Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford rumo a Granity Cave

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Qui 22 Jul 2021 - 17:16

A guia estava brava e honestamente eu não estava me divertindo, eu não gosto de cavernas nem ambientes escuros.

—Eu estou atrás do pesquisador steven que estuda as mega stones, ele está em algum lugar dessa caverna. Eu não tenho o menor interesse em nada desse local.

Olho diretamente para o cara abusado.

—E se for necessário derrubar um ou dois treinadores para chegar até ele... Não vai ser um Kabutops ou um velhote que vão me parar.

Lanço Bellossom para fora da pokebola.

—Bellossom, use sunny day, eu quero um pouco de luz por aqui.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Sáb 24 Jul 2021 - 13:10

Granitetarde • temperatura quente
- Escuta aqui... - disse a mulher se irritando.
- Melina! Melina! Se acalme - disse o homem que a acompanhava. - Olá jovem, eu me chamo Won, sou um pesquisador. Estava estudando a caverna mas a pesquisa de mega stones me parece muito mais fascinante. Permita-me segui-lo e anotar tudo o que eu puder
- Se pagar é claro
- Não se preocupe com isso. Se você aceitar meu pedido, eu pago nossa guia aqui por nós dois

A dupla então continuou encarando o coordenador e Bellosom. A Pokémon esperava mais um pouco para fazer o movimento que foi solicitado, considerando a oferta.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Sáb 24 Jul 2021 - 13:21

—Bellossom, o sunny day, agora.

Disse já impaciente afinal batalhando ou não com os dois eu queria um pouco de luminosidade.

—Entenda Melina eu não estou aqui para atrapalhar ou destruir essa caverna eu só quero achar o steven.

Quanto ao Won.

— Você quer achar o steven e observar ele analisando a mega stone? é isso? Se for, então sim, caso não...

Começo a andar em direção ao fundo enquanto espero a resposta de ambos, com bellossom, caminhando ao meu lado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Sáb 24 Jul 2021 - 13:34

Granitetarde • temperatura quente
- Não faça isso! - alertou a mulher, segurando os braços dançantes da Pokémon. - Se você invocar uma temperatura quente aqui dentro as paredes vão começar a ressecar. As estalactites vão cair do teto e o barulho vai fazer tudo isso ruir. Podemos não ter muita luz com as lanternas frias. Mas é pra isso que existem os guias - finalizou ela, fazendo uma pose exibida, depois fazendo sinal com a mão. - Steven já veio bastante aqui, então até possui bastante conhecimento local. Se eu estiver certa, sei bem onde ele está
- Sim, por favor. Apenas desejo registrar como acontece todo o processo das Mega Stone - comentou ele em tom mais pacífico que o inicial. - Aliás, será que posso fazer um questionário? Começando por: como conseguiu a pedra?

A mulher guiava o caminho de todos e parecia entender bem do local, pois nunca passavam tempo demais onde a respiração era difícil. Além disso, a rota que ela trilhava era bem perigosa, porém seu Pokémon estava atento a tudo naquele local. Já o Senhor Won parecia dopado de animação em esperar as respostas de Valentain.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Sáb 24 Jul 2021 - 15:49

Antes que bellossom invocasse o sol para aquele ambiente gelado e sujo sou parado pela treinadora de kabutops. Ela explicava a atual situação e eu com calma, aceito a resposta dela.

—Senhor won, bem, eu consegui após enfrentar o gigante regirock nas ruinas de shimmer.

Decido seguir a senhora com seus movimentos astutos de quem sabia o caminho.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Dom 25 Jul 2021 - 20:55

Granitetarde • temperatura quente
- Um Regirock? Nossa... - disse a mulher, demonstrando admiração e incerteza na voz.
- Regirock? Caramba! Você deve ser muito habilidoso! O que pode me contar sobre sua experiência... diria que foi desafiadora? Revigorante? Valeu a pena tudo o que passou? - questionou, mas pareceu fazer várias anotações na agenda. - Além disso, quais Pokémon você possui e são capazes de mega evoluir? Pesquisou bastante sobre isso antes de vir ou está na surpresa do ato de Steven?


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Seg 26 Jul 2021 - 20:03

Após eu citas a dungeon, uma chuva de perguntas surgiu.

—Sim um regirock e eu só consegui derrotar ele pois fui com um amigo. —Valentain fica vermelho ao citar o amigo.

Continuamos andando enquanto conto sobre a dungeon.

—Um problema da dungeon é que ela é extensa... Longa e cheia de pokemons selvagens e agressivos de nível alto, ou seja você chega até o regirock já exausto.

As perguntas não cansam de chover.

—Slowpoke, carvanha, magikarp, eelectrike, ralts,
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Ter 27 Jul 2021 - 14:58

Granitetarde • temperatura quente
Os comentários do homem eram anotados com entusiasmo pelo pesquisador, que sem notar, prendia o pé numa pedra e caía direto no chão. A bolsa dele liberava uma série de livros pesados sobre cavernas e outras redações de pesquisas que se espalhavam.

- Por céus Melina, pensei que estava evitando que nos machucássemos
- Perdoe-me, vou avisar as pedras altas na próxima - retrucou, torcendo os olhos enquanto ajudava ele a se levantar.
- Acho que preciso de alguns minutos para descansar - comentou o homem, fazendo um teatro de dor exagerado e visivelmente falso. - Enquanto isso, jovem Valentain: possui alguma preferência dentre seus megas?

O coordenador teria tempo suficiente de responder a pergunta antes de um barulho de papel sendo amassado surgir. O trio iria se deparar com uma dupla de Pokémons que possuíam consideráveis músculos comparado a outros da espécie. Talvez na natureza, o processo fosse mais duro.

- Acho que poderia demonstrar suas habilidades para nós enquanto Kabutops impede que as estalactites caíam na nossa cabeça - comentou a mulher.

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Machop Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Geodude


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Ter 27 Jul 2021 - 20:24

Aquele homem estava extremamente interessado o que era praticamente suspeito.

Quanto a mulher, ela quer ver o pau quebrar.

—Bem talvez uma gardevoir ou gallade.

Já que era pra batalhar, lancei golduk e Starmie.

—Golduck use hydro pump no geodude Starmie ataque com psychic no machamp duas vezes cada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Qua 28 Jul 2021 - 16:07

Granitetarde • temperatura quente
Valentain soltava seus Pokémon para o combate e finalizava numa única rodada. A disparada de água e o golpe psíquico faziam os adversários desmaiarem na hora, sem nenhuma chance de resposta adversária. Kabutops agilmente fatiava as estalactites que ameaçavam cair, além de evitar que produzissem barulho perigoso.

- Fascinante, verdadeiramente fascinante. Vamos prosseguir, sim?
- Sabe, Steven é um homem bem gentil para as responsabilidades que carrega. Ele fez apenas uma aula com meu pai e no dia seguinte tentou passar sozinho por essas cavernas. Não preciso dizer que ele teve sucesso - comentou a mulher, agora trazendo o objetivo do homem a tona. - Há três pontos que costumo encontrá-lo quando vem para cá. Vamos começar pelo mais baixo. Não tem porque ficarmos escalando se ele estiver lá embaixo


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 2 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos