Off escreveu:
Olá narrador, estou aqui para realizar o contrato Pro Bono, vou deixar as informações logo abaixo. A ideia é terminar o contrato a tempo de ir para a Battle PyramidPro Bono :Cliente: Ashley Gibson
Local: Cinnabar Island
Objetivo: Encontrar os pais de Ashley.
Descrição: Enquanto estava realizando uma viagem turística pela região de Kanto, a família Gibson acabou sofrendo um acidente de barco no Yellow Ocean. Ashley, uma garotinha de 8 anos, foi encontrada naufragada em uma ilha próxima a Cinnabar, ela apresentava ferimentos leves mas não sabia muitas informações sobre a localização de seus pais. Foram realizadas diversas buscas, mas três semanas depois as autoridades decidiram considera-los mortos. Com isso, a garota conseguiu uma autorização para que algum voluntário continuasse a fazer as buscas, podendo permanecer em um abrigo por mais duas semanas antes de ser enviada para adoção.
Tipo de Missão: Busca.
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +50 de Fama / +10 de Reputação com a cidade de Cinnabar
Recompensa: Nenhuma
Eu ainda voava meio sem rumo, tentava espairecer a cabeça com toda aquela situação, principalmente pelo fado de Sora e sua mão não terem se reencontrado. Isso me deixava ainda mais triste pelo fato de eu saber que me pai estava em Nimbasa e não mantínhamos contato graças ao nosso drama familiar. A bad trip estava instalada, fazia tempo que não ficava tão para baixo quanto hoje, e mal sabia eu que as coisas tenderiam a pioar.
Recebia uma mensagem no grupo da Requiem, um novo contrato havia sido disponibilizado e precisavam de alguém disponível para fazer ele, vagar sem como eu estava fazendo me tornava apta para aquilo. Eu assumia a tarefa sem nem ao menos saber o que precisava fazer e quando lia o conteúdo da missão me arrependia amargamente
- Mais um caso de desaparecimento... - Eu estava triste e era isso - Kyo, vamos em direção de Cinnabar
Assim que chegamos na ilha, fui direto ao centro pokémon, onde pedi por um quarto e também pedi para que a enfermeira Joy tivesse uma atenção especial em todos os meu parceiros, já que a luta havia sido bastante difícil.
- Eu estarei descansando no meu quarto Enfermeira Joy, muito obrigada - Agradecia e ia direto para o quarto, onde ficava um bom tempo embaixo do chuveiro e depois me enfiava direto nas cobertas, onde aguardaria um retorno da Enfermeira Joy
Por sorte ainda havia alguns dias até o encontro com a garota de nome Ashley, esperava que ela ficasse bem até lá.