Fazia algum tempo que o Ranger Mirim de Viridian, havia encontrado uma estranha pedra misteriosa. Após um pouco de investigação, descobriu do que se tratava. Ou ao menos, em parte. Afinal, descobriu que era algo que poderia dar um novo poder à um de seus pokémons, talvez. Caso ela fosse apropriada para Mega Evoluir um deles. Se assim o fosse, era um poder realmente necessário.
Então descobriu que alguém no museu de Pewter poderia ajudá-lo. Mas antes, precisava resolver algumas coisas na cidade. Como ajeitar o seu time. Mas quais levaria? Ao pousar no CP, foi até a Joy e pediu que ela curasse seu time. Eles precisavam, após terem lutado tanto na BP.
Depois foi até o CP e fez três trocas e saiu dali.
Então descobriu que alguém no museu de Pewter poderia ajudá-lo. Mas antes, precisava resolver algumas coisas na cidade. Como ajeitar o seu time. Mas quais levaria? Ao pousar no CP, foi até a Joy e pediu que ela curasse seu time. Eles precisavam, após terem lutado tanto na BP.
Depois foi até o CP e fez três trocas e saiu dali.
Dados escreveu:Box <=> Storage
Tutle (Blastoise) <=> Zorua Egg
Rosalgar (Parasect) <=> Mystery Egg (Pancham)
Bruce (Hitmonlee) <=> Flabébé Egg
OFF :
Olá futuro narrador.
Mto obg por pegar minha rota. ^^
Essa rota é pra descobrir minha mega stone.
Abrç e vlw. o/
Mto obg por pegar minha rota. ^^
Essa rota é pra descobrir minha mega stone.
Abrç e vlw. o/