Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford rumo a Granity Cave

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Ter Jul 13 2021, 19:44

Finalmente eu havia saído de Rustboro, cidadezinha uó, puro flop. Nada divertida com um monte de caipiras sem graça. Achei um tédio tudo aquilo.

Começo a reconsiderar algumas decisões tomadas na minha vida, alguns lugares que frequentei. Mas isso não é nada divertido então eu precisava me animar um pouco.

Peguei meus pokemons e decidi seguir em direção a Granity Cave atrás do rapaz que desvenda Mega stones. Espero que seja rápido pois tenho muito que fazer.

Sigo perdido em pensamentos de todos os tipos. Apenas caminhando em direção a rota sem me importar muito com quem estiver perto ou o que.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Qua Jul 14 2021, 14:09

Granitetarde • temperatura quente
As secas terras de Granite Cave não eram populares como objetivo de coordenadores, porém lá estava Valentain para desbravá-las. Embora por fora fosse uma ilha comum, é no seu interior que moravam os perigos e também os objetivos daquele jovem.

Na primeira entrada que encontrou, ele já se viu num complexo de túneis e caminhos que iam nas mais diversas direções, até mesmo para baixo num nada confortável tobogã de pedras. As estalagmites dos mais diversos tamanhos serviam de esconderijo para algumas espécies de Pokémon que viviam ali e também como pontos de referência para os perdidos. Já as estalactites, bom, essas eram bem ameaçadoras e qualquer barulho mais alto poderia comprometê-las. Em meio a todo esse cenário, o que poderia o coordenador querer?


Off:

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Sex Jul 16 2021, 15:11

Granity Cave não possuía nada que um coordenador gostasse, não havia beleza, não havia glamour. Nada. Mas bem, aqui estou eu. Em meio a pedras e poeiras eu não via tanta poeira assim desde o ginásio de pewter.

Logo na primeira entrada o sistema se dividia em túneis que iam nas mais diversas partes. Até mesmo para baixo em uma espécie de tobogã de pedras. Decido então por desde o mesmo de forma cuidadosa, com calma para evitar que os estalactites caíssem ou que eu escorregasse naquele tobogã.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Sex Jul 16 2021, 15:36

Granitetarde • temperatura quente
Valentain tinha uma ideia curiosa de escalar as paredes do tobogã, o que seria possível já que as pedras estavam salientes para fora. Mas ai também morava o perigo: se ele escorregasse, teria um deslizamento no túnel cheio de pedras pontudas nada agradáveis.

A cada segundo de escalada ficava mais difícil se manter pendurado, ainda mais sem apoio. O ar também parecia que era cada vez mais escasso naquele interior. Valentain podia ver uma abertura, sendo a única além daquela que estava lá embaixo. A questão era: ele conseguiria alcançar aquele ponto?

Regrinha:


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Sáb Jul 17 2021, 13:00

As pedras eram fixas mas podiam ser escorregadias. Me seguro com vontade, roçando o bico do peito na pedra gelada enquanto descia, próximo havia uma entrada. Mas fazer o que era o jeito de tentar. Continuo descendo tentando alcançar e entrar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Seg Jul 19 2021, 13:54

Granitetarde • temperatura quente
Valentain tentava ir para a abertura naquele tobogã, mas não tinha sucesso. Seja por falta de oxigênio suficiente no corpo para os músculos ou apenas não aguentou o peso do próprio corpo numa escalada tão irregular.

Caindo e prestes a fincar a coluna numa rocha, ele foi pego por uma criatura esquelética que parecia acabado de sair de um museu pré-histórico. A criatura colocou o jovem no chão, depois exibiu as garras que tinha no lugar das mãos.

- Agradeço pelo seus serviços, fofinho. Mas deixe-o em paz - comentou uma mulher com trajes próprios para uma mineradora e um capacete com lanterna. Por mais que fosse difícil olhar direito para seu rosto, era possível ver que ela tinha cabelo azul escuro, quase preto. - E você? Que ideia foi essa de escalar um tobogã de pedras pontudas?
- Melina, não te paguei para ficar auxiliando os outros. Te paguei para concluir minha pesquisa - comentou um homem que surgia logo atrás, com uma bolsa cheia de aparelhos.
- Eu compreendo, já vamos voltar. Só vamos garantir que esse garotão não se meta em mais problemas - comentou, cruzando os braços enquanto o Pokémon que a acompanhava fazia a mesma pose.

Off:


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Seg Jul 19 2021, 19:46

Eu cai, cai como uma pedra nas pedras, mas algoo em um salto me pegou. Um pokemon com foices nos lugares dos braços então graças a isso eu tive alguns leves cortes.

Um homem e uma mulher estavam trabalhando em uma pesquisa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Qua Jul 21 2021, 19:24

Granitetarde • temperatura quente
- Oh não... Kabutops você cortou a língua dele? - brincou rindo. - Ouça bem o que vou dizer para não se matar: se você não tem nada forte te prendendo nessa caverna, volte por onde entrou. Se tiver, sugiro que desça a estrada e procure um acampamento de mineradores. Se entrar aqui sem apoio, vai só se encrencar
- Melina! - repreendeu o homem.
- Se acalme Senhor Won, já estamos indo - finalizou ela, guiando o homem pelos tuneis.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Qua Jul 21 2021, 22:13

A idosa estava querendo me dar uma ideia ou dicas, mas tudo que ela conseguia era seguir ordens daquele insuportável.

Bem, esperei eles seguirem na frente e comecei a segui-los cada vez mais fundo na caverna em busca de Steven.

Provavelmente aquele mentecápto estaria no fundo da caverna.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Qui Jul 22 2021, 16:15

Granitetarde • temperatura quente
Valentain se fazia de esperto e começava a seguir a trilha que a mulher criava, porém era rapidamente notado pelo homem que a perseguia. Falando em voz alta, com intenção zero de esconder qualquer coisa ele soltava:

- Melina ele está nos seguindo. Dê um jeito nisso
- Muito bem. Pode começar a analisar a caverna por aqui - disse a mulher, depois foi na direção do coordenador mais uma vez. - Ouça, eu sou uma guia dessa caverna, mas o serviço não é gratuito. Além disso eu preciso saber seus motivos: se você quiser destruir a caverna, roubar coisas daqui de dentro ou qualquer envolvimento criminoso, não farei parte disso - alertou ela bem séria com o esquelético Pokémon de seu lado. - Então, desembucha... dependendo do que você veio fazer, posso até fazer um desconto


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos