BATTLE PYRAMID
oblivion
Tsc, eu devia ter previsto que ele teria um escudo como o Gilatina, só não imaginava que fosse ainda mais poderoso; ele não tomou nada de dano no primeiro turno, o que complicou um pouco as coisas pra mim e minha equipe, mas ainda estávamos bem melhores do que eu pensava que estaríamos. Respirei fundo, tentando ver se existia alguma outra possibilidade de causar mais dano que não estava enxergando no momento, mas realmente, estava no caminho certo; aquele era o melhor que conseguiríamos no estado atual, e com os movimentos que tínhamos. Eu estava satisfeito, mas ainda não havíamos acabado por aqui.
- Continuamos com os mesmos movimentos! Com exceção de você, Amor, vai usar um Giga Drain no segundo turno! - O Sunny Day acabaria, e consequentemente o golpe de fogo dela perderia o efeito, então, poderia garantir alguma cura pra me certificar que saíria viva no final. Era a última rodada, e eu tinha de ser bastante efetivo para garantir bons prêmios, mas com os comandos dados, não estava mais em minhas mãos; agora era tudo responsabilidade de meus Pokémon, e por isso, eu não estava receoso. Eles tinham minha guarda, e eu a deles. Era nosso momento de brilhar.
- Continuamos com os mesmos movimentos! Com exceção de você, Amor, vai usar um Giga Drain no segundo turno! - O Sunny Day acabaria, e consequentemente o golpe de fogo dela perderia o efeito, então, poderia garantir alguma cura pra me certificar que saíria viva no final. Era a última rodada, e eu tinha de ser bastante efetivo para garantir bons prêmios, mas com os comandos dados, não estava mais em minhas mãos; agora era tudo responsabilidade de meus Pokémon, e por isso, eu não estava receoso. Eles tinham minha guarda, e eu a deles. Era nosso momento de brilhar.
Treinamento Day Care - 67/28 Posts.