A oponente até que era bem rápida e ainda conseguia utilizar de uma técnica bem macabra para conseguir causar um bom dano, contudo, como imaginei, ela não conseguiria sobreviver a mais uma onde de ataques dos meus seis pokémon e com isso aquela batalha era finalizada, me permitindo soltar um suspiro de alívio. Tinha passado o desafio dos guardiões e viria a ser recompensado por isso, pois havia um Pearl String ali me esperando na saída daquela sala que provavelmente me levaria para o desafio final, imagino eu.
Engoli em seco, mas ganhei alguma coragem e me aproximei de todos os meus monstrinhos com um monte de Potion na mão, lhes burrificando nos machucados, para curá-los. Uriel ainda recebia com Antidote e Mikael um Ice Heal, de forma a ficarem todos no topo das suas capacidades, à exceção de Angelah, ela poderia permanecer queimada, faz parte da minha estratégia.
- Gente... Vamos aproveitar para descansar um pouco enquanto estamos aqui, tivemos uma sequência de batalhas complicadas e o desafio final ainda nos aguarda... Ele será o mais complicado de todos, então, vamos parar aqui um pouquinho que já está tudo seguro e podemos fazer um lanchinho.
Deixei que os mesmos se acomodassem enquanto retirei os Juices da minha mochila e comecei a distribuir pelos monstrinhos em pequenas tijelas, junto com alguma ração para pokémon.
Ainda antes de partir decidi me preparar da melhor forma para o que eu viesse a encontrar ao adentrar ainda mais fundo na pirâmide, decidindo fazer algumas trocas de itens nos meus pokémon para que eles pudessem enfrentar os próximos desafios com mais eficácia.
Com isso terminado e tendo eles terminando os seus lanches, recolhi os seis para as suas esferas e terminei de arrumar tudo, inclusive pegando o Pearl String que os guardiões deixaram, para então prosseguir em frente no desafio da pirâmide.
- Vamos lá! O que quer que esteja à minha espera aqui vou eu!
OFF:
- Usando todos os Potions necessários para 100%
- Utilizando Antidote na Togekisse e Ice Heal no Gardevoir
- Manter Ursaring queimada
- Utilizando7 Pink Juice no Gardevoir (7x3=21 pontos em Sp. Atk, totalizando 85)
- Utilizando 4 Red Juice no Ursaring (4x3=12 pontos em Atk, totalizando 62)
- Utilizando 1 Purple Juice no Volcarona (1x3=3 pontos em Def, totalizando 36)
- Utilizando 4 Purple Juice no Ursaring (4x3 = 13 pontos em Def, totalizando 27)
- Utilizando 6 Purple Juice no Zoroark (6x3 = 18 pontos em Def, totalizando 43)
- Equipar Gardevoir com Choice Specs
- Equipar Ursaring com Charcoal
- Equipar Togekiss com Expert Belt
- Equipar Meganium com Miracle Seed
- Equipar Volcarona com Heat Rock
- Equipar Zoroark com Expert Belt
Não precisa de editar o Hold Item deles, já que será para a batalha contra o Boss só, se não quiser ter esse trabalho.
PHARAOH'S HOME/CURSE Ecruteak City |