merda' fui para a cabana mais cedo e dormi assim que possível.

Ao meu lado, dois pequenos comprimidos de Dipirona e um belíssimo copo de água de coco que roubei da festa. Atento-me aqui a pergunta que não quer calar: essa cabana é mesmo feita para foi escolhidos?! Porque se for um só, me recuso a dormir com Ayzen. Que ele beba o suficiente para dormir no chão...

... ou na poltrona, pode ser também. Comigo? De jeito nenhum.

No mais, esperaria a manhã vir e, com ela, a sobriedade, as merdas das obrigações e, é claro, a ressaca.

#TreinoLarvitar 07

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Sex Abr 30 2021, 02:01



Arquipélago Laranja



Off: Demorei pq estava preparando meu roteirinho rsrsrs
Acho que demorei umas 3 horas Shocked

Após terminarem a batalha, ambos receberam um agrado dos perdedores e, depois disso, alguns eventos se desenvolveram. Primeiro, foi a apresentação da dupla, depois de Ayzen dizer seu nome cordialmente, Winnie o abordou com uma apresentação um tanto chamativa. A intenção dela era deixar os holofotes virados todo para seu amigo, e assim poder se livrar de qualquer responsabilidade que pudesse surgir com tudo o que estava acontecendo. Ayzen até mesmo aceitava aquilo, já que, como todos sabem, não está lá muito sóbrio.

Após a informação do início das festividades, Winnie tratou logo de puxar Ayzen para os aposentos “reais”. Ela tinha algumas coisas para resolver com ele antes de continuarem com todo aquele teatro. Seu contrabando de esteroides estava ali, com o cara bêbado, esperando para que algo desse errado, por isso ela não podia esperar nem mais um segundo para pega-los. O pagamento, era algo que ficaria para depois, já que também não seria legal liberar uma grande quantia nas mãos do tal cara bêbado.

Com seus tramites resolvidos até certo ponto, lá estavam os dois de volta à festança. Os turistas estavam todos se divertindo, e era nítido que estavam aproveitando ao máximo, mesmo tendo que pagar por tudo o que consumiam. Somente a dupla escolhida poderia usufruir de tudo aquilo sem pagar nenhuma taxa extra, e para isso eles recebiam pulseirinhas douradas. Era meio desnecessário aquilo, já que todos já os conheciam, mas não fazia mal.

Os dois beberam e comeram de tudo o que tinham direito. Até mesmo Winnie parecia estar se divertindo depois de algumas doses de drinks diversos. Ayzen já quase não se aguentava de pé. E no meio da madrugada, as pessoas começaram a ir embora. Para os turistas, alguns quartos haviam sido reservados na pousada da vila. Mas a duplas escolhida tinha sua própria cabana para passar a noite.

Por falar em cabana, Winnie nem mesmo tinha reparado em seu interior na primeira visita. Estava focada em brigar com Ayzen e pegar seus esteroides, que nem ao menos viu que ali só tinha uma cama. Mas por sorte ela era a primeira a chegar ali depois de terminar a festa, e depois de se arrumar na suíte, ela se apossava do colchão de forma bem espaçosa.

Quando Ayzen chegou minutos depois de Winnie se deitar, ele praticamente se jogava de novo na poltrona para retirar seus calçados, e ali mesmo ficava.

Havia sido uma noite bem curta, já que era muito tarde quando foram se deitar, ou sentar. Era aproximadamente sete da manhã quando um dos nativos os chamou. Ele entrou na cabana após se anunciar, parecia um costume local não esperar que fosse convidado a entrar, ou talvez aquele fosse um “privilégio” apenas dos escolhidos. Ele fez uma expressão de desaprovação ao ver o loiro ainda meio atordoado na poltrona, mas quem julgaria? Afinal, ele estava de férias. Pelo menos Winnie parecia bem, mesmo com a cara toda amarrotada e a dor de cabeça.

- Bom dia! Vocês tem uma hora para se aprontarem. O Ancião e o guia estarão esperando na entrada da ponte. – O homem dizia deixando dois pingentes de obsidiana sobre o criado, bem ao lado dos comprimidos de Winnie. Em seguida ele se retirava.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 6c94a929aef9bf4d96e23bd72881371e--glass-necklace-fused-glass

Os pingentes simbolizavam que os escolhidos estavam ali para representarem o Lugia, que surgiu das profundezas do mar para acalmar a fúria das aves guardiãs. Mas também serviriam como lembrança de sua estadia no festival.

Assim que se aprontassem e se encontrassem mais uma vez com o ancião, ele os levaria para conhecer o restante da ilha Shamouti. Aquela era uma cortesia que poucos recebiam. Geralmente os forasteiros eram autorizados a andar apenas por certas partes da ilha, mas os escolhidos tinham acesso exclusivo a qualquer lugar, assim como um nativo residente dali. Assim, o ancião fazia questão de acompanha-los por todo o trajeto.

Assim que terminassem o tour, eles seriam deixados junto com o guia, em um deck de madeira do lado oposto da ilha. Um local mais isolado, que tinha uma vista incrível do mar, onde três ilhas bem distintas podiam ser vistas.

No centro do arquipélago, um conjunto de três ilhas misteriosas chamava a atenção da dupla. Elas eram bem próximas uma da outra, mas mesmo assim os climas eram completamente diferentes. A mais próxima, estava coberta por nuvens escuras, e de longe dava para ver a neve cair do céu. A segunda estava ensolarada, e um vulcão ativo cobria parte do céu com sua fumaça escura. Por fim, a terceira, que parecia bastante com a ilha Shamouti, só que com uma intensa tempestade de raios e uma chuva forte.

No deck, um pequeno barco a motor os aguardava, e o guia sorria antes de dizer-lhes: - Agora, está na hora de partirmos para as ilhas sagradas. Em cada uma delas há um altar com um item a ser recuperado. Mas para poder pega-los, terão que mostrar seu valor. – Ele era o primeiro a entrar no barco. - Vou acompanha-los no trajeto pela água, e dar as instruções que precisarem. E não precisam se preocupar, nunca ninguém morreu durante esse festival. Nossa primeira parada, é a Ice Island. A ilha de inverno.

Ayzen:
-1 Pewter Crunchies [x02]
-5 Potion [x45]
-2 Zinc [x00]
-2 Calcium [x01]
-1 Carbos [x00]
-2 Iron [x00]
-1 Protein [x00]

Winnie:
-1 Rage Candy Bar [x02]
+2 Zinc [x03]
+2 Calcium [x03]
+1 Carbos [x02]
+2 Iron [x02]
+1 Protein [x01]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Sex Abr 30 2021, 13:12


OFF: UUUH, QUE CHIQUE. TEMOS UM ITINERÁRIO!

Luz do sol e gritaria... tem como estar de bom humor?! Tem... pior que tem. Posso não ter acordado muito bem, olhando aquele homem estridente entrando em minha barraca plenas sete horas da madrugada. Ainda assim, o sentimento de ressaca liderara o ódio ao rapaz, me fazendo engolir duas doses de Dipirona de vez, com o bocado d'água que guardei ao lado da cama.

Pois é, não preciso nem dizer que o tempo de se arrumar tornou-se (ao menos para mim) tempo para "dormir mais". Virei na cama, trocando de lado e dormindo mais quarenta minutos; tempo necessário para a droga fazer efeito.

Quando acordei a segunda vez - sem homem e sem dor -, eu estava exponencialmente melhor. Nada como um "desprazer" para tornar o "des-desprazer" o mais puro (e verdadeiro) prazer...

... e isso nem sou eu quem afirmo, ok?! É Freud! "Chupa" terapeuta do Ayzen, eu sou ótima também!

No mais, levantei já PRONTA para o café da manhã. Passei a mão nas madeixas rosas, juntei-as em um rabo de cavalo prático, botei um vestido solto & fácil de colocar, calcei um chinelo rosáceo e, por fim, peguei aqueles pingentes levemente fora de moda, mas que certamente me seriam úteis em algum momento.

Veja bem... VEJA BEM! Eu, Winnie, não nego a força que tem um acessório. Não estou falando de moda, ok?! Mas os Z-Rings, minha Key Stone e a tal da ombreira Dynamax de Galar me provaram por a + b que não se nega um acessório quando alguém lhe da um. Não-se-nega! Ele pode simplesmente ser importante DO NADA. Então peguei aquele colar como se fosse um tesouro, botei no pescoço e sai atrás do café da manhã.

Ele me deu uma hora, não é?! Eu ainda tinha uns dez minutos para enfiar comida goela a baixo e simplesmente correr para a ponte ver de qual é. Pois assim fiz; depois masquei um chicletinho. Peguei algumas garrafas d´água e taquei dentro da bolsa também. Elas certamente me seriam úteis para quando eu fosse (ou arranjasse tempo para) escovar dentes e limpar a cara.

Sim, eu to meio borrada de maquiagem e com mau hálito; mas veja bem, é melhor isso do que de ressaca.

Pois minhas escolhas de prioridade (dormir, tomar remédio e comer) parecem ter sido assertivas; eu não falei nada durante todo o trajeto, sendo quase impossível (eu acho) perceber meu hálito. Além disso, se eu não tivesse comido bem, eu não conseguiria andar esse bocado de trilha sem ficar hipoglicêmica.

E aqui faço um certo adendo: começava a ser bom "ser escolhida". Primeiro que saímos da muvuca (finalmente). Segundo que eu comi um bocado já 2x. Terceiro que a Ilha era muito mais bonita para quem era pertencente dela; e eu agora era uma. Admito que meu problema nunca foi com a ideia de ser privilegiada em si - afinal de contas, quem tem problema com isso? -, o que eu simplesmente odeio, é ser o centro das atenções sem nenhum tipo de preparo.

A situação me fizera mal; estar ali, de preto, coroada e cercada de pessoas desconhecidas - CONTRA A MINHA VONTADE -  me fizera mal. Comer, beber, dançar, dormir e trilhar não era lá de má-ventura. Eu GOSTAVA disso, eu só não posso lhes afirmar que eu gosto de não saber muito bem o que isso significa.

Quando paramos do deck e vimos as três ilhotas próximas, apertei o colar que me deram e pedi a ele por "proteção". Ali eu sentia que não estava nadando em lugares "muito seguros"... além do que, a frase "nunca ninguém morreu durante esse festival" me dava um tremelique estúpido.

Primeiro que SÓ DELE COGITAR FALAR ISSO, NÃO É LÁ MUITO LEGAL. Segundo que da uma sensação de que, talvez, sejamos os primeiros. Somos os primeiros não-nativos; somos a primeira dupla. Porque não as primeiras mortes?! Pois é, meus queridos... isso realmente "me bateu". A pouco eu achei correr risco de vida com Kathryne, numa loja de brinquedos; ter que passar por isso tudo de novo seria  (repito) estúpido.

Claro que não falei desse medo em voz alta. Apenas entrei no barco tentando o engoli-lo, já que não há tanta racionalidade assim no sentimento. Pulei para dentro do bote de madeira (é de madeira?) e ouvi o primeiro destino proferido pela boca do velho:
- Eu tenho que remar? Eu não sei remar - Fiz uma pergunta, tentando encontrar um dos remos (tem remos?) e posicioná-lo no mar - E a primeira parada é a ilha do Inferno?! - Ri sozinha da minha piada estúpida. Quando reparei o quão desrespeitosa ela podia ser, me calei completamente e trouxe seriedade para o semblante - Ai ai... deixa eu ver se eu trouxe um casaquinho...

Aproveitei a tensão para enfiar MINHA CARA DENTRO DA BOLSA E ESCONDER A VERGONHA QUE EU TAVA DEPOIS DAQUELA PIADA ESTÚPIDA. Aproveitei para ver se tinha mesmo um casaquinho e... pasmem?! Não tinha. Mas tinha uma mantinha grande, que cabia eu e Ayzen nela. Será que o rapaz está com raiva de mim porque não deixei espaço algum na cama?! Será que ele ta com torcicolo?! Sei lá, minha raiva passou, talvez eu devesse cogitar dividir minha mantinha com ele...

#TreinoLarvitar 08

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 2 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos