BATTLE PYRAMID
oblivion
OFF :
Poisonium Z no Gengar.
Não tenho como dizer que estava FELIZ por ter conseguido fazer alguma coisa; na verdade, quando uma espécie de mão espectral me agarrou, o que eu fiz foi gritar. Tentei mexer o braço de todo jeito, e continuei gritando até notar o que estava acontecendo ao meu redor; ali na frente, onde era pra ser a mesa, surgia um Pokémon, bastante conhecido por mim, já que era uma lenda de Unova. A mão pertencia a ele, o grande sarcófago de ouro: Cofagrigus. Eu sabia sobre as histórias de que ele engolia seres humanos inteiros para dentro de seu interior e os transformava em múmias, e posso dizer que não estava ansioso para descobrir se eram verdadeiras.
Tentei me desprender como pude, para olhar para trás e ver um gato surgindo do canto do ambiente, me observando como uma cobra pronta pra dar o bote; não hesitei, chamei meu Gengar e pedi a ele que se livrasse da mão do fantasma adversário, para depois, liberar todos os meus outros cinco monstrinhos. - Mais um desafio, huh? Não vou virar tua próxima múmia, monstrengo, vamos filhos. - Atirei as esferas e vi todos se materializarem a minha frente, aproveitei e entreguei um item para Manigold, e ouvi novamente a voz fantasmagórica, dizendo para que eu lutasse; bem, era o que eu já pretendia fazer mesmo, então, não pense que estou te obedecendo, ok?
- Mani, vamos com tudo pra cima do gato: Acid Downpour e depois Sludge Bomb! Pandora, Taunt no sarcófago, repita se falhar, e depois que ele já estiver afetado, quero que o ataque com Flamethrower! Thetis, você vai usar também Toxic no gato e depois trocar para o fantasma; enquanto isso, Kaiser vai usar Overdrive em sequência! Sylphie, Megahorn duas vezes no noturno, e Amor vai usar Stun Spore no mesmo alvo do Scolipede, seguido de um Venoshock! - Era uma sessão de movimentos extensa e complicada, eu sabia disso, mas tinha esperança em meus bichinhos, e esperava que funcionasse bem. Se eliminássemos o Persian, certamente teríamos uma vida fácil contra o Cofagrigus, mas também não poderia ignorá-lo completamente nessa primeira rodada. Tinha de pensar bem nos movimentos, para garantir que sairíamos com o menor dano possível...
Treinamento Day Care - 62/38/23 Posts.