Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Sckar Sab Ago 14 2021, 19:21

O garoto não encontrava nenhum traço de "vida inimiga", porém, ainda sentia "cheiro de armadilha". Enquanto pensava, agachava-se, pegava o Magnet que havia caído durante a batalha e reequipava na leoa elétrica, escondendo o item nos pelos da juba desta, deixando o item magnetizado e preso ao corpo dela.

- Com certeza há uma armadilha naquele ponto! Ou virá alguém que possa me causar problemas...

- Sim, é muito arriscado seguir naquela direção! Mas ao que parece os aquáticos encontraram algo interessante...

- Concordo, vamos conferir de perto!

Ainda agachado, o garoto revirava os pertences dentro de sua mochila, pegava mais 5 Potions, comuns e aplicava-as nas fêmeas. Primeiro na aquática que ainda boiava na superfície do mar, junto do outro inicial aquático e depois, as outras 3, na leoa elétrica. E trocou o Equipamento de Tutle, guardando o Weakness Policy novamente na mochila e deixando o pokémon sincronizado com a Waterium Z.

Então pegou um de seus óculos dentro da mala, após guardar os potes vazios de volta à mochila (afinal, ele se preocupava com o meio ambiente e queria evitar deixar "cheiros" para serem rastreados), também pegava sua roupa de 'espião high-tech", e vestia. Mas com outro par de óculos, usava seus óculos de mergulho, com um cano para a respiração. Sua roupa de espião era como uma roupa de mergulho também. Era grossa e justa ao corpo, assim ajudaria à não molhar as demais roupas.

Recolheu a elétrica de volta à pokébola dela e mergulhou, agarrado à Toddynha, dando sinal para Tutle ir na frente.

Eles explorariam primeiro a parte submersa da ilha, procurando alguma abertura oculta.


- Pelo pouco que estudei de geologia de ilhas, é comum elas
serem maiores na parte submersa do que na superfície, assim como icebergs. Porém...


- ... Pode ser que haja uma passagem secreta submersa, né?

- Isso! Afinal, parece ser muito maior do que deveria...

- Como sabemos que há uma base secreta aqui, eles devem ter construído uma saída submarina para evitarem chamar a atenção. Afinal, tudo que navega na superfície do mar e voa, pode chamar a atenção. Seria muito melhor eles usarem submarinos!

- Isso mesmo, Ego! Foi o que eu pensei!

- Mas talvez a passagem esteja oculta. Tipo uma porta secreta, disfarçada como rochas. Que só se afastam e abrem passagem, quando eles desejam...

- Verdade... Se este for o caso, teremos que pensar em alguma forma de chamá-los para fora ou esperarmos que saíam.

Enquanto isso, ia nadando, agarrado à Toddynha e sinalizando para que Tutle servisse de batedor e procurasse alguma entrada.

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Splintercell_31072020[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Scuba_ash_and_luka_by_crt2mtsu1_dc7op00-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzY3IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMzZkODZlMWQtZTIwZi00YTc3LTgwNDgtOTliN2FiODQyYzQyXC9kYzdvcDAwLWI4NjcxN2E0LWY5NTktNGVmNS05OWYxLTUwNjVlM2EyNTM1NC5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyMiJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Ash_and_richie_scuba_diving_underwater__by_crt2mtsu1_dedw1lp-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI0MiIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzM2ZDg2ZTFkLWUyMGYtNGE3Ny04MDQ4LTk5YjdhYjg0MmM0MlwvZGVkdzFscC1lNDdmMjE4ZS03MDBhLTQ2MzItYTRjYS1mYzhjYmU3ZWMyMDAuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTE2NjIifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ
Imagens meramente ilustrativas.

Dados escreveu:[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LenscaseBerry Pot(Tempo de Espera - 02/15)

03 Potion: Starshock (Luxray)
02 Potions: Toddynha (Feraligatr)

Desequipar Weakness Policy do Tutle (Blastoise) e equipar Waterium Z

Usar Fantasia: Espião High Tech;
Usar Scooba Gear;

Ensinar:
Starshock (Luxray), Volt Switch no lugar de Spark
Toddynha (Feraligatr), Crunch no lugar de Bite.

83 Posts (Treino no DayCare).

OFF:
[Rangers] Guia Skills Esse é o link de onde explica a minha Skill Berry Pot.

Desculpa, sqci de add no post anterior a contagem para "repouso" do Berry pott, por isso adicionei aqui como sendo 2 posts. E narrei recolocando o Magnet, apenas para não ficar algo bizarro do item se reequipar novamente. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CCTxkDF [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CzjL8k2 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 RbnraAS [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 PH2pB4E

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 S2qrojI [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 EwIn4sW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DtdOb0s [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 COmLFRJ [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 YEp2g54 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Grp9u89 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Jp6m1ZR [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 GnJ2hxW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 VcOurX4


[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Sckar_11
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Charlie H Seg Ago 16 2021, 12:19

LaRoussemanhã • temperatura fria
Sckar suspeitava da localização indicada pela mulher e decidia explorar um pouco mais o fundo do mar. Com os devidos equipamentos e Pokémon, ele mergulhava sem problemas alguns metros. De inicio, ele apenas encontrou uma formação rochosa que dava apoio para a ilha.

Mais fundo, a vida marítima também dava seus primeiros sinais com alguns aquáticos transitando para lá e pra cá. Porém com o número reduzido e tão afastados da cidade, se manter alerta era importante. Finalmente, dando algumas voltas naquela formação, uma parede de aço era revelada no meio dos corais. Ela parecia ser extremamente firme.

Off:
Obrigado! Vou salvar aqui :B


Resumo da Rota:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 405 91/91
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 160 94/94
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 009 113/113

Pokémon

Luxio recebeu 14 de Atk e 4 de felicidade por consumir Protein;

Luxio recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Luxio recebeu 6 de felicidade! Luxio pode aprender Volt Switch, deseja ensinar?
Croconaw recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Croconaw recebeu 6 de felicidade! Croconaw pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Blastoise recebeu 2944 de EXP.
Charizard recebeu 1048 de EXP Share.
Hitmonlee recebeu 1048 de EXP Share.
Venusaur recebeu 1048 de EXP Share.
Luxio evoluiu para Luxray e recebeu 10 de felicidade!
Croconaw evoluiu para Feraligatr e recebeu 10 de felicidade!

Power Bracer: Feraligatr recebe 2 pontos de Atk (Sobram: 687)

Itens e afins

-2 Protein (Restam: 0)
-1 Pewter Crunchies (Restam: 4)

-3 Super Potion (Restam: 4)
-5 Potion (Restam: 3)
+3 Persim Berries (Possui: 4)

Bottle Cap's

+2 BC por derrotar NPC;
+6 BC por evoluir dois Pokémon entre nível 26-33;

_________________
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Sckar Seg Ago 16 2021, 12:49

O garoto havia imaginado corretamente. Aquela parede de aço era altamente suspeita. Aproximou-se e procurou alguma abertura, cautelosamente. Precisaria ser capaz de esconder-se rapidamente caso fosse necessário.


Dados escreveu:[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LenscaseBerry Pot(Tempo de Espera - 03/15)

OFF:
Sorry o post corrido, tô de saída.


_________________
Rankings Temp 4:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CCTxkDF [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CzjL8k2 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 RbnraAS [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 PH2pB4E

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 S2qrojI [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 EwIn4sW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DtdOb0s [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 COmLFRJ [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 YEp2g54 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Grp9u89 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Jp6m1ZR [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 GnJ2hxW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 VcOurX4


[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Sckar_11
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Charlie H Ter Ago 17 2021, 19:46

LaRoussefim da manhã • temperatura fria
No final, a parede de aço era apenas isso: uma parede de aço. A parte que estava exposta no meio dos corais era totalmente lisa e pelas batidas, era maciça. Então poderia levar um longo tempo para furá-la. E mesmo que o fizesse, seria difícil controlar como a água entraria pelo buraco criado.


Resumo da Rota:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 405 91/91
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 160 94/94
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 009 113/113

Pokémon

Luxio recebeu 14 de Atk e 4 de felicidade por consumir Protein;

Luxio recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Luxio recebeu 6 de felicidade! Luxio pode aprender Volt Switch, deseja ensinar?
Croconaw recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Croconaw recebeu 6 de felicidade! Croconaw pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Blastoise recebeu 2944 de EXP.
Charizard recebeu 1048 de EXP Share.
Hitmonlee recebeu 1048 de EXP Share.
Venusaur recebeu 1048 de EXP Share.
Luxio evoluiu para Luxray e recebeu 10 de felicidade!
Croconaw evoluiu para Feraligatr e recebeu 10 de felicidade!

Power Bracer: Feraligatr recebe 2 pontos de Atk (Sobram: 687)

Itens e afins

-2 Protein (Restam: 0)
-1 Pewter Crunchies (Restam: 4)

-3 Super Potion (Restam: 4)
-5 Potion (Restam: 3)
+3 Persim Berries (Possui: 4)

Bottle Cap's

+2 BC por derrotar NPC;
+6 BC por evoluir dois Pokémon entre nível 26-33;

_________________
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Sckar Ter Ago 17 2021, 23:11

Era muito arriscado entrar por ali. Poderia acabar chamando mais atenção do que poderia desejar. Porém, se haviam se dado ao trabalho de deixar aquela parede metálica à mostra, não deveria ser mero acaso.

- Isso parece ser espessa demais para ser uma porta. Mas se não se preocuparam em esconder essa parte com revestimento rochoso, deve ter algum propósito...

- Sim, eu concordo! Mas se não for uma porta, talvez seja um outro tipo de passagem...

- Quer dizer como uma tubulação de ar? Mas estamos no fundo do mar, como pegariam ar aqui? E água salgada não costuma ser útil para pessoas. Então não devem estar filtrando para uso humano...

- Bem, até podem tornar a água salgada em água potável, mas é tão trabalhoso que não vejo utilidade nisso... Seria muito mais prático trazerem água potável para encher uma caixa d'água. Mas lembra do que lemos sobre submarinos?

- O que exatamente?

- Como eles atacam.

- Hãh!? Está dizendo que...?

- Isso mesmo!
Devem ser por onde lançam os torpedos. Por isso deve ser um aço tão maciço.


- Mas não acha que esconder um submarino inteiro como uma ilha, não é exagero? Fora que acabaria com a capacidade de camuflagem do submarino.

- Primeiramente, que não precisa ser um submarino. Pode ser apenas uma base numa ilha deserta. Mas isso não muda o fato de poderem acoplar um dispositivo de lançamento de torpedos para lidarem com certos imprevistos...

- Hum... Entendo, isso faz um pouco mais de sentido!

- Segundo, que é muito estranho os pescadores não se aproximarem dessa ilha. Provavelmente já aconteceram alguns ataques de Gyarados ou outros pokémons aquáticos que a pessoas costumam temer naturalmente. Isso ajudaria à fazer todos ficarem longe e o fato de ser uma ilha, chama menos a atenção do povo, quando eles precisam vir e sair daqui.
Fora que isso apenas reforça nossa ideia de isso tudo ser uma base militar e termos que ter muito cuidado!


- Entendo! Mas então, o que faremos? Se não conseguimos entrar por aqui... Só nos resta voltar e entrar por onde aquela moça nos indicou? E que provavelmente é uma armadilha?

- Não! Não podemos mesmo ir por lá! Deve ter outra passagem por aqui! Afinal, percebeu que haviam poucos pokémons aquáticos aqui e nenhum deles se aproximou de nós?

- Isso foi mesmo bem estranho!

- Não é Raro Gyarados e Sharpedos atacarem mergulhares e banhistas... Assim como outros aquáticos também podem atacar, mas eu chutaria que esses pokémons tem medo de pessoas. Principalmente treinadores pokémon. Afinal, lembre que os pescadores estavam tendo dificuldades de pescarem. Parecia ser culpa nossa por estarmos treinando. Mas se fosse o caso, já não teriam que terem pescado algo ANTES de chegarmos?

- Realmente não é difícil imaginar os Rockets assustando pescadores e pokémons selvagens, para terem uma base "segura" para eles. Talvez mandando seus pokémons espancarem os selvagens ou até atirando torpedos neles...

- E o único meio de fazerem isso sem chamarem a atenção dos pescadores...

- É aqui! No fundo do mar, na orla da praia da ilha...

- Isso mesmo! Então...

- Deve ter outra passagem! E talvez, seja melhor escondida, revestida de rochas. Melhor usarmos os sentidos dos pokémons aquáticos... Talvez eles consigam detectar algo....

Após uma extensa conversa entre ambas as psiques do menino, que passaram como um flash dentro de sua mente (afinal o tempo dentro da mente pode andar de forma diferente do tempo real no mundo físico). O garoto decidiu voltar à circundar a ilha, talvez, indo ainda mais fundo... Porém, precisava comunicar aos dois pokémons aquáticos (Tutle e Toddynha), do que ele procurava. E sem falar! Pois estava no fundo do mar.

Então, recorreu aos sinais. Primeiro, acenou para que ambos prestassem a atenção em si e nos gestos que faria à seguir.

Segundo, apontou para a ilha. Depois, colocou a mão direito sobre as sobrancelhas e ficou olhando para um lado e para o outro, tentando sinalizar que estava "procurando algo".  Então, balançou a mão na horizontal, sinalizando que estariam "nadando". Fez um círculo com uma mão e passou a outra balançando por dentro da que fazia o círculo. Sinalizando que estariam "nadando por uma passagem". Em seguida foi fazendo o sinal da mão balançando na vertical, para cima. Esperava que entendessem estarem nadando dentro da ilha e subindo. Por fim, apontou para sua máscara e fingiu tirá-la. Sinalizando que queria encontrar um lugar em que pudesse respirar, dentro da ilha.

Porém, nunca havia feito sinais tão complexos. Nunca conviveu ou mesmo encontrou alguém surdo. Então, não sabia quão bons eram seus sinais. Esperava que seus pokémons entendessem mais por afinidade para com ele, do que para a clareza dos sinais.

De qualquer jeito, agora só restava aguardar e ver no que ia dar...



[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS8PUHMnWKw06vQrP46aoc-dJu4uUejHMolcA&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa de uma base militar submarina russa desativada, que fora usada durante a guerra fria. Apenas por caráter de curiosidade: Essa é só uma das bases submarinas que são feitas até hoje (vide China) e que me baseei para formular essa teoria. Posso até estar errado, mas não sou louco! =P

Dados escreveu:[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LenscaseBerry Pot(Tempo de Espera - 04/15).

85 Posts (Treino no DayCare).

OFF:
Sorry o post gigante. E espero q ñ tenha ficado confuso e tenha dado pra entender td. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CCTxkDF [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CzjL8k2 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 RbnraAS [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 PH2pB4E

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 S2qrojI [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 EwIn4sW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DtdOb0s [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 COmLFRJ [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 YEp2g54 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Grp9u89 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Jp6m1ZR [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 GnJ2hxW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 VcOurX4


[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Sckar_11
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Charlie H Qui Ago 19 2021, 11:45

LaRoussefim da manhã • temperatura fria
Sckar fazia uma série de mímicas que era acompanhado pelos Pokémon e... mais alguma coisa. No entanto a criatura era tão calma e serena que sua posição poderia ser indetectável: uma concha com uma micro câmera acoplada. Talvez o Pokémon nem soubesse que servia de uma cobaia, ou talvez soubesse e sua natureza calma o fizesse apenas observar.

Fato é: mergulhando mais fundo, Sckar não encontrava mais nenhum pedaço daquela parede de aço. Talvez aquilo fosse um sinal de que aquela parte exposta era uma falha, seja por selvagens que ingerem corais ou qualquer outra coisa que poderia fazer uma parede de coral se partir. Mais abaixo, havia alguns Pokémon caranguejo transitando no "chão" do mar. Por vezes, eles paravam, encaravam uma direção e depois voltavam a se mexer. Se Sckar prestasse bem atenção, era como se patrulhassem uma determinada área.


Resumo da Rota:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 405 91/91
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 160 94/94
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 009 113/113

Pokémon

Luxio recebeu 14 de Atk e 4 de felicidade por consumir Protein;

Luxio recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Luxio recebeu 6 de felicidade! Luxio pode aprender Volt Switch, deseja ensinar?
Croconaw recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Croconaw recebeu 6 de felicidade! Croconaw pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Blastoise recebeu 2944 de EXP.
Charizard recebeu 1048 de EXP Share.
Hitmonlee recebeu 1048 de EXP Share.
Venusaur recebeu 1048 de EXP Share.
Luxio evoluiu para Luxray e recebeu 10 de felicidade!
Croconaw evoluiu para Feraligatr e recebeu 10 de felicidade!

Power Bracer: Feraligatr recebe 2 pontos de Atk (Sobram: 687)

Itens e afins

-2 Protein (Restam: 0)
-1 Pewter Crunchies (Restam: 4)

-3 Super Potion (Restam: 4)
-5 Potion (Restam: 3)
+3 Persim Berries (Possui: 4)

Bottle Cap's

+2 BC por derrotar NPC;
+6 BC por evoluir dois Pokémon entre nível 26-33;

_________________
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Sckar Qui Ago 19 2021, 15:18

Infelizmente as deduções das duas psiques do menino, estavam erradas. Não havia outra passagem. Então restava entender que provavelmente a parede metálica fosse uma falha.

Ainda poderia voltar e ir em direção do caminho que acreditava ser uma armadilha. Ou voltar para a parede. Escolheu a segunda opção.

O rapaz já tinha uma boa experiência de campo, mas ainda faltava muita maturidade. Não havia percebido a câmera espiã e nem os caranguejos patrulheiros.

Então ao chegar na parede de antes, pensou em tratar a parede metálica como um pokémon metálico e gesticulou para seus pokémons aquáticos atacarem.

Apontou para Tutle e gesticulou o braço erguido e descendo em vertical, para golpear. Tentava sinalizar o golpe Brick Break e depois apontava para a parede, para que o quelônio a atacasse com o golpe lutador.

Em seguida, apontou para Toddynha e simulou dar um soco na parede. Tentava dizer para ela usar Rock Smash ali.

Eram dois golpes lutadores e a tipagem lutador leva vantagem sobre a tipagem metálica. Então, esperava que unidos, esses golpes pudessem destruir a parede e abrir uma passagem... Mas daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CCTxkDF [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CzjL8k2 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 RbnraAS [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 PH2pB4E

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 S2qrojI [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 EwIn4sW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DtdOb0s [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 COmLFRJ [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 YEp2g54 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Grp9u89 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Jp6m1ZR [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 GnJ2hxW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 VcOurX4


[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Sckar_11
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Charlie H Sab Ago 21 2021, 09:55

LaRoussefim da manhã • temperatura fria
Os ataques dos Pokémon golpeavam a parede, porém os maiores danos eram sofridos por eles mesmos. Com o tempo, ele conseguiria criar uma abertura, embora isso pudesse custar muita energia do Pokémon que estava golpeando.

Após o primeiro ataque, as conchas se fecharam e todos os caranguejos se recolheram embaixo de pedras. Se Sckar cogitasse que golpear uma parede poderia ativar alarmes de invasão, poderia checar os arredores para ver diversos cardumes se unindo e iniciando uma caçada. Eles nadavam numa velocidade bem lenta, porém pelo tamanho da sombra e o número de presenças que surgiam no horizonte do oceano, eram bem perigosos.

Mesmo que o Ranger não cogitasse ativar um alarme, o brilho característico nos olhos do cardume eram um bom alerta de que não eram lá muito amigáveis.


Resumo da Rota:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 405 91/91
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 160 94/94
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 009 113/113

Pokémon

Luxio recebeu 14 de Atk e 4 de felicidade por consumir Protein;

Luxio recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Luxio recebeu 6 de felicidade! Luxio pode aprender Volt Switch, deseja ensinar?
Croconaw recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Croconaw recebeu 6 de felicidade! Croconaw pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Blastoise recebeu 2944 de EXP.
Charizard recebeu 1048 de EXP Share.
Hitmonlee recebeu 1048 de EXP Share.
Venusaur recebeu 1048 de EXP Share.
Luxio evoluiu para Luxray e recebeu 10 de felicidade!
Croconaw evoluiu para Feraligatr e recebeu 10 de felicidade!

Power Bracer: Feraligatr recebe 2 pontos de Atk (Sobram: 687)

Itens e afins

-2 Protein (Restam: 0)
-1 Pewter Crunchies (Restam: 4)

-3 Super Potion (Restam: 4)
-5 Potion (Restam: 3)
+3 Persim Berries (Possui: 4)

Bottle Cap's

+2 BC por derrotar NPC;
+6 BC por evoluir dois Pokémon entre nível 26-33;

_________________
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Sckar Sab Ago 21 2021, 10:33

Infelizmente, não dava certo. Poderiam continuar tentando, mas isso cansaria e machucaria demais os pokémons. Sckar não faria isso! Por 2 motivos. Primeiro era que seria cruel com seus companheiros. Segundo, porque não precisava ser um gênio que muitos golpes provocariam muito barulho e a invasão que era pra ser secreta, seria facilmente descoberta. E poderia ser encurralado assim que entrasse.

- Droga, não deu!

- Odeio ter que dizer isso... Mas teremos mesmo que ir direto pra armadilha... Apesar de que agora será ainda mais difícil manter o disfarce.

- Verdade... O que podemos fazer?

- Bem, o Matt disse para chamarmos a polícia local ou os Rangers, caso fosse necessário.

- E eu devo ter certo grau de confiança, se usar minha patente.

- Sim. E eles poderiam nos ajudar se precisarmos. E principalmente, poderiam cercar a área.

- O problema é que isso pode assustá-los e perdermos o que viemos buscar...

- Verdade...

- Bem, vou preparar um e-mail pros Rangers com minha localização e explicando a situação. Se eu não entrar em contato com eles novamente em meia hora...

- É, essa é mesmo a melhor opção por hora.

O menino não percebia os arredores, mas seus pokémons, sim. O garoto então é chamado a atenção por Tutle e olha ao redor. Então ao perceber, se agarra à Toddynha e faz um sinal para que emergissem e fossem pra praia, com Tutle os cobrindo e acompanhando...

Se tudo desse certo, ao chegarem à praia, mandaria a mensagem pros Rangers, via Ranger Pad, dizendo:


Mensagem escreveu:Sou o Cadete Sckarshantallas Akuma. Estou numa ilha deserta próxima à LaRousse City. Localizei um base militar clandestina, que tenho indício tratar-se de uma base Rocket.
Estou investigando. Se eu não mandar outra mensagem daqui meia hora, venham invadir.
Coordenadas são XX°YY'SS.M"N S°SW'SH.R"E

Ele mandou suas coordenadas, que buscou no Ranger Pad ou no GPS do Rotom Phone.

OFF:
Coordenadas com letras, para servir qq tipo de combinação numérica. Ou seja, é apenas uma coordenada modelo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CCTxkDF [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 CzjL8k2 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 RbnraAS [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 PH2pB4E

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 S2qrojI [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 EwIn4sW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DtdOb0s [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 COmLFRJ [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 YEp2g54 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Grp9u89 [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Jp6m1ZR [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 GnJ2hxW [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 VcOurX4


[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Sckar_11
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Charlie H Dom Ago 22 2021, 19:20

LaRoussefim da manhã • temperatura fria
Sckar decidia que não iria forçar muito mais aquela entrada e logo retornou a superfície após ser alertado sobre os cardumes se formando. Lá do alto, a sombra dos Pokémon gigante nas profundezas era notável e suas quantidades eram demais para serem meros selvagens.

Indo na direção que Amora havia indicado a um tempo, Sckar acabava numa zona de terra batida num círculo perfeito no meio do mato baixo da ilha. Poucos segundos depois, ela se abaixou abruptamente, depois desceu lentamente num elevador. Uma tampa então fechou a abertura original, escurecendo a passagem.

O elevador parou num corredor consideravelmente estreito, porém com diversas passagens. Todo o local era feito de metal, iluminado por uma lâmpada branca comum. Acoplado nas paredes, algumas bolas brilhavam numa cor vermelha, talvez um alarme silencioso. Contudo, o corredor em si estava completamente deserto.


Resumo da Rota:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 405 91/91
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 160 94/94
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 009 113/113

Pokémon

Luxio recebeu 14 de Atk e 4 de felicidade por consumir Protein;

Luxio recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Luxio recebeu 6 de felicidade! Luxio pode aprender Volt Switch, deseja ensinar?
Croconaw recebeu 5687 de EXP e subiu para o nível 31! Croconaw recebeu 6 de felicidade! Croconaw pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Blastoise recebeu 2944 de EXP.
Charizard recebeu 1048 de EXP Share.
Hitmonlee recebeu 1048 de EXP Share.
Venusaur recebeu 1048 de EXP Share.
Luxio evoluiu para Luxray e recebeu 10 de felicidade!
Croconaw evoluiu para Feraligatr e recebeu 10 de felicidade!

Power Bracer: Feraligatr recebe 2 pontos de Atk (Sobram: 687)

Itens e afins

-2 Protein (Restam: 0)
-1 Pewter Crunchies (Restam: 4)

-3 Super Potion (Restam: 4)
-5 Potion (Restam: 3)
+3 Persim Berries (Possui: 4)

Bottle Cap's

+2 BC por derrotar NPC;
+6 BC por evoluir dois Pokémon entre nível 26-33;

_________________
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 9 Empty Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos