Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oblivion

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Oblivion Empty Oblivion

Mensagem por Seth Sab Jun 05 2021, 14:24


BATTLE PYRAMID
oblivion
OFF:
Aqui estou eu nesse evento sofrido pra apanhar pro Regimetal e tentar dar Toxic nele com a Salazzle antes de tomar um Earthquake e ser dizimado...

Não posso dizer que estava desanimado para aquilo; quer dizer, era uma pirâmide gigante no meio da cidade, como alguém conseguiria não ficar animado com isso? Minha ansiedade era grande demais, e apesar de toda a preparação, eu ficava com medo de não conseguir dar meu melhor aqui, e quem sabe até mesmo perder feio. Bom, considerando que haviam metas globais e que cada contribuição valia, eu não estava tão mal assim; algumas pessoas estavam dizendo que no centro da Pirâmide havia um Pokémon lendário, e isso me animava. O único contato que tive com seres desse tipo foi com o Gilatina, o ser estranho e falso que enfrentei em Celadon; aquilo foi icônico demais, derrotar um Dynamax era muito gratificante, e a sensação de adrenalina e fazia querer sentir isso de novo.

Eu estava trajado da melhor maneira possível, com uma camiseta preta e uma bermuda florida em tons vermelhos/escuros; meu cabelo estava retocado (tinha passado no salão antes de ir para a inspeção no Bella Ilson), então, o seu vermelho estava bastante brilhante também. Fora da Pokébola estavam Manigold e Pandora, que me acompanhavam enquanto caminhava para fora do Centro Pokémon; havia rodado grande parte de Hoenn para poder me preparar, e preparar a meus Pokémon, para essa aventura. Não traria Wimber comigo dessa vez, no lugar, teria Amor em seu primeiro desafio verdadeiro; o restante da equipe principal estava inteira aqui, Kaiser, Sylphid e Thetis, prontos para também lutar até o fim comigo.

Deixei o lugar, seguindo as indicações da divulgação do evento, sabendo que ele estaria em Mauville por esse tempo, já que ela VOAVA. Não tinha como não acha-la, era uma pirâmide gigante nas proximidades da grande cidade-luz, e eu nem precisei do Rotom Phone para chegar até lá. Encarei o grande monumento com olhos maravilhados... Ainda não sabia se realmente estava pronto, mas não tinha mais tempo para duvidar de mim mesmo. - Vamos lá, filhos. - Disse para meus venenosos, antes de dar o primeiro para dentro do lugar, obstinado, mas apreensivo. Era minha provação, de um jeito ou de outro.

Treinamento Day Care - 42/18/03 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Koi Dom Jun 06 2021, 00:14


Bonasera Natasha:
Coelce, Natália, boa tarde. Por gentileza, com quem eu falo?
É a Koi, mulher, a narradora!

Battle Pyramid
Manhã | 22ºC
@Seth



É isso mesmo, caro Luke. Não tem como não ficar animado e ansioso só pela ideia de uma fucking pirâmide toda turbinada, carregada de tecnologias, mistérios e aventuras. Ou pelo menos era o que se tinha propagandeado por diversas mídias ao longo dos últimos dias.

Brandon, um dos Cérebros da Fronteira e residente de Hoenn tinha resolvido das as caras depois anos. O próprio tinha aparecido em jornais, falando diretamente com os treinadores para desafiá-los a toda sorte de coisas que poderiam encontrar em sua Battle Pyramid. Isso, é claro, com a promessa de glória e muitas recompensas.

A pirâmide do Cérebro da Fronteira viajaria de cidade em cidade, por Hoenn e Tohjo, recolhendo para seu interior os treinadores dispostos a encarar os desafios, sobretudo um Lendário igualmente misterioso que o próprio Brandon apresentaria ao fim... Mas, fim do que exatamente? Descobriremos em breve.

Horan e seus filhos deixavam o Centro Pokémon sem precisarem se desviar muito para encontrarem a Pirâmide. Não só pelo tamanho dela, que permitia vê-la de longe, mas também porque praticamente toda a cidade parou para ir até lá também.

Aqui em Mauville a Pirâmide precisou pousar no próprio aeroporto, já que era o único lugar com espaço aberto disponível para ela. A mídia estava lá, com suas câmeras e flashes e microfones; até Wattson estava ali, rodeado de seus aprendizes, o orgulho saltando até pelas frestas dos dentes que ele expunha em largos sorrisos.

Aos treinadores estava reservada uma passarela única, isolada do restante do público. Ela os conduzia direto até uma das laterais, onde a larga porta se abria para um grande salão monocromático, cinza, com uma música instrumental ambiente. Lá os treinadores se reuniriam, podendo desfrutar de petiscos e bebidas não alcoólicas pelos próximos minutos. A expectativa e ansiedade eram quase palpáveis, mas nada haveria de acontecer até que as portas se fechassem e a pirâmide levantasse voo para a cidade seguinte...

_________________
Oblivion D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Seth Dom Jun 06 2021, 01:06


BATTLE PYRAMID
oblivion
OFF:
Quando tudo começou a girar e girar, girar e girar e eu disse: Berenice, segura, nós vamos bater.

Conforme eu me aproximava do lugar onde a pirâmide estava (o grande aeroporto de Mauville), eu podia ver a quantidade de pessoas reunidas para esse evento. Nem todas elas iriam participar, o que era um alívio e uma pena ao mesmo tempo, porque até onde eu sei, cada pessoa que contribuí com o desafio ajuda numa meta global, sendo que essa eu não fazia a ideia de qual era. Enfim, apesar disso eu achava um alívio toda aquela gente não participar porque eu ficava um pouco constrangido com muita gente perto; nunca fui o melhor em batalhas, então, ter muita plateia num evento de pura batalha e estratégia certamente me trazia alguns gatilhos a tona.

Havia uma passarela especial para os treinadores participantes, isolando-os do resto das pessoas, o que para mim era ótimo, e era exatamente para lá que eu iria. Pra ser sincero eu não sabia que tipo de desafio me esperava lá dentro, os rumores só diziam sobre um possível Pokémon lendário no centro da pirâmide, mas o que teria no caminho até lá? Outros Pokémon protegendo o grande boss? Outros treinadores? O próprio Brandon? Não tinha como garantir nada. Eu só esperava estar preparado para o que veria a frente, pra ser sincero, e pra ser mais sincero ainda, eu não achava que estava.

Mas esse tipo de ansiedade era normal, né? O importante é que, mesmo com receios, eu estava enfrentando tudo aquilo, e por isso, não me demorei do lado de fora, tratando de ir diretamente para a passarela e encontrar um mini pub? É, algo assim. Tinham alguns drinks normais e aperitivos; obviamente me aproveitei da comida, ainda mais que estava nervoso. Se Brandon aparecesse aqui agora, certamente me expulsaria pelo prejuízo que estava dando ao desafio dele, hehe.

Treinamento Day Care - 43/19/04 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Koi Dom Jun 06 2021, 11:51

Eu falei aeroporto?! Vamos fingir que seja na área de um futuro aeroporto, que Wattson esteja planejando instalar na cidade, já que pra ser honesto fui ver ali e ela ainda não tem um... Detalhes, detalhes.

Lá dentro cada treinador encontrou sua própria forma de passar o tempo, comendo, bebendo, conversando, se encostando nalguma poltrona; enquanto mais e mais dos seus iam se reunir ali naquele salão. Até que, finalmente, a estadia da Pirâmide em Mauville se encerrou e as portas começaram a se fechar. Também tivemos aqui nossa versão de "atrasados do Enem", com gente se espremendo pela fresta das portas até o último instante; bem como os que ficaram de fora. Desespero tolo, já que se fossem ligeiros conseguiriam reencontrar a Pirâmide na cidade vizinha em alguma hora do dia.

A música ambiente, que já quase não podia ser ouvida pelas conversas, parou de vez e, numa parede onde antes os painéis mostravam os logos de patrocinadores, agora havia de um lado uma imagem do exterior da Pirâmide mostrando a geringonça alçando voo. Outra parte do telão deu lugar a imagem de um Rotom Drone que tinha os olhos vidrados voltados pra outra direção.

- Natasha, buonassêra Natasha. Buonassêra Katuxa. Natasha ééé... Te coza algura la nossa grande diva Brandola lançar questa cera que veni con de le grandi novitá per tutti nói... Tá gravando?! - interrompido num momento íntimo o Pokémon-aparelho olhou na direção da tela, que também devia ser a da câmera que o captava; seus olhinhos se "apagaram" por um instante e quando voltaram a surgir ele sorria.

- Buon-Bom dia treinadores! É com prazer que Brandon, o Cérebro da Fronteira lhes dá boas vindas à sua Battle Pyramid! Em instantes serão separados em grupos para entrarem. Mas, uma vez lá dentro, estarão sozinhos para enfrentar as provações e obstáculos que irão surgir; espero que estejam com as mentes e Pokébolas afiadas, hehehe! - tremia de um jeito exagerado ao rir - A partir desse momento, meus colegas, seus Rotom Phones, não terão mais comunicação com o mundo exterior, então não adianta mandar mensagem pro coleguinha ou pesquisar no Pookle. Glória, força e riquezas aguardam os que conseguirem chegar até o centro da Pirâmide. Mas não será nada fácil, pois até seu aliado pode se tornar seu pior inimigo. - sua voz robótica se tornava mais grave pra repassar seriedade nesse último trecho.

- Quando seus nomes forem chamados, por favor se dirijam até as cabines elevadoras no fim da sala. Com isso, desejamos sorte e diversão à todos! Estarei acompanhando cada um de vocês, porque tenho olhos em todos os cantos, porque EU SOU O CÉREBRO AQ-desculpa, chefe. Até logo! - e sumiu, dando lugar aos patrocinadores de novo.

Oblivion Ddbdwok-93479227-8df7-4f4c-b1a8-9ae1483f74a3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFlZDdmNTRlLTlhOWYtNGJkNi1hZWJlLWIyYjA0Y2JiNDQ4ZVwvZGRiZHdvay05MzQ3OTIyNy04ZGY3LTRmNGMtYjFhOC05YWUxNDgzZjc0YTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Battle Pyramid - Manhã | 22ºC - Seth

_________________
Oblivion D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Seth Dom Jun 06 2021, 19:28


BATTLE PYRAMID
oblivion
Parecia que tudo ocorreria bem rápido, já que mal entrei no lugar e as portas começaram a se fechar; talvez eu tivesse aproveitado a chance do universo e cheguei pouco antes de acabar o horário da estadia da pirâmide em Mauville, e pra ser sincero, gostava de pensar assim, com um quê de protagonista. Fato era que, muita gente ficou para fora, e muita gente ainda entraria na próxima cidade que pararmos já que agora estávamos VOANDO; não adianta, não entrava na minha cabeça que essa coisa gigante voava pelo céu como um Braviary, coletando treinadores de um lado a outro.

Parecia um filme de terror, sabe? Eles raptando jovens para passar por jogos de vida ou morte em cada cidade que parava. Meio sinistro, mas acho que eles não anunciariam mundialmente se fosse esse o caso, e nem voariam numa PIRÂMIDE VOADORA GIGANTE. Bom, logo, um robozinho amarelado apareceu nas telas onde se passavam coisas diversas, e começou a explicar como seria a situação ali dentro; não teríamos contato com o mundo exterior, o que só reforça minha teoria de ser uma armadilha mortal. Também não estaríamos em grupos, mas sim, sozinhos, mesmo que entremos em grupos para melhor organização; acho que fazia sentido, né?

Eu continuava comendo tudo que via pela frente por conta da ansiedade, e sofria por antecipação enquanto não chamavam por meu nome. Diferente de mim, Pandora parecia ligar para absolutamente nada dali, apenas de braços cruzados provavelmente imaginando mil maneiras de sair dali; Manigold por sua vez brincava com um quadro da parede, falando com algo que eu não sabia o que era, todo bobão. Tudo normal, claramente, com eu sofrendo sozinho, minha favorita ignorando e meu favorito sendo sem noção. Mais um dia comum nessa jornada...

Treinamento Day Care - 44/20/05 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Koi Dom Jun 06 2021, 20:10

- Lukas Specter Horan. - chamou a voz robótica do além - Lukas Specter Horan. Cabine sete. - como ele sabia o nome completo das pessoas? Sincronização de dados remotos com os dispositivos de identificação que todo treinador possui, é claro!

Até aquele instante, a voz já tinha convocado outros tantos treinadores, sempre em grupos de sete pessoas, que se dirigiam até o fundo do saguão. Lá a parede tinha sumido, dando lugar a um conjunto de sete "cabines", como eram chamados os elevadores completamente de vidro onde cabia uma única pessoa por vez. Cada cabine tinha ainda um pequeno suporte, também de vidro, onde uma bandana de pano, de cores diferentes, se encontrava.

- Pode pegar sua bandana de identificação e usá-la como desejar. - ele ouviria só para si, quando já estivesse em sua cabine.

A bandana de Luke era Roxa, coincidência ou não, a sétima, pois cada uma das outras representava as demais cores básicas do arco-íris. Por falar nos outros; Horan, como o último, poderia ver todos os demais "colegas" já aguardando em seus respectivos postos. Era um grupo bastante diverso em gêneros e idades, o que não dizia muito sobre critérios para selecioná-los.

Assim que o especialista estivesse em sua posição e com a bandana colocada, a porta de sua cabine fecharia, no melhor estilo Katniss Everdeen sendo trancada pra ver seu mentor morrer antes dos jogos começarem. Em segundos, ele teria a sensação característica de quando o elevador sobe, mas fora isso sua viagem seria bastante silenciosa e mal iluminada, pois só a luz branca ambiente da cabine servia de apoio.

Em alguns minutos ele finalmente veria algo além das paredes metálicas que o cercava; enxergaria o chão, enquanto sua cabine saía dele e subia, pouco a pouco. Os vidros só iriam se abrir de novo quando Luke estivesse com os pés no nível do solo. Se encontraria completamente sozinho num longo corredor de paredes muitíssimo altas naquele mesmo metálico monótono. O teto não se ligava a elas, ficando a ainda mais metros acima.

- Que a sorte esteja sempre a seu favor. - ouviria a voz robótica uma última vez, seguida de uma musiquinha instrumental melancólica. Assim que Luke deixasse o elevador, ele sumiria, pois voltar não era uma opção.

Battle Pyramid - Manhã | 22ºC - Seth

_________________
Oblivion D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Seth Dom Jun 06 2021, 21:39


BATTLE PYRAMID
oblivion
Tudo era muito misterioso ali dentro. Como as coisas funcionavam? Tinham Pokémon dentro dessa pirâmide? Eu enfrentaria outros treinadores? Não dava para se ter certeza de nada, mas um fato era que cada um teria de fazer seu caminho até o tão esperado Pokémon lendário. Se eu conseguiria? Esse era o maior mistério. Em algum tempo ali, eu ouvi meu nome ser chamado, o que me fez levantar num pulo, colocando a bandeja de doces de lado e virando-me para os dois monstrinhos que me acompanhavam. - Sou eu! Vamos gente, nossa vez. - E comecei a caminhar, depois de meus Pokémon assentirem e me seguirem; isso até eu encarar o tubo minúsculo que eles chamavam de elevador, e que com certeza não caberia nós três ali.

- Ok, nos vemos daqui a pouco. - Retornei os dois para suas respectivas esferas, e adentrei a plataforma. A voz falou comigo novamente, e eu demorei alguns segundos até entender que era aquela bandana ali que era a minha; roxa? Que coincidência, huh? Enfim, amarrei como pude em meu braço direito, deixando como uma braçadeira mesmo, e esperei que, bem, seja lá o que fosse aquilo, identificasse que eu estava pronto. Não demorou nada, e o elevador se fechou, começando a fazer sua viagem para cima, mas sem me dar visão de nada do que tinha no meio do caminho; eu balançava minha perna incessantemente como forma de aliviar a ansiedade, mas sem sucesso.

Estava nervoso, mas não tive tempo pra processar nada além disso, já que a porta voltou a se abrir no momento em que meus pés tocaram o chão. Grandes paredes eram erguidas ali, mas sem tocar o teto, o que me causava estranheza. - Um labirinto? - Perguntei, retoricamente, para mim mesmo. Hmph, parece que seria ainda mais difícil do que eu pensava. Quando finalmente me pus para fora do elevador, observei enquanto ele subia de volta para trazer, possivelmente, mais treinadores para o abatedouro; agora, eu estava realmente sozinho. Eu e meus pensamentos conturbados tomamos a decisão de apenas começar a caminhar. Para onde? Nem eu sei ainda.

Treinamento Day Care - 45/21/06 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Koi Dom Jun 06 2021, 22:26

Assim que Luke deu os primeiros passos, antes de chegar ao centro do corredor - que a propósito não tinha nenhuma saída - sentiu o tremor sob seus pés. Pela inércia que o jogou para o lado esquerdo, fica evidente que o corredor inteiro se movia para a direita. Isso também ficou notável quando a pequena área onde o elevador pousou começou a sumir, aos poucos, dando lugar a uma parede sólida.

Muito lá adiante, acima de todos os muros, onde a percepção de Luke diria ser o centro da pirâmide, devia haver um grande letreiro eletrônico, pois o número dez apareceu instantaneamente, assim como a voz robótica aumentada. A contagem regressiva registrou os exatos dez segundos em que o corredor se deslocou, fechando o caminho por onde Horan veio, e abrindo um novo à sua frente.

- ... Quatro, três, dois, um. - encerrou a voz, ao mesmo tempo em que o contador tornou a sumir no ar, lá na frente.

Agora sim o labirinto se mostrava. O corredor de Luke se abria a um outro igualmente comprido, sem saída à vista lá na frente, mas ramificações para os lados onde ele podia acessar; exatamente duas em cada lado. O primeiro caminho à direita, ele viria a descobrir caso testasse, o faria apenas andar em círculo, culminando na segunda ramificação da direita. Já o primeiro caminho à esquerda daria em outra curva, esta definitivamente sem saída.

Quer por intuição, sorte, praticidade ou simples tentativa e acerto, Horan descobriria que o caminho correto era do segundo à esquerda. Ele se estendia por alguns metros, fazia uma curva abrupta para a esquerda, e por mais pouco metros à frente se dividia numa bifurcação clássica... Tudo naquele metálico monótono que só refletia a imagem do rapaz de uma forma bastante embaçada e distorcida. Nenhum sinal de outros participantes, nem de pistas, nem desafios. Só um labirinto, por enquanto...

Battle Pyramid - Manhã | 22ºC - Seth

_________________
Oblivion D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Seth Dom Jun 06 2021, 23:12


BATTLE PYRAMID
oblivion
Eita porra, que é isso? Tudo começou a girar e girar e eu bati mesmo, Berenice. Choquei meu ombro contra uma das paredes de uma maneira nada tranquila; quando parou, esfreguei a região, tentando entender tudo que estava acontecendo; bem, pela lógica, devem estar misturando as entradas pra dificultar ainda mais a passagem e me fazer encontrar com outros treinadores, que não sejam os que já estavam próximos de mim. Mas talvez só seja uma mudança de última hora também, vai saber?

Minha atenção foi chamada quando eu vi no fundo do lugar um contador, começando em dez e vindo de maneira regressiva; o que será que iria começar quando ele chegasse a zero? Provavelmente o evento em si, talvez? Bom, eu só tive a certeza quando tudo se abriu, e eu pude ver diversas saídas e caminhos diferentes para enfrentar; seria cansativo tentar um de cada vez, mas necessário. Comecei a caminhar por um deles, seguindo adiante e chegando num lugar sem saída; voltei, escolhi outro e fui até o fim, apenas para encontrar nada; tornei a voltar, recomecei uma trajeto mais a esquerda, e me vi seguindo pelo trajeto quase sem fim...

Até que surgiu uma divisória, e eu vi que não teria ajuda da narração dessa vez. Descobrir para onde ir usando lógica ou senso de direção nunca foi meu forte; pra ser sincero, eu já não sabia onde era o centro, e menos ainda onde estava. Teria de contar com a sorte para encontrar o destino, então, vamos de esquerda? Direita nunca, pode crer. Tomei a decisão e comecei a caminhar pelo lado esquerdo da bifurcação, já que era basicamente esse mesmo caminho que eu havia feito para chegar até ela, então, fazia sentido manter. Me estranhava a falta de desafios no lugar, mas algo me dizia que isso não iria se manter assim por muito tempo.

Treinamento Day Care - 46/22/07 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Koi Seg Jun 07 2021, 12:15

É, definitivamente aquela falta de desafios ia durar pouco. Por mais que ele não fosse encontrar o primeiro depois de muito caminhar pela opção da esquerda, a escolhida. No espaço de três minutos em que entrou ali, um som grave e alto soou em algum lugar do labirinto, como um canhão; uma música solene soou em seguida, e de onde devia ser o centro da pirâmide um pó amarelo foi atirado para o ar e começou a cair com leveza, até sumir de vista.

Voltando ao nosso especialista. Ao se ver sempre em curvas sem saída, que só o faziam perder tempo, Luke descobriria que a única opção possível era voltar ao começo da bifurcação e, óbvio, escolher o caminho da direita. Este também tinha suas transversais sem saída no começo, e em certo ponto a última das curvas revelaria outro canto sem saída. Ou ao menos era o que pareceria à primeira vista. Isso porque, diferente de todos os outros trechos que terminavam numa parede sólida, este aqui tinha um par de obeliscos; um em cada lado no fim do corredor, poucos centímetros mais altos que o especialista.

Luke precisaria se aproximar deles para acionar um mecanismo que fez surgir na parede uma tela, e abaixo desta se projetou uma espécie de gaveta, contendo um dispositivo similar a uma mesa de digitação, com caneta especial própria pra usá-lo. Mas só quando estivesse quase lado a lado com os obeliscos é que as coisas tornariam a reagir de uma forma mais significativa.

Digo isso porque foi só aí que um "zunido" pôde ser ouvido, vindo de cima. Era Rotom Drone quem se aproximava, sabe-se lá de onde tenha surgido. Tinha aquele sorriso esquisito no rosto quando falava na mesma voz robótica que se ouviu todas as vezes até aqui, no melhor estilo Orianna.

– Olá! – quando se aproximou, seus olhos foram automaticamente atraídos pela braçadeira roxa do rapaz, quase como mágica, e aí assumiram a mesma cor (antes estavam vermelhos) – Parabéns, Lukas, chegou ao nosso primeiro desafio! Já deve ter notado que nenhum caminho mais tem saída, porque a única está aqui. Pra passar, precisa encontrar a resposta correta. – foi então que na grande tela e também na mesa apareceu a mesma imagem: um quadrado reticulado, contendo séries de números em cada linha e coluna.

Oblivion S02-04

– Cada número representa a quantidade de quadrados que você deve preencher em cada linha e coluna. Para uma sequência ser considerada válida, ela precisa ter o espaço mínimo de um quadrado vazio das demais na respectiva linha ou coluna; ou encerrar nos limites do diagrama, é claro. Seu objetivo é, com isso, formar a imagem de um Pokémon. Ao pressionar o botão amarelo no canto inferior direito, você diz ter concluído sua tarefa. Você tem 3 chances para acertar a imagem do Pokémon. Qual será ele? Deve decifrar a charada para descobrir. – e então, na base da tela, abaixo da imagem principal surgiu um texto em versos curtos e simples, a pista:

Desafio 1 escreveu:
Se o corpo ele espicha,
Frubbles te esguicha.

De dia não o restrinja,
Que de noite vira ninja!

– Que a sorte esteja sempre a seu favor. – desejou Rotom, antes de voar até o topo de um obelisco, de onde podia ter o melhor ângulo para filmar Luke em sua tarefa.


Battle Pyramid - Manhã | 22ºC - Seth

_________________
Oblivion D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Oblivion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oblivion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion Empty Re: Oblivion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos