Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#18 Baby Vulpix tururu

2 participantes

description#18 Baby Vulpix tururu - Página 10 EmptyRe: #18 Baby Vulpix tururu

more_horiz

Off escreveu:
Formalizando as solicitações:
- Chocar egg de Vulpix;
- Equipar Lucky Egg em Magikarp, Power Lens em Vulpix, Power Band em Corvisquire;
- Iniciar treino livre pra Magikarp e treino de stats (híbrido) pros outros mons, como especificado no fim do post.

Subir? Uma proposta tentadora e, bem, pelos eventos dos últimos minutos tenho que admitir que já nem tinha muitas expectativas da noite se estender. Mas, já que o convite veio aí...

– Sim, vamo. – aceitei, dispensando o uber e entrelaçando meus dedos no do rapaz, pra que ele me conduzisse assim pro interior da casa.

Sempre bom dar uns amassos - e eu espero ter dado uns até o fim da noite, agora que a possibilidade ressurgiu. Nem faço caso pelo jeitinho meio tímido de Mack, que me deixam na dúvida se é só uma questão de experiência da parte dele (a falta, no caso) ou intimidação da minha parte. Importa é que isso não deixa de ser um charme. Também, não tenho porque mentir, a essa altura eu já fui fisgada e tô bem disposta #18 Baby Vulpix tururu - Página 10 1f60f

Em algum horário da tarde seguinte...

Pra mim a noite tinha sido uma criança, mas a manhã também. Opa, calma, não me interprete mal! Sou sempre muito precavida. Tô falando mesmo é do Vulpix, minha missão, que eclodiu de seu ovinho essa manhã. Uma fofurinha! Se fosse um Voador... Pronto. A outra parte da missão - final, graças às deusas - era treinar o bichinho. Vamos lá!

Estava hospedada no Centro Pokémon então lá mesmo iria fazer meu treino. Time todo convocado. Catei os únicos dois potencializadores de treino que tenho (Power itens) e entreguei um ao Vulpix e outro ao meu Corvisquire; Magikarp ficou com seu ovo da sorte. No mais, me equipei com todos os acessórios que tinha à disposição e me dirigi até a área aberta, lançando as criaturinhas lá.

– Oi, amores. Conheçam nosso pequeno parceirinho, Vulpix. Nossa missão é ajudar ele a se tornar mais forte e resistente, então vamos treinar todos juntos e amparar o coleguinha, tá bem? Também temos a ilustre presença de Magikarp, que precisa ganhar uma boa experiência em campo. Conto com vocês pra isso, time. – palavras de apoio pra começar.

– Vamos começar com um alongamento pros músculos se prepararem. Os quatro voadores, pousados no chão: asinhas esticadas pra trás até encostarem uma na outra, depois o mesmo com as asinhas esticadas pra frente; Ninjask não precisa fazer que se toquem na frente, tá?! Magikarp, curvando o corpinho de um lado pro outro, feito cobra. Vulpix, patinhas dianteiras pra cima! Depois, relaxe e ponha as patinhas traseiras pra cima. – quanto a mim, vou ficar de olho, botar uma música leve de fundo e ir arrumando o "circuito" com uns acessórios aleatórios de mira e obstáculos.

---
Treino: Post 1/ 8 | Ciclo: 1
– Fletchinder [Atk/Sp.Def]
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]
– Vulpix (Power Lens) [Sp.Atk/Sp.Def]
– Corvisquire (Power Band) [Atk/Sp.Def]
– Magikarp (Lucky Egg) [Livre]

---
[Day Care – Treino: 136] #18 Baby Vulpix tururu - Página 10 PinRSani371

#18 Baby Vulpix tururu - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

+18 :

No dia seguinte... kiki resolvia treinar. Não os glúteos - apesar de estar precisando empinar aquele bumbum que pouco fazia caminhada, só vivia com as pernas pro ar! - mas o time. Isso porque fazia parte do contrato treinar os atributos do Vulpix. Lá nas letras miúdas dizia: treinar em 10 pontos Ataque Físico OU Ataque Especial e o mesmo para uma das defesas. No total... 20 pontos de stats. Meio demais pra um futuro selvagem, né? Fazer o que? Nakeisha sabia quando aceitou o emprego.

Enfim.. alongamento. Sim, era bom começar tirando a preguiça do corpo e para evitar lesões futuras!

Kiki colocava a música e depois de muito se alongar, o que mais fariam?

OFF: Parabéns, é menina!
+2 BC por chocar vulpix [103]
o resto que Deus me proteja

Taking Care of Babies! — Nakeisha Laouali

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
– Foco, meus queridos! Só mais um pouquinho.

Contei mais ou menos pelo tempo da música pra ter uma noção das repetições da primeira parte dos alongamentos. Claro que o pequeno Vulpix teve suas dificuldades, principalmente na hora de tentar se equilibrar nas patas dianteiras. Tudo bem. Mudando os músculos:

– Voadores, alongando as perninhas agora. Fiquem nas pontas dos pés, depois agachem até o chão. Vulpix, vamos trabalhar o tronco. Tente encostar o focinho na cauda, primeiro pra um lado, depois pro outro lado. Magikarp, rolando pelo chão, de um lado pra outro. Isso vai alongar a musculatura dorsal e ventral. Vamos galerinha, só mais um pouquinho. – depois dos alongamentos, aquecimento!

---
Treino: Post 2/ 8 | Ciclo: 1
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]

---
[Day Care – Treino: 137] #18 Baby Vulpix tururu - Página 10 PinRSani371

Hiro ♡

more_horiz
É isto. Alongar não era tão complicado. Isto é, se você já tinha completa noção de como seu corpo funcionava, o que não era o caso do recém-nascido. E também de Magikarp, porque né... Peixe inútil. Tudo pra ele é mais difícil. Eles precisaram de uma atenção especial.

De resto foi tudo bem tranquilo. Um início bem esticado ba tunts.

OFF; eu sinto muito (não tanto) pela qualidade do post, mas é isto q

more_horiz
Terminei de arrumar a primeira parte do circuito em tempo de pedir que os Pokémon encerrassem o alongamento. Aquela parte não teve muito problema, então foi ótimo. Tentei trabalhar com eles os grupos musculares principais, já que pra fazer algo mais detalhado eu precisaria que todos tivessem uma morfologia mais parecida, ou menos deles pra lidar... Como esse não é o caso, vamos de simplicidade.

– Perfeito, queridos! Agora um aquecimento de leve pro corpinho de vocês despertar e entender que vamos nos exercitar. Voadores, batendo asas. Subam até a altura do prédio (CP), se mantenham no ar e, na minha contagem (3 segundos) desçam. Vulpix, trotando contornando a arena. Magikarp, siga ele com pequenos saltinhos. – dei as novas ordens, mantendo na playlist músicas mais animadas pra estimular.

---
Treino: Post 3/ 8 | Ciclo: 1
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]

---
[Day Care – Treino: 138] #18 Baby Vulpix tururu - Página 10 PinRSani371

Hiro ♡

more_horiz
Tururu, era o título da rota, mas também a trilha sonora dela. Qual versão? Depende do ato desenvolvido na história, mas neste momento, com certeza era a da flautinha lazarenta.

O treino! Simples. Mamão com açúcar. Esquentar o corpinho naquele esquema nem era complicado.. Talvez pros mesmos de sempre no inicio, mas depois foi tranquilo. Por quantas repetições fizeram o aquecimento? Pássaros não soavam, mas o corpo já estava quente.

more_horiz
Corpinhos aquecidos, já dá pra começar os trabalhos com um pouco de segurança pros músculos dos bichinhos. Agora meu lado "professora" tinha que ser ativado com eficiência, pra fazê-los entenderem tudo que precisava ser feito. Difícil? Acho que sim.

Tinha montado um pequeno cenário de academia numa parte da arena, nele eu vou começar usando um par de saco de pancadas simples [imagem ilustrativa].

– Woobie e Magikarp, vocês dois pra trás do saco de pancadas, por favor. Vulpix, você fica mais lá atrás, entre eles. Os demais aqui na frente, comigo. Corvisquire, Ninjask e Soren, o negócio é o seguinte: vocês vão voar e atacar o primeiro saco, depois vão lá atrás onde Vulpix vai tentar atingir vocês com Ember, um por um. Feito isso, deem meia volta, ataquem o segundo saco, descansem, e reiniciem o ciclo. Certo? Woobie, você tem duas funções: primeiro, contra-atacar o golpe dos seus amigos, atingindo o saco com Psychic; depois mude e defenda, escorando seu próprio corpo no saco e aparando parte do golpe, tá bem?! Magikarp, você fica com algo parecido, só precisa contra-atacar o saco usando Tackle. Vulpix, neném pode praticar seu Ember de levinho.

Tentei ser o mais didática possível, confiando que eles não terão danos pra se machucarem e os próprios sacos de pancada vão amortecer muita força. Fora que o pequeno Vulpix mal vai fazer cócegas com suas chamas, as que ele conseguir acertar...

Esquema da prática:
#18 Baby Vulpix tururu - Página 10 S1BD7LY

---
Treino: Post 4/ 8 | Ciclo: 1
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]

---
[Day Care – Treino: 139] #18 Baby Vulpix tururu - Página 10 PinRSani371

Hiro ♡

more_horiz
Nossa. É preciso dizer que mesmo ilustrando o cenário as coisas não correram bem? Os que já tinham alguma prática com Kiki até entendiam mais ou menos o significado daquelas palavras, mas sem nenhum exemplo, os mais novos na equipe - junto dos temporários - ficaram completamente perdidos e acabaram quase botando fogo nas árvores do lado do campo e atrapalhando os mais experientes no voo...

Ao que tudo indicava, Kiki teria que mudar a proposta e ser um pouco mais didática, afinal.. estava lidando com bebês e criaturas com pouca inteligência, para além dos veteranos do time.

A vida de coach não é fácil, meu bem. De professora, menos ainda!

more_horiz
Bem que o professor me alertou sobre o uso de circuitos em treinos. Eles traziam uma certa dificuldade pra alguns Pokémon, porque afinal eles acabavam ficando com a mente programada pra coisas mais objetivas como atacar, defender, esquivar, ou pra percorrerem trajetos mais diretos. Aqui no meu caso se somam a isso a inexperiência do próprio baby Vulpix e o jeitinho de ser da grande maioria dos Magikarp.

– Ok, pessoal, um minutinho, precisamos ajustar algumas coisas. Magikarp, querido, só mire aqui na bola do saco de pancadas e ataque com seu Tackle. Vulpix, neném, assim que ver um daqueles voadores vindo na sua direção, use Ember nele, tá bem? – será que assim fica mais fácil pra eles entenderem? – Os outros podem seguir o ritmo do jeitinho que ensinei antes. Vamos lá, time!

Antes eu tinha apresentado a proposta numa perspectiva genérica pro grupo como um todo. Quem sabe dando ordens mais objetivas pros novatos eu conseguisse ter sucesso. Restava continuar por perto observando um por um e coordenando suas atividades, pra tentar corrigir o que for necessário.

---
Treino: Post 5/ 8 | Ciclo: 1
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]

---
[Day Care – Treino: 140] #18 Baby Vulpix tururu - Página 10 PinRSani371

Hiro ♡

more_horiz
Sim, muito mais fácil.

Vulpix, neném, dava saltinhos na primeira tentativa ao usar Ember. Não era forte grandes coisas. Uma chama branda. Ainda assim era um avanço! Magikarp? Continuava burro, mas ao menos acertava o trequinho de bater... Na maioria das vezes. O restante das galinhas, digo, voadores estava bem com o circuito, só não davam tudo de si porque viam que nem todos acompanhavam o ritmo deles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos