Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

4 participantes

description[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

more_horiz
Dominic parecia acreditar muito no terceiro pokémon… Estaríamos bem desde que não fosse um Kyogre se continuássemos naquele ritmo. Só que algo me fez querer temperar o desafio.

- Será que ainda vai me chamar de bonitão depois dessa batalha? - Provocava, quase como uma brincadeira amigável.

Lutas sem sentido não eram meu objetivo. Tinha um trato como recompensa em jogo. O que não quer dizer que posso tentar arrancar o máximo que conseguir por outros meios.

- Dedenne, Parabolic Charge!! Não pare de atacar, use outra vez se for preciso! Carracosta, Aqua Jet no Hypno e Wide Guard em seguida!

Como Dedenne provavelmente precisaria de HP para lidar com movimentos Poison, absorver dos oponentes E de Carracosta daria uma força para manter-se vivo. E como nada foi mirando no tartaruga ancião, ele tinha folga para atacar e se defender do movimento em área que viria no segundo turno também.

Missão Extra — Matte

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

more_horiz
LaRoussenoite • temperatura fria
- Por que eu não chamaria? Estou me divertindo muito com você - comentou enquanto analisava a batalha.

.O que ninguém esperava aconteceu: a tartaruga pré-histórica se movia primeiro ao ter o corpo coberto por água e avançar contra o psíquico. Dedenne aproveitava o embalo do aliado para disparar um raio fino, porém perigoso em toda as direções, depois recebia o choque de volta, curando-lhe em partes. A resiliência de Hypno era invejável ao resistir mais uma vez aos efeitos negativos para liberar o raio multicolorido no roedor. Swalot também resistia e cuspia um líquido escuro e fedorento também, causando bons danos.

Na sequência, a tartaruga anciã levantava uma parede de hexágonos que protegeria o time de movimentos em área. Dedenne finalizava o resquício de vida do psíquico e ainda golpeava o venenoso, porém também curava pouquíssima vida. Swalot soltava o líquido fedorento na fada, causando grandes danos. No fim, os envenenamentos causavam seus respectivos danos, levando o roedor ao chão.

- Eu não sei você, mas diria que estamos empatados - comentou o homem retirando outra pokébola. - Vai lá bonitona, mostra pra ele do que é feita! - gritou lançando a pokébola.

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Pinsir

Swalot:
3 Stockpile; +3 Def; +3 Sp Def; Paralisado;
Hypno:
Desmaiado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Insomnia

lv32 Swalot

94/106
lv32 Hypno

0/96
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Swalot[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Hypno
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Carracosta[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Dedenne
lv47 Sokka

97/127
lv30 Hamtaro

0/80
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Lum Berry
Sokka:
Envenenado;
Hamtaro:
Desmaiado

Campo: Arena de treinamento dentro da base dos Rocket.

Log de Batalha :

Resumo da Rota :

more_horiz
Retornar o Dedenne significava ter que entrar com outro em campo. Azula estava preparada para assumir o lugar do companheiro elétrico, mas depois de ver o terceiro pokémon de Dominic não parecia prudente escolher a Pachirisu sem poder de ataque significativo, o que só deixava uma opção de escolha...

- Parece que sim. Você tem parceiros com muitas habilidades, mas não tenho intenção de perder hoje.

Sim, chamava o inicial e melhor amigo de Matthew, o Feraligatr, para completar aquele desafio.

- Carracosta ataque Pinsir com Stone Edge duas vezes seguidas! Feraligatr, duplo Ice Punch no Pinsir.

Acontece que o crocodilo não tinha gostado de ser chamado pelo nome todo. Ele olhou pra trás e rosnou como se soubesse que Matthew não estava presente. Dei de ombros e apontei pra frente. Tinha uma batalha rolando e grandes "R" rubros desenhados pelos cantos. O inicial minimamente se importava com a situação por saber o que se passava no coração do amigo e lutaria sim, mas da sua maneira:

Feraligatr ignoraria Matte e lutaria conforme os treinos que tinha com Matthew, usando Focus Energy seguido de Waterfall no Pinsir.

Missão Extra — Matte

more_horiz
- Certo. Grande Pokémon! Swalot vamos de Acid Spray e Sludge em Feraligatr. Pinsir use duplo X-Scissor no mesmo alvo!

Após os comandos, Pinsir sendo o mais rápido iniciava ganhando um brilho verde oliva nos chifres e golpeava duas vezes o crocodilo. Feraligatr então ficou envolto numa aura vermelha, o que deixava Dominic curioso sobre a desobediência do Pokémon. Swalot cuspia um ácido em gás sob o inicial de Johto, causando dano e reduzindo defesas. Carracosta finalizava golpeando o chão para invocar rochas nos pés do inseto, porém ele desviava.

Na sequência, Pinsir repetia o último golpe no mesmo alvo. A retaliação surgia quando o inseto era jogado violentamente no teto da arena após o crocodilo segurá-lo e lançá-lo coberto de água. Swalot cuspia o líquido sob o inimigo para tentar desviá-lo de seu amigo, mas não era suficiente. A tartaruga enfim golpeava o chão, dessa vez acertando em cheio e derrotando o inseto.

- Meus parabéns - ironizou aplaudindo. - Em situações comuns eu reconheceria minha derrota. Mas seu Feraligatr não parece tão contente em te obedecer. Vamos ver até onde isso vai. Acid Spray e Sludge mais uma vez Swalot, em Fera - comandou sorrindo.

Swalot:
3 Stokpile; +3 Def; +3 Sp Def; Paralisado;
Pinsir:
Desmaiada;
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Hyper Cutter

lv32 Swalot

94/106
lv33 Pinsir

0/86
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Swalot[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Pinsir
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Carracosta[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 4 Feraligatr
lv47 Sokka

89/127
lv57 Fera

126/164
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Razor Claw
Sokka:
Envenenado;
Fera:
-2 Sp Def; +2 Crit;

Campo: Arena de treinamento dentro da base dos Rocket.

Log de Batalha :

Resumo da Rota :

more_horiz
- As vezes a gente se estranha mesmo. É coisa nossa. Dar autonomia pro Pokémon dá nisso.

Fera rangia ainda mais mostrando que outra insinuação dessas Matte teria um desfecho parecido com o de Pinsir até Matthew voltar pro corpo. O Rocket ergueu as mãos em sinal desarmado e continuou o embate.

- Carracosta continue atacando com Stone Edge. Feraligatr, vai de Waterfall mesmo. Repitam os movimentos se for necessário, Swalot está com muitas defesas.

Desta vez não teria porquê Fera evitar de seguir o comando. Tinha o STAB + Sheer Force ao seu lado, fazendo do crítico um fenômeno constante com o item que portava. Defesas ampliadas de nada adiantariam contra si.

Missão Extra — Matte

more_horiz
A batalha continuava com o crocodilo "obedecendo" seu dono jogando a gosma pro alto com a força d'água, rendendo um crítico na queda. Ela ficava completamente paralisada quando tentou atacar, o que permitiu que a tartaruga golpeasse com a pedra pontuda.

Feraligatr finalizava aquele combate nem tão amistoso com mais um lançamento de água. Dominic retornava a última Pokémon com um risinho no rosto.

- O que é justo, é justo certo? - brincou. - Quando a luz tremeluzente encontra as águas... eu me lembro de casa - ele gargalhou. - Não se preocupe, não é pra fazer sentido com quem não faz parte do esquema. Ao sul de LaRousse, perto de um porto abandonado e mal feito tem um poste falho. É onde pegamos o transporte para uma ilha. É lá que guardam o que pegamos em Sienna e parece ser algo bem importante pois a Conchinha não brinca em serviço - explicou ele, esperando a reação do homem.

Log de Batalha :

Resumo da Rota :

more_horiz
Retornava os aquáticos e ouvia atentamente as palavras do homem, principalmente a senha. Depois disso... Uma encruzilhada.

Já tinha as informações que vim buscar e um uniforme novo para alguém se infiltrar. Minha parte do contrato foi cumprida, o resto deixaria para algum outro vingador, o que era de se preocupar porque, salvo excessões, eles não eram nem um pouco invisíveis e provavelmente estragariam o desfarce e chamariam atenção. Além disso, Dominic não precisava mentir, pois já sabia que ele estaria lá e seguir alguém não era exatamente a coisa mais difícil do mundo. Acontece que ele sabia que alguém fora da missão tinha conhecimento spbre ela e se algo acontecesse a culpa recairia sobre meu nome, o que de fato era o mais lógico. E seguindo a lógica, Dominic não podia aparecer para depor... Ou seja, deveria tirar ele da jogada. Se ele nos entregasse, nunca mais poderia aparecer por Hoenn. Então restavam duas opções: a) cortar a cabeça do homem; b) apagar a memória dele.

Infelizmente só cabia a ele decidir. Se facilitasse, ninguém seria morto hoje, mas se complicasse... a lâmina que portava como presente do Grão Mestre atravessaria o Operador antes que pudesse reagir. De toda forma tinha de agradecer pela cooperação. Então acenava, entregando um sorriso de meia boca, quase admirado pela honra de Dominic.

- Seria legal ter um amigo aqui dentro. Sabe, pra variar. Quem sabe a gente não se encontra depois dessa missão pra tomar alguma coisa?

Estiquei o punho, esperando um "toca aqui". Azula percorreu o braço, querendo ser cumprimentada também. Fachada. A esquilo não era amistosa, ela só queria sentir o cheiro de Dominic.

- Preciso passar no mercado pra comprar comida. A comida daqui é um lixo. Quer alguma coisa? - Se nada mais fosse necessário, realmente precisava me alimentar, mas também de dinheiro...

Acontece que enquanto fosse resolver as coisas na cidade, Azula ficaria de vigia para não perder Dominic de vista. Se ela de seslocasse, Dedenne conseguiria rastreá-la pela estática. Seria simples matar Dominic, mas não teria honra nenhuma nisso. Apagar qualquer vestígio nosso na mente dele era o ideal, por isso não fazia eu mesmo o serviço. De uma forma ou de outra, precisava do Musharna!

OFF: 19 Posts de Treino DayCare para Absol; Ponyta; Musharna.

Missão Extra — Matte

more_horiz
O criminoso torcia os ombros e ia saudar o cumprimento. Ele notou a roedora mexendo as narinas perto dele, então não seria novidade se tentassem algo. Contudo, ele mesmo anunciou:

- Sabe, alguns vivem pela emoção de ter um disfarce perfeito. Você vive pela sua vingança. Já eu, bom... eu vivo por um bom caos - respondeu. - Admiro que você queira derrubar a organização. Talvez seus motivos sejam um atalho para entender o porquê. Contudo, muitos tentaram, muitos ainda vão tentar. Se eu puder ajudar o circo a queimar, farei um belo esforço... desde que não me comprometa - ele então soltou a mão. - Não estou com fome, fique a vontade. Aliás, bonitão, não fique exibido. É um vício de linguagem, mas a maioria adora - finalizou, dando uma piscadela e saindo da área.

Resumo da Rota :

more_horiz
Infelizmente Dominic tinha que esquecer nosso encontro. Pontas soltas colocariam não só a missão de hoje em cheque, como tudo o que construímos até aqui.

Por isso ia em um dos correios próximo da base e retornava esperando resposta de Azula. Musharna tinha a ordem de colocar Dominic para dormir e devorar a último hora, desde o momento que entramos no dormitório. Se não funcionasse… A lâmina estava preparada e nós também…

OFF: Antes de passar a missão pro Sckar, vou limpar meu rastro e já passo o relatório.

Missão Extra — Matte

more_horiz
Após a troca no time de Thito, agora o devorador de mentes surgia para fazer seu alvo. Dominic tornava tudo mais fácil pois cochilava na mesma cama quando a psíquica se aproximou. Seu olhos brilhavam e não havia mais nenhum sinal que denunciasse suas intenções.

Nem mesmo os recrutas notaram quando a mente animada do homem sob a possibilidade de que um caos iria se instaurar numa grande missão sumiram de repente. Ele só esperava agora acordar e receber a ligação de sua superior, como havia feito antes de conhecer o homem que roubou suas memórias.

Resumo da Rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos