Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor e fortalecimento.

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Sáb Jun 19 2021, 17:13

Off:

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Ainda é noite, apesar de eu não saber exatamente que horas são sem olhar um relógio. Com as costas machucadas e uns hematomas que ainda vão ficar bastante feios, me dirigi até o Centro Pokémon depois de me despedir do agiota, a quem cumpri um trabalho temporário de guarda-costas. A primeira coisa que fiz ao entrar foi ir até o Mart, pra vender a pepita que havia acabado de receber e transformá-la em bonitos dinheiros. O agiota havia me falado que eu poderia fazer isso sem muitos problemas.

Em seguida, apoiei os cotovelos no balcão da enfermeira, caso não tivesse nenhum tipo de fila, caso contrário faria isso quando fosse minha vez. De toda forma, fitando a moça gentil de cabelos rubros-rosáceos, disse — Boa noite. Vou precisar de duas coisas, anjo. Primeiro... — Pegava o Poochyena apelidado de Victor no colo e percebia que ele é, na verdade, até que pesado pro seu tamanho. — Vou precisar de um tratamento pra esse carinha. O segundo é pra mim. Alguma coisa pra hematomas, talvez? Não vou mostrar aqui em público mas um analgésico ou algo assim cairia bem. — Dizia tudo isso com a maior naturalidade do mundo, como se fosse comum esse tipo de situação. A verdade é que eu não sei pois esta é a segunda vez que entro num Centro Pokémon.


Última edição por Jaete em Ter Jun 22 2021, 11:34, editado 1 vez(es)

_________________
Dor e fortalecimento. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Ter Jun 22 2021, 03:37

Victor chegava ao CP de Petalburg e estava vazio, então logo aproximou-se do balcão principal e pediu para que Joy curasse seu pokémon homônimo. E também pediu algum analgésico para si mesmo. Ela pegou a hiena e respondeu:

- Se quiser, podemos ir no meu consultório e eu te examino também.

Ela então colocou o pokémon na máquina de restauração e em pouco segundos, ele já estava 100% bem.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Ter Jun 22 2021, 11:52

Off:

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Estava bastante cansado, mas ainda pretendia treinar a Cass e o Vick. Talvez eu tenha de esperar até o outro dia, mas preferia fazer algo na madrugada pra aproveitar o tempo. Com a oferta de ser examinado pela enfermeira, não pude recusar, afinal não sei exatamente qual é a gravidade do ferimento.

— Certo, eu gostaria muito. Obrigado. — Disse, mostrando um sorriso bastante cansado, mas genuinamente agradecido. Depois de todos os procedimentos como dar entrada no Centro Pokémon, caso fossem necessários, não tardei a entrar no consultório da Joy. Como imaginei que o consultório seria um local pequeno, pela primeira vez hoje resolvi recolher os Pokémon que sempre andavam comigo, por opção deles.

Então, assim que entrei, removi o casaco esportivo e a camisa por baixo dele, virando-me de costas em seguida para a enfermeira, onde se revelava um hematoma. Eu não sei exatamente a gravidade dele e como está a aparência, mas o agiota disse que estava bem feio. Bem, foi causado pela cabeçada de um Litleo, talvez não seja grande coisa, mas ainda dói. Uma dor pulsante e que se espalha pela região das costas, não sendo tão local.

— Então, como está isso aqui, doutora?

_________________
Dor e fortalecimento. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua Jun 23 2021, 00:38

- Bem, eu não sou uma médica. Só costumo cuidar de alguns ferimentos e "mal estar" de alguns treinadores que passam por aqui. Em casos mais graves, é melhor ir pro hospital!
...
Porém, acho que um analgésico e uma pomada com gaze com ataduras, deve resolver. Se continuar doendo ou a o hematoma crescer, corra para o hospital. Ok?


Respondeu olhando pro hematoma de perto, com o braço direito deitado na horizontal, na altura um pouco abaixo dos peitos e a esquerda apoiada nesse braço, segurando o queixo, pensativa.

Então afastou-se, desfez a postura das mãos e caminhou até um armário, aonde pegou algumas coisas. Passou uma pomada numa gaze grande e pediu para que o rapaz segurasse firme. Depois, pegou as ataduras e circundou o jovem com estas, bem amarrado e forte, mas não suficiente para sufocá-lo. Só o suficiente para não cair. Ela havia pedido para que ele avisasse se ficasse muito apertado.

Depois, ela deu uma cartela de comprimidos para ele. Haviam 10, redondos e brancos. E disse:


- Este é um analgésico muito bom e que não precisa de prescrição médica e nem vicia. Tome um agora e outro à cada 12 horas. Também refaça o curativo todo dia, quando for tomar banho ou dormir. Se tomar banho antes de dormir, cubra o curativo com plástico.
Vou te dar essa pomada, um pacote de gaze e outro de ataduras. Devem ser o suficiente. Mas lembre-se:
Se não melhorar em 1 ou 2 dias, corra pro hospital. Ok?


Dizia com um sorriso no rosto e então, falou mais uma vez:

- Quer um quarto pra passar a noite? Ainda temos alguns disponíveis aqui no CP. Servimos 3 refeições ao dia, mas agora a cozinha já está fechada. É tudo de graça pra treinadores, como deve saber. Tem banheiros públicos e outro para o banho. Se precisar.
Amanhã cedo devem vir vários treinadores, pois teremos um mini campeonato de novatos. O que acha?


O que ele responderia?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qua Jun 23 2021, 15:32

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Fiquei um pouco surpreendido ao ouvir da enfermeira que ela não é exatamente uma médica. Então ela basicamente só coloca Pokémon numa máquina para que sejam restaurados e lida com pequenos desconfortos dos treinadores? Huh, eu mesmo podia ser um enfermeiro se soubesse que é assim. Claro, isso são apenas suposições de uma mente ignorante de como esse mundo Pokémon funciona.

Enquanto ela fazia a atadura, ergui os braços, ficando na famigerada T-pose pra não atrapalhá-la, até o momento que ela pediu pra eu segurar a ponta de uma das gazes e então fiquei com apenas um dos braços levantados enquanto o procedimento era feito. Nesse meio tempo, fiquei olhando pra parede, pensando em como eu havia acabado nessa situação. Agiotagem, criminosos, maus tratos a um Pokémon... Essa é realmente a vida que eu vivo. Olhei para baixo por um momento, até que a enfermeira lindíssima terminava de fazer a atadura, que ficava exatamente no ponto certo entre bem firme e apertada demais.

Ouvi, então, as recomendações dela sobre o mantimento correto das bandagens e a posologia dos analgésicos, aceitando a cartela de comprimidos e colocando no bolso da calça. Vesti a camisa e o casaco enquanto ela ainda falava. Apenas assenti com a cabeça quando ela terminou de falar sobre o remédio e as ataduras, até que ela mencionou um campeonato para novatos que aconteceria amanhã. Realmente, isso era a oportunidade perfeita. Eu precisava treinar meus parceiros, depois daquela luta... Eu tô vendo que não vou conseguir passar nem da Petalburg Woods com o nível de poder que eu tenho e agora não consigo mais fazer tudo sozinho. Tomei o analgésico ali mesmo, sem água nem nada, apenas engolindo quase a seco e caso ficasse um pouco preso daria alguns tapinhas na faringe com os dedos pra ajudar a descer.

— Eu... Eu aceito. — Disse, um pouco hesitante. Não estava hesitante sobre o quarto e sim sobre o campeonato. Me aproximei da enfermeira e apertei sua mão, segurando-a com as minhas duas, uma por cima e a outra por baixo, como se fosse um sanduíche. Me curvei levemente para frente, pouca coisa, apenas um gesto singelo, quase inexistente. — Obrigado. — Por muitas coisas, mas principalmente por não perguntar o que aconteceu.

Depois de tudo isso, com a ajuda dela, fiz os procedimentos pra conseguir um quarto e para lá fui diretamente. Já dentro do quarto deixei Vick e Cass sairem da Pokebola novamente, pra que pudessem escolher onde dormir. Havia sido um dia e, principalmente, noite intensos. Descansar realmente seria uma boa, apesar que eu estava querendo aproveitar o tempo da madrugada para treinar um pouco mais... Mas se haverão batalhas contra treinadores, mesmo que novatos, certamente conseguirei mais experiência em batalha e os dois ficarão mais fortes em menos tempo. Então, tudo o que me restou foi dormir para que amanhã chegasse logo.

_________________
Dor e fortalecimento. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua Jun 23 2021, 19:15

Após os curativos e agradecer a enfermeira - que ficou sem graça com a formalidade do jovem -, Victor decidiu por ir dormir, assim poderia descansar um pouco, antes do campeonato. Mas não antes da Joy dar-lhe um formulário bem simples, que ele preencheu para se inscrever no campeonato.

Ele foi até um dos dormitórios, a chave tinha um número no chaveiro, que correspondia a um dormitório, 23. Então entrou. Era bem pequeno, apenas uma cama de solteiro com um travesseiro e um lençol, uma pequena cômoda, com um cobertor dobrado em cima.

O rapaz se preparou e dormiu. No dia seguinte, após se aprontar e tomar o café da manhã, se assim quisesse. Era por volta das 8 horas da manhã e o evento começaria em meia hora. Então logo foi para o salão principal, aonde Joy o guiou até um pequeno campo de batalhas nos fundos do CP.

Ali haviam pequenas arquibancadas, que tinham em torno de umas 10 a 20 pessoas, sentadas, esperando a competição começar. E mais 7 pessoas de diferentes idades, gêneros, etnias e etc, em pé. Próximos a uma faixa frontal do campo, ficando de lado para ambas as arquibancadas, mas não de costas para nenhuma.

Joy indicou que o jovem se posicionasse ao lado de uma das pontas. Na outra ponta, havia uma pequena caixa de papelão, em cima de uma pequena mesa, que mais parecia uma fruteira vazia. Joy posicionou-se ali atrás. E disse em alto e bom som:


- Sejam todos bem-vindos ao primeiro campeonato de novatos do Centro Pokémon de Petalbug. Eu serei a juíza das batalhas. E esses ao meu lado, são os competidores.
As batalhas serão todas de 2x2, Single. Pode trocar a vontade enquanto usar apenas os mesmo 2 pokémons na mesma batalha. E só não são permitidos itens. Nenhum! Nem mesmo que estejam previamente equipados!
Isso causará a desclassificação.
...
O premio será...
Essa cesta de berries!


Dizia ela levantando a toalha que cobria a mesa, revelando ser mesmo uma fruteira, com um cesto com algumas berries. Ela então soltava a toalha, cobrindo-as novamente. Afinal, ela não havia tirado a toalha, pois havia uma caixa ali em cima.

- Agora, faremos o sorteio de quem competirá contra quem.
...
Como podem ver nessa lousa, temos os números 1 À 8. O 1 e o 2, se enfrentarão na primeira luta, o 3 e o 4, na segunda e assim por diante.
Conforme houverem vencedores, o participante que vencer segue em frente e o derrotado é eliminado.
O último que sobrar, será o campeão.
Fácil, não?
...
Agora começaremos o sorteio.
Em ordem da fila, sendo o último, quem está ao meu lado.


Ou seja, o primeiro, seria Victor. que número ele sortearia?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qui Jun 24 2021, 15:13

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Pela manhã, estava bastante tranquilo pois eu só funciono depois de comer alguma coisa. Então, com uma movimentação bem lenta, bem preguiçosa, fiz os preparativos para o torneio de novatos, como: Comer, tomar um banho, refazer as ataduras, me vestir e sair da área de alojamento, encontrando-me com a enfermeira simpática novamente. Já era a terceira vez em dois dias que esbarrava com ela. Lhe dei um 'bom dia' e a acompanhei para onde aconteceria o torneio, nada demais até aí.

Até que vi que teria plateia. Isso me desconcertava por um momento, já que não gosto de ser observado em nenhum momento, menos ainda quando estou fazendo algo que não tenho plena capacidade. Vi que logo na frente da arquibancada estavam os competidores enquanto caminhava ao lado da Joy antes de chegar até ali e ir para o final da fila. Apenas fiquei em silêncio enquanto aguardava o que iria acontecer.

A enfermeira deixou tudo bem claro quanto às regras do campeonato e o prêmio era uma simples cesta de frutos. Bem, eu não poderia me importar menos com o prêmio, já que o que me importava mesmo era a possibilidade de treinar, ver como as pessoas batalham e conhecer outros Pokémon. Quando ouvi que seria o primeiro, caminhei até a caixinha para o sorteio.

— Não sabia que você podia ser juíza de batalhas. Profissão interessante a sua, bastante versátil. — Disse, com um sorriso no rosto, indicando um pouco de sarcasmo e um tom mais brincalhão na fala. Retirei o meu número, bastava saber quais seriam os outros. E o numero era...

_________________
Dor e fortalecimento. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qui Jun 24 2021, 17:41

- Na verdade, esse não é um torneio oficial. Eu quem tive a ideia e o organizei. Só para dar uma animada por aqui.


Disse sorrindo. O rapaz retirou um papel com um número. Era o número 4.

Depois vieram os outros, retirando outros papéis, mas o mais importante, foi um senhor, bem velhinho, de bengala, barba branca e grande, com um chapeuzinho marrom na cabeça. Que era quem havia tirado o número 3.

Esse senhor, chamado de Sr. Lawson, seria o primeiro oponente de Victor. E na primeira luta, uma menininha de uns 9 anos, chamada Lisa, enfrentaria um rapaz de uns 14, chamado Joe. Um deles seria o próximo oponente de Victor.

Na primeira luta, Lisa usou uma Happiny e uma Igglybuff. Já o Joe, usava um Tyrogue e um Elekid. Joe acabava vencendo, com pouca dificuldade.

Agora, era a vez de Victor e o Sr. Lawson. Foram chamados para o campo de batalhas e o senhor lançou primeiro o seu primeiro pokémon. Seria um Lotad. Agora, Victor deveria escolher seu primeiro pokémon e começaria dando seus primeiros comandos. Como ele enfrentaria aquele pokémon?


Dor e fortalecimento. Season06_ep24_ss03
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qui Jun 24 2021, 20:06

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Assistindo a batalha anterior, estudando um pouco os Pokémon que eram utilizados, com a ajuda do RotomPhone, descobri as tipagens dos que apareceram e suas relações com os meus aliados, ampliando cada vez mais, por mais que raso, o conhecimento sobre outros Pokémon conforme iam aparecendo. Percebi que esse Joe tinha vencido a garota facilmente, então talvez eu tivesse de tomar algum cuidado com ele. Então, depois dessa luta, já era a minha vez.

Observei o senhor de idade, pronto para batalhar. As pessoas realmente gostam de batalhar, não deixam de fazê-lo nem quando numa idade mais sênior, incrível. Apontei o RotomPhone para o Lotad, antes mesmo de saber que esse era o nome do Pokémon. Tive uma noção básica do nome e da tipagem para não me prolongar muito antes de finalmente começar a batalha. Apenas de saber que ele é de Água e Grama já era o suficiente pra saber que não haveria nenhuma desvantagem muito clara pra ele, caso se mantivesse usando golpes de água, mas caso optasse por golpes de grama teria problemas em enfrentar a Gastly. Já com o Poochyena, todos os casos são neutros. Como eu tinha uma urgência maior em treinar a Gastly que não havia participado dos eventos recentes, foi ela quem selecionei para ir primeiro. Eles já estavam me acompanhando desde o dormitório então não precisei tirá-los da Pokebola.

Decidi usar a mesma estratégia que usei contra o Harvey, mas agora com truques novos, já que é o que tinha funcionado. Dei, então, o primeiro comando para Gastly, um pouco sem jeito por estar sendo observado por tanta gente. — Cass, usa Mean Look, depois Confuse Ray. — Usando um tom de voz bastante neutro, como se fosse a água plácida e tranquila do lago na Rota 102. O olhar, indicava um cansaço físico, mesmo sendo apenas o início da manhã, que as pessoas praticamente acabaram de acordar. A respiração era mais profunda, enfrentar outros treinadores sempre gerava uma adrenalina diferente, talvez por eu não saber muito bem o que estou fazendo. Na minha primeira luta, ordenei um golpe de cada para ver o que faziam, então o que aprendi foi apenas aquilo.

_________________
Dor e fortalecimento. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Seg Jun 28 2021, 20:40

Após Victor dar seus comandos, o idoso - Sr. Lawson -, dava seus comandos também. Com uma voz rouca, típica da idade avançada:

- Lotad, Absorb, duas vezes!

A fantasma era bem mais veloz, seus olhos brilhavam num tom esbranquiçado e uma aura de mesma cor envolvia o gramíneo aquático, formando um enorme olho ao redor deste. E então, desaparecia. Mas o pokémon, não poderia ser recolhido.

- Estranho, o que foi isso? Não causou nenhum dano! Hahahahah!

O senhor ria. Enquanto isso, o pokémon vitória régia encarava a fantasma e começava a sugar o ar, como se fosse dar um assoprão. Mas então, pequenas esferas luminosas esmeraldas, surgiam da Cassandra e iam voando até o pokémon do idoso, que as engolia. Causando danos na fantasma e teria recuperado a gramínea, se estivesse ferida.

Em seguida, Cass disparou um raio que piscava freneticamente entre as cores preta e amarela. E fazia ziguezagueava até atingir a aquática. Que ao ser atingida, começou a cambalear, confusa.

O senhor preocupou-se e gritou:


- O que foi isso, Lotad!? Por que está dançando assim? Pare com isso e ataque!

Lotad começava a puxar o ar, mas perdia o equilíbrio caía de cara no chão, sofrendo alguns danos. Para o espanto do senhor. Assim acabava a primeira rodada e o Sr. Lawson dava os comandos para a seguinte:

- Vamos Lotad, pare com isso! Absorb, mais duas vezes!

O que o jovem faria agora?


Lotad:
Confused (1/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv10 Lotad


25/28
Dor e fortalecimento. Lotad
Dor e fortalecimento. Gastly
lv08 Cassandra


20/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Cassandra (Gastly) > Mean Look > Lotad Trapped
Lotad > Absorb > Cassandra (Gastly) -2 HP < +1 HP Lotad
Cassandra (Gastly) > Confunse Ray > Lotad Confused
Lotad > Hit Yourself -3 HP

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos