Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#15 Rompompompom

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz
Roost e Aqua Ring? Claramente alguém tem bastante paciência. Pobre Swanna, que nessa estratégia acaba servindo como saco de pancadas sempre que o fantasma desaparecer. Inclusive, vai ser chatinho de lidar com isso... Parece que paciência eu também vou precisar por aqui.

– Gylfie, mais uma vez Thunderbolt em Swanna, seguido de Toxic. Se ela tiver caído, tente acertar o Banette. Togepic, ataque Swanna com seu Air Slash e depois erga um novo Reflect pra gente! – ledo engano achar que eu ia vencer isso na força; vou precisar de artimanhas.

---
[Day Care - Treino: 16] #15 Rompompompom - Página 4 PinRSani371

_________________
#15 Rompompompom - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz



16h20hmin  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


Embora Swanna servisse ali para ser foco de ataques, deixando o seu parceiro livre para o combate, a ave não ia suportar muito. Ela tinha um rostinho bonito, mas uma força que não era nada comparada a união de Gylfie e Togekiss. No final, Thunder Bolt + Air Slash, deixavam Swanna no solo, enquanto Banette voltava a ser uma sombra, que começava a rodopiar em campo em alta velocidade. Toxic não teria efeito em uma sombra, mas Togekiss estava esperto, levantando uma tela sem cor bem no momento em que Phantom Force atingia Gylfie, reduzindo os danos.

Log de Batalha escreveu:
Turno 1
Swanna: Roost [+39 HP| 58]
Rotom: Thunderbolt vs Swanna [-39 HP| 19]
Togekiss: Air Slash Vs Swanna [Fainted]
Banette: Phantom Force vs Rotom [sumiu]
Turno 2
Rotom: Toxic [fail]
Togekiss: Reflect
Banette: Phantom Force vs Rotom [-17 HP| 33]




       
lv35 Nyra







 Reflect 1/5
Togepic:
-1 Def
Gylfie:
Normal
Hold Item 1:
#15 Rompompompom - Página 4 KiM2Ox5 Fairy Dust
Hold Item 2:
#15 Rompompompom - Página 4 Bag_Lucky_Egg_Sprite Lucky Egg
Trait 1:
Serena Disgraça
Trait 2:
Levitate

lv37 Togepic


72/110
lv33 Gylfie


33/76
#15 Rompompompom - Página 4 Togekiss#15 Rompompompom - Página 4 Rotom-heat
#15 Rompompompom - Página 4 Swanna#15 Rompompompom - Página 4 Banette
lv35 Swanna


0/97
lv35 Banette


53/90
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Cursed Body
Hold Item 1:
#15 Rompompompom - Página 4 Bag_Big_Root_Sprite Big Root
Hold Item 2:
#15 Rompompompom - Página 4 Bag_Spell_Tag_Sprite Bag Spell
Swanna:
Fainted
Banette:
Normal

Campo: arena de terra, com quatro obeliscos em cada ponta do terreno, com a escultura dantesca do rosto de um faraó ao fundo, entre duas passagens. Iluminação proveniente de grandes tochas, produzindo sombras por todos os lados dos Pokémons. Pedras por todo o campo.


Progresso da Rota - Nakeisha Laouali :

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz
Okay, um a menos. Agora só me resta dar um jeito nesse fantasma malandrinho sumidouro. Se eu ao menos tivesse uma forma de garantir que ele não suma... Também não tô podendo contar só com a sorte; não quando tô no lucro com minha Gylfie ainda bem, de pé. Bem, já que eu caminhei pro lado da paciência, só vamos.

– Ótimo, amadas. Foram ótimas de novo! Togepic, conto com seu Air Slash pra segurar esse fantasma no lugar, depois mande um Dazzling Gleam contra ele. Gylfie, preciso que você recue, garota: use Volt Switch no Banette! – vamos voltar com Nyra, a Gliscor, pro campo, numa tentativa de segurar a onda do bichinho lá – Nyra, se puder acerte Knock Off no Banette!

---
[Day Care - Treino: 17] #15 Rompompompom - Página 4 PinRSani371

_________________
#15 Rompompompom - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz



16h20hmin  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


Gylfie aproveitou aquele momento! VoltSwitch e sumia, dando lugar de volta a Nyra. Tinha uma coisa no mundo Pokémon que todo mundo temia, que era um Togekiss de Serena Disgraça mais rápido do que o seu Pokémon. Era o caso de Ramsés, que tinha um Pokémon bem fortinho em força física, mas era lento que dava dó. Togekiss abria suas asas no meio das ordens incompreensíveis do faraó. Era engraçado ver a serenidade do olhar de Pic. Não era um retardado igual seu pai, mas era, de foto, tranquilona! As lâminas de ar voavam por todos os lados, enterrando no solo com uma explosão de terra para cima, até que se via um Banette acuado, com seus braços envolvendo a sua cabeça.

Bem, bastou um Knock Off, Banette se encontrava sendo lançado para o outro lado do campo, ferido pelo combate... Era vitória de Kiki! Vitória, comemoração, pulinhos! Os Pokémons de Kiki triunfaram contra o grande faraó, que estava satisfeito do mesmo jeito com aquilo. Os raios vermelhos começavam a recolher os Pokémons, enquanto ele dava as costas, retornando ao trono dentro da boca do faraó de pedra, que mais parecia uma escultura de Salazar....

Ok, agora a boca se fechava e Ramsés sumia. Era possível ver um sorriso de apoio para a menina, enquanto ele ia embora. No centro do campo, um feixe de luz azulada, enquanto alguns docinhos desciam do teto (?) e ficavam planando na altura dos peitos da menina. Era uma recompensa para ela! E naquele momento, tinha opções de ir pela passagem da direita ou da esquerda, ou voltar, né? Vai que ...


Log de Batalha escreveu:
Turno 1
Morte de Bannete. FIM!



       
lv33 Gylfie




 Reflect 3/5
Togepic:
Nyra:
Normal
Hold Item 1:
#15 Rompompompom - Página 4 KiM2Ox5 Fairy Dust
Hold Item 2:
#15 Rompompompom - Página 4 Toxicorb Toxic Orb
Trait 1:
Serena Disgraça
Trait 2:
Poison Heal

lv37 Togepic


72/110
lv35 Nyra


97/97
#15 Rompompompom - Página 4 Togekiss#15 Rompompompom - Página 4 Gliscor
#15 Rompompompom - Página 4 Swanna#15 Rompompompom - Página 4 Banette
lv35 Swanna


0/97
lv35 Banette


0/90
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Cursed Body
Hold Item 1:
#15 Rompompompom - Página 4 Bag_Big_Root_Sprite Big Root
Hold Item 2:
#15 Rompompompom - Página 4 Bag_Spell_Tag_Sprite Bag Spell
Swanna:
Fainted
Banette:
Fainted

Campo: arena de terra, com quatro obeliscos em cada ponta do terreno, com a escultura dantesca do rosto de um faraó ao fundo, entre duas passagens. Iluminação proveniente de grandes tochas, produzindo sombras por todos os lados dos Pokémons. Pedras por todo o campo.

Exp de Kiki



- Togekiss recebeu 14067 EXP por vitória contra NPC noBattle Pyramid
> Togekiss foi para o Lv. 39 [6562/7008]
> Togekiss recebeu +5 pontos de felicidade [120]

- Gliscor recebeu 14067 EXP por vitória contra NPC noBattle Pyramid
> Gliscor foi para o Lv. 37 [3795/5899]
> Gliscor recebeu +5 pontos de felicidade [119]

-Rotom recebeu 14724 EXP por vitória contra NPC noBattle Pyramid
> Rotom foi para o Lv. 36 [3780/5412]
> Rotom pode aprender Hex. Deseja substituir algum movimento?
> Rotom recebeu +9 pontos de felicidade [42]

- Recebeu +02 Bottle Caps por vitória contra NPC no Battle Pyramid [49]
- Recebeu 04 Exp. Candy [06]


Progresso da Rota - Nakeisha Laouali :

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz
– ISSO! – desculpa, precisei por pra fora minha adrenalina.

Poderia dizer algo ao meu oponente, mas parece que ele foi orientado a não abandonar o personagem e nem se comunicar, por isso ficou sério até o fim, quando voltou por onde veio e deu um sorrisinho. Tarde demais, moço.

Quando me movi foi pra ir até o centro da arena e recolher o que veio lá de cima em luz azul: doces! Mas estes eu ia guardar depressa, antes que Rotom visse, quando eu o colocasse para fora da Pokébola de novo.

– Parabéns, garotas. Vocês foram sensacionais! Sabia que podia contar com cada uma, até o fim. – eu ia abraçar cada uma delas e esfregar nossas caras uma na outra, até em Gylfie que andava mais quentinha que de costume.

Depois, tiraria da mochila algo pra cuidar de seus ferimentos. Togepic se resolveria com 2 Potion, mas Gylfie precisaria de 1 Super Potion inteirinho. Quando estivessem bem de novo, voltariam para as Pokébolas, as três. Hora de seguir caminho, agora por onde... Acho que vou arriscar a esquerda dessa vez. Boa sorte pra mim!

Off escreveu:
Não aprender Hex.

---
[Day Care - Treino: 18] #15 Rompompompom - Página 4 PinRSani371

_________________
#15 Rompompompom - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz



16h35min  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


Bitória! Kiki conseguia vencer os Pokémons do faraó, e após meter spray na cara das suas guerreiras, ela se encontrava em uma bifurcação, cada qual posicionada de um lado da cabeça da grande estátua. Por onde ir? Caminho esquerdo fora tomado. Era, a princípio um corredor enorme, leve subida. Poderia parecer impressão, mas Kiki poderia sentir que estava cada vez mais próxima do centro do labirinto, onde enfrentaria o real desafio daquele torneio. Por fora, a Pirâmide continuava voando a uma velocidade incrível... Aparentemente, ela iria fazer uma parada em alguma região do MUNDO pokémon.

Nesta região, era possível ver de longe um feixe enorme de energia rosada, que ligava o céu com a terra, emanando uma aura radioativa. Isso Kiki não estava vendo, claro... Mas Brandon parecia emitir um sorriso ao ver aquela aura que soava como magnífica e poderosa... Já a menina estava entrando em mais uma sala, onde a passagem, outrora aberta, fechava-se nas costas dela. Uma porta de pedra, só que esta não tinha como abrir. A menina encarava cada detalhe daquele estranho cômodo, tentando fazer sentido em sua mente!

Havia um número enorme de escadas, algumas em subida, outras em decida. As paredes de tijolos antigos, arenosos, o chão com poeira e areia misturada. Havia inúmeras outras portas ali, seja no nível do solo, como também distribuídas em níveis mais altos, sendo acessada por essas escadas. Iluminação continuava só sendo feita por tochas nas paredes. Não era um breu, mas tinha uma certa irregularidade... Fora que várias dessas passagens eram notoriamente escuras ali dentro.

#15 Rompompompom - Página 4 Labirinto


Progresso da Rota - Nakeisha Laouali :

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz
Quando entrei naquela sala eu logo me arrependi. Desejei voltar tudo e ter escolhido outro caminho, não este que me fez ter um bug mental por alguns segundos, tentando assimilar todo o caos que via.

Até onde meus olhos alcançavam era o suficiente pra eu me preocupar com o grande número de passagens, escadas, entradas, saídas, pontes. Cheguei a sentir uma leve náusea quando meu senso de orientação entrou em crise. "Calma, respira...", como eu vou sair dessa?

Eu primeiro precisava marcar onde eu estava, pra evitar me confundir e saber pra onde voltar. Se eu tiver sorte, encontro uma pedra ou outro objeto do cenário que me ajude a ter um ponto de referência; se não tiver, procuro na mochila por uma caneta, papel, tinta, qualquer coisa que me ajude a marcar o lugar onde estive. Se ainda assim a sorte não estiver comigo, então vou marcar o lugar na base do ódio, usando o suco colorido de alguma fruta, pode ser dessa Chesto Berry roxa aqui.

Depois, decidia que não ia sair por aí gastando minha panturrilha e sola de sapato nessas escadas doidas. Uma vantagem de ter um lugar assim mais aberto é que talvez dê pra voar. Allomere, meu Noivern seria meu transporte, pra eu me aproveitar de sua flexibilidade indo, vindo, e talvez atravessando algumas passagens comigo - se ele não couber nessas horas, volta pra esfera até eu poder invocá-lo novamente.

– Querido, preciso que me ajude. Marque território sempre que eu achar uma porta sem saída. Fique à vontade pra marcar como quiser... – longe de mim fazer exigências pra fisiologia dele – Sua audição é melhor que a minha, se encontrar barulho atrás de alguma porta, avise okay?! Vamos lá! – tentativa e erro, é o que me resta fazer se não encontrar nenhuma pista no caminho.

---
[Day Care - Treino: 19] #15 Rompompompom - Página 4 PinRSani371

_________________
#15 Rompompompom - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz



16h35min  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


A menina se deparava com uma imagem que talvez a fizesse perder o caminho. Isso porque aquele setor onde Kiki estava não tinha lógica. Muito pelo contrário! Parecia um bando de informações misturadas e o cérebro dela que lute para separar o que era usável do que não era. Para isso, a menina respirava fundo e se movia na energia mais importante e renovável do mundo: a força do ódio! Com Allomere voando por ali, a menina conseguia invadir os locais mais altos. Dava a impressão que ela estava dentro de uma torre. Sei lá se no antigo Egito tinha, mas ali ela conseguiria ter maior mobilidade....

Não que Allomere poderia exercer  a sua velocidade ali. Sempre tinha uma ponte ou passarela no alto que fazia o Pokémon desviar. De passo em passo, ela ia entrando em algumas das passagens, notava algumas davam em outras e poucas eram sem saída. Dentro das passagens tinham mais escadas em espiral, subindo ou descendo e eram passagens super escuras, mas que davam na maioria das vezes em outra passagem em outro nível.

A marcação seguia, mas parece que a menina não tinha uma percepção muito boa, pois ela se perdeu até mesmo de suas próprias marcas. Isso deveria ser porque a luz já não era muito boa e os tons terrosos reinavam por ali. Foi em uma das passagens que ela entrava, seguida pelo dragão, que ela percebia que começava a se mover em uma escada em espiral que parecia ultrapassar o nível do solo da torre. Não que ela tivesse mais boa referência a partir dali...

Foi nisso que ela descia escadas, cujo espaço iam se alargando. Ela percebia que a maioria das passagens eram estreitas, mas ali, era mais larga. Foi assim que ela se deparava com mais uma câmara enorme. Nela, era possível ver uma porta enorme, muito similar a da entrada daquela exploração, já que tinha muitos metros de altura. Havia naquela porta uma textura rígida, parecia que ela tinha vários “tumores” (?), pois tinha nódulos arredondados e notoriamente rígidos.

Noivern gritou para que ela não fosse até lá, mas o grito foi pior do que se Kiki tivesse ido... Da porta, os “nódulos” começavam a se movimentar. Eram as costas de VÁRIOS Karrablast que estavam presos ali e produziam aquele volume extra... Entre um movimento ou outro, era possível ver o que seria uma fechadura, só que três vezes maior que o convencional... Ela tinha a chave? Acho que não...



Progresso da Rota - Nakeisha Laouali :

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz
Definitivamente eu queria ter agora um vira-tempo pra me deixar voltar e escolher o outro caminho. Não que fosse uma garantia de que eu teria sorte de encontrar algo menos complicado do que aqui. Talvez nem tivesse saída! Mas eu voltaria, só pra ter certeza que tô quase arrancando os cabelos por justa causa!

Meus sensos todos já se foram: direção, orientação, tempo. Não tinha mais fruta, mijo ou cocô que me ajudasse a me localizar pro ali. Estava entregue aos meus próprios instintos e do meu companheiro. Foi por isso que quando finalmente encontramos algo diferente, uma área mais espaçosa e que nos levava ao que parecia ser uma porta tumorosa, eu nem hesitei muito em ir na direção dela, muito afim de sair nem que fosse à força.

Minhas pernas levaram uma fração de segundos pra parar o avanço desde que Allomere gritou pra me alertar o que tínhamos encontrado: um amontoado de insetinhos rechonchudos e estranhos. Não sei o que fazer. Vejo os bichos, sim, mas não me parecem ameaçadores por enquanto... Devo abater todos, será?

Vejo a porta, mas está claramente trancada. Porém há uma fechadura, cuja chave eu com toda certeza não tenho. Acho que não passei por ela em nenhum momento lá atrás, ou então eu teria visto, pelo tamanho que aparentava ter.

– Amigo, me ajude. Sei que os bichos te assustaram, mas acho que estão todos presos na porta. Precisamos achar a chave... Vê ou percebe alguma coisa por aqui? – hora de procurarmos juntos, né?!

---
[Day Care - Treino: 20] #15 Rompompompom - Página 4 PinRSani371

_________________
#15 Rompompompom - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz



16h52min  
"Sol forte, poucas nuvens . 27ºC"


A porta lotada de Karrablast parecia ser uma passagem específica. Talvez a única que Kiki tinha encontrado no meio de tantas passagens e de uma arquitetura que parecia bem dark, o bastante para mexer com a percepção e os pensamentos subjetivos da menina. Diante da única oportunidade de sair dali, ela só poderia confiar no que tinha. O que tinha? Vários insetos. Uma fechadura. Uma porta enorme.

Vamos de trás pra frente. Forçando a visão, Kiki percebia que a porta de pedra tinha uma cor mais cinzenta do que terrosa, o que não ajudava muita coisa. Havia alguns hieróglifos em alto relevo na porta, mas não era a área dela. A fechadura era claramente de uma chavona, pois era grande, com espaço para que passasse uma chave que era para ser segurada de duas mãos. E, por fim, os insetos. Kiki era criadora, ela entendia de Pokémons! E surpresa foi a dela ao perceber que aqueles eram TODOS iguais.

É importante dizer que não é porque é da mesma espécie, que tem exatamente as mesmas características. Togekiss dela era diferente de Togekiss do Ayzen, ambos sendo de mesma espécie. O do ranger era mais robusto, mas a de Kiki parecia mais esguia e levemente menor. Detalhes pequenos, mas que somados, fazem com que Kiki e Ayzen nunca confunda os dois quando juntos. Já aqueles Karrablast são todos iguais, sem tirar nem por. Exceto um, levemente maior e Shiny!

O Shiny logo e destacava, né? Foi neste momento em que Kiki viu ele encaixando o seu chifre no que parecia ser um orifício mais elevado da cabeça e pareceu feliz por aquilo. O que também não é comum ao ver a cara fechada de um Karrablast. Allomere logo o retirava de lá e o encaixava na fechadura. (os braços do Pokémon dragon eram mais compridos do que os da morena). Karrablast fez o serviço de girar seu corpo e destravar alguma tranca ali.

Foi neste momento em que várias trancas começaram a se abrir por detrás da porta. Por isso, era ouvido barulhos de engrenagem e a porta subia, fazendo os bichos descerem, parando no alto antes de Karrablast ser pego pelas bordas. Revelava-se, assim, um pequeno corredor que ia até um canto circular sem saída, onde a escultura de Grifo de 2 metros estava ali, sentado colossalmente, enquanto as grandes tochas nas paredes do corredor estavam queimando intensamente e garantindo uma iluminação de quase 100%. Diante do grito, a garotinha que Kiki já tinha visto: Nanny. Ela encarava o Grifo curiosa...  

#15 Rompompompom - Página 4 6ac582872da1e651d98daafed27f43b5ffdc3a62_hq


Progresso da Rota - Nakeisha Laouali :

description#15 Rompompompom - Página 4 EmptyRe: #15 Rompompompom

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder