A Battle Pyramid... Era um evento um tanto quanto complexo, na verdade, até demasiado complexo, mas prometia ser um excelente desafio a todas as competências de um treinador! Se eu tenho o que é preciso para conseguir enfrentar todos esses desafios? É bem provável que não, mas aqui estamos nós para passar mais um vergonha, pelo menos acho que se esse não será exibido ao vivo para toda a região.
Agora... O que eu tinha que fazer para me inscrever? Era só esperar a pirâmide chegar e entrar? Há um local específico? Uma fila? Um formulário online? Ai... E ainda esta fome... Mal comi ao sair da fazenda à pressa... Ainda bem que tenho uns sanduíches para mais tarde, mas deixa eu resolver este problema agora...
Talvez eu deva checar online o que o povo anda comentando... "Battle Pyramid Ecruteak Inscrição" lá digitei na barre de pesquisa do Pokégoogle. Assim que tivesse alguma indicação ou pista a seguiria para me tentar inscrever e participar no desafio de Brandon.
Agora... O que eu tinha que fazer para me inscrever? Era só esperar a pirâmide chegar e entrar? Há um local específico? Uma fila? Um formulário online? Ai... E ainda esta fome... Mal comi ao sair da fazenda à pressa... Ainda bem que tenho uns sanduíches para mais tarde, mas deixa eu resolver este problema agora...
Talvez eu deva checar online o que o povo anda comentando... "Battle Pyramid Ecruteak Inscrição" lá digitei na barre de pesquisa do Pokégoogle. Assim que tivesse alguma indicação ou pista a seguiria para me tentar inscrever e participar no desafio de Brandon.
OFF:
alô narrador
estou aqui solenemente participando do evento à última da hora
u.u
vamo lá!
espero que seja divertido
o post meio rushado desculpa, tou postando à pressa pra ir dormir
PHARAOH'S HOME/CURSE Ecruteak City |