Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por capleguion Seg Ago 23 2021, 09:47

Owen olhou triste para o saco antes de pegar os dois itens que cairam e fechar a abertura por onde escapavam a podridão da morte. Ele não sabia o que falar, mas seu palpite é que a loira fosse Clarisse.

Ele seguiu viagem com Blaize, a maior parte em silêncio, decidindo o que faria, já estava envolvido em um plot de assassinato e por mais que quisesse descobrir o que acontecera ao chegarem na entrada da cidade ele disse a Blaize

-Vamos falar com o policial que estiver no posto da entrada deixamos as coisas com ele, vou precisar reabastecer a mochila e ir para a rota 104 - O jovem disse decidido
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Seg Ago 23 2021, 09:56

Blaize se via indignado com o que o seu amigo dizia que via dentro da sacola e pelo cheiro e o ambiente que ficara no ambiente ele não tinha duvida.

Taillow volte, Obrigado pela ajuda... Pikachu venha... Você poderia ter impedido, você poderia ter feito algo, agora ela... agora... Blaize rapidamente fica com uma expressão triste em seu rosto e nota que os pokémons estão da mesma forma e por isso recolhe Taillow e chama pikachu para ficar em sua cabeça, por estar ocupado com seus braços segurando o Bebê, em seguida fazia uma cara de raiva e começava a brigar com o ex mascarado, que se revelava ser um jovem da idade da dupla ali presente, mas enquanto brigava com o rapaz, com uma expressão de raiva no rosto, as lagrimas caem de seus olhos, incapacitando o jovem de continuar falando.

Owen, vamos levar o saco, o Bebê para a Policial Jane, ela vai cuidar disso. - Blaize fazia o possível para se acalmar e falava com Owen para continuarem sua trajetória, até que chegaram em uma bifurcação, que dividia dois caminhos, um para Rinshin Rown e outra para Route 104.

Owen, sei que aconteceu muita coisa e eu vou entender se quiser seguir seu caminho, mas eu não vou deixar as coisas assim, vou atrás da justiça por esse Bebê, vou para Rinshin Rown e vou procurar a Policial Jane e a ajudar no que eu puder para resolver essa situação, mas saiba que você é muito bem vindo se quiser me acompanhar... O Jovem tira um sorriso com o máximo de esforço que consegue por conta da situação ... Preciso ajudar meus pokémons e agora esse Bebê, mas não se preocupe, você pra mim já é um grande amigo e eu respeito a sua decisão. - Blaize tentava deixar Owen  mais confortável com a situação e expressava um sorriso para demonstrar que se importa e respeita o seu mais novo amigo.

O que aguarda os jovens em suas jornadas, irão juntos ou se separaram ao menos por hora, a única certeza é que essa história não terá um final feliz, mas pode ao menos ter a justiça sendo feita.

Continua no próximo episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Sckar Ter Ago 24 2021, 12:45

Os dois seguiram em silêncio até a entrada da cidade, ao chegarem, Owen decidiu não se envolver mais no caso. Deixaria tudo nas mãos de Blaize e dos policiais. Afinal, dava para julgá-lo? Ele já havia feito muito mais do que a maioria e ainda era muito jovem. Então, decidia que era hora de sair desse caso, antes que ficasse ainda mais envolvido.

Owen pretendia passar no CP, onde poderia deixar seus pokémons descansarem e reabastecer sua mochila, antes de partir para a Rota 104.

Já Blaize por outro lado, continuaria envolvido e iria até o fim. Ao chegarem, sinalizaram para um guarda que estava na fronteira. Este levou um susto quando viu do que se tratava e logo informou seus superiores por um rádio. A oficial Jane e mais alguns policiais chegaram em poucos minutos e coletaram depoimentos dos 3. Levando o suspeito, que descobriram chamar-se John Jameson e ter 13 anos.

Depois de algumas horas, Owen foi liberado, já Blaize, ainda era importante, por ser um envolvido e querendo ajudar...



Rota Encerrada e Trancada. Parabéns à ambos. capleguion liberado à postar em Rinshin ou arredores. Blaize liberado à postar em Rinshin. Boa sorte em suas jornadas.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 10 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos