Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Beating It

2 participantes

descriptionBeating It - Página 3 EmptyRe: Beating It

more_horiz

Bem... O moço lá tinha um golpe bem matreiro que acabou se mostrando uma arma bem poderosa contra Mikael, contudo, no fim, acabou dando tudo certo e os dois monstrinhos do rapaz eram nocauteados. Ele ainda comentava alguma coisa bem sem sentido algum, mas bem... O deixei ir embora sem mais nenhum sermão, com sorte ele acabaria refletindo nos seus atos e mudava, né.

Para além disso, o estado de Ollie era bem mais preocupante. O garoto estava realmente machucado e tinha imensa dificuldade em se conseguir levantar sozinho, mas mesma assim ele não parecia muito satisfeito em me ver, ainda mais me intrometendo. Aparentemente aquela não parecia ser a primeira vez que fazia tal causa, já que, ele estava esperando algo pior agora que interferi.

- Ollie, primeiro vamos ver se achamos alguém para ver como você está. Já disse que depois conversamos sobre o porquê de isto estar acontecendo. - falei num tom meio resmungão perante aquela afirmação do garoto - E... Você já falou disto com a senhora Jéssica? Ela parecia realmente preocupada com você, eu duvido que ela não fizesse nada para te ajudar. - decidi questionar, já que, pelo que me lembro a mulher que veio tratar do assunto no mês passado parecia já conhecer Ollie há algum tempo e parecia preocupado.

Tentava ajudar o garoto a se colocar de pé e tentava levá-lo até ao edifício principal do centro de criação, com certeza eles deveriam ter um médico ou uma enfermeira que pudesse checar os machucados dos estudantes.

OFF:

BEATING IT
Fazenda

more_horiz
Apesar de relutante, Ollie acabava aceitando o auxílio de Shion. Eles possuíam alturas semelhantes, então foi fácil de levar o garoto até um local seguro onde ele pudesse descansar, um banco de praça.

- A senhorita Jéssica já tem muito com o que se preocupar, mas de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda, talvez eu tivesse perdido alguns dentes se você não tivesse intervindo. - Falava o garoto meio desanimado - Aqueles garotos, são quase como uma máfia de criadores, o Chefe deles , o garoto com quem você lutou, tem a fazenda principal onde ocorre o processamento, enquanto seus aliados, que também são criadores se especializam em uma forma de produção para tirar o maior lucro possível. É uma máfia, só que dentro da lei. Eles me convidaram para participar, me dariam suporte, garantindo minha admissão na UCE, mas não era assim que eu gostaria que as coisas acontecessem.

Eles caminhavam mais um pouco até que Ollie parava.

- O postinho de saúde é na próxima rua, já estou um pouco melhor e consigo ir sozinho. - Dizia - Sei que não é muito, mas quero que fique com isso, é um adubo, não sei ao certo o que faz, mas como não tenho fazenda, com certeza vai ser mais útil para você.

O garoto entregava o pacote e então se despedia de Shion.

Progress :

more_horiz

- Hum... Entendo... Realmente há pessoas más em qualquer lugar e profissão... Mas por isso mesmo é que você deve fazer queixa, afinal, duvido que a UCE queira estar associada a esse tipo de gente, ainda por cima quando a Universidade ainda apoia tanto os criadores com mais aulas e utensílios depois de finalizarem a sua formação e por isso continuamos dependentes dela. Não interessa se eles estão ou não ocupados, eles precisam de lidar com isso ou eles vão continuar a atormentar os estudantes para seu próprio benefício. - tentava explicar enquanto o conduzia até ao posto de saúde que rapidamente avistamos e Ollie decidiu me agradecer com um adubo antes de se despedir - Muito obrigado, Ollie. Mas eu não vou deixar isto assim, principalmente agora que me envolvi de alguma forma. Vá receber os curativos e tratar dessa situação, eu vou só vender umas pérolas rapidamente e quando estiver tratado vamos até à UCE apresentar queixa. - procedi enquanto lhe mostrava o meu RotomPhone e passava o meu número - É sério, Ollie! - terminei com um tom mais assertivo.

OFF:

BEATING IT
Fazenda

more_horiz
Ollie era um pouco relutante quanto a ajuda de Shion, mas pela insistência do garoto acabava cedendo e concordado.

- Ok, então eu vou te esperar ali no hospital, pode passar lá quando terminar o que tem para fazer

Ollie ia para o hospital, deixando Shion sozinho, precisava agora ir até o local de venda de suas pérolas, mas não teria razão para ir tão rápido, uma vez que Ollie provavelmente demoraria a ser atendido.

A rua estava um tanto quanto movimentada.

Progress :

more_horiz

- Certo. Eu voltarei. Até já! - finalmente me despedi do garoto ao ver que finalmente havia o convencido, apesar de ter sido necessário insistir um pouco com o mesmo.

Tempo eu ainda tinha... Ollie não parecia num estado tão grave quanto isso para eles considerarem uma urgência, por isso, ainda deveria ter de esperar algum tempo na fila até ser atendido, bem, pelo menos isso me dava uma janela de tempo mais larga para vender as pérolas. A rua estava até que movimentada, mas o meu destino eu já tinha definido na minha fente.

Iria até a alguma feirinha ou mercado da cidade, com certeza deveria encontrar pessoal interessado nas minhas pérolas, quem sabe até alguma bijouteria que estivesse vendendo os seus produtos no mercado e tivesse interesse em alguns produtos para fazer mais acessóriso, ouvi dizer que colares de pérolas era bem caros e chegavam a ser vendidos dez mil a quinze mil pokédolares.

OFF:

BEATING IT
Fazenda

more_horiz
Buscando vender seus produtos, Shion acabava indo para o distrito comercial da cidade. onde havia um centro pokémon com sua tradicional loja. A região também abrigava uma feirinha de produtos naturais, seria um bom lugar para ele vender seus produtos como berries e vitaminas.

Algumas quadras mais distantes haviam algumas lojas mais especificas, mas nada muito glamoroso, afinal o ponto forte da cidade era a universidade e o ginásio e não lojas caras.

A primeira vista não parecia haver alguma joalheria perto de onde estava, talvez precisasse procurar um pouco mais. Por onde ele começaria?

Progress :

more_horiz

Hum... Realmente não estava nada fácil arrumar algum local para vender as pérolas, nada de nada... Só me sobrava continuar vagueando até achar algo, acho eu.

Não pera... Talvez eu possa ir no centro pokémon recuperar os meus monstrinhos e procurar alguma informação sobre joalharias na cidade, assim trataria de dois assuntos de uma só vez.

Recuperar os Pokémon que se machucaram na última batalha lha e ao mesmo tentar conseguir alguma pista sobre o melhor local para vender os meus produtos.

OFF:

BEATING IT
Fazenda

more_horiz
Shion então ia direto ao centro pokémon, obviamente para curar suas feridas e nesse meio tempo procurava por informações sobre algum lugar que pudesse vender suas pérolas.

Joy não demonstrava saber muita coisa sobre isso, então sugeria que o garoto fosse falar diretamente com o vendedor do market, quem sabe ele teria alguma indicação.

Já era final da manhã, o garoto também podia aproveitar o momento para fazer um almoço enquanto esperava.

Progress :

more_horiz

- Oh sim, realmente o senhor talvez tenha mais informações mesmo. Muito obrigado. - terminei agradecendo ao rapaz que entretando surgira para tentar me ajudar com meu pequeno problema.

Assim que meus pokémon estavam recuperados e bem de saúde eu iria até ao espaço do market do centro pokémon e chamaria à atenção do seu funcionário para tentar obter alguma informação.

OFF:

BEATING IT
Fazenda

more_horiz
Depois que o garoto resolvia seus afazerem com a enfermeira Joy, reavendo seus pokémons, ele ia de encontro ao estande onde vendiam alguns produtos essenciais. Lá havia uma garota, magra de cabelos curtinhos, tipo chanel, de cor preta.

- Bom dia caro treinador! Em que posso ajudar? - Shion explicava o que ele precisava (fazendo isso por motivos de aceleração) e ela, com um olhar afiado tinha uma resposta na ponta da língua - Pérolas? Humm, sei sim aonde você pode vender ela. Te dou essa informação se comprar alguma coisa comigo... As vendas estão um pouco baixas hoje - Dizia ela fazendo um jóinha.

Progress :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos