O assunto rapidamente tomava proporções bem maiores... Jéssica, inclusive, pedia para conversar comigo a sós sobre toda a situação. Parece que não era tudo tão simples quanto parecia, não era só um grupinho de criadores usando sua força em conjunto para oprimir e se beneficiar dos outros, parece já haver um longo histórico deste tipo de atividades... Assim que entramos em casa ofereci um café à mulher.
- Entendo... Bem, eu já estou envolvido mesmo. Pode contar comigo, Jéssica. Estarei à disposição para o que for preciso. - no final, aceitei participar de tudo aquilo, o herói da vizinhança em mim está gritando de dentro - Tenha cuidado, também. Espero que consigámos resolver toda a situação rapidamente.
- Entendo... Bem, eu já estou envolvido mesmo. Pode contar comigo, Jéssica. Estarei à disposição para o que for preciso. - no final, aceitei participar de tudo aquilo, o herói da vizinhança em mim está gritando de dentro - Tenha cuidado, também. Espero que consigámos resolver toda a situação rapidamente.
OFF:
BEATING IT Fazenda |