Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

thito #157

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Koi
Léo
thito
Victoria
Seth
9 participantes

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
1 - Qual foi sua rota favorita até hoje?

2 - Se tivesse uma pessoa no fórum que pudese desafiar para uma batalha 6x6...quem seria?

3 - Se pudesse ter 1 pokémon lendário em sua conta, qual escolheria e porque?

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
@“Tony.pok”
1 - Uma musica que definiria a sua vida.
R: Lendário sonhador, Digimon. Acho que é real minha música, mesmo que tema de desenho rs. Eu gosto dela, é inspiradora e poderosa, e eu to sonhando em ser um grande artista né, fugindo completamente da realidade em que vivo.
2 - Um pokémon que vc gostaria de ser.
R: Togetic. Eu sou apaixonado por esse Pokémon desde a evolução com a Misty em um episódio muito especial. A descrição da déx é pft.
3 - Se pudesse criar um pokémon (pré evolução, evolução, mega tb valem) qual criaria ?
R: Mega Feraligatr, próximo.

@“RafaelLuck”
1 - Qual foi sua rota favorita até hoje?
R: Não sei se tenho uma favorita, mas acho tenho momentos favoritos:
- o treinamento na Torre Brotinho que Mahiro narrou foi muito legal e depois deu no Limbo;
- meu primeiro encontro com o Kaze em rota narrado pelo Perri, onde fomos cavaleiros de bronze (onde usei a fantasia de Hyoga de Cisne pela primeira vez)
- holi park com a Victoria foi divertido e desenrolou numa namoro que nunca imaginaria;
- capturar meu primeiro shiny junto da Ame no Meteor Falls foi muito significativo!!
- narrar minha primeira rádio novela e comemorar o jato de Johto estar de volta!!
- dungeon do Lugia
2 - Se tivesse uma pessoa no fórum que pudesse desafiar para uma batalha 6x6...quem seria?
R: Winnie, Nico e Will tão me devendo um 6x6. Eu escolheria um dos 3.
3 - Se pudesse ter 1 pokémon lendário em sua conta, qual escolheria e porque?
R: Diancie, porque é muito o pokémon ideal pro Thito. A Rainha das Fadas!! Ela mega evoluida e Diamond Storm são perfeitos demais. O título de Top Coordenador já seria meu sem nem precisar de Grand Festival rs

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
1 - Qual seu estilo de música favorito?

2 - Um anime?

3 - Um filme?

_________________
thito #157 - Página 2 624thito #157 - Página 2 215thito #157 - Página 2 228thito #157 - Página 2 859thito #157 - Página 2 263-gthito #157 - Página 2 359
thito #157 - Página 2 636thito #157 - Página 2 207thito #157 - Página 2 563thito #157 - Página 2 354thito #157 - Página 2 759thito #157 - Página 2 037-a
thito #157 - Página 2 PcCcsWr

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
Só gostaria de dizer que adorei a escolha de música. Mas prefiro Brave Heart de Digimon Adventure. Chego arrepio de ouvir.

1 - Qual a sua maior inspiração artística?

2 - Você mesmo não se sente confuso ao narrar tantas personalidades em um só personágem?

3 - Qual teu Gym Leader favorito?

_________________
thito #157 - Página 2 Au7H0G6
thito #157 - Página 2 EMg4KZcthito #157 - Página 2 41lIBvE

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
Ei, vamo um 6v6

1 Sabia que se o Katakuri ler que a Dungeon do Lugia está na sia lista de rotas favoritas ele vai ficar com o ego nas alturas?
2 Se você pudesse deletar um pokemon da Game Freak qual seria? Porque o Kyogre?
3 ... porque a Winnie? Eu não sei explicar também porque o Matthew mas felizmente é você que ta sendo entrevistado KAKAKAKA

_________________
thito #157 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
@Seth
1 - Qual seu estilo de música favorito?
R: Forró? Eu to no nordeste, meu mood varia de acordo com a região… No RJ certeza que seria pagode/funk rs
2 - Um anime?
R: Difícil, mas atualmente Jujutsu Kaisen.
3 - Um filme?
R: Difícil, mas acho que eu amo Coraline, sei lá, tem tantos.

@Matt se eu te mostrar as fotos do meu aniversário de 3 anos você chora rs Mamãe caprichou (mas era pra ser de Pokémon, sorte dela que eu amava igual os dois)

1 - Qual a sua maior inspiração artística?
R: Jean Basquiat. Acho que quando eu vi a arte desse fdp meu olhar mudou completamente, porque eu entendi que não preciso mostrar que sei desenhar pra ser um puta artista. Mas Ligia Clark e Roy Lichenstain são exemplos de artistas-professores que me inspiram nas duas vertentes.
2 - Você mesmo não se sente confuso ao narrar tantas personalidades em um só personágem?
R: As vezes quando eu to tristinho é um porre ter que narrar uma personalidade tão bem definida quanto o Matte porque não da pra por o drama do Thito, mas fora isso o desafio torna o personagem mais charmoso de narrar.
3 - Qual teu Gym Leader favorito?
R: Marlon, se é que me entende :safada:

@Victoria

1 Sabia que se o Katakuri ler que a Dungeon do Lugia está na sia lista de rotas favoritas ele vai ficar com o ego nas alturas?
R: Fazer o que se teve drama, aventura, massacres, viagem espiritual e lendário? Só a DR com o Daisuke pré-Lugia já valeu tudo hahaha Essa estrelinha ele pode carregar. Devia ter sido a rota da temporada.
2 Se você pudesse deletar um pokemon da Game Freak qual seria? Porque o Kyogre?
R: Primeiramente não nomeamos esse na minha entrevista, por favor obrigado. *respira* KYOGRE VAI TOMAR NO OLHO DO SEI CU SEU ARROMBADO !! (much better) Respondendo a pergunta… Dunsparce? Tipo… É uma mancha na déx de Johto.
3 ... porque a Winnie? Eu não sei explicar também porque o Matthew mas felizmente é você que ta sendo entrevistado KAKAKAKA
R: Acho que foi natural como os eventos foram se desenrolando. O meu personagem tinha outra pretendente, mas a Winnie foi mais rápida. A coitada deve ter recebido a mensagem que ele não tava mais solteiro pela TV assim como todas as outras rs VALEU CHERRY CUP (só prestou pra isso)
Mas é que eu acho fofo o romance adolescente que eles vivem mesmo tendo quase 20 na cara kkkk Dois sonso quando tão junto MAS SE VOCÊ NÃO PARAR DE EMBRIAGAR A WINNIE EM TODO ENCONTRO EU VOU JOGAR ELA NO AA OU VAI ROLAR MAIS DRAMA NESSE RELACIONAMENTO QUE NÃO SAI DA PRIMEIRA BASE AAA

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
Te desafio a mandar esta foto aí. Hahahaha

1 - Tem alguma arte SUA pela qual você tenha um amorzinho a mais? Se sim, pode contar um pouco sobre ela?

2 - Prato Culinário Favorito?

3 - Você gosta de Masterchef? Tu tem cara de quem goste. kkkkk

_________________
thito #157 - Página 2 Au7H0G6
thito #157 - Página 2 EMg4KZcthito #157 - Página 2 41lIBvE

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
JÁ TEM UMAS 7 ROTAS QUE A WINNIE NÃO BEBE, VIU?? ESTEJA ORGULHOSO DELA!!!

1- Alguma mecânica que não existe (ou raríssima) no fórum que você gostaria que fosse mais comum.
2- Há alguma rota que te 'traumatizou'? No sentido de que o Matheus (e não o Matthew) não gosta de trazer ela a tona no plot novamente?
3- Um animal de estimação que você definitivamente não iria querer ter.

_________________
thito #157 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
@Matt vai ficar querendo pq não to com os albums de foto aqui (mas acho que fui o Tai)

1 - Tem alguma arte SUA pela qual você tenha um amorzinho a mais? Se sim, pode contar um pouco sobre ela?
R: “dona Maria perdeu o filho e culpa o Estado” demorou 2 anos pra eu finalizar ela, porque foi feito uma pintura despretenciosa em aquarela depois em têmpera dai desenhei com mais esmero e por fim fiz 40 aquarelas antes de decidir as cores para pintar a tela em acrílica. Ela é uma imagem muito forte que perpassa por todos os eixos temáticos que pesquiso desde masculinidades negras à iconografia, necropolitica e estranhamentos na “pintura academica”. Ela já foi colagem em muros, já foi convidada pra estar em revista bem conceituada de arte no Br. e essa semana foi a primeira vez que inscrevi ela em um edital de arte para expor.
As vezes as pessoas acham que o trabalho do artiata é só produzir mas esse é o menor dos trampos… a parte de conceituar é demorada e o pós é sofrido… Se não for pro mundo, o trabalho não existe.
2 - Prato Culinário Favorito?
R: Chic? Se for eu curti comer ostras no natal que passei na Italia. Se for do cotidiano eu amo lasanha :>
3 - Você gosta de Masterchef? Tu tem cara de quem goste. kkkkk
R: Eu fico agoniado com esses programas de culinária, mas curto cozinhar pra amigos e familia. Não tem nada mais gostoso que uma refeição bem feita com gente que te ama.

@Victoria só acredito vendo

1- Alguma mecânica que não existe (ou raríssima) no fórum que você gostaria que fosse mais comum.
R: Valorização dos coordenadores sem associar ao caminho do treinador. Gostaria de mais festivais, teatros, filmes e atividades artísticas em rotas de coordenadores que no final gerassem alguma experiência e felicidade, ao invés de “evoluir” no jogo apenas com batalhas. Pode ver que é sofrido alguém que tem um personagem mais sensível - no sentido artístico da palavra - ter que se curvar ao sistema de treinos de batalha e repetição de movimentozzzzz. Mas a staff nunca ta preparada pra discutir isso, porque 10% liga pra Contest e eles não tem voz pra peitar membro antigo e com pensamento tradicionalista, que apesar de estarmos num FORUM DE RPG quer usar os games como referência pra tudo e acha que padronizar é o melhor (nossa fiquei puto, obg)
2- Há alguma rota que te 'traumatizou'? No sentido de que o Matheus (e não o Matthew) não gosta de trazer ela a tona no plot novamente?
R: a DG do Kyogre realmente foi pesada me deixando algumas noites sem dormir. Não to fazendo drama, a Rayssa viu eu indo dormir as 4h de tão puto e estressado por toda hora minhas estratégias estarem sendo quebradas. Não foi como se tivesse decidido hoje ir no mês que vem explorar esse ambiente. O caminho foi exaustivo e desnecessário. O plot todo meio desconexo nos meios, só pra mostrar que o Kyogre é um corno com poder destrutivo. Eu esperava a fenda do biquini depois da Moana nas Ilhas Redemoinho, sei lá. Definitivamente, PRA MIM, não foi saudável fazer uma tier 3 (ainda maus sendo pioneiro) e não recomendo.
Antes disse a rota que o Matte nasceu foi nem tensa. Isso porque eu revelei pro narrador (alô ayzen) uma parte muito importante do plot pessoal e ele adiantou e eu fiquei doido!! Tipo, muito nervoso mesmo. Mas no final era só um roxket mexendo com o emocional do personagem (mexeu com o meu também). Deu tudo certo, mas não sei se to preparado pra esse NPC de novo.
Ah, teve aquele que eu quis dar um soco na Shianny por não respeitar o nome artístico do Thito e expor ele pro Daisuke antes da hora. Tipo… pra mim acabou p evento do teatro ali (e eu tinha feito pinturas em aquarela pros figurinos dos personagens). Boladissimo, mas tentei reverter isso e ignorar a cena da forma que tu sabe como foi rs
3- Um animal de estimação que você definitivamente não iria querer ter.
R: Porco. Tenho nojo e eles comem pessoas (aqui na favela tem uns, já sabe pq né?)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
oi bem vim incomodar aqui depois de ressurgir por n aguentar mais escrever 20 redações em um dia

1. quando que vc começou a entender melhor sua sexualidade?

2. se vc ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?

3. como vai aquele seu trabalho que a gente tinha conversado de fazer tradução e etc?

sim perguntas bem tudo a ver uma com a outra, gostou?

_________________
thito #157 - Página 2 RxFjnZq

descriptionthito #157 - Página 2 EmptyRe: thito #157

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder