Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chefe da Pirâmide

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Sáb Jun 19 2021, 19:21

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Off:

Assim como havia combinado com um dos integrantes da Black Stars, Mavis aguardava a Pirâmide passar pela cidade de Slateport para que pudesse encontrar o garoto lá dentro. O galariano ainda não conhecia Aiden pessoalmente, mas eles já haviam trocado algumas mensagens no grupo da própria sociedade.

- Yahoo, estou ansioso pra conhecer mais um membro da BS, até agora acho que conheci apenas cinco, se não me falha a memoria. - O treinador dizia para si mesmo, enquanto esperava a "carona" - Huhum, acho que não posso esquecer que teremos algumas batalhas difíceis e entre outras coisas que temos que nos preocupar também lá dentro. - Tentava focar um pouco mais na verdadeira missão.

Aproveitando a espera, o treinador chamava para fora da pokeball a sua primeira companheira de viagem, a evoluída Swampert - Kipper, está descansada? Hoje temos que dar tudo de nós. Iremos enfrentar pokémons muito mais fortes que o normal, assim como você tanto queria. - Ele dizia, e recebia uma resposta calorosa da salamandra. A Swampert segurava nas mãos do galariano e dançava, pulando de um lado para o outro, praticamente comemorando - Hehehe, mas precisamos ter cuidado, ok? Não vamos subestimar o que podemos encontrar lá dentro. - Ele finalizava olhando para o seu Rotom Phone para ver a hora, preocupado se teria que esperar muito mais tempo para que a grande pirâmide passasse voando por ali.

Cansado de esperar em pé, Mavis sentava ao lado de sua monstrinha - Shapu, Minerva, Yobatz e Jones estão indo conosco também. Mas além desses quatro, tenho um novo companheiro para apresentar a você. - Fazia uma breve pausa para pensar em como explicaria aquela situação - Hmmm, não é bem um novo companheiro... apenas nunca tinha retirado ele da pokebola antes. É que pra falar a verdade, não sei como ele foi parar no meu Storage, então sempre tive um pouco de receio de como ele seria. Mas eu tenho certeza que você vai se impressionar tanto quanto eu me impressionei. - Complementava, sem saber se devia continuar falando de Levi - Assim, como você, ele almeja ser bem forte. Vocês provavelmente vão se dar bem.

Kipper se mostrava curiosa ao ouvir o que seu treinador tinha para falar. Mas apenas com sua imaginação, a Swampert imaginava diversos pokémons e tentava descobrir por si só qual espécime era aquele monstrinho que Mavis tanto havia falado. Sua imaginação ia longe, imaginava alguns pokémons grandes e poderosos como Gyarados e Steelix e depois imaginava alguns pequenos pokémons que também poderiam ser bem fortes, como uma Happiny ou um Riolu. Mas para acabar com aquela onda de pensamentos o galariano falava por fim, quebrando a tensão - Não sei se você já viu algum antes, mas ele é um Eelektross. Particularmente, eu nunca havia encontrado com um deles pessoalmente, então fiquei super animado, porque em galar não temos essa espécime de pokémon. - Terminava a fala encarando o céu, na espera de qualquer aparição estranha como um objeto gigante voador.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Dom Jun 20 2021, 09:53

Battle Pyramid
Quando me inscrevi para participar da estrutura de combate, me mandaram que eu esperasse no heliporto de Olivine às duas horas da tarde. Assim que cheguei no lugar, um pouco adiantado, aproveitei para devanear um pouco à respeito daquele prédio. Pelo voucher, era simplesmente uma pirâmide. Como eu chegaria lá, afinal?

Dessa vez, outra pessoa estava disponível para participar de um evento comigo. O Mavis, de Galar, era um rapaz um tanto reservado e tranquilo. Troquei algumas mensagens com ele no grupo da Black Stars, mas não tive contato com ele ainda, embora fosse uma pessoa um tanto quanto interessante. Marcamos de nos encontrarmos dentro da pirâmide, na área principal, e aí seguiriamos ao interior do labirinto juntos.

- Apollo, espero que esteja preparado. Hoje o dia vai ser bem puxado! - Avisei ao Pokémon de fogo, dando-lhe um afago na pelagem macia em volta do seu pescoço. - Vai ter de tudo e, é claro, você vai ser importante pra gente se dar bem nesse negócio de pirâmide. Além disso, todo mundo tá junto, não tem o que temer. Certo?

Fui respondido com um alto latido, que ecoava pelas montanhas da região. Assim, esperamos que a pirâmide nos alcançasse no horário marcado, esperando quaisquer novas atualizações do galariano.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Ter Jun 22 2021, 04:04

Cada um dos treinadores estava num ponto da cidade, porém, muito próximos, mesmo sem saberem. Estavam imaginando o que encontrariam e enfrentariam, enquanto conversavam com seus respectivos pokémons.

O tempo ia passando e provavelmente, eles ficavam ansiosos. Podiam sentir o calor do Sol, que iluminava e aquecia toda a cidade. Viam várias pessoas e pokémons passando por onde cada um deles estava. Afinal, era uma cidade.

Até que ouviram um estranho barulho vindo dos céus, pareciam enormes turbinas. Mas não viam nada. Até que começaram à sentir um forte vento assoprando tudo, inclusive chapéus e levantando saias e vestidos das mulheres, que segurava suas roupas, assim como os chapéus eram segurados por seus usuários. Sim, agora viam. Aproximou-se barulhento, fazendo muito vento e caos, uma enorme pirâmide metálica e voadora.

Então, ouviram uma voz, saída de algum megafone, que dizia bem alto:


- Participantes da Battle Pyramid, o primeiro desafio é encontrarem uma forma de entrar. Podem usar qualquer meio.

Mas como fariam isso? Ainda mais Aiden, sem um pokémon voador para alcançar a pirâmide. E mesmo alcançando, como entrariam? Não conseguiam ver nenhuma entrada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Qua Jun 23 2021, 10:57

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Off:

Tudo acontecia magicamente. Ver uma pirâmide daquele tamanho flutuando pelos céus era sem sombra de duvidas algo magico para quem a observava. Enquanto chegava cada vez mais perto, o galariano começava a sentir a força do vento mudar, consequentemente, um frio na barriga tomava a atenção do treinador - Tá vendo aquela pirâmide alada? Hehehe. É nosso destino hoje. - Dizia para a salamandra atenta.

Assim que se aproximava o suficiente, era possível ouvir uma voz vindo da mesma, indicando o primeiro desafio para aqueles que gostariam de participar - Hmmm... uma forma de entrarmos por conta própria. - Mavis dizia para si mesmo, pensando numa forma de entrar na pirâmide.

A ideia mais obvia aparecia em sua cabeça, só restava saber se funcionaria - Kipper, preciso que entre na pokebola por hora, Yobatz não vai aguentar levar dois de nós. - Finalizava colocando a Swampert de volta na esfera metálica - Conto com você, garota! - Chamava a Noivern para começar a colocar o plano em ação.

- Assim como expliquei para todos, hoje iremos para o desafio da pirâmide. A primeira tarefa, é entrarmos por conta própria, então precisarei da sua ajuda. - Complementava para deixar o pokémon do tipo dragão a par da situação - Não temos cela para voarmos de uma cidade para outra, mas você acha que consegue me carregar até aquela pirâmide voadora? - Valia a pena tentar, e a Noivern era orgulhosa de mais para dizer que não conseguiria.

Abraçado nas costas de seu dragão, Mavis começava a ver o chão se distanciar - Certo, vamos nos aproximar. - Finalizava, falando num tom mais alto para que sua pokémon pudesse ouvir.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Qua Jun 23 2021, 11:42

Battle Pyramid
Em alguns minutos, um alto som de turbinas e uma forte ventania tomaram conta do heliporto de Olivine, mas eu não conseguia ver a pirâmide. Pela voz ecoando no meio da barulheira, fui levado a olhar para cima, descobrindo então que a estrutura enorme estava acima da minha cabeça.

- Nossa carona chegou, olha lá. - Brinquei com Apollo, que esperava pacientemente a sua vez de entrar.

O primeiro desafio era que descobríssemos uma forma criativa de subir até lá. A forma mais fácil que exisitia era usar um Pokémon voador para me levantar, mas infelizmente eu tinha deixado Icarus descansando no armazenamento. Depois de certo tempo de estudo, uma forma maluca pairava sobre a minha cabeça e eu só descobriria se aquilo ali daria certo se eu tentasse.

Recorrendo à esfera metálica de Gyarados, pedi que ele intercedesse por mim daquela vez.

- Gyarados, eu preciso que você use o Waterfall para cima e me carregar até lá em cima. Será que você consegue? - Perguntei, com respeito, afinal o temperamento do quase-dragão aquático nunca era dos melhores.

Agora, tateei a pokébola da Alakazam para que ela pudesse realizar a outra parte.

- Isis, preciso que você sinta com os seus poderes onde é a entrada, que deve ser de onde a voz no megafone tá vindo. Assim, sinalize com o Energy Ball para que o Gyarados possa segui-lo. Quando a gente conseguir chegar, eu te chamo de volta.

Apollo não poderia fazer muita coisa ali, então decidi trazê-lo de volta e poupar suas energias para outra hora.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Qua Jun 23 2021, 17:41

Mavis usava seu dragão para voar, não foi difícil alcançar a estrutura, mas não tinha nenhuma porta. Como entraria? Deu uma volta e encontrou uma pequena entrada, um buraco escuro e bem pequeno na parte mais abaixo. Num dos primeiros "andares" da pirâmide. Provavelmente, aonde entrava o ar. Ou teria outro motivo?

Enfim, ali seus pokémons não caberiam, por isso, saltou de seu morcego dracônico. Agarrou-se numa barra de ferro - que tinha um megafone preso - e puxou-se para dentro. O buraco era tão pequeno, que precisava ficar deitado. Teve dificuldade para apontar a pokébola para trás, para fora e chamar o dragão de volta.

Enquanto isso, em outro ponto da cidade. Aiden montava sua serpente aquática, que se envolvia em água, o rapaz precisava segurar a respiração e agarrar-se bem nas barbatanas do aquático. Assim que chegaram numa certa altura, Isis foi solta, passou alguns segundos se concentrando, seus olhos brilharam róseos e ela atirou uma esfera esmeralda que criou rapidamente em suas colheres.

A esmeralda atingiu um megafone, destruindo-o. Mas pelo menos, foi revelada a posição do mesmo. Era numa parte baixa da estrutura. Num dos primeiros "andares" da pirâmide. Estava preso à uma barra de ferro que ligava as duas partes da estrutura, a inferior e a superior. Havia um buraco minúsculo, por onde talvez entrasse o ar do lugar. Não havia tempo para pensar, logo a serpente cairia. Então instintivamente saltou com as pokébolas nas mãos, já que seus pokémons não caberiam ali (principalmente a serpente).

Enquanto estava no ar, recolheu ambos, e agarrou-se na beirada do buraco com os antebraços. Apoiando os cotovelos no chão com toda a força para não cair. Estava todo molhado e segurando as pokébolas. Não tinha muita força para se manter ali, daquele jeito e por muito tempo. Precisava agira RÁPIDO!

Soltou as pokébolas pois também não aguentava mais fazer força com os antebraços e segurá-las. Viu-as rolando para dentro da pirâmide. Tentou fazer força no antebraços, esticando-os ao "empurrar" o chão para baixo, para elevar seu tronco e subir, mas logo perdeu a força, sua mão esquerda escorregou na água e quase caiu. Mas rapidamente, a mão direita agiu por reflexo e agarrou-se na barra de ferro que outrora tinha o megafone.

Mas o perigo ainda não tinha passado, estava pendurado com apenas uma mão, sua força estava chegando ao limite, as pokébolas dos dois pokémons que poderiam ajudá-lo, estavam longe de seu alcance. Todos os outros eram muito grandes e não voavam e nem teleportavam. Não poderiam entrar naquele buraco e puxá-lo. Nem teriam aonde se agarrarem. Exceto Polaris, que era muito pequeno para poder ajudá-lo.

Então não tinha outra alternativa, fez força, o máximo que pode, para erguer-se e agarrar a barra de ferro do outro lado, que também servia de alicerce e ligação entre ambas as partes da excêntrica nave. Chegou ao seu limite, ao puxar-se para cima e entrar no buraco quase sem forças, deitado.

Precisou de um tempo para recuperar o folego, já estava tão ofegante e molhado, que não sabia mais se era suor ou a água do Waterfall. Possivelmente, de ambos.

Ambos os garotos estavam em buracos distintos, mas muito parecidos, apesar de não saberem. Eram corredores pequenos, muito baixos, com apenas a luz do Sol para iluminar. Eram tão apertados que parecia que iriam entalar à qualquer momento. Tinham que se arrastarem usando os braços, como se fossem soldados em alguma trincheira, que se arrastam por baixo do arame farpado.

Eram locais abafados, quentes e escuros. Rastejando um pouco, não tinha mais luz do Sol, mas haviam algumas lâmpadas bem fracas nas paredes. Aiden reencontrou suas pokébolas, após cerca de 15 minutos? Ou seria 1 hora? Era difícil dizer o tempo que havia passado no meio de uma situação tão tensa. Contudo, não conseguia guardá-las no cinto por falta de espaço, então continuou rastejando com elas nas mãos, uma em cada mão.

Rastejaram por um tempo, até encontrarem uma parede, sem passagem. Rastejaram para trás e pegaram outro corredor por mais algum tempo. Até encontrarem outra parede. E mais outra e outra e novamente, mais outra.

Sim, estavam num labirinto.

Um terrível labirinto, escuro, apertado, talvez claustrofóbico para muitas pessoas. Era irritante e tedioso errar tantas vezes, dando de cara com as paredes. Os dois jovens estavam ofegantes e suando. Agora até Aiden tinha certeza que estava coberto de suor. Pois sentia o sal atingindo sua boca e olhos. Eles sentiam fraqueza, que poderiam desmaiar à qualquer momento. O que poderia significar que morreriam ali? Afinal, quem os resgataria ali? Quem os encontraria? Então seguiram em frente.

Após tantos erros, ambos os jovens não sabiam se estavam ali à meia hora ou 2 horas, ou ainda mais. Só que algo recuperou suas esperanças. Uma luz mais forte no fim de um túnel. Aceleraram e ao chegarem, viram que estavam à cerca de 2 metros de altura do chão. Mas conseguiram descer sem muitos problemas.

Estavam numa sala que era bem iluminada, um novo corredor. Amplo, cheio de ar, com uma temperatura agradável e ambos estavam um de frente pro outro. Sim, os túneis que cada um usou ficava em uma parede oposta à do outro.

Só que agora, havia um novo corredor à frente. O que encontrariam?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Qui Jun 24 2021, 11:39

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Entrar não havia sido grande problema afinal de contas, o "struggle" de verdade vinha logo após aquilo. Se arrastar por aqueles tuneis apertados deixava o galariano tão desconfortável quanto transparecia. O treinador era um tanto quanto fogoso e um lugar apertado e quente como aquele, só o fazia transpirar ainda mais.

Quando finalmente conseguia sair daquele labirinto de tuneis apertados, o suor escorria pelo seu corpo e o desconforto em conhecer alguém da sociedade, cara a cara, naquelas condições, atiçavam o nervosismo do garoto.

Não demorava muito para retirar a camisa encharcada de suor e passar pelo seu corpo musculoso e suado. Estava tão nervoso com a situação que acabara nem prestando atenção o suficiente para ver que Aiden já estava ali. Com a camisa encharcada em uma das mãos e seu peitoral de fora, Mavis corava ao perceber que já estava frente a frente com o colega da Black Stars - Huh, Aiden né? Prazer em finalmente conhece-lo pessoalmente. - Quase que gaguejava no inicio, mas passava por aquele obstáculo mais fácil do que havia passado pelo labirinto.

- Ia me desculpar pelo jeito que estou ensopado de suor, mas parece que você não está tão diferente. - Tentava quebrar o gelo em perceber o suor escorrendo pelo garoto também.

- Enfim, como deve imaginar, eu sou o Mavis. - Começava a falar mas logo fazia uma breve pausa para observar o lugar - Ainda bem que conseguimos entrar, mas parece que temos apenas um caminho a seguir, quer um tempo para se recompor antes de seguirmos caminho? - Finalizava, tirando uma toalha de rosto de sua bolsa e usando-a para secar o restante de suor de seu rosto e em seguida dos cabelos. Muito mais seco que antes, o galariano tirava uma blusa do mesmo bolso que havia retirado a toalha e vestia-se rapidamente. A ultima coisa que queria era acabar pegando um resfriado por estar tão encharcado como estava antes.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Qui Jun 24 2021, 12:07

Battle Pyramid
A entrada na pirâmide tinha sido cheia de contratempos, nos quais eu era obrigado a fazer parte de situações bem desagradáveis e desconfortáveis. No final das contas, eu estava completamente ensopado não só pela minha tentativa de entrar com Gyarados, mas pela transpiração de ter me arrastado por aqueles túneis calorentos.

Foi eu chegar ao encontro com Mavis que pude ver aquele homem musculoso tirando sua blusa molhada e passando em seu corpo. Percebeu que estava em minha presença e deu uma corada, mostrando que estava mais desconfortável com a situação que eu, então me senti no direito de quebrar aquele gelo.

- Então você é o Mavis! O prazer é meu... Que bom que chegou aqui a salvo. Não precisa se preocupar com isso. Como pode ver, estamos na mesma situação. Vamos às formalidades, né? Meu nome é Aiden, prazer. Pode me chamar de Delano, também, como preferir. Tá preparado pro desafio? Acabei de perceber que eu não tô.

Gargalhei, embora tivesse ecoado pelo pátio e eu fiquei meio esquisito depois.

Ao dizê-lo, pude também prestar atenção na minha camiseta completamente colada, marcando literalmente tudo. E aí que comecei a ficar nervoso, mas preferi não deixar transparecer. Já bastava a tensão (gay panic) instalada pelo próprio Lumière.

- Acho uma boa ideia pelo menos respirarmos um pouco. Não tô me sentindo muito bem depois disso tudo acontecendo.

Aceitando a sua sugestão, decidi tirar a minha própria regata e fazer o mesmo que ele, afinal era uma boa ideia. Com isso, eu também me secaria e me sentiria mais fresco.

Quando terminasse, guardaria a blusa na mochila e então pegaria uma outra camiseta preta, assim poderia seguir um pouco mais confortável e sem possibilidade de ficar doente depois.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Qui Jun 24 2021, 16:58

Os jovens se encontravam e trocavam cumprimentos, tiravam as camisas e secavam-se. Aiden pediu por um tempo, para descansar. Afinal, era o mais exausto.

O tempo passou, parecia outra eternidade para Mavis esperar, quanto tempo mais havia passado? Sem poder ver o Sol, era impossível saber a passagem do tempo, a não ser, por algum relógio. Porém, o tempo pareceu bem curto para o exaurido Aiden. Que recuperava suas forças, fôlego e as pernas não estavam mais bambas.

Já poderiam seguir em frente, se assim desejassem. O que fariam?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Qui Jun 24 2021, 21:33

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Spoiler:

Ambos os treinadores se apresentavam um para o outro e com um sorriso no rosto, Mavis se tranquilizava ao notar que Aiden era tão carismático quanto parecia. O medo de lidar com pessoas novas era difícil de superar, mas desde que não fosse alguém grosseiro, ele estava aberto para fazer novos amigos.

Aiden parecia mais cansado, por isso era normal que o galariano concordasse em darem um tempo por ali, mas assim que o garoto tirava sua camisa, Mavis corava ainda mais, desviando o olhar para um outro canto da sala - Err, preparado? Realmente espero que sim. - Terminava dando uma leve risada e logo voltava a falar - Eu e meus pokémons passamos por uma situação de batalha perigosa nos últimos tempos, mas aprendemos muito com aquela situação. Sem falar que minha Swampert, a mais ansiosa do grupo para uma boa batalha, estava doente na época, então não teve a chance de batalhar. Posso garantir que ela é a mais ansiosa do meu time para o que quer que iremos encontrar aqui dentro. - Entre uma frase e outra, o treinador espiava de canto de olho para ver o outro sem camisa. Era uma curiosidade que estava o matando por dentro, então por que não dar uma olhadinha?

- De que região você é? - Começava uma nova conversa para quebrar o gelo, sem saber por onde começar - Eu vim de Galar, a terra natal dos Dynamax, já ouviu falar? - Com uma de suas mãos, chacoalhava seus cabelos para que secassem mais rápido, enquanto isso, aguardava o outro garoto terminar de se arrumar, afinal, não queria apressa-lo e muito menos estava com panela no fogo para sair correndo.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos