Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma rocket na minha fazenda milionária

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Rin Chevalier Qua 21 Jul 2021 - 20:00


Ai… Arceus me livre… Eu passei o último mês aqui, aqui mesmo na minha casinha na fazenda. Sabe porquê? O maldito do Brandon lá o cérebro da fronteira ou lá como chama, criou um evento que me fez malhar mais as pernas que aquele dois ou três dias que eu passei dentro de Meteor Falls, ou até aquele dia que escalei o Mt. Pyre para no fim achar um Zapdos. É sério… Entre cada puzzle eu caminhava durante mais de meia hora e no fim ainda teve a porra de um escadario gigante, é sério eu passei uns trinta minutos subindo escada! O homem bem disse que ia testar os treinadores e que só os merecedores chegariam ao final, eu acho que os merecedores são aqueles que têm boa saúde respiratória e cardíaca, porque se você tiver uma asminha que fosse, amigo, mais valia nem se inscrever! E sabe o que é pior?! Eu fui nesse evento só um dia depois de ter feito todos os trabalhos da fazenda! Eu já estava com algumas dores musculares que só acabaram piorando com o evento todo!

Mas bem… Hoje é um dia diferente… Se todos estes dias passaram simplesmente por realizar os afazeres básicos da fazenda e garantir que todos os pokémon e plantas estavam de boa saúde e prosperando, o dia de hoje teria uma novidade. Teríamos uma visita! Sim! A ruivinha da sociedade tinha-me mandado um mensagem dizendo que estaria de passagem pois ouviu falar das sodas super raras que são capazes de fortificar bastante um pokémon e queria que eu lhe fizesse algumas. Ai… A fama né…

Para além disso, também seria o sexto mês desde que as minhas Staryu começaram os seus ciclos de produção, pelo que, já estaria próxima na altura de soltar alguns Star Piece, pelo que eu teria de manter um olho nisso também.

Contudo, ainda era cedo demais para me preocupar com isso e… Eu tinha de preparar alguma coisa para receber Natalie, afinal, depois de passar tanto tempo desenvolvendo receitas novas e especiais de empanadas para vender no restaurante da Virtuum, eu tinha de mostrar que os meus dotes culinários ainda estavam no seu ápice!

É, Bedendo, se for você está narrando essa rota de novo, eu estarei cozinho mais um bolo! Desta vez, será um bolo de iogurte! Espero que ela goste… Bem… Lá comecei a confeção do bolinho caseiro e em alguns minutos a massa lá estava dentro da forma e dentro do forno. Enquanto ele cozinhava eu iria preparar um pouco de café também para acompanhar com o bolo e assim ter um café da manhã de domingo bem gostosinho.

- Pera… Será que eu deixei o portão aberto para ela entrar? – oh não…


Post: 01/40


OFF:

alô narrador
a shianny vai brotar aqui também

bem, a ideia é fazer o mais um ciclo com meus bichos e pegar os itens de todos
fazer uns rega rega colhe colhe planta planta nas berries
e juices, bem estarei fazendo os meus, uns que a shianny quer e mais um shakes pra sociedade, no total serão 40 suquinhos, por isso, 40 posts
rsrsrs
qualquer coisa pode vir no privado que eu mostro as continhas todas
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

Uma rocket na minha fazenda milionária ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Shianny Qua 21 Jul 2021 - 20:07

off:
Oi, narrador! <3
Estou pulando aqui na rota do Rin e… é isso!
Até onde eu saiba, não deve ter nada muito complicado, mas enfim… Fazenda, né? Press F.

Há quem diga que o campo é um lugar onde se vai para relaxar. Particularmente, era difícil para a ruiva ponderar a respeito - quer dizer, já havia passado por sabe-se lá quantos lugares diferentes, e em nenhum havia conquistado verdadeiramente uma sensação de paz interior. Mesmo assim, após tanto tempo enfiada até o pescoço em missões de certa organização criminosa, trabalhos voluntários e um ou outro desafio de ginásio, lá estava ela, dando mais uma oportunidade ao acaso e se dirigindo aos inúmeros (e invejáveis!) lotes de fazenda ao longo da UCE, os passos incertos se arrastando pelos caminhos de terra enquanto tentava localizar a foto da porteira enviada pelo parceiro de empanadas junto às indicações de como chegar até o terreno.

— ...mano do céu, — Reclamou ao eletrodoméstico que levitava ao seu lado. — se eu soubesse que esse lugar era enorme, juro que tinha vindo voando. — Balançou a cabeça, um suspiro inquieto enquanto os orbes acinzentados passeavam despretensiosamente pelas cercas, plantas, frutos e animais que por ali se espalhavam; Claro, demorou algum tempo antes que eles finalmente percebessem o enorme cerceado pintado cuidadosamente de branco, tão parecido com as madeixas daquele responsável por sua manutenção. — ...Sinceramente, eu tô surpresa que ele não escolheu alguma coisa colorida e com glitter. — Comentou com o fantasma, um riso relaxado escapando da garganta - e os pés se arrastando, devagar, na direção da porteira.

”Eu vou deixar destrancado pra você.”, disse Shion.
”É só entrar, sem problema nenhum.”, Shion disse.

Spoiler: Shion não o fez.

— Ah, cê tá de brincadeira comigo, né? — Ranzinzou assim que, ao empurrar o portão, percebeu que o cadeado bem trancado não o deixou ceder. — Eu vou te esganar, Taito. — Murmurou, balançando a cabeça e deixando um suspiro pesado escapar. Pensou em ligar para a criatura; Entretanto, porém, contudo e todavia, também tinha a consciência de que, dentro de uma fazenda, os diabos dos criadores não eram lá conhecidos por, uh, resposta rápida, sabe como é. Vai saber lá quanto tempo ia ficar em pé de trouxa ali, se dependesse disso?

— ...Quer saber, que se dane. — Decidiu, afastando-se alguns passos e espiando a altura da porteira. Era… Irritantemente alta - mas não demais, não exageradamente. Também era perfeita para escalar considerando os vãos entre as tábuas e, se tivesse que ser sincera, aquele ali não era um obstáculo muito impressionante se comparado com os inúmeros que já tivera de encarar ao longo de toda uma jornada.

...Claro que, durante nenhum deles, estava toda arrebentada como naquele exato momento.

— ...puta m- — Guinchou, abafado, assim que uma fisgada em um dos músculos resolveu surgir quando jogou o peso pra cima do portão. As pálpebras apertaram instantaneamente, a mandíbula trincou - a respiração veio e foi, pesada, mas o coração se acalmou um pouco quando Balthazar intercedeu, oferecendo apoio e suporte naquela breve escalada. Um sorriso grato, pequeno, foi o que ofereceu ao pokémon; E, agradecendo que não tinha nenhuma ronda de Rangers pelo lugar para precisar explicar o motivo de estar meio que invadindo uma propriedade, após alguns segundos se jogou pra dentro da propriedade, ajeitando os cabelos e batendo as roupas com suavidade, a palma se apoiando na superfície da lataria possuída pelo elétrico. — ...Valeu, Balt. — Enfim, vocalizou. — ...será que eu devia ter cobrido isso aqui com maquiagem ou algo assim? — Murmurou, roçando as pontas dos dedos livres pelas manchas roxas espalhadas no rosto e no pescoço. O moletom dava conta das espalhadas pelo corpo, claro, mas o maior problema ali eram as possíveis questões que poderiam ser erguidas pelo criador.

Quer dizer… Até então, não tinha realmente dado de cara com alguém conhecido para precisar explicar o motivo de estar toda roxa - então, pra falar a verdade, sequer tinha ponderado em alguma desculpa válida o suficiente que encobrisse um “então, eu invadi uma propriedade privada, quase fui presa e tive que fingir ser vítima de algum tipo de sequestro e pedir pro meu Nidoking me quebrar no pau pra não me foder”.

...hmm, tá, talvez devesse ter pensado nisso antes de chegar ali.

— Ah, quer saber, ele vai ter que me engolir assim mesmo. — Decidiu - até porque, sinceramente, estava sem saco de ficar tentando disfarçar TUDO O QUE FAZIA, O TEMPO TODO. — ...qualquer coisa, será que ameaçar bater nele funciona? Com a Karinna, normalmente dá jeito. — Franziu a ponte do nariz, um suspiro manso escapando de novo enquanto arrastava pés propriedade a dentro. — Qualquer coisa, se ele perturbar muito, você joga água nele, Balt. — Brincou com o elétrico, dando uma piscadela e fazendo um carinho gentil com o polegar, os orbes acinzentados se agraciando com a visão dos inúmeros açudes espalhados por todo o terreno.

É. Era impossível de não reconhecer a fazenda de Taito, pra falar a verdade.

— Será que tem campainha ou eu vou ter que espancar a porta? — Murmurou ao identificar a casinha da fazenda ao longe (bom, não tanto assim), balançando os ombros e permitindo que a caminhada se desviasse em sua direção, paciente e no aguardo de que ele não tivesse se mandado pra, sei lá, comprar pão ou algo do tipo. ESPERAVA que não, porque não queria ter que ficar largada na soleira da porta, sozinha, por sabe-se lá quanto tempo.

VIU, SHION???

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária Zeu0QEE
Virtuum:

Uma rocket na minha fazenda milionária CHltjda

Awards:

Uma rocket na minha fazenda milionária G8intOvUma rocket na minha fazenda milionária XtZ7CnA
Uma rocket na minha fazenda milionária X8CiA0c
Uma rocket na minha fazenda milionária AmfIeHk
Uma rocket na minha fazenda milionária S0VhG2V
Uma rocket na minha fazenda milionária A8MPG3J

Uma rocket na minha fazenda milionária WVpeL22

Uma rocket na minha fazenda milionária 2pH6RHk

Uma rocket na minha fazenda milionária WL5BZPt

Uma rocket na minha fazenda milionária DqszD3a

Uma rocket na minha fazenda milionária Bwv3ggV
Uma rocket na minha fazenda milionária NzcamXa
Uma rocket na minha fazenda milionária QdG0v0p
Uma rocket na minha fazenda milionária IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Rin Chevalier Qua 21 Jul 2021 - 21:13


Ai... Sério... Se eu esqueci aquele portão aberto eu aposto que ela vai rebentar aquilo tudo e eu vou tentar de gastar dinheiro para pagar as obras... Merda... Deixa eu ir lá ver mas é, tá chegando a hora da Natalie chegar! Bem... Pelo menos o cheirinho a bolo já tá começando a invadir a casa toda... Ah... Bolo caseiro... Que gostosinho... Bem... Se ela por acaso já estivesse esperando aposto que o bolinha seria o suficiente para acalmar o nervosismo dela.

Bem... Vesti um casaquinho antes de sair porta fora, já que, sendo manhãzinha ainda havia algumas correntes mais frescotas por aí, contudo, antes mesmo de sair liberei Mikael para o exterior - Mikael, pode por favor ficar aqui e vigiar o bolo no forno? Eu preparei um temporizador que irá apitar quando o bolo estiver pronto, mas mantenha um olho nele para não queimar e retire quando estiver pronto. - o psíquico assentiu e se sentou uma das cadeiras ao balcão.

O que será que Natalie tem andado a fazer nesses últimos tempos? Eu lembro de ela comentar que andava bem ocupda com algumas tarefas, para além de ter passado uns dias também desafiando líderes de ginásios, obtendo sucesso em todos esses desafios, não que me surpreendesse... A ruiva sempre foi conhecida por ser uma treinadora bem forte.

Assim que abri a porta pude ser recebido pelos primeiros raios solares do astro. Aah... Foco! Ou ainda vou ficar sem portão! Lá me direcionei para a entrada da fazenda mas fui contemplado com a visão, talvez a mais desesperadora, da moça já caminhando na direção da minha fazenda acompanhada do seu Rotom. Oh não... O portão...

- Natalie! Você já está aqui? Como conseguiu entrar? - gritei para ela enquanto me ia aproximando dela, longe de consguir contemplar os detalhes da sua figura, será que minha visão tá piorando?

Post: 02/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

Uma rocket na minha fazenda milionária ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Shianny Qua 21 Jul 2021 - 22:00

Olha só, e não é que no fim das contas nem chegou a precisar descobrir se tinha campainha ou não?

Admito que não foi exatamente a imagem do rapaz de cabelos longos que realmente a atentou para sua presença - afinal, no fim das contas, o olhar constantemente se mantinha no chão para evitar pisar em qualquer coisa esquisita que estivesse pelo meio do caminho; Em realidade, apenas o grito (exasperado, se me permite identificar) do treinador foi o que arrancou as pupilas do chão de terra batida, a sobrancelha se erguendo com discrição ao se dar conta do aparente desespero da criatura. Quer dizer, sabe como é, tinha lá suas dúvidas de que aquela atitude seria uma reação às suas marcas, levando em consideração que não acreditava que o albino tinha algum poder de supervisão ou algo do tipo, mas...

"Como conseguiu entrar?"

...Ah, tava explicado.

Apesar do berro do criador, seu único cumprimento à distância se resumiu em um aceno de dedos descontraído, a mão livre se enfiando pacientemente no bolso do moletom. Levando em consideração que ele estava saindo da casa, tinha quase certeza que podia apostar que o bonito tinha lembrado que simplesmente a deixou TRANCADA do lado de fora e estava prontíssimo para ir atrás de consertar o erro, só que acabou se deparando com sua maravilhosa figura relaxada, tranquila e do lado de dentro do terreno.

...ou seja, ele tava achando que tinha dado uma de touro e acabado com tudo lá do outro lado, né?
... ...bem, até poderia ser uma possibilidade se estivesse em uma missão ou algo do tipo. Para sua sorte, Taito, essa mocinha que aqui vós fala tem um pouco mais de consideração pelas coisas dos amigos.

— Bom dia pra você também, fazendeiro. — Cumprimentou, um pouquinho cínica, balançando a cabeça com suavidade e ajeitando uma das madeixas pro detrás da orelha. — Ah, então... Eu tentei te ligar, você não atendeu, o portão tava trancado... Aí, arrebentei a fechadura porque fiquei com preguiça de esperar. Tem problema não, né? — Disse, passando reto pelo albino - e o olhar escapando para espiá-lo de esguelha, mantendo a maior seriedade possível e esperando a reação da criatura...

Mas, tá, não era tão má assim. Não esperou taaaaanto tempo, não:

— ...Tô zoando, Shi. — Confortou o albino, revirando os olhos e deixando uma risada suave, meio debochada, escapar da garganta. — Eu só pulei o portão. Afinal, ainda bem que você lembrou de deixar aberto, né? — Reclamou, estendendo a mão para dar um empurrãozinho leve na cabeça do treinador. — Sabia que é pecado enganar visita, ô? — ...tá. Normalmente, não teria tanta intimidade assim com alguém, mas... Sabe como é, né? Levando em consideração todas as trapalhadas que já tinham se metido em uma cozinha, já tinha passado um pouco da linha de só "conhecidos" com aquele albino maluco.

Pois sim.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária Zeu0QEE
Virtuum:

Uma rocket na minha fazenda milionária CHltjda

Awards:

Uma rocket na minha fazenda milionária G8intOvUma rocket na minha fazenda milionária XtZ7CnA
Uma rocket na minha fazenda milionária X8CiA0c
Uma rocket na minha fazenda milionária AmfIeHk
Uma rocket na minha fazenda milionária S0VhG2V
Uma rocket na minha fazenda milionária A8MPG3J

Uma rocket na minha fazenda milionária WVpeL22

Uma rocket na minha fazenda milionária 2pH6RHk

Uma rocket na minha fazenda milionária WL5BZPt

Uma rocket na minha fazenda milionária DqszD3a

Uma rocket na minha fazenda milionária Bwv3ggV
Uma rocket na minha fazenda milionária NzcamXa
Uma rocket na minha fazenda milionária QdG0v0p
Uma rocket na minha fazenda milionária IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Rayssa.bolt Qua 21 Jul 2021 - 22:27

Land a Hand
Click me:
Olá pessoinhas! ^_~
Não Rin... não é o Bed, mas aceito bolo!
e a Naty acho que tá andando bastante com a Karinna.. kkkk
mas to curtindo....
partiu curtir um tempinho na fazenda?? acho que vai achar muuuuuito diferente da mansão de arceus Shi..
mas espero que curta mesmo assim


Dois amigos da Virtuum marcaram de se encontrar..... o ponto de encontro era uma (ao menos até o momento) pacata fazenda de um deles... onde o mesmo resolvia dar aos pobres pés um bom descanso... ele estava visivelmente bem cansado da vida de treinador, e ansiava pela promessa de um pouco da famosa calma do campo...

Mas Bem... a (agora Rocket) Natalie (que por acaso tem o mesmo apelido que a jogadora por trás da Ray) parecia não estar familiarizada... e nem demostra muita paciência... e já demonstrava a falta de apreço pela lei, ao transpor a cerca da fazenda do amigo...

Bem verdade que ela quase batia bem na testa do amigo... mas creio que em defesa dela, o amigo realmente havia se esquecido de deixar o portão como uma forma de acesso, e ja estava indo consertar o equívoco... OK... chegou a dar um batida na cachola dele.. mas bem... a intenção era bater a porta para se anunciar.. e ora vejam só.. bem a tempo para o café da manhã...

E sim... ela tinha tido tempo de descobrir se tinha campainha...

PROGRESSOS DA ROTA - Tony:


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:
-

PROGRESSOS DA ROTA - Rafa:


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:
-


_________________
Uma rocket na minha fazenda milionária VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Rin Chevalier Qui 22 Jul 2021 - 9:33


- Ai... É só cadeado... - falei em meio de um suspiro aliviado, aposto que sendo só o cadeado a UCE deve cobrir os custos, se não eu reclamo que foram os caras que invadiram a minha fazenda para raptar meus pokémon há um tempo atrás e é isso - Ah... Tem problema nã- Maldita... Eu aqui todo preocupado e ela ainda zoa com a minha cara... Sinceramente... Bem... Ainda bem... Não há nenhum estrago pelo lado positivo, mas realmente foi um erro meu ter-me esquecido de ir abrir a cancela pra moça.

- Olhe... Eu tive um bom motivo para me esquecer, tá bom. - falei num tom que incluia um pouco de reclamação à mistura - Você vai ver, aliás já deve começar a sentir o cheirinho! - acrescentei enquanto me voltei de novo para a casa e fazendo um sinal para que a ruiva me seguisse - Aliás... Como foi a viagem até aqui? Deu fácil com a fazenda? - pelo menos ela parecia estar de bom humor ou pelo não com um humor muito mau, vá.

Post: 03/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

Uma rocket na minha fazenda milionária ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Shianny Qui 22 Jul 2021 - 9:47

— Olhaqui, cê não reclama não, que quem ficou zanzando por aí atrás dessa fazenda fui eu, viu? E só pra chegar com os portões fechados, tsc... — Cortou, assim que ouviu o tom levemente irritadinho do rapaz. — 'Cê tava cozinhando? — Quis saber, espiando o fazendeiro de canto e desviando o olhar na direção da casinha, os pés pacientemente se arrastando para acompanhar o trajeto guiado por Taito. — Mais ou menos... Sinceramente, esse lugar parece um labirinto! Acho que eu devia ter te dito pra acender algum holofote gigante ou pendurar uma bandeira enorme em cima da fazenda, porque eu já tava começando a achar que vim pra cidade errada. — Comentou, franzindo com discrição a ponte do nariz.

— 'Cê bem que podia ter me dito pra vir voando, né? Teria facilitado um bocado minha vida... — Suspirou. — Quer dizer, acho que eu tinha que ter esperado, mas não achei que fosse tão cheio de terreno por aqui... — Comentou, espiando por sobre os ombros em direção à porteira, balançando a cabeça com discrição. — Isso aqui não é um investimento muito pesado, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária Zeu0QEE
Virtuum:

Uma rocket na minha fazenda milionária CHltjda

Awards:

Uma rocket na minha fazenda milionária G8intOvUma rocket na minha fazenda milionária XtZ7CnA
Uma rocket na minha fazenda milionária X8CiA0c
Uma rocket na minha fazenda milionária AmfIeHk
Uma rocket na minha fazenda milionária S0VhG2V
Uma rocket na minha fazenda milionária A8MPG3J

Uma rocket na minha fazenda milionária WVpeL22

Uma rocket na minha fazenda milionária 2pH6RHk

Uma rocket na minha fazenda milionária WL5BZPt

Uma rocket na minha fazenda milionária DqszD3a

Uma rocket na minha fazenda milionária Bwv3ggV
Uma rocket na minha fazenda milionária NzcamXa
Uma rocket na minha fazenda milionária QdG0v0p
Uma rocket na minha fazenda milionária IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Rin Chevalier Qui 22 Jul 2021 - 10:12


- Tá bom, tá bom... Tem razão. - acabei concordando com Natalie, já que, de facto, ela é que estava correta no que estava a dizer. E sim... Eu estava cozinhando. - terminei balançando os meus cabelos e falando com um tom bem pomposo, me vangloriando do facto - Venha ver. - a convidei de novo, abrindo a porta para que a mesma pudesse entrar, pelo menos isso eu tinha de fazer como um bom anfitrião.

Pois... A UCE realmente tem bastantes alunos, ainda mais quando quase toda minha turma da universidade de Hoenn se moveu também para Johto quando permitiram que, tanto Johto quanto Kanto, pudessem voltar a ser habitadas. É... Devia ter pensando nisso... Quer dizer... Eu já estou habituado ao lugar, então sei até uns atalhos para chegar mais rápido na minha fazenda, que podem incluri ou não atravessar propriedade privada de outros criadores mas isso a gente não releva, mas para alguém que está vindo a primeira vez ou que raramente vem aqui pode ser bem complicado se orientar.

- Ah... Eu tinha a certeza que você seria capaz de achar o lugar! Afinal, você é a renomeadíssima treinadora prodígio Natalie Chase, nada é um desafio muito grande para você. - comentei depois de gargalhar das sugestões da moça - Da próxima eu contrato uma empresa dirigíveis para colocarem um balão com um telão enorme dizendo "AQUI, NATALIE!" em letras capitais e bem grossas pode ser? - disse antes da fala da garota sobre o investimento na fazenda e parando para olhar toda a extensão do terreno - De facto não foi nada barato... Principalmente tendo em conta que os rendimentos da vida de treinador não são assim tão grandes, mas tive a sorte de fazer as compras antes da inflação, por isso, pelo menos nisso foi mais barato. Mas bem... Tudo está pronto para compensar, tanto todo o trabalho quanto investimento! Este mês eu fico rico, Natalie! Repito, rico! - agora o tom parecia mais megalomaníaco, mas continha uma subtil ironia, obviamente. - Bem, Mikael já deve ter tirado do forno, por isso vamos aproveitar enquanto ainda está quentinho. Aliás, gosta de café?

Post: 04/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

Uma rocket na minha fazenda milionária ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Shianny Qui 22 Jul 2021 - 10:51

— Ok, então aí vai a pergunta importante... — Começou, assim que o treinador confirmou sobre estar com o bucho no fogão. — É algo normal ou eu vou ser a cobaia? — Brincou, dando uma piscadela e um riso discreto. Não é que não confiasse nos dotes da criatura; Mas, sabe como é, durante a criação da receita secreta secretíssima das empanadas, vamos dizer que tinha ouvido umas ideias bem, hmm, interessantes, por assim dizer.

— Ah, é, né? Muito bom que você se baseia por minha fama colossal, viu! — Gargalhou, batendo com discrição o ombro contra o braço do rapaz em um gesto amigável. — Eu quero saber é por que o senhor não fez isso hoje, isso sim! E eu pensando que minha presença era importante, absurdo desses... — Reclamou - claro que não era sério, mas enfim... — Meu deus, e ainda teve aumento depois de tudo que você comprou? — Perguntou, as sobrancelhas se erguendo com discrição; Não a julguem, mas não era como se acompanhasse o valor de imobiliárias rurais e algo do tipo...

— Ai, sinceramente, Shi... Eu não sei como 'cê tem saco de cuidar de uma fazenda assim. — Comentou, balançando a cabeça com discrição. — Acho que eu preferia morrer de vez que ficar lidando com um monte de cálculo de empreendimento e tudo o mais... Não te cansa, não? — Bem, digo, claro que cansava, mas... Como ele não cansava a ponto de só... sei lá, parar?

Era uma dúvida eterna.

— Café não, pelo amor! Se eu colocar qualquer outra coisa amarga na boca, eu vou me matar. — Ameaçou, torcendo a ponte do nariz. Tudo que precisava era um pouquinho de doçura na vida; E, qual é, até que merecia, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária Zeu0QEE
Virtuum:

Uma rocket na minha fazenda milionária CHltjda

Awards:

Uma rocket na minha fazenda milionária G8intOvUma rocket na minha fazenda milionária XtZ7CnA
Uma rocket na minha fazenda milionária X8CiA0c
Uma rocket na minha fazenda milionária AmfIeHk
Uma rocket na minha fazenda milionária S0VhG2V
Uma rocket na minha fazenda milionária A8MPG3J

Uma rocket na minha fazenda milionária WVpeL22

Uma rocket na minha fazenda milionária 2pH6RHk

Uma rocket na minha fazenda milionária WL5BZPt

Uma rocket na minha fazenda milionária DqszD3a

Uma rocket na minha fazenda milionária Bwv3ggV
Uma rocket na minha fazenda milionária NzcamXa
Uma rocket na minha fazenda milionária QdG0v0p
Uma rocket na minha fazenda milionária IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Rin Chevalier Qui 22 Jul 2021 - 11:23


- Não se preocupe... Hoje é tudo normal, eu juro. Afinal... Receitas comuns também pode ser bastante atrativas, sabe... Transmitir aquele sentimento do conforto de casa, comida da mamãe ou da vó. - essas coisas a que eu, honestamente, nunca recebi - Você vai ver, eu tenho a certeza que vai gostar! Eu caprichei! - deixando que a moça entrasse na minha frente e fechando a porta atrás de mim, então ofereci uma cadeira na mesa da cozinha - Espere aqui só um bocadinho, então. - lhe disse, enquanto me virava para os balcões e fogão, começando então, de facto, a preparar o pequeno almoço.

- Sim! Eles aumentaram o preço de uma série de propriedades lá na imobiliária, ficou tudo mais caro... Se calhar foi porque virão que é uma carreira tão promissora e que tinha tantos candidatos que quiseram se aproveitar um pouco mais do sucesso que tava a ter... Sei lá... - ia explicando enquanto pegava uns pratos e umas chávenas - Assim... Desde pequeno os meus pais sempre quiseram que eu seguisse as pisadas do meu pai e me tornasse um homem de negócios na empresa dele, por isso, sempre fui rodeado pela matemática, então, acaba que isso não é o maior problema na minha vida, para além disso, eu gosto deste estilo de vida... Vir aqui para a fazenda, estar rodeado dos meus bichinhos, mexer na terra com a ajuda deles, tomar o meu banho de lama no açude enquanto estou limpando e desntumpindo ele... Essas coisas, sabe, ao mesmo tempo que parece muito atarefado não me cansa quase nada e me sinto até mais leve e energizado quando parto daqui. - enquanto isso fiz um sinal a Mikael para me trazer a forma do bolo que logo tratei de desenformar e colocar sobre um prato maior, partindo já algumas fatias. Depois, peguei o meu jarro de água elétrico, que já teria esquentado alguma água, e a despejei sobre a minha caneca na qual eu já teria deitado umas três colherzinhas de café - Bem... Se não quer café... Tenho vários tipos de chás ou sumos de frutas... Qual prefere? - a questionei encarando os meus frasquinhos de ervas na estante ali ao lado.

Post: 05/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

Uma rocket na minha fazenda milionária ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma rocket na minha fazenda milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma rocket na minha fazenda milionária Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma rocket na minha fazenda milionária Empty Re: Uma rocket na minha fazenda milionária

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos