Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sightseeing

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qua 19 maio 2021, 16:04


De início, me questionava sobre se aquela caverna era de facto a casa dos caninos... Sei lá... Não pareciam as condições esperadas no habitat de pokémon de fogo... Quer dizer, nem estava assim tão quente para começar. Contudo... O cenário mudava completamente à medida que adentrava mais e mais. Ficava mais quente, o próprio ambiente ficava mais seco! É isso! Com certeza eu estava no local certo!

Ainda bem que tinha Snom ao colo para me refrescar um pouco.

E as minhas suspeitas só iam se confirmando ainda mais quando achei a casca quebrada daquilo que parecia ser um ovo de pokémon que ainda aparentava estar meio húmido, o que indicava que o mesmo tinha eclodido recentemente... Porém... Isso me deixava um pouco ampreensivo... Até agora aquele foi o único sinal de vida naquela caverna e se realmente eu só achar um Growlithe recém-nascido e os seus progenitores eu não sei se terei coragem para separar a família recém-formada...

Quer dizer... Uma coisa é você próprio carregar e ajudar o ovo eclodir para tomar conta de um recém-nascido, outra coisa é você simplesmente chegar em um família e retirar um dos membros do nada, na verdade, eu acho que isso seria mais traumático para o bichinho que qualquer outra coisa.

Mas calma... Pode ser que eu ache outros! Vamos continuar devagarinho...


OFF:
Gothita Egg: 20/20
Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qui 20 maio 2021, 00:13

Conforme foram avançando na caverna, Snom foi ficando um pouco desconfortável com o calor local. Até o Macaquinho e o próprio Shion, sentiam um pouco de incômodo pela temperatura local.

Após mais alguns passos, ouviram uns sons estranhos. Então continuaram seguindo aquele "corredor" cavernoso, indo mais à fundo. O calor ia aumentando e o rapaz já se sentia suando e Snom parecia chorar. Até o macaquinho estava ofegante e babando.

Os sons pareciam como passos ou talvez um choro... Talvez, ambos.

...

E em poucos minutos, avistou uma silhueta correndo e aproximando-se rapidamente. Conforme aproximava-se, o garoto ia identificando melhor do que se tratava. Até constatar que era de fato, o pokémon que procurava. Mas parecia correr desesperado e chorando. O que teria havido?


Sightseeing - Página 4 AnguishedWateryAfricanhornbill-size_restricted
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qui 20 maio 2021, 16:11


- Hey, Elyon... É melhor você voltar para a pokébola, por agora. - pronunciei ao recolher a larva, vendo que o cenário só ficava mais hinóspico ao seu tipo à medida que avançávamos caverna adentro - Aipom... Tem a certeza que quer continuar seguindo? As coisas só vão ficar piores quanto mais fundo formos... - expliquei também ao símio e lhe ofereci um pouco de água, afinal, mesmo que ele tenha vido por livre vontade não vou ficar vendo o bichinho passar mal e não fazer nada.

Mas eu estava prestes a ser surpreendido pelo som daquilo que parecia ser um choro e também passos de alguma coisa vindo na minha direção e não tardei a obter a minha resposta! Era um Growlithe! Contudo... O mesmo não parecia nada bem... Ele parecia aflito com algo, como se algo de mau tivesse acontecido... O que será que aconteceu?

Me aproximei devagarinho e me baixei ao nível do canino - Hey... Pequenino... Está tudo bem com você? O que aconteceu? Porque está chorando?

Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qui 20 maio 2021, 22:19

O macaquinho bebia a água, sedento. E agradecia. Mas mantinha-se com o rapaz. Snom havia sido guardado em sua pokébola, antes da água ser ofertada para o símio.

Então avistaram o canino e o garoto tentou falar com o mesmo, abaixando-se. O flamejante aproximou-se, cheirou-o e deu dois latidos, virou-se e deu uma breve corrida adiante. Parou. Virou-se para olhar o garoto novamente, latiu desesperado mais duas vezes. O Aipom saltou do ombro do rapaz, parecia preocupado e correu até o cachorro. E fez aquele sinal com a mão direita, chamando o rapaz para segui-los.

O que estaria acontecendo? E o que Shion faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sex 21 maio 2021, 07:41


Era como suspeitava... Realmente algo estava se passando e o Growlithe logo começava a correr ainda mais dentro para caverna, enquanto latia parecendo mesmo chamar por mim e isso só se confirmou quando o Aipom pulou do meu ombro e seguiu atrás do canino, fazendo mesmo um sinal para que eu fosse atrás deles.

- Certo! Certo! Estou indo! - assenti logo começando a correr também atrás dos dois monstrinhos.
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Sex 21 maio 2021, 19:56

Shion corria atrás dos dois monstrinhos, com sua lanterna iluminando o caminho. Era difícil correr ali, o solo era meio esburacado, cheio de pedras, estalagmites e estalactites. Tinha que desviar dos obstáculos a todo o tempo.

Fora que o calor e a falta de ventilação tornavam o ambiente abafado, então era muito difícil de respirar e seu esforço físico era grande. O suor corria por seu corpo, encharcando a roupa rapidamente. O ar lhe faltava, então ofegava.

Mas não poderia desistir! Continuava seguindo a ágil duplinha.

Até que viu uma silhueta mais a frente, e quando aproximou-se, notou que era o fim da caverna e ali havia outro Growlithe deitado. Aquele que buscara o menino, latia desesperado e cutucava o outro com seu focinho, mas não havia nenhuma reação. Aipom punha a mão na boca e olhava para Shion, com enormes olhos marejados. Não era difícil de entender o que estava acontecendo...

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 22 maio 2021, 09:45


A caverna tornava a corrida um exercício em tanto... O calor e a rápida formação de suór tornavam cada movimento um esforço imenso, tentava controlar a minha respiração para evitar que ficasse sem fôlego e tivesse que parar para o recuperar, contudo, finalmente chegamos à origem do desespero do ígneo.

Era um outro Growlithe claramente mais fragilizado, na verdade, parecia até incosciente... O que será que tinha acontecido? Se fosse consequência de uma batalha ele provavelmente recuperaria algumas das suas energias em breve, mas era melhor checar para ter a certeza. Me baixei ao nível do mesmo e comecei por chamar por ele e dando leves tapinhas para ver se o conseguia despertar, ao mesmo tempo, dava uma olhadela ao longo do seu corpo enquanto aplicava um Potion ao longo do mesmo para ver se havia algum resultado.
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Sáb 22 maio 2021, 11:33

O rapaz se abaixou, e chamou pelo Growlithe inconsciente. Não recebia qualquer resposta. Aipom continuava chorando, assim como o outro Growlithe, que cutucava-o. Shion então cutucou o canino que pretendia socorrer e sentiu o corpo duro...

...

Sim, era óbvio, era rigor mortis.... A típica rigidez cadavérica. Não havia mais nada que pudesse ser feito. Por sorte, percebia isso antes de gastar sua Potion inutilmente. Mas, como iria lidar com o pequeno Growlithe chorando?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 22 maio 2021, 14:31


Não havia uma único movimento... Não havia um único batimento cardíaco... Será que... Não... Engoli em seco ao contemplar o pensamento na minha mente... Sinceramente custa a acreditar... O Growlithe estava... Morto... Eu nem conseguia imaginar o que será que aconteceu aqui... Nem sei se quero saber, honestamente... Era triste só o facto de estar pensando naquilo...

Rapidamente cobri o corpo com algum trapo que tinha na mochila e então me dirgi ao outro Growlithe. De início eu não disse nada, apenas o peguei no meu colo e lhe dei um apertado abraço, ficaria assim por uns bons segundos, apenas transmitindo tood o meu apoio e segurança ao mesmo através daquele ato.

- Vai ficar tudo bem... O seu amigo vai continuar te protegendo para sempre... - sussurrei para o mesmo enquanto manteria nos meus ombros - Pode chorar o quanto quiser, eu estou aqui com você enquanto precisar. Me diga quando estiver pronto para se despedir do seu amigo e podermos lhe dar um lugar para descansar em paz. - dava a entender que o pretendia enterrar e fazer um pequeno túmulo.
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Dom 23 maio 2021, 02:16

O garoto estava sensibilizado para com o pequeno Growlithe, pegou-o no colo e o abraçou, dizendo palavras de conforto enquanto o canino flamejante chorava e uivava melancolicamente. Aipom também chorava e escalava o menino para abraçar o pequeno cãozinho.

Após alguns minutos, os dois pokémons se acalmaram. Na verdade, o símio acalmava o pequeno canino. E este sinalizava para o garoto que estava pronto, lambendo as mãos que o seguravam no colo e ao macaquinho.

O rapaz então soltou o canino e pegou o cadáver no colo, que estava coberto com um trapo. Ao pegá-lo, percebeu tratar-se de uma fêmea, ao sentir suas "partes" assim que pegou-a no colo...

Faltava decidir aonde iria enterrá-la e como cavaria...

OFF:
Desculpa a demora, hj foi uma correria aki.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 4 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos