Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Edição especial: Steven Stone, cadê você?

2 participantes

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
  E o jogo se iniciava, com vários problemas! Problema 1. Froslass não tinha ouvido nada, deixando Ayzen um pouco agoniado. Problema 2. A combinação de Togekiss e Araquanid ficou severamente complicado para Ayzen mexer. Problema próximo. Chovia. E só por conta disso era o suficiente para que a aranha fizesse estrago ali. Seja lá quantos foram os problemas, Ayzen cerrava os olhos e se tornava mais sério. Depois disfrutaria da vitória. Ou não! O ranger logo abria a tela de moveset e estatísticas do Pokémon oponente, tentava pensar rápido, enquanto as letras que escreviam os próximos movimentos se moviam com facilidade na cabeça dos Pokémons.

Parecia que a cada segundo, as letras dos movimentos ficavam maior e maior. - NYDON, PROTECT e Thunderbolt em Araquanid- a ordem de Ayzen era uma ordem mais para ele. Nydon abriria um Protect naquele momento, deixando um espaço de tempo para o ranger pensar no que faria em seguida. Vários cálculos no modo de Nazaré pensativa surgiam na mente do rapaz loiro, porém, não burro *não me cancelem. Uma respiração mais ofegante, um pouco de mais um pensamento. - Froslass, Confuse Ray em Togekiss e Confuse Ray em Araquanid - mais uma vez, a fantasma era compelida para poder

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Se eu ainda fosse loira, eu te cancelava... felizmente pintei o cabelo. De qualquer forma, com a falta de detonado para zerar o jogo, Ayzen parecia se precipitar um pouco e acabar entrando em um beco quase-sem-saída. Ele tentara sua única chance, que falhou. Ainda não havia se tornado uma derrota propriamente dita, mas estava se encaminhando para tal.

Nydon ergueu sua barreira e Togekiss, sem nenhum tipo de parada-pela-paralisia, mandou seguí-lo. O primeiro round foi um grande nada-demais e o segundo era o que iria definir as coisas...

... e tudo dependia do Togekiss e seu Algoritmo completo. Eu já disse que Araquanid hackeou os dados um post atrás? Então, talvez Toge tenha feito a mesma coisa; porque o Parafusion não o parou. Ele seguiu com o Follow Me, deixando Araquanid livre para cozinhar os miolos de Nidoking...



Togekiss:
Paralisado
Confusion (1/4)

Araquanid:
(ATK 89 | SPATK 97)
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Normalium Z
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Water Bubble

lv52 Togekiss


150/150
lv57 Araquanid


58/145
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 TogekissEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Araquanid
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Froslass
lv57 Nydon


00/159
lv52 Froslass


135/135
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Lucky Egg
Nydon:
K.O
Froslass:
Normal

Campo: Mundo Pixelado. Chovendo (3/5)

Turno 01: Nydon Protect > Togekiss Follow Me > Froslass Confusion (0/4) > Araquanid Scald (Fail)

Turno 02: Togekiss Follow Me > Froslass Confusion (Fail) > Nydon Thunderbolt (-73 | Togekiss 77) > Araquanid Scald (-147 | Nydon K.O)


ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Serasse sou burro?! Ayzen deve tá se achando um pouco... A combinação de Togekiss e Araquanid era cruel. Cruel o bastante para que o Pokémon se tornasse um pouco monstro. A aranha-monstro! Ele precisava de tempo para se carregar, mas quando ofeito, nossa... Ninguém parava! Ayzen sabia disso, depois que Nydon caia, perdendo para os algoritmos do jogo. Te odeio, GameFreak! Infelizmente, era uma derrota. Froslass sabia disso. A fantasma inchava o peito e encarava o seu treinador. Nydon pisoteava o chão e bufava um vapor quente de suas narinas. Ao menos não culpou AYzen dessa vez... O venenoso sabia como funcionava o jogo agora...

Bem, Froslass culpou! “Ayzen burro!”, deve ter pensado a fantasma, que inchava o peito e saia ao ver que Nydon estava fora de jogo. Talvez ela pensasse que não teria mais um robusto companheiro para se defender ou que ela não era tão fã de jogos assim. Ela, simplesmente, se retirava, parando a batalha ali mesmo, surpreendendo todos que estavam ali, sobretudo, Ambipom! Sobre a macaquinha, bem, era a que mais se manifestou naquele momento, correndo até a porta do cubículo e a abrindo para poder deixar Froslass sair e receber o direcionamento de seu treinador.

Ela ia perder mesmo... Não era algo que Ayzen pensaria, mas eu. Ambipom trocava de lugar com Froslass, usando suas habilidosas caudas para tirar a venda. - Doutora, acho que tive um probleminha com minha Pokémon. Vou trocar por outra e reiniciar, pode ser?- sem graça, o loiro deixava com que Ambipom assumisse o seu lugar em campo. Nydon até sentiu mais confiança com sua parceira de longa data. Ele era o segundo Pokémon do time de Ayzen, após a símia. Eles trabalhavam em sincronia perfeita. Não sei se seria suficiente...

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

OFF: Araquanid se mantém o mesmo, enquanto Togekiss passa a ter 38 de SpD e 20 de Def.

Eer, bem que eu avisei que Froslass não ia gostar do jogo. A pokémon estava um bocado irritada com a derrota iminente, e simplesmente pausou o jogo por conta própria para encarar seu treinador. Compreensível, não é?! Te tirar do conforto da TV para ir a câmara fria perder? Eer, realmente não me parece muito bom. De qualquer forma, Camila não gostava muito de ver jogos acabando-no-meio, mas parou a batalha e reiniciou para que Ayzen pudesse resolver o pequeno 'probleminha em campo'.

Bem, não é ilegal reiniciar um jogo, não é?! Também não há muito sentido ficar fazendo isso se for perder. De qualquer forma, com os pokémons previamente dados, Ayzen pareceu esperar um pouco - provavelmente para ver os itens -, como não podemos lá perder muito tempo, foi a vez da máquina dar os golpes primeiros, já que Camila a permitiu fazer isso:
- Não se acostuma, em! - Alertou a doutora, brincando.

Sobre a cabeça dos pokémons? Duplo Follow Me, Power Split em Nidoking e Rain Dance.


Togekiss:
Normal
Araquanid:
Normal
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Normalium Z
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Water Bubble

lv56 Togekiss


150/150
lv57 Araquanid


145/145
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 TogekissEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Araquanid
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Ambipom
lv57 Nydon


159/159
lv56 Ambipom


150/150
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Muscle Band
Nydon:
Normal
Ambipom:
Normal

Campo: Mundo Pixelado.



ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Camila, misericordiosa, via que Ayzen era mais uma força bruta do que estratégico... Ok, o ranger tinha uma estratégia, mas nada tão sofisticada como aquela IA poderia pensar. O ranger sentia muito pela “derrota” ocasionada por Froslass e deixou com que Ambipom, que nunca deveria ter saído dali, voltasse pro campo. Isso, porque, Ambipom, de todos os Pokémons do Ranger, era a que mais estava acostumada com o programa e com tudo o que tinha ali, inclusive, sabia que os golpes artificiais eram inofensivos e ela não precisaria dar tudo de si.

Foi assim que Ambipom assumiu que foi que Nydon sorriu de canto de rosto. Sim! O gigante venenoso saberia o que viria. Ambipom friccionava as palmas de suas mãos em caudas uma na hora, antes de saber o que viria. - Ambipom, use Fake Out... em Araquinid! Em sequência, use Knock Off em Togekiss. Nydon, ataque com Sludge Bomb com força em Togekiss, até a queda.

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Se Froslass não se interessou pelo jogo antes, agora? Menos ainda. A fantasminha penara de um lado para o outro, saindo de perto da televisão e sem ver o que iria acontecer. Ela não queria saber se Ambipom era melhor ou se poderia vencer aquilo 'fácil'; muito menos se Camila deu uma vantagem a Ayzen ou não.

Ela apenas fora para longe, vagando pelo laboratório sem pedir permissão. Camila? Não fez nada, ao invés disso, ficou com os interessado vendo os movimentos frenéticos que Ambipom e Nidoking faziam para derrubar Togekiss o quanto antes. Foi relativamente 'fácil' agora que sabiam melhor em quem focar. Desmérito meu também, que não sabia que Fake Out tem maior prioridade que Follow Me, mas é aquele ditado, né? Fazer o quê?!

A dupla-dinâmica derrubava o primeiro inimigo, restando apenas um em campo. A aranhazinha chamou a chuva para o vídeo-game, mas agora Ayzen poderiia agradecer que não havia mais 'frio' dentro do frigorífico, afinal de contas, a princesa-de-gelo estava cada vez mias longe...


Togekiss:
Normal
Araquanid:
Normal
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Normalium Z
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Water Bubble

lv56 Togekiss


00/161
lv57 Araquanid


145/145
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 TogekissEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Araquanid
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Ambipom
lv57 Nydon


159/159
lv56 Ambipom


150/150
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Muscle Band
Nydon:
Normal
Ambipom:
Normal

Campo: Mundo Pixelado. Chovendo (1/5)

Turno 01: Fake Out (-20 |Araquanid 125) > Follow Me > Sludge Bomb (-77 | Togekiss 84) > Flinch

Turno 02: Follow Me > Knock Off (-18 | Togekiss 66) >  Sludge Bomb (-77 | Togekiss K.O) > Rain Dance


ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
  A fantasma se distanciava do jogo, enquanto Ayzen voltava para sua estratégia empolgada. Claro que nem todos os Pokémons poderiam gostar ou se acostumar com o jogo, mas estava feliz por ter Ambipom e Nydon aproveitando ao máximo aquelas batalhas. Os pokémons sabiam já como se mover ali dentro, esperar os danos e, claro, aguardar o urrar da vitória. Fora um pouco premeditado isso, enquanto Ambipom e Nydon derrotavam Togekiss com um pouco de facilidade. Quem não gostou da vitória fora Togekiss... O do Ayzen! Não que não tenha gostado, mas se sentiu um pouco acuado depois de ver um igual a si cair fora de combate.

Ambipom sorriu, rodopiou e ronronou. Nydon inchava os peitos, enquanto esperavam acabar com o vírus no programa... Ou aracnídeo! Ayzen, astutamente, deduzia que por mais perigoso que seja, Araquanid não seria páreo para o dois versus um. Mas a culpa foi do Togekiss que puxou tudo pra si... - Ambipom, use Taunt e em sequência, meta um GigaImpact. Nydon, vamos de ThunderBolt (2x)

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

A primeira rodada era uma 'dádiva' que deixara Nydon encantado com a tática de seu treinador. A segunda? Perdição total do venenoso. Enquanto a dupla focava em derrubar aquele enorme-tanker-ali, ele se mantinha de pé, usando malditos golpes de água seguido. Esse era o problema desta maldita aranha: ainda que sem muitos status, ela de MUITO DANO e aguenta demais. O time do Ayzen - para piorar - não era lá um adorador de pokémons-aquáticos; e isso lhe dava ótimos benefícios.

Mesmo sem distribuir o poder, Nydon foi obliterado, mas isso não fez com que ele 'não desse conta do recado', isso só tornava a disputa perigosa. Os urros frustrantes fizeram Froslass voltar; não seria ruim ver Ambipom perdendo também, não é?! A fantasma de gelo retornou a TV para ver a seguinte derrota, quando um combo de raios-e-impactos balançou a caixa mais uma vez; a fazendo tremer, mas tirando o hacker-do-aplicativo do campo, jogando-o para escanteio.

Agora a tela anunciava a vitória de Nydon e Ambipom; deixando Froslass ainda mais desanimada com aquele troço todo. Restava apenas o último episódio do Ato dois, onde lutaria uma Clefable e um... Grimmsnarl?! É, um Grimmsnarl. Meu deus que bicho feio! Ele estava EXTREMAMENTE DIFERENTE, mas isso não tirava em nada o mérito dele de estar feio para um cacete.

Estranhamente, a batalha estava um bocado 'rosa'. O teto ficara rosa, as paredes ficaram rosa e o chão?? Algodão doce rosa!

Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 GrimmsnarlEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Clefable



Togekiss:
Nocauteada
Araquanid:
Nocauteada
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Normalium Z
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Water Bubble

lv56 Togekiss


00/161
lv57 Araquanid


00/145
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 TogekissEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Araquanid
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Ambipom
lv57 Nydon


00/159
lv56 Ambipom


150/150
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Muscle Band
Nydon:
Normal
Ambipom:
Cooldown

Campo: Mundo Pixelado. Chovendo (3/5)

Turno 01: Taunt > Thunderbolt (-52 | 73) > Waterfall (-110 | Nydon 49)

Turno 02: Giga Impact (-39 | 34) > Thunderbolt (-52 | K.O)


ORDEM E PROGRESSO :

[/quote]

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Off escreveu:
Equipar Normalium Z em Ambipom


E mais uma vez o jogo mudava. Com a derrota de Araquinid sob proteção da narradora, Ayzen comemorava como se tudo fosse ideia dele. Tudo bem, eu o deixo se iludir! Imagine esse bicho no final do ato? Seria indestrutível!!! Ayzen não saberia disso, só eu. O loiro apenas comemorou e elogiou os seus Pokémons, que estavam dando tudo de si. Ambipom e Nydon pegaram o jeito da coisa e Ayzen se sentia confortável em se manter no campo, mesmo na presença de um Grimmsnarl.

O Pokémon era julgado como feio, mas eu achava massa. Ayzen também! Era um designe único! Até teria um, se o meu personagem não tivesse outros 25 para treinar. Nydon não poderia ver alguém com aparência de peso pesado que já se mostrava como uma máquina intimidadora. Mesmo que esta máquina tivesse 1,50m. Ayzen apenas piscou os olhos para Ambipom, que olhou de lado para o seu treinador. Claro que isso a macaquinha não viu, porque tinham muitos óculos tecnológicos na fila. Mas ela sentia a posição do seu treinador.

- Ambipom, use Fake Out em Grimmsnarl e em sequência Knock Off. Nydon, use Slugde Bomb (2x) em Grimmsnarl.


descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Clefable 32 Def | 52 SpDef & Grimmsnarl 28 Def | 40 SpDef

Era engraçado como Ambipom se tornava o braço direito de seu treinador. É evidente que os algoritmos daquela máquina tivesse lhe deixado ainda mais especial; quase como um coringa. Seu Technician de fato 'funcionava' e seus poucos-danos não eram mais tão poucos assim. Ela carregava consigo um pequeno crystal, já preparada para usar! Olhou o adversário feioso, olhou para seu treinador pixelado e sorriu.

Ela, acima de todo mundo, estava adorando aquele jogo.

E Froslass sentia uma pontada de inveja da pokémon. Quer dizer, elas eram amigas, não eram? Ainda assim ela sentia certa rivalidade; como se houvesse um certo 'quê' de feminilidade não-agradável na fantasma, enquanto Ambipom seguia sendo extremamente útil e agradável em todas as situações. Outra coisa que dava um certo incomodo em era a rivalidade natural de tipo; nem se quisesse, tocaria na símia. Fazer o que? Infelizmente, não é sobre a princesa de gelo, e sim sobre a primata animada.

Ali, naquela sala, eles alvejaram o máximo que podiam de Grimmsnarl. A fada, já atenta, usou Protect; não queria ter sua estratégia dizimada como a aranha havia sido. Deixou que Clefable ficasse pequeníssima enquanto era para-raio de venenos e estratégias ofensivas. Tomou, é claro! Mas não sem antes levantar uma fina parede que lhe protegeu um pouco. A batalha fora bem 'simples', mas seguia estranha. Além disso, sobre a cabeça dos pokémons havia ordens (como sempre). Em Clefable um Follow Me e um Wish. Em Grimmsnarl, um Taunt em Ambipom e um Reflect.


Grimnsnarl:
Normal
Clefable:
+4 Eva
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Magic Guard

lv60 Grimmsnarl


184/184
lv61 Clefable


187/187
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 GrimmsnarlEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Clefable
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 Ambipom
lv58 Nydon


162/162
lv57 Ambipom


152/152
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Normalium Z
Nydon:
Normal
Ambipom:
Normal

Campo: Mundo Pixelado. Light Screen (1/10)

Turno 01: Grimmsnarl Protect > Fail > Fail > Clefable Minimize
Turno 02: Grmmsnarl Light Screen > Ambipom Knock Off (-16 | Grimm 168) > Sludge Bomb (-65 | 103) > Clefable Minimize

ORDEM E PROGRESSO :

[/quote]

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 11 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos