Depois que Sckar lia o texto sobre o anexo do museu, via que o bio parque tinha algumas das espécies pré históricas nativas de Kanto e que eram a principal atração do espaço, por isso o termo de responsabilidade (pra se comportar e não perturbar os bichos). Infelizmente Sckar tinha que esperar juntar pelo menos um grupo de 4 pessoas. Não dava pra um guia sair com menos que isso. Como era um dia não muito cheio, aquele casal de antes se juntou e uma menina um pouquinho mais velha que o patrulheiro também. Logo já era possível liberar os pokémon, por que a visita já ia começar.
Assim que entraram na redoma, eles viram tanto espaço verde que brilhava nos olhinhos dos mais jovens. Era quase como se Sckar e cia tivessem pulado num livro de história e ido parar na era dos dinossauros. Havia até uma réplica de um vulcão no centro da instalação! E o mais legal é que era tudo natural! Quer dizer, certamente o vulcão fora construído com pedras e não tinha atividade vulcânica em seu interior, mas todo o resto era cheio de vida e muito bem cuidado! Haviam trilhas para caminhar livremente entre as árvores e arbustos que estavam a vista.
- Boa tarde aos visitantes da exibição de pré-história do Museu de Ciência de Pewter! Eu sou o Raquel e estarei fazendo a visita guiada pela redoma. Perguntas podem ser feitas a qualquer momento levantando o dedo! Vamos lá, sigam-me os bons!
Caminhando por uma trilha que dava num caminho fechado por árvores das quais agradavam bastante os Pokémon herbívoros a ponto de instigá-los a provar das folhas verdinhas e frescas. Por entre as árvores umas carapaças como as de Kakunas eram percebidas e a guia tratava de apostar e dizer:
- Este espaço é um recanto para alguns pokémon pré-históricos trazidos de volta a vida depois de regeneração celular feita pelos nossos cientistas. Aqui eles podem aproveitar um parte da vida que tinham a milhões e milhares de anos atrás. Este por exemplo é um Kabuto! Nossos registros dizem que viveram a 300 milhões de anos atrás!
Alguns se aproximavam da carapaça de cobre e observavam bem até que olhinhos vermelhos surgiam e alguns tomavam um pequeno susto, mas ele nada fazia além de mover as patinhas e escalar árvore acima!
- Alguns chamam eles de baratas do mar pela por também terem a habilidade de nadar bem rápido na água. Alguém tem alguma pergunta sobre essa espécie?
Se não, ela ia continuar.
Progressos :
POKÉMON
Dhelmise Egg
Sewaddle Egg
Magmortar - 100% - Flame Body
Zorua Egg
Mystery (Pancham) Egg
Flabébé Egg
EXP, STATS, FELICIDADE
+ 5 de felicidade para Magmortar
ITENS
-
OUTROS
- Gastou PK$ 10 em chocolate quente
- Gastou PK$ 5 no bilhete de entrada do museu
Descobrindo o segredo de pedras preciosas em Pewter — Sckarshantallas Akuma