Off escreveu:Formalizando as solicitações:
- Chocar egg de Vulpix;
- Equipar Lucky Egg em Magikarp, Power Lens em Vulpix, Power Band em Corvisquire;
- Iniciar treino livre pra Magikarp e treino de stats (híbrido) pros outros mons, como especificado no fim do post.
Subir? Uma proposta tentadora e, bem, pelos eventos dos últimos minutos tenho que admitir que já nem tinha muitas expectativas da noite se estender. Mas, já que o convite veio aí...
– Sim, vamo. – aceitei, dispensando o uber e entrelaçando meus dedos no do rapaz, pra que ele me conduzisse assim pro interior da casa.
Sempre bom dar uns amassos - e eu espero ter dado uns até o fim da noite, agora que a possibilidade ressurgiu. Nem faço caso pelo jeitinho meio tímido de Mack, que me deixam na dúvida se é só uma questão de experiência da parte dele (a falta, no caso) ou intimidação da minha parte. Importa é que isso não deixa de ser um charme. Também, não tenho porque mentir, a essa altura eu já fui fisgada e tô bem disposta
Em algum horário da tarde seguinte...
Pra mim a noite tinha sido uma criança, mas a manhã também. Opa, calma, não me interprete mal! Sou sempre muito precavida. Tô falando mesmo é do Vulpix, minha missão, que eclodiu de seu ovinho essa manhã. Uma fofurinha! Se fosse um Voador... Pronto. A outra parte da missão - final, graças às deusas - era treinar o bichinho. Vamos lá!
Estava hospedada no Centro Pokémon então lá mesmo iria fazer meu treino. Time todo convocado. Catei os únicos dois potencializadores de treino que tenho (Power itens) e entreguei um ao Vulpix e outro ao meu Corvisquire; Magikarp ficou com seu ovo da sorte. No mais, me equipei com todos os acessórios que tinha à disposição e me dirigi até a área aberta, lançando as criaturinhas lá.
– Oi, amores. Conheçam nosso pequeno parceirinho, Vulpix. Nossa missão é ajudar ele a se tornar mais forte e resistente, então vamos treinar todos juntos e amparar o coleguinha, tá bem? Também temos a ilustre presença de Magikarp, que precisa ganhar uma boa experiência em campo. Conto com vocês pra isso, time. – palavras de apoio pra começar.
– Vamos começar com um alongamento pros músculos se prepararem. Os quatro voadores, pousados no chão: asinhas esticadas pra trás até encostarem uma na outra, depois o mesmo com as asinhas esticadas pra frente; Ninjask não precisa fazer que se toquem na frente, tá?! Magikarp, curvando o corpinho de um lado pro outro, feito cobra. Vulpix, patinhas dianteiras pra cima! Depois, relaxe e ponha as patinhas traseiras pra cima. – quanto a mim, vou ficar de olho, botar uma música leve de fundo e ir arrumando o "circuito" com uns acessórios aleatórios de mira e obstáculos.
---
Treino: Post 1/ 8 | Ciclo: 1
– Fletchinder [Atk/Sp.Def]
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]
– Vulpix (Power Lens) [Sp.Atk/Sp.Def]
– Corvisquire (Power Band) [Atk/Sp.Def]
– Magikarp (Lucky Egg) [Livre]
---
[Day Care – Treino: 136]
[Day Care – Treino: 136]