Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Escuridão [Tielo]

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Capítulo 15 - Escuridão [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Escuridão [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 7 Out - 14:02






Mt. Mortar



Simão definitivamente estava em uma jornada de descoberta de si mesmo. E tinha aprendido muito com Tielo, e era recíproco. Bem, talvez Tielo não tivesse mudado tanto assim, mas tinha feito uma nova amizade. E ampliado suas perspectiva em relação às pessoas.

— Uau...! - Expressou ao receber o objeto. Definitivamente ele estava não só intrigado mas também, maravilhado com aquilo, e explicaria o porque. - É uma moeda antiga! Quantas histórias ela já não viveu... E quantas dela ela não pode contar somente por existir!? - Guardou em meio à um lenço, e colocou-a em um compartimento dentro de sua mochila. E logo retomou a postura, já com a jaqueta pronta. - Simão, foi um prazer. Certamente me sentirei mais protegido agora. E eu os abençoo com leveza e harmonia. Se tiverem isso no coração de vocês, saberão lidar melhor com os problemas da vida. - Neste momento Swellow piava em rasantes no céu. Provavelmente impaciente para trabalhar. - Ah, Sandra. Quando nos encontrarmos, quero apresentar meu time de lutadores para você... Espero que eu cumpra as expectativas de um treinador de lutador... - Comentou enquanto se afastava.

Embora Sandra fosse tão protagonista daquela história quanto Simão, ela não parecia necessitar de uma atenção tão maior quanto seu conjugue. Bem, ele estava num estado de mais vulnerabilidade psicológica. Ou foi isso que Tielo julgou pelo menos. Ela parecia mais o porto seguro dele do que o contrário e bem... Ela era uma mulher forte definitivamente.

Logo Swellow entendeu o sinal de seu treinador, aterrissando e calçando parte da jaqueta que permitiria levá-lo ao alto. Apesar de longe, Azalea estava logo ali!

Oi Vi. Obrigado por me narrar, sempre tem histórias profundas vindo de suas narrações.
Pode trancar aqui se depender de mim.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 15 - Escuridão [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15 - Escuridão [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15 - Escuridão [Tielo] - Página 7 Empty Re: Capítulo 15 - Escuridão [Tielo]

Mensagem por Victoria Qui 7 Out - 15:35

OFF: Que isso Tielo, foi um prazer narrar essa rota <3 desculpas o solavancos do caminho, espero que tenha se divertido. Até a próxima, viu! Sempre um prazer te narrar!!!!!

LIBERADO

_________________
Capítulo 15 - Escuridão [Tielo] - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 15 - Escuridão [Tielo] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15 - Escuridão [Tielo] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos