Olááár ^^ :
Hey você que veio me narrar, olá \o/
Fazendo minha estreia aqui nesse evento.
Sei que vai ser divertido pra ti porque vou fazer muita cagada e apanhar feio, então let's que let's :B
Fazendo minha estreia aqui nesse evento.
Sei que vai ser divertido pra ti porque vou fazer muita cagada e apanhar feio, então let's que let's :B
#15 Man Down
Gente, uma correria pra estar aqui, hoje. Como sempre eu tinha achado que ia tirar uns dias de descanso antes da aventura seguinte. Mas, ledo engano. Pelo noticiário e pela Requiem eu soube que esse tal de Brandon estava nos desafiando a uma aventura um bocado incomum. Uma pirâmide high tech e voadora! Se voa, me atrai, então eu vim.
Nem sei ainda o que esperar pra encontrar por aqui, por onde começa, como, quando... Sei que alguns companheiros já estão lá dentro, porque conseguiram pegar a passagem da pirâmide em outra cidade, mais cedo. Até agora não houve notícias de nenhum deles, então não dá nem pra ter um spoiler do que rola ali. Vou às cegas, mas vou.
Esse troço é grande mesmo, e alto. Dá até um arrepio de excitação. Na dúvida eu vim de roupas leves e tênis [imagem ilustrativa], trazendo na mochila um pouco de tudo; preparada! Por falar nisso, meu time também tá aqui, preparadíssimo. Porque se me atacá, eu vô atacá!
Pokémon e seus itens escreveu:> Noivern [Leftovers]
> Togekiss [Fairy Dust]
> Gliscor [Poison Orb]
> Charizad [Power Lens]
> Rotom Heat [Lucky Egg]
> Gyarados [Groundium Z]