Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#15 Rompompompom

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty #15 Rompompompom

Mensagem por Koi Sab Jun 05 2021, 16:26


Olááár ^^:
Hey você que veio me narrar, olá \o/
Fazendo minha estreia aqui nesse evento.
Sei que vai ser divertido pra ti porque vou fazer muita cagada e apanhar feio, então let's que let's :B

#15 Man Down

Gente, uma correria pra estar aqui, hoje. Como sempre eu tinha achado que ia tirar uns dias de descanso antes da aventura seguinte. Mas, ledo engano. Pelo noticiário e pela Requiem eu soube que esse tal de Brandon estava nos desafiando a uma aventura um bocado incomum. Uma pirâmide high tech e voadora! Se voa, me atrai, então eu vim.

Nem sei ainda o que esperar pra encontrar por aqui, por onde começa, como, quando... Sei que alguns companheiros já estão lá dentro, porque conseguiram pegar a passagem da pirâmide em outra cidade, mais cedo. Até agora não houve notícias de nenhum deles, então não dá nem pra ter um spoiler do que rola ali. Vou às cegas, mas vou.

Esse troço é grande mesmo, e alto. Dá até um arrepio de excitação. Na dúvida eu vim de roupas leves e tênis [imagem ilustrativa], trazendo na mochila um pouco de tudo; preparada! Por falar nisso, meu time também tá aqui, preparadíssimo. Porque se me atacá, eu vô atacá!


Pokémon e seus itens escreveu:> Noivern [Leftovers]
> Togekiss [Fairy Dust]
> Gliscor [Poison Orb]
> Charizad [Power Lens]
> Rotom Heat [Lucky Egg]
> Gyarados [Groundium Z]

_________________
#15 Rompompompom D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Ayzen Sab Jun 05 2021, 17:48

Off escreveu:Bom dia! Sou Ayzen e serei o narrador de sua rota~q
P.S.: Gosto de rushs!



15h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


As ondas do mar de Olivine naturalmente faziam um barulho singular, quase que sempre, exceto naquela tarde. Era um dia quente, como qualquer outro, mas o que chamava a atenção de mais de 50% da cidade de Olivine, era a presença de uma estranha estrutura dantesca que surgira ali! A Pirâmide do Rei! Era uma pirâmide metálica que era possível ser vista há quilômetros de distância. Até nas laterais das rotas adjacentes, o pico daquele monumento era possível ser visto. Aterrissara naquela madrugada na praia, enterrando-se na areia como se tivesse sido construída ali. Fez pouco barulho, devo dizer, com seus motores super potentes de alta tecnologia.

Turistas, cidadãos, pessoas vinham tirar foto. Brandon, o Cérebro daquela engenhoca, tinha aparecido pela manhã, conversado com autoridades locais, tirado altas fotos e acenado para o público. Ele queria trazer diversão, ao passo em que também mostrava alguns itens estranhos para estudiosos que ele tinha conquistado em suas aventuras pelo mundo Pokémon. Nakeisha estava diante de uma oportunidade ímpar de desvendar as aventuras do homem. Não sei como a Liga Pokémon conseguiu convencer ao líder da fronteira em promover este evento, mas conseguiram! E quem ganha é sempre o treinador!!!

Nakeisha se apresentava, junto de um aglomerado de outros treinadores logo naquela recepção. Parecia um desfile na vila olímpica, onde um grande corredor de pessoas era formado, com faixas de ambos os lados, que separavam os simpatizantes, daqueles bravos heróis. A ideia era que Nakeisha faria uma viagem pelo mundo Pokémon, enquanto a pirâmide ia coletando treinadores em uma rota específica e no fim refaria a viagem entregando de volta. Até aí, tudo bem! Tal iniciativa acabou movendo a economia do mundo Pokémon, com mais Potions sendo compradas e a mídia caindo em cima para enaltecer mais um evento. Isso era até uma distração boa, visando o estrago que Gilatina tinha feito há poucos meses.

A entrada levava todo e qualquer treinador para uma grande sala, com paredes de metal ao redor. Era uma estrutura muito curiosa, mas que, tinha uma tentativa de trazer certo charme e conforto familiar. Vários longos e grandes e super caros sofás estavam distribuídas por ali, telões ligados em canais de notícias, que só falavam do Battle Pyramid. Além disso, uma descomunal e quase infinita mesa com muita comida, de salgadinhos, canapés, camarões empanados, bebidas (nada de álcool, pelo menos, agora), cafezinhos, frutas das mais variadas. Era um luxo de evento!!! Tinha uns posters de patrocinadores, mas ignorem, não é importente... ~q  





Progresso da Rota - Nakeisha Laouali:


Lv.36


#15 Rompompompom Leftovers  

Allomere


107/107

     
Lv.37


#15 Rompompompom KiM2Ox5  

Togepic


110/110

     
Lv.35


#15 Rompompompom Toxicorb  

Nyra


97/97

 
 
Lv.38


#15 Rompompompom Bag_Power_Lens_Sprite  

Ezylryb


107/107

     
Lv.33


#15 Rompompompom Bag_Lucky_Egg_Sprite  

Gylfie


76/76

     
Lv.33


 #15 Rompompompom Groundiumz

Shiryu


106/106

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Koi Sab Jun 05 2021, 22:39

Graças aos céus toda agitação que encontrei por aqui estava longe de se voltar pra mim. Minha cota de atenção foi atingida com a apresentação em Violet, preciso entrar no meu hiato tradicional antes da próxima aparição em público. Assim, agradeci que pude me misturar com outros tantos treinadores naquele dia, no "rebanho" que se formou à entrada da pirâmide.

Entrei junto aos outros, nem primeiro e nem por último, só pra encontrar um grande salão com ares de confortável, onde uma espécie de banquete estava sendo servido. Me atrevi a petiscar algumas coisas, mas nada com queijo ou muita gordura, só por precaução. Não sei o que me espera lá dentro, então melhor manter o estômago com coisas leves. Aproveitei pra tomar um suco qualquer, pra ajudar na hidratação e economizar minha própria água já que também não sei quanto tempo vou passar lá dentro.

No meio de outros treinadores foi inevitável olhar pra tantos rostos. De certa forma, queria tentar extrair alguma coisa das suas expressões. Se estavam tão animados e ansiosos quanto eu; nervosos; com medo; se tinham cara de novatos ou veteranos - vai que preciso enfrentar algum lá?! - até pistas de suas preferências eram bem vindas, porque até uma estampa na camisa ou padrão de cores que vestem às vezes é bastante reveladora!


Off escreveu:Olá Ayzen, boa noite. É um prazer lhe conhecer \o/
Ps: Acho rushs super atraentes :safada:

_________________
#15 Rompompompom D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Ayzen Sab Jun 05 2021, 23:52

Off escreveu:Discarada :safada:



15h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


Aquele bando de treinadores estava aproveitando a comida. Não Kiki, que diante de todos, queria comer algo mais leve, pois sempre tinha a cimas que algum perigo fatal iria tirá-la da terra e leva-la para o espaço, indefesa e sem muita coisa para fazer. Não a julgo, o mundo Pokémon é realmente um lugar perigoso! E ninguém sabe as condições que aquele evento foi montado, pois se aquela recepção fosse a capa, não podemos julgar o resto do livro.

Mas ao redor da morena tinham treinadores bem... Normais?! Cada um tinha um jeito e característica única, mas pareciam todos figurantes ali, sem grandes traçados ou trejeitos que chamassem alguma atenção. Mas tinha algo no ar que chamava: euforia! Kiki notava que havia uma ansiedade no ar, com fortes perspectivas para aquele tipo de evento, com o que esperava. Claro que todos estavam ali para se divertirem e, com certeza, serem surpreendidos. Por falar nisso, as telas de notícias mudavam a imagem para o grande líder e cérebro da fronteira: Brandon!

#15 Rompompompom GCWqV11

- Bem vindos todos ao Battle Pyramid! !- o dono do evento aparecia de braços cruzados, olhar mais sério, não que fosse de mal humor, mas não era muito tirado à gracinhas. - Dentre de poucos minutos iremos decolar para a próxima cidade. Nosso sistema avançado foi projetado para que ninguém sinta qualquer desconforto durante o voo. Enquanto estiverem aqui, serão meus hóspedes e espero que se divirtam muito com o que podem encontrar no centro desta pirâmide. - ele parecia empolgado também, mesmo sendo um homem sério. - Eu convido vocês a entrarem no labirinto da pirâmide e ao centro terá um desafio para todos! Estou disposto a recompensar a todos que ajudarem nesta Missão Global de enfrentarem um dos meus parceiros mais leais que estará no centro do labirinto. Até ele, vocês terão que passar por testes de raciocínio e força e, claro, que em qualquer momento serão compelidos a enfrentar um ao outro.- talvez ele falando isso, trouxesse um pouco de tensão ao grupo. - Mas não se preocupem! Serão orientados durante do o percurso pela Inteligência Artificial da Pirâmide! Vocês não estão só. Espero que se divirtam e aceitem este desafio como um teste e uma recompensa pelo espírito de treinadores que habitam em vocês. - dizia o homem em um sorriso de paizão!

E foi dito e feito. A tela era substituída por um mapa do mundo Pokémon! A pirâmide era marcada com uma luz triangular vermelha, percorrendo aquele trajeto. Ao redor do monitor, vários dados como oxigênio, pressão do ar e velocidade. É bom não notar que estejam percorrendo uma alta velocidade ali... Aquilo poderia causar um pouco de medo quem tem medo de altura. Não Kiki!



Progresso da Rota - Nakeisha Laouali:


Lv.36


#15 Rompompompom Leftovers  

Allomere


107/107

     
Lv.37


#15 Rompompompom KiM2Ox5  

Togepic


110/110

     
Lv.35


#15 Rompompompom Toxicorb  

Nyra


97/97

 
 
Lv.38


#15 Rompompompom Bag_Power_Lens_Sprite  

Ezylryb


107/107

     
Lv.33


#15 Rompompompom Bag_Lucky_Egg_Sprite  

Gylfie


76/76

     
Lv.33


 #15 Rompompompom Groundiumz

Shiryu


106/106

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Koi Dom Jun 06 2021, 00:31

Distraída observando as pessoas, só notei que os telões tinham sintonizado numa mesma coisa quando ele falou. Eu não conhecia Brandon, e apesar de tê-lo visto nos noticiários nos últimos dias, só agora pude assimilar como ele parecia mais jovem do que minha imagem mental. Notei também o jeito imponente dele se portar, assimilei com o fato de viver num troço que voa - sinal de quele curte voar - e é todo alta tecnologia - sinal de que ele é rico... De repente esse Brandon ficou interessante 'u'

Pera. Como é?! Tem um labirinto dentro da pirâmide? E ele quer que a gente passe por... Uh, talvez ele esteja lá no centro com esse "parceiro leal"... Aff. Sabia que ia ter lutinha contra os outros! Minha intuição não falha. Quando meus olhos quiseram pescar cada um dos outros treinadores, eu logo senti nas entranhas que podia ter que enfrentar eles.

Que desgraça... Vou até procurar um lanchinho doce agora, pra aliviar a tensão. Joguei o cabelo na cara também, porque depois disso deu pra sentir que todos se entreolhavam e eu não queria ninguém me observando. Na-não, essa vantagem eu não vou dar. "Esconde esse pin da Zephyr Badge, desgraçada", com certeza! Escondido. Enfiado no bolso em 2 segundos. Mas e agora o que vem? Preciso concordar que a tecnologia é boa, realmente quase não dá pra sentir que isso tá voando, e tão depressa. Olha que de voo eu entendo.

---
Bagon [Day Care - Treino: 3]

_________________
#15 Rompompompom D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Ayzen Dom Jun 06 2021, 00:47




15h47min  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"



Se Brandon queria criar tensão no ar, ele criou. Por mais que a diversão fosse o foco daquele evento, o líder da fronteira não poderia soltar um “vocês irão se enfrentar” e esperar que todos continuem rindo um para o outro e comendo. Na verdade, alguns continuaram com isso! Eram maduros demais para mudar seus comportamentos por conta de uma batalha que poderia render prêmios diferentes. Mas a maioria, devo dizer, não se sentia confortável com aquela situação. Kiki era uma, pensando que poderia entregar algo... Claro, andar com o Pin de um ginásio do tipo voador por aí entregaria muita coisa...

Sabendo que o veículo atravessava as regiões, não era surpresa que logo chegariam mais e mais treinadores. Tinha espaço para quantos ali dentro? Era uma pirâmide tão alta e com tanto espaço que era capaz de pegar 50% dos treinadores ativos do mundo Pokémon e ainda sobrava espaço... - Atenção senhores passageiros!- uma voz ecoava na sala. A música ambiente parava, enquanto todos tentavam localizar de onde vinha. A primeira reação era olhar para o alto, mas logo a imagem se formava no centro do salão. Era uma menina que parecia ter menos de 10 anos, cabelos castanhos curtos, vestidinho volumoso, um bastãozinho e ... asas (???). Seu corpo era translúcido, podendo enxergar o que tinha atrás dela. Suas feições eram notoriamente mecânicas, mas tinha uma simpatia no olhar.

- Bem vindos mais uma vez ao Battle Pyramid. Eu sou a inteligência artificial deste local. Podem me chamar de Nanny. Estarei disponível para que vocês façam aventuras seguras e sem nenhum incomodo. Tentaremos manter a iluminação da pirâmide em um fuso horário específico, para evitar qualquer anomalia devido mudança rapida de fuso horário. Em breve, convocarei os primeiros corajosos para se divertirem no labirinto. Espero que estejam preparados. - dizia com grande humor e sumia.

As pessoas agora comentavam como aquele lugar era o sonho de qualquer nerd tech. Era possível ver a restauração da empolgação, misturada com ansiedade de todos, enquanto os primeiros nomes eram chamados por Nanny. Elevadores surgiam das paredes metálicas, sendo imperceptíveis há poucos segundos. Se era uma tecnologia ali, era tudo bem feito e com detalhes mínimos. Os convocados entravam e as portas se fechavam, dando impressão que a parede tinha voltado a ser lisa e sem imperfeições. Kiki lembrava que ao entrar ali, passou seu RotomPhone em um sensor, que cadastrava automaticamente a sua presença na pirâmide.

- Nakeisha Laouali. Elevador 2. – e ali estava a voz chamando a menina para se aventurar ali dentro. Querendo ou não, era hora de participar de uma expedição no labirinto da pirâmide. É isso!

[IA - Imagem meramente ilustrativa]

Progresso da Rota - Nakeisha Laouali:


Lv.36


#15 Rompompompom Leftovers  

Allomere


107/107

     
Lv.37


#15 Rompompompom KiM2Ox5  

Togepic


110/110

     
Lv.35


#15 Rompompompom Toxicorb  

Nyra


97/97

 
 
Lv.38


#15 Rompompompom Bag_Power_Lens_Sprite  

Ezylryb


107/107

     
Lv.33


#15 Rompompompom Bag_Lucky_Egg_Sprite  

Gylfie


76/76

     
Lv.33


 #15 Rompompompom Groundiumz

Shiryu


106/106

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Koi Dom Jun 06 2021, 01:14

E mais uma vez eu fui pega de surpresa - espero que isso não se torne um hábito por aqui, ou eu vou pirar. Dessa vez foi a aparição repentina de uma criança "espectral" usando uma fantasia quase tão angelical quanto seu jeito de falar. Um holograma! E eu esperando apenas vozes do além ou um Rotom-qualquer-coisa tradicional; fantástico! Mas o que um homem velho feito Brandon quer com uma IA infantil? Deve lembrar a filha ou algo do tipo, suponho.

Bem, se por um instante me preocupava o número de pessoas aumentando; no outro consegui ver que não seria um problema porque estávamos sendo conduzidos pra outro lugar. Íamos em grupos, através de elevadores que até então nem cogitava que existissem por ali, provando que definitivamente não tem como tentar prever como funciona tudo isso daqui. Esse Brandon é mesmo um Cérebro!

Por falar nisso, me preocupei quando meu nome foi chamado, o que me deu um susto. Engoli o chocolate de uma vez, bebi o último gole do suco mais acessível e larguei tudo pra ir até onde tinham me orientado. Será que é agora que começa, ou ainda teremos algum outro tipo de encontro e preparação antes? Aff, já sinto as Butterfree no estômago... Isso, é claro, tem a ver com aquela preocupação que acabei de mencionar:

Veja bem, sempre tive um lado meio nerd, por ter me habituado desde sempre a ler bastante e ser submetida às teorias da pedagogia, graças a um irmão professor. Mas minha última experiência com problemas envolvendo raciocínio foi um tanto... Estressante; lá na Ruins of Alph. O que eu devo esperar de um labirinto? Ainda mais quando uma simples parede pode sumir pra dar lugar a complexos elevadores. Do nada!

---
Bagon [Day Care - Treino: 4]

_________________
#15 Rompompompom D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Ayzen Dom Jun 06 2021, 11:51




15h59min  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


Kiki estava cansada de ser pega de surpresa, então, talvez, este local não seja para ela. O que esperar de um lugar de alta tecnologia que conseguia prever três passos a frente da morena? A morena, de qualquer forma, foi até uma das portas abertas na parede metálica, onde no alto tinha um “dois” luminoso que indicava que era ali. Engraçado, parecia que parte da parede poderia se iluminar, sem, necessariamente, ter uma tela por trás... Ok, a pirâmide era chique mesmo!

O elevador começava a subir com a jovem lá dentro. Ali dentro, a voz de Nanny permanecia com ela. Deu um surto? Talvez... - Olá, Nakeisha. Dentre poucos minutos você estará em alguma parte do labirinto. Ele deve ser explorado à pé, sem uso de transportes alternativos. Informo que os desafios são variáveis, mas está tudo dentro do controle da minha programação. Espero que se divirta! e ali o elevador parava, em algum andar acima de onde a menina estava.

As portas se abriram repentinamente. A primeira visão de Kiki foi o corredor não tão longo que dobrava à esquerda. As paredes metálicas seguiam para uma altura maior que 3 metros, sendo possível ver que o teto daquela sala era triangular, ficando há quilômetros de distância. Era como se estivesse mais perto do topo do que da base da grande pirâmide de Brandon. Aquele local onde a morena saia era, de certo, um corredor sem saída, então, a única saída era a entrada (?). A parede lisa era bem polida, podendo ver um reflexo não nítido da treinadora. Agora, ela precisaria avançar para poder explorar e tentar chegar no centro do local.... Mesmo perdida e sem mapa ou qualquer outra orientação... O que Kiki faria? ~apanhamuito :slow:


Progresso da Rota - Nakeisha Laouali:


Lv.36


#15 Rompompompom Leftovers  

Allomere


107/107

     
Lv.37


#15 Rompompompom KiM2Ox5  

Togepic


110/110

     
Lv.35


#15 Rompompompom Toxicorb  

Nyra


97/97

 
 
Lv.38


#15 Rompompompom Bag_Power_Lens_Sprite  

Ezylryb


107/107

     
Lv.33


#15 Rompompompom Bag_Lucky_Egg_Sprite  

Gylfie


76/76

     
Lv.33


 #15 Rompompompom Groundiumz

Shiryu


106/106

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Koi Dom Jun 06 2021, 12:09

O que eu vou fazer? Nem eu sei ainda, mas não parece que eu tenho muita escolha. Estou num corredor único que aparentemente faz uma curva lá na frente. Acima de mim o teto bastante alto, mas os muros nem tanto. Digo, eu podia simplesmente montar em algum dos meus e atravessar o labirinto por cima... Se não fosse o alerta da voz lá atrás.

Bom, vamos lá, né?! Um passo após o outro eu segui pelo corredor, mesmo que no seu fim não tivesse uma saída aparente, já vi telas e números se acenderem e elevadores surgirem "do nada" nas paredes desse lugar. Dessa vez não irei me surpreender se, ao passar, eu acionar um novo caminho em algum lugar. Só vai ser fod4 memorizar padrões ou criar referências aqui. Tenho que pensar numa forma de registrar por onde já passei, antes que eu comece a andar em círculos. Isso é, se eu achar uma saída desse corredor.

---
[Day Care - Treino: 5] #15 Rompompompom PinRSani371

_________________
#15 Rompompompom D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Ayzen Dom Jun 06 2021, 12:40




16h06hmin  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


Não dei muita opção para Kiki, exceto seguir em frente. A morena caminhava pelo corredor, virando em sua esquina, encontrando um caminho, que ela logo notou que era fechado também e outro, que era a opção restante. Ela avançava de um lado para o outro. Deve ter esbarrado em mais dois corredores sem caminho. Ela encarou a possibilidade de tá sendo feita de trouxa, até achar um corredor que até o momento não estava em seus planos. Ele se estendia, sendo mais longo que o primeiro. Ela tinha ali três opções de passagem, duas a sua esquerda, uma a direita, que era apenas a continuação daquele corredor que tinha uma esquina logo a frente.

Felizmente, não era só a menina que estava perdida ali no meio do nada, todos os outros treinadores estavam correndo de um lado para o outro, feito baratas tontas... Após testar mais novos caminhos, na segunda opção à esquerda, Kiki se deparava com um longo corredor que se estendia em uma leve descida. As paredes em metal polido começavam a ter crostas de pedras e terra aos poucos, formando ali paredes com formas de tijolos de barro por cima da parede metálica, dando aspecto de uma muralha antiga. Algumas partes tinham sulcos que estavam formando desenhos e hieróglifos... Da alta tecnologia da pirâmide, Kiki reparava que estava mais perto do passado do que do futuro....

Em sua frente e com seu sendo de direção que apontava mais para o centro do labirinto, do que para a periferia, Kiki se depara com uma grande porta de pedra, em tons terrosos, estendendo-se há muitos metros, sendo a entrada para uma área do labirinto fechada e o que parecia ser a tumba de um faraó antigo. Era enorme aquela câmara, tendo vários caminhos do labirinto ligando aquele local. Ainda teria muitos quilômetros para Kiki percorrer e se perder. Ela notava que no centro da porta, mais na altura de seus olhos, uma tela de um monitor estava presente. Não podemos deixar de notar que toda a porta, em seus mais de 7 metros de altura, era toda desenhada.

#15 Rompompompom YVp9sF3

Antes mesmo da especialista notar o que era, uma parede surgia do chão, trancando Kiki naquele corredor que só dava para a porta de pedra com a estranha tela. Do alto, um barulho de hélices, bem agudo surgia e um Drone voava sobre a cabeça da morena, indo para outro canto do labirinto, longe de Kiki. Mas ela não estava só! A imagem de Nanny se formava de novo. - Parabéns! Você é a participante nº 2 a chegar ao primeiro desafio. Resolva o enigma que aparece na tela e terá acesso à tumba do faraó!- e no monitor, o primeiro teste de Kiki: Uma charada e uma tela onde se ela tocasse, ela poderia pintar os quadradinhos...

#15 Rompompompom S03-03

"Se está triste, eu tô triste
Se está cansado, eu tô cansado
Não sou palhaço, sou um bebê
mas mesmo se você me rejeitar,
eu vou te imitar"



Progresso da Rota - Nakeisha Laouali:


Lv.36


#15 Rompompompom Leftovers  

Allomere


107/107

     
Lv.37


#15 Rompompompom KiM2Ox5  

Togepic


110/110

     
Lv.35


#15 Rompompompom Toxicorb  

Nyra


97/97

 
 
Lv.38


#15 Rompompompom Bag_Power_Lens_Sprite  

Ezylryb


107/107

     
Lv.33


#15 Rompompompom Bag_Lucky_Egg_Sprite  

Gylfie


76/76

     
Lv.33


 #15 Rompompompom Groundiumz

Shiryu


106/106

     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#15 Rompompompom Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 Rompompompom Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#15 Rompompompom Empty Re: #15 Rompompompom

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos