Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por capleguion Dom Jul 11 2021, 10:32

Owen ponderou por um momento pela sua cabeça passavam alguns cenários enquanto observava o Pikachu sumir na grama correndo de volta para seu treinador. O jovem estudara bastante os Pokémon antes de sair em jornada e reconheceria o Sneasel em qualquer lugar, mas isso lhe causava um problema já que esse era tipo gelo teria vantagem sobre seu Taillow e seu Seedot e apesar de o tipo inseto ser vantajoso contra o noturno de Sneasel seu Wurmple não aprendera nenhum ataque tipo inseto que cause dano. A doninha do gelo também não é um Pokémon fraco, sendo provavelmente mais forte que qualquer Pokémon seu.

Tendo ponderado isso em sua mente sua melhor alternativa seria manter o rapaz falando até que os Pokémons buscassem Blaize, só esperava que este fosse rápido em chegar.

Owen sorriu maliciosamente enquanto começava a rodear o rapaz de preto - Bem, se me permite um palpite informado, você ou não é de Hoenn, ou já esteve fora da região em algum momento, Sneasel é nativo de Jotho, logo posso lhe afirmar categoricamente que, sim, comparado a você sou um novato.

"Quanto a estar tentando intimidar alguém com um Taillow não tenho essa pretensão, mas isso diz mais sobre você se está intimidado, provavelmente não por meu Pokémon, mas pela presença de alguém não planejado em meio a situação. Acertei?"

"Neste caso você está fazendo algo que não deveria, a pergunta é, seria isso o que parece ou alguma outra coisa, ainda errada porém menos hedionda? Ainda me dou ao trabalho de fazer outra, foi você que fez a coisa errada ou você só está encobrindo alguém?"


O sorriso de Owen era malicioso e cordial ao mesmo tempo tentando brincar com a situação enquanto enrolava para ganhar tempo - Conseguiu acompanhar?
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Seg Jul 12 2021, 02:26

Blaize vê seu Taillow em seu ombro e fica mais aliviado, consegue ver Pikachu em baixo da ribanceira e pretende ir até onde Owen está, então ele tem uma idéia.
Blaize tira o casaco, amarra no bebê dormindo - Taillow, segura com o pico meu casaco com o bebê, eu vou descer e quando eu chegar lá em baixo você me dá ele bem de vagar, temos que tomar cuidado pra ele não se machucar e se possível nem acordar. - Blaize faz com seu casaco uma espécie de manta para o bebê, deixando os braços do casaco livres para Taillow conseguir pegar e levar até Blaize.
Certo, vamos lá... Shroomish, vem comigo. Vamos de vagar. - Blaize pega agora Shroomish no colo e tenta descer a ribanceira com cautela. - Pikachu, se por acaso eu me desequilibrar, pega o Shroomish e não deixe que ele se machuque. - Blaize não quer cair, mas como é uma possibilidade, da o comando a Pikachu se preocupar com o Shroomish e ele mesmo se viraria, mas fará o máximo para não precisar.

Blaize quer ir até Owen, mas ficar responsável por um bebê é complicado mas Blaize vai tentar de tudo.

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Sckar Qua Jul 14 2021, 04:42

Owen escreveu: - Bem, se me permite um palpite informado, você ou não é de Hoenn, ou já esteve fora da região em algum momento, Sneasel é nativo de Jotho, logo posso lhe afirmar categoricamente que, sim, comparado a você sou um novato.

O suspeito cruzou os braços na altura do peito e pareceu pigarrear irritado, olhou para o próprio pulso (provavelmente algum relógio) e respondeu:

- Nunca fui para Johto. Existem outras formas de conseguir pokémons estrangeiros. Se não sabe isso, está abaixo de um novato!

Owen escreveu: - ... "Quanto a  estar tentando intimidar alguém com um Taillow não tenho essa pretensão, mas isso diz mais sobre você se está intimidado, provavelmente não por meu Pokémon, mas pela presença de alguém não planejado em meio a situação. Acertei?"

O olhar dele mudava e de Sneasel, mudavam completamente. Agora pareciam prestes à picar Owen. Tinham uma fúria que transbordava de seus olhos.

Owen escreveu:- ..."Neste caso você está fazendo algo que não deveria, a pergunta é, seria isso o que parece ou alguma outra coisa, ainda errada porém menos hedionda? Ainda me dou ao trabalho de fazer outra, foi você que fez a coisa errada ou você só está encobrindo alguém?"
...
- Conseguiu acompanhar?

- Te darei uma chance para dar meia volta e fingir que nunca nos vimos... Que tal? Está disposto à me esquecer? Ou será burro e vai me forçar à cuidar de você pessoalmente, para que não se torne um problema para mim?

Se o suspeito fosse um pokémon, com certeza estariam saindo faíscas elétricas ou chamas ao seu redor. Tamanho era seu ódio.

Enquanto isso, Blaize estava não muito longe dali, tentando descer, da forma mais segura possível. Principalmente para o bebê e para o Shroomish.

Taillow sofria com o peso do bebê, ainda não era forte o bastante, para carregar tal peso. Ele batia as asas desesperado, mas tudo que conseguia, era reduzir a velocidade de sua queda.

Blaize conseguiu descer sem grandes dificuldades e sem derrubar o pokémon cogumelo. Mas teve que preocupar-se em pegar Taillow e o bebê, antes que colidissem com o chão, ou algum galho das árvores.

Pikachu comemorava ao ver que a descida havia sido um sucesso e ninguém havia se machucado. Agora, era hora de se apressarem, para chegarem até onde Owen estava.

...

Em poucos minutos, chegou até Owen. Viu que este encarava e conversava com uma outra pessoa. Um rapaz bem suspeito. Pois usava roupas que escondiam sua face e quase todo o seu corpo. Estava acompanhado de um pokémon bípede negro, com penugens roxas e enormes garras. Ambos pareciam encarar Owen com ódio. E ao verem Blaize, assustaram e pigarreram. Então o suspeito falou um pouco alto e agressivo:


- Quem é você e o que faz aqui?

Questionou à Blaize e depois prosseguiu, reafirmando o que havia dito:

- Vão e-embora... e os permitirei pa-partirem se ficarem em silêncio-o... e fingirem não t-termos nos encontrado. S=se mentirem, se arrependerão a-a-a-amarga-mente!

Agora era possível identificar um nervosismo muito grande no suspeito. Sua voz "tremia", ele gaguejava um pouco e hesitava em certos momentos de sua fala. O que os jovens fariam?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Qua Jul 14 2021, 20:58

Blaize não entende muito bem o que está acontecendo, mas achou suspeito uma pessoa com algo cobrindo seu rosto, mas percebia um certo nervosismo e não poderia deixar essa oportunidade passar.

Owen, se me permite dar uma ordem ao seu Taillow... - Blaize sem alterar a voz dá um comando a seus Pokémons e aí Taillow de Owen - Shroomish, fique na frente deste Pokémon negro e Taillows, circule ele pelo alto um pouco a cima de sua cabeça. Pikachu, fique de frente para esse homem. - Blaize comanda estrategicamente a posição de cada um de seus Pokémons e com a ajuda do Taillow de Owen.

Bom, sei que eu cheguei agora e não posso me equivocar para o bebê não acordar mas, vamos tentar de novo. Me diga, quem é você, o que faz aqui e qual o motivo de tal ameaça? - Blaize se sente confiante por ver que seus Pokémons estão em maioria, mas para não se descuidar, conta com a ajuda de Owen.

Owen, fique de olho bem abertos, não consigo comandar os 4 e muito menos sem poder me exaltar muito por conta do bebê, juntos nós conseguiremos resposta. - Blaize sussurra para Owen exatamente o que ele está pensando e sua preocupação, conta com a ajuda de seu mais novo amigo e pretende obter uma resposta sobre está situação.

Blaize está decidido a ter respostas, faz o possível para colocar o tal "homen misterioso" contra a parede e sair dali em segurança com seu amigo e seus Pokémons, como essa situação vai terminar?

Continua no Próximo Episódio
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por capleguion Qui Jul 15 2021, 13:49

Ao ver que Blaize havia chego Owen sorriu - Eu sei que há outros jeitos de conseguir o pokémon, mas eu precisava te manter no local até a chegada da cavalaria.

O jovem observou Blaize comandar apenas assentindo para que seu passaro seguisse as instruções Não se preocupe Blaize, acredito que nosso novo amigo vai se comportar direitinho. Agora por que não recomeçamos, O que tem no saco? Ele disse indo até o mesmo para abri-lo
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Sckar Sáb Jul 17 2021, 03:27

O suspeito parecia um tanto (MAIS) nervoso vendo os pokémons o cercando. Com a cabeça, tentou acompanhar as andorinhas que o sobrevoavam em círculos. Mas logo desistiu, para não ficar tonto (provavelmente).

Ele encarava a dupla de jovens, Sneasel parecia mais confiante que seu treinador. O suspeito pigarreou ao ouvir que havia caído no truque de Owen, para atrasá-lo, até a cavalaria chegar.

Quando Blaize comentou sobre o bebê, o suspeito e seu pokémon olharam diretamente para o "embrulho" que o garoto carregava. Então, com mais raiva e insegurança ainda, bradou:


- M-me de-eem o b-bebê, A-A-A-Aaaa.. GORA!

Owen tentava se aproximar do saco, mas Sneasel se colocava na frente e mostrava suas garras...

_________________
Rankings Temp 4:


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Sáb Jul 17 2021, 20:52

OFF:

Blaize se sentia responsável pelo bebê, não deixaria que nada de ruim acontecesse com ele e os berros do homem suspeito apenas fazia com que aumentasse seu instinto protetor.

Pikachu, se eles se moverem use o Thunder Shock, e enquanto a você, se acalme e esqueça essa criança, não tem por que se incomodar com ele. Agora me diz, o que você faz aqui? - Blaize falava com um tom de voz um pouco mais intimidador, mostrando que não está brincando.

Me diga Owen, o que você vê nesse saco? - Blaize pergunta a Owen o que ele vê, o que está no saco talvez explicasse o homem queria ou até mesmo quem ele era.

Essa história está longe de acabar, o que acontecerá no final.

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por capleguion Dom Jul 18 2021, 01:43

Owen olhou desafiador para Sneasel, mas preparado para mandar seu pokémon atacar a qualquer momento caso tentasse algo

- Chame-o de volta Owen disse ao homem misterioso novamente se dirigindo ao saco para ver o que tem dentro
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Sckar Dom Jul 18 2021, 16:06

O clima ia ficando tenso. Muito tenso! Qualquer articulação que se movesse um pouco mais abruptamente, provocaria estalos involuntários nos três humanos. Todos se encaravam, mutuamente.

O suspeito estava em desvantagem numérica e provavelmente esse era o maior motivo de sua aflição. Blaize negava o bebê e o suspeito dizia:


- M-me di-gam o-onde co-con-conse-g-guiram e-esse b-bebê?

Olhou no pulso, brevemente. Talvez um relógio?

Owen mandou-o dizer para Sneasel se afastar, ele então respondeu:


- N-não! Não há NADA q-que possa l-lhes in-t-ter-ressa-ar... aí!

Sneasel se mantinha firme no lugar, sem deixar Owen aproximar-se. Mas também, sem atacá-lo. Ao menos, por enquanto.

- Q-que tal... ca-cada um ir pa-ra um l-lado? E es-q-quecermos q-que n-nos v-vi-mos-s?

O que eles responderiam?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Seg Jul 19 2021, 12:42

OFF:

Cada um pra um lado? Acho que já passamos do ponto onde isso era possível, agora me diz, o que faz aqui? Por que o interesse nesse bebê e principalmente, o que tem naquela sacola? - Blaize deixava bem claro para o homem mascarado que não queria saber de fugir, sairia dali com algumas respostas e só assim, talvez, as coisas pudessem ficar menos intimidadoras.

Owen e Blaize estão em uma situação perigosa, mas ambos confiam na velocidade de seus Pokémons, tanto em velocidade quanto em força.
Que respostas eles terão após esse encontro inesperado?

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 7 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos