Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[MIssão] ???4 Pro Bono

4 participantes

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Robin tentou se aproximar do pequeno Remoraid, mas o pequeno ficava receoso e ia para mais próximo de Lapras, uma vez que o dragão o intimidava e Robin... Bem, esta o detonou com um Leaf Blade na fuça.
Ele ouviu a proposta, mas não sabia o que responder, mesmo com Lapras tentando traduzir o pedido. Amy no entanto parecia mais simpática.
_ Oi, little one. É verdade que você pode nos tirar dessa? Eu ficaria muito grata, Tome!
Dos seios a mulher loira tirou algumas tiras de frutas secas e deu para o pokémon comer. Este alegremente as comeu e voltou ao fundo do mar.
_ HEY! Você disse que não tinha comida. _ Reclamou o homem.
_ Era para emergência. Se eu tivesse te dado não teríamos agradado o pequeno Remoraid.
E realmente Remoraid atendeu ao pedido, convidando muitos de sua espécie para se reunir em frente Lapras, formando uma seta com o cardume apontando para que lado deveriam seguir.
Robin confiaria naquela situação que parecia ter saído de uma animação da disney?




Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Sendo verdade ou não, eu preferia acreditar que eles realmente estavam tentando nos ajudar, o monstrinho se mostrava ser um pokémon bacana, provavelmente estava sendo forçado a cooperar com os Tentacool.

- Pessoal, vamos seguir os Remoraids! - Anunciava para que Lapras e Shan soubesse para onde ir, Kyo do céu iria nos acompanhar - Você é muito boa com pokémons Amy! - Elogiava enquanto ria do sofrimento de Will.

Que bom que Amy tinha algumas frutas secas, mas caso fosse necessário eu também possuía algumas e compartilharia elas de bom grado.

Off escreveu:

Contagem: 32 posts

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


E assim seguiram os Remoraids, e guiados por aqueles pequenos acinzentados e escamosos peixinhos, todos se viam finalmente no fim daquela neblina e próximo a entrarem em um terrível rede moinho!
Brincadeira, era só o Sol no horizonte, significando que boa tarde do dia acabou-se indo após toda aquela história. Amy e Will se sentiam felizes e aliviados admirando a cena, aliás, não existia cenário melhor para os significar esperança.
Mais alguns minutinhos de nado e finalmente a silhueta do vulcão de Cinnabar podia ser avistado. Archeops também diminuía sua altitude para avisar "terra à vista" para Robin.
_ Oh Will. Finalmente. Iremos ver nossa filha de volta. _ Falava a loira, abraçando forte o marido. _ Obrigado Remoraids, seus anjos! Obrigada Lapras, seu lindo. Obrigada Robin e seus Pokémons. Eu não sei como iremos demonstrar tanta gratidão por ter vindo nos salvar.




Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Uma vez que Cinnabar já podia ser vista no horizonte, nós cortávamos nossa corda para poder irmos com velocidade máxima.

- Ashley vai ficar muito feliz em vez vocês, fico feliz em ter ajudado!

Kyo aproveitava agora para poder voar tranquilamente pelo céu e Shan tentava apostar corrida com ela, tentando-a ganhar na velocidade.

Me perguntava quantas horas haviam passado desde a nossa partida, ou será que o tempo naquela ilha passava diferente e já faziam dias que eu havia saído? Restava encontrar Tina e Ashley para descobrir.

Off escreveu:

Contagem de Posts: 33

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Os remoraids se despediram a sumiram no vasto oceano. O som dos navios partindo traziam uma sensação de paz para todos. Enfim o cais de onde saíram era possível de ser visto, e nele Ashley aguardava com a assistente social.
A garotinha percebeu que um Lapras se aproximava no horizonte e esperava ansiosa. Amy que assistia aquilo, lagrimava junto do marido e gritava o nome da filha, anunciando sua chegada.
Um encontro muito lindo quando finalmente puderam voltar à cidade de Cinnabar aquela família poder se abraçar e chorar juntos de alívio.
_ Robin, você realmente conseguiu! Arceus seja louvado. _ Dizia Tina, agradecendo a treinadora pessoalmente.

Eu vou confessar, não sou bom isso, não sei como narrar essa parte. Digamos que Tina falou que levaria eles para poderem tomar um banho, passarem um tempo com a filha e descansarem em uma cama confortável E que podia deixar que Lapras logo poderia se encontrar com seu dono. Robin estava livre para voltar para o Centro Pokémon se quisesse e amanhã Tina iria pessoalmente a procurar.
Dito isso, bora pro Centro Pokémon?




Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Eu saia da água, um tanto encharcada, mesmo que Shan conseguisse me carregar em suas costas, parte do corpo continuava submerso, ao menos salvava minha bolsa de molhar, equilibrando ela em minha cabeça.

- Eu, em nome da minha sociedade, fico muito feliz em ter feito parte desse resgate, meu coração fica muito muito feliz com isso - Dizia para Ashley e sua família.

Um final feliz, era sempre um final feliz e depois do que passamos em Goldenrod, aquilo era muito reconfortante.

Como instruía Tina, retornava para o centro pokémon para um bom descanso.

Off escreveu:

Contagem de posts: 34

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Hora de dar aquele time skip violento: Um dia depois...
Robin pôde ter um bom descanso para o dia de hoje. Iniciava a manhã com uma mensagem de Tina, pedindo que a encontrasse no mesmo local da última vez. Tendo isso em mente, seria o momento para a treinadora poder fazer sua rotina matinal. Teria tempo para fazer o que for preciso dentro do Centro Pokémon e quando estiver pronta sair pela porta que este narrador a levaria para a finalização daquela missão.
Se Robin for querer aproveitar ainda essa rota, estava livre para fazer as modificações que forem necessárias. Quanto aos seus pokémons, bem, automaticamente os curei, porque sou dessas. Mas estiver pronta para sair e ir em busca da sua próxima aventura, só falar que o próximo post será o último. O que fará? :V



Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Eu ainda tinha um tempo até o próximo desafio, que parecia ser a Battle Pyramid. Eu havia participado de todos os desafios da fronteira até agora, então não pretendia deixar passar essa oportunidade, mas como ainda tinha um tempo hábil bacana, iria aproveitar para treinar um pouco mais meus pokémons.

No saguão do centro pokémon, zapeava pelas noticias em meu Rotomfone enquanto comia meu café da manhã, uma noticia saltava na minha frente e salvava meu dia. Era sobre o reencontro de uma mãe e filha em Goldenrod, eram elas quem eu havia ajudado contra aquela aberração gelatinosa...

Bem, agora eu estava muito mais animada! Não queria deixar Tina esperando, então engolia o resto do café e partia para o porto me encontrar com ela, quando a missão estivesse oficialmente concluída, eu iria me preocupar com o treinamento de meus parceiros.

Off escreveu:

Treino: 35 posts

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Tina esperava Robin no mesmo lugar, porém dessa vez sozinha. Antes de perguntar o que aconteceu, a moça vinha em sua direção, com uma feição de felicidade.
_Oh Robin. Não sabe quão importante o serviço que você conseguiu cumprir. Pode ter certeza que o nome da Requiem será espalhado por toda cidade após este feito. Ashley e seus pais partiram para sua casa, em Unova, onde poderão viver suas vidas em pazes agora. Mas Ashley pediu para te agradecer muito, não só ela, Amy e Will também agradeceram de todo coração. Aliás, pediram para te deixar isso aqui, já que não podiam pagar muito.
Tina entrega para a treinadora um Ticket. Era uma passagem de navio que valeria uma viagem para as ilhas laranjas. Demasiado interessante por assim dizer.
_  Mais uma vez, muito obrigada, Robin. Se saber notícia sobre a família que você salvou, te mando algumas fotos. E se precisar de algo na cidade pode me chamar. Agora, se não tiver mais nada, preciso voltar pro meu serviço. _ Disse, arrumando suas coisas.

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 Eonticket



Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Unova? Eu também era de Unova! Será que era de uma cidade perto da minha? De qualquer forma quem sabe um dia nos cruzariamos novamente.

Tina me dava o Ticket para as Ilhas Laranjas... Não era lá onde a Winnie estava? Precisava conversar com ela para ver como são as coisas por lá.

A missão era concluída, precisava reportar para a administração das sociedades para oficializar, agora com o Rotomfone as coisas ficaram muito mais fáceis e em alguns instantes estava feito. Com isso poderia procurar por mais alguns pokémon selvagens para treinar, quem sabe com alguma sorte eu era capaz de até achar um Ditto

Bem, não custava sonhar

Off escreveu:
Treino: 36

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 8 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos