Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor e fortalecimento.

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Seg 28 Jun 2021, 22:16

Off:

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Olhava a reação do senhorzinho a cada coisa que acontecia na batalha. Aparentemente ele é tão novato quanto eu, já que não reconheceu o efeito do Mean Look e desdenhou como se tivesse sido um movimento inutil. Bem, agora eu estava livre para encher este Lotad de efeitos negativos pra atrapalhar na batalha. Eu, por outro lado, estava observando o golpe Absorb pela primeira vez. Parecia que o sapo-régia estava drenando a energia vital da Cassandra, mas pelo pouco que pude entender... Não foi nada demais.

Olhei para o povo que estava assistindo, sempre com o olhar que aparentava estar muito cansado, com olheiras profundas e escuras, emanando um ar antipático, mas na verdade não é nada disso. Apenas estava tentando perceber se a plateia estava focada mais em mim ou no idoso. Exalei um pouco de ar, liberando um pouco da adrenalina da batalha para que pudesse me manter focado.

Vendo o desenrolar da batalha, a estratégia já parecia estar funcionando. Na noite anterior, tinha lido no RotomPhone que o efeito de confusão pode ser cancelado ao retirar o Pokémon da batalha, portanto o Mean Look foi vital para isto funcionar. O pequeno Lotad já parecia estar sentindo os efeitos do Confuse Ray e seu treinador não poderia fazer nada para parar, tudo dependeria do próprio bichinho. Era a hora de ir um pouco mais para a ofensiva.

— Cass, duplo Lick. — Ordenei, esperando que o efeito secundário se ativasse assim que possível. Coloquei uma das mãos no bolso, apertando um pouco o tecido do lado de dentro do bolso para externalizar ansiedade sem que outros possam reparar nisso, evitando demonstrar fraqueza. Ainda sou um novato, apesar de ter noção de combate num geral, não sei exatamente o que os outros Pokémon podem fazer e não estar 100% no controle me assusta... Que merda.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua 30 Jun 2021, 21:52

Cass aproximava-se e lambia o oponente, causando alguns danos e umas faíscas o envolviam. Assim o Lotad ficava bem mais lento e poderia ficar totalmente paralisado em alguns momentos.

O velho logo soltou outra interjeição, sem saber o que estava acontecendo. O pokémon dele tentava se levantar, mas ainda sem equilíbrio, acabava dando de cara no chão mais uma vez. Assim, sofria mais uma vez, dano auto infligido.

Cass o lambeu de novo e mais uma vez, ele se bateu. Lotad estava começando à ofegar. O senhor estava incrédulo. Mas agora, era a vez do Victor dar os comandos primeiro.




Lotad:
Confused (3/3 Turnos), PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv10 Lotad


13/28
Dor e fortalecimento. - Página 2 Lotad
Dor e fortalecimento. - Página 2 Gastly
lv08 Cassandra


20/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Cassandra (Gastly) > Lick > Lotad -3 HP PRZ
Lotad > Absorb > Hit Yourself -3 HP
Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Lotad
Lotad > Hit Yourself -3 HP

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qui 01 Jul 2021, 11:01

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg

Vendo que o idoso era bem mais novato que eu (e eu achava ser impossível), fiquei mais tranquilo com essa batalha. A vantagem ia se mostrando claramente ao meu favor, então resolvi ir com tudo para finalizar o mais rápido possível. Ele ainda tinha outro Pokémon, então pode ser uma possível carta na manga.

Com um tom de voz bem calmo, até um pouco gentil, ordenei à Gastly. — Tá indo bem, Cass. Use Confuse Ray e em seguida Lick. — Como já havia usado esse movimento antes em uma outra batalha, sabia que ele não durava pra sempre e logo o afetado voltava ao seu estado normal de consciência, então o efeito precisava ser reaplicado.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qui 01 Jul 2021, 18:28

- Lotad, Absorb, duas vezes!

Cass disparava seu raio de confusão mais uma vez, deixando Lotad cambaleando como um bêbado, novamente. Porém, desta vez, o aquático conseguia atacar e assim, absorvia parte da energia da fantasma, curando-se minimamente.

Depois, a fantasma lambeu o adversário, causando danos no aquático. O qual absorvia mais um pouco das energias de sua oponente. Apesar de seus Status negativos.


- Muito bem, Lotad. Continue Absorb, mais duas vezes!


Lotad:
Confused (2/? Turnos), PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv10 Lotad


12/28
Dor e fortalecimento. - Página 2 Lotad
Dor e fortalecimento. - Página 2 Gastly
lv08 Cassandra


16/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Cassandra (Gastly) > Confuse Ray> Lotad Confused
Lotad > Absorb >  Cass (Gastly) -2 HP < +1 HP Lotad
Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Lotad
Lotad> Absorb >  Cass (Gastly) -2 HP < +1 HP Lotad

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qui 01 Jul 2021, 20:40

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Certo, aparentemente eu não preciso me preocupar com nenhuma estratégia mirabolante por parte dele. Pelo que estou vendo ele apenas vai repetir esse movimento pro resto da vida. Talvez Lotad não tenha aprendido nenhum movimento melhor? Ou ele está me baitando?

Meu olhar nesse momento parecia que iria matar o velho de porrada, mas essa é simplesmente a expressão que eu faço quando estou muito focado e perdido em meio às várias possibilidades que podem resultar no decorrer da batalha. Esperava que a vantagem se mantivesse ao meu favor. Já que o Pokémon sapo-régia estava aparentemente confuso, mesmo tendo conseguido acertar seus golpes, então era o momento de mandar apenas as lambidas. Ah, Cass... Por que você não tem um movimento melhor?

— Já sabe o que fazer, lambe esse cara duas vezes seguidas. Espero que ele seja saboroso. — Disse, fazendo uma piada, para relaxar um pouco.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Sáb 03 Jul 2021, 17:21

Cass ouvia a piada, virava-se rapidamente para seu treinador e balançava o rosto para os lados, 2 vezes. Em sinal de negativa. Depois punha a língua pra fora, fazendo uma careta de enojada. E ria descontroladamente, enquanto desaparecia sem deixar vestígios.

O público ria, o velho se irritava e gritava palavras de baixo calão, após sentir que seu pokémon fora ofendido. Lotad, parecia não se importar, ou nem mesmo entender o que havia acontecido. Talvez, nem entendesse aonde estava.

Cass ressurgia atrás de seu alvo e o lambia por trás, mesmo. Virando-o e deixando-o cair de costas no chão. Lotad ainda cambaleava, mesmo de ponta cabeça, com sua folha sendo esmagada pelo próprio peso contra o chão. Se é que isso era possível? Como alguém poderia cambalear daquele jeito? Era ver pra crer! E nem mesmo assim, poderia crer. Estava em estado crítico e ofegava ainda mais. Freneticamente. De tão exausto que estava.

Mas logo o gramíneo parava de cambalear, a confusão havia passado antes mesmo de ele atacar. E então, absorvia mais um pouco as energias de Cass. Curando-se minimamente.

Cass o lambia novamente, colocando o gramíneo novamente em pé, mas agora, os dois ficavam cara a cara. E Lotad absorvia mais um pouco das energias de Cass.

A próxima rodada começaria com Victor dando os primeiros comandos. O que ele faria?




Lotad:
Confused (2/2 Turnos), PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv10 Lotad


08/28
Dor e fortalecimento. - Página 2 Lotad
Dor e fortalecimento. - Página 2 Gastly
lv08 Cassandra


12/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Lotad
Lotad > Absorb >  Cass (Gastly) -2 HP < +1 HP Lotad
Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Lotad
Lotad> Absorb >  Cass (Gastly) -2 HP < +1 HP Lotad

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Dom 04 Jul 2021, 12:32

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
O fato do velho ter se desestabilizado e começado a xingar um monte apenas mostrava quão bem eu estava na luta. Mas, eu sentia que, de migalha em migalha, esse Lotad estava causando bastante problema. Ainda tinha outro Pokémon pra lutar e eu esperava poder vencer os dois com a Cass. Talvez eu precise do Vick pra ajudar a finalizar.

Vendo o desenrolar da batalha, depois da piada, apenas me mantive quieto, sem responder ao idoso. Coloquei as duas mãos nos bolsos da frente da calça, observando a presepada do sapinho de grama, todo embananado com a situação. Mesmo assim, ele parecia lidar bem e estava atacando Cass sem muitos problemas. Decidi que era hora de ir com tudo pra cima. Chega de deixá-lo confuso, preciso atacar com uma ofensiva maior.

— Cass, vamos finalizar o mais rápido possível. Continua lambendo! —
O tom de voz era neutro, sem expressar raiva ou medo, mas estava falando em alto e bom tom... Como eu queria que ela tivesse um golpe melhor que essa lambida...

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua 07 Jul 2021, 00:40

- Lotad, continue usando o Absorb, duas vezes!!!!

Cass lambia o oponente mais uma vez, causando mais alguns danos. Faíscas envolviam o gramíneo, impedindo-o de atacar. Cass lambia novamente, causando ainda mais danos. Lotad então absorvia um pouco as energias da fantasma. Que começava a ofegar levemente. Demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

E o idoso, continuava com seu desespero e comandos repetitivos.


- Lotad, pare de brincar e acabe com ele com um duplo Absorb!!!!

Como Victor continuaria aquela batalha? Se manteria usando o mesmo golpe?




Lotad:
PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv10 Lotad


03/28
Dor e fortalecimento. - Página 2 Lotad
Dor e fortalecimento. - Página 2 Gastly
lv08 Cassandra


10/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Lotad
Lotad > Absorb > PRZ
Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Lotad
Lotad> Absorb >  Cass (Gastly) -2 HP < +1 HP Lotad

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qua 07 Jul 2021, 19:50

off:

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Era agora. A hora de acabar com tudo isso. Pelo menos este combate... Estava definido. Era tão evidente o nível de exaustão do Lotad que até tive um pouco de pena de finalizá-lo. Mas fazer o quê, eu sou um babaca de marca maior, então se Cass tivesse um golpe mais potente eu teria ordenado mesmo sendo overkill. Olhei para o idoso, dessa vez eu estava afim de provocar ele. Soltei um sorriso bastante provocativo, como quem diz "eu já sabia o resultado dessa luta". Não disse nada pra ele, no entanto, isso estragaria a provocação. O silêncio seria ainda pior.

Apenas ordenei o que a Gastly deveria fazer pra acabar com a luta. — Cass, vamo lá. Encerra logo essa luta que já me deu na paciência. Lick, quantas vezes forem necessárias pra deitar esse cara. — O meu tom de voz não havia mudado em nenhum momento, era como se eu realmente estivesse calmo. Durante toda a luta, não. Mas agora, sim. Pelo menos esta luta eu sabia que havia vencido. Não teria outro resultado... O problema será a próxima. Talvez eu tenha realmente que apelar ao Vick, sendo que isso era pra ser um treinamento especial pra Cass... Bem, acontece.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Sáb 10 Jul 2021, 19:52

Após os comandos serem dados, Cass atacava com uma lambida derradeira. Assim, nocauteando o Lotad. O pokémon gramíneo caía nocauteado, para o desespero de seu treinador, que irritado, recolhia o derrotado e mandava um novo pokémon em campo.

- Lotad, volte!!!!
...
Vai Burmy!!


Dor e fortalecimento. - Página 2 412_f2
Imagem meramente ilustrativa.

Aquela primeira batalha havia acabado. Agora outra se iniciaria. Se Victor quisesse, poderia trocar seu pokémon. Mas perderia 1 turno com isso. Fora que sua Gastly não ganharia experiência se não batalhasse por nem mesmo 1 turno.

Agora, o que o jovem faria para enfrentar aquele novo oponente? Ele seria o primeiro a dar comandos na nova rodada que estava prestes à começar.





Lotad:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv10 Lotad


00/28
Dor e fortalecimento. - Página 2 Lotad
Dor e fortalecimento. - Página 2 Gastly
lv08 Cassandra


10/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Lotad Fainted

Turn Finish

Round Finish

Battle "Finish"

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 2 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos