@Matt vai ficar querendo pq não to com os albums de foto aqui (mas acho que fui o Tai)
1 - Tem alguma arte SUA pela qual você tenha um amorzinho a mais? Se sim, pode contar um pouco sobre ela?
R: “dona Maria perdeu o filho e culpa o Estado” demorou 2 anos pra eu finalizar ela, porque foi feito uma pintura despretenciosa em aquarela depois em têmpera dai desenhei com mais esmero e por fim fiz 40 aquarelas antes de decidir as cores para pintar a tela em acrílica. Ela é uma imagem muito forte que perpassa por todos os eixos temáticos que pesquiso desde masculinidades negras à iconografia, necropolitica e estranhamentos na “pintura academica”. Ela já foi colagem em muros, já foi convidada pra estar em revista bem conceituada de arte no Br. e essa semana foi a primeira vez que inscrevi ela em um edital de arte para expor.
As vezes as pessoas acham que o trabalho do artiata é só produzir mas esse é o menor dos trampos… a parte de conceituar é demorada e o pós é sofrido… Se não for pro mundo, o trabalho não existe.
2 - Prato Culinário Favorito?
R: Chic? Se for eu curti comer ostras no natal que passei na Italia. Se for do cotidiano eu amo lasanha :>
3 - Você gosta de Masterchef? Tu tem cara de quem goste. kkkkk
R: Eu fico agoniado com esses programas de culinária, mas curto cozinhar pra amigos e familia. Não tem nada mais gostoso que uma refeição bem feita com gente que te ama.
@Victoria só acredito vendo
1- Alguma mecânica que não existe (ou raríssima) no fórum que você gostaria que fosse mais comum.
R: Valorização dos coordenadores sem associar ao caminho do treinador. Gostaria de mais festivais, teatros, filmes e atividades artísticas em rotas de coordenadores que no final gerassem alguma experiência e felicidade, ao invés de “evoluir” no jogo apenas com batalhas. Pode ver que é sofrido alguém que tem um personagem mais sensível - no sentido artístico da palavra - ter que se curvar ao sistema de treinos de batalha e repetição de movimentozzzzz. Mas a staff nunca ta preparada pra discutir isso, porque 10% liga pra Contest e eles não tem voz pra peitar membro antigo e com pensamento tradicionalista, que apesar de estarmos num FORUM DE RPG quer usar os games como referência pra tudo e acha que padronizar é o melhor (nossa fiquei puto, obg)
2- Há alguma rota que te 'traumatizou'? No sentido de que o Matheus (e não o Matthew) não gosta de trazer ela a tona no plot novamente?
R: a DG do Kyogre realmente foi pesada me deixando algumas noites sem dormir. Não to fazendo drama, a Rayssa viu eu indo dormir as 4h de tão puto e estressado por toda hora minhas estratégias estarem sendo quebradas. Não foi como se tivesse decidido hoje ir no mês que vem explorar esse ambiente. O caminho foi exaustivo e desnecessário. O plot todo meio desconexo nos meios, só pra mostrar que o Kyogre é um corno com poder destrutivo. Eu esperava a fenda do biquini depois da Moana nas Ilhas Redemoinho, sei lá. Definitivamente, PRA MIM, não foi saudável fazer uma tier 3 (ainda maus sendo pioneiro) e não recomendo.
Antes disse a rota que o Matte nasceu foi nem tensa. Isso porque eu revelei pro narrador (alô ayzen) uma parte muito importante do plot pessoal e ele adiantou e eu fiquei doido!! Tipo, muito nervoso mesmo. Mas no final era só um roxket mexendo com o emocional do personagem (mexeu com o meu também). Deu tudo certo, mas não sei se to preparado pra esse NPC de novo.
Ah, teve aquele que eu quis dar um soco na Shianny por não respeitar o nome artístico do Thito e expor ele pro Daisuke antes da hora. Tipo… pra mim acabou p evento do teatro ali (e eu tinha feito pinturas em aquarela pros figurinos dos personagens). Boladissimo, mas tentei reverter isso e ignorar a cena da forma que tu sabe como foi rs
3- Um animal de estimação que você definitivamente não iria querer ter.
R: Porco. Tenho nojo e eles comem pessoas (aqui na favela tem uns, já sabe pq né?)
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)