Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Edição especial: Steven Stone, cadê você?

2 participantes

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 
Ambipom adorava. A macaquinha não se desestabilizava ao ver o poderoso Protect em sua frente. Embora FakeOut fosse o carro chefe de seus movimentos eficazes, a primata tinha uma grande variedade de combinações enquanto se unia aos seus amigos, sobretudo, Nydon. Ayzen não via a fantasma de gelo espumar de ódio fora da câmara e, talvez, mesmo se tivesse do lado não notaria com aqueles grandes óculos. O rapaz se animava e estava super empolgado com tudo.

E sim: lá vinha Follow me mais uma vez. - Follow me?- o loiro entendia que a doutora era fã daquele movimento, além de Pokémons de Galar. O ranger adorava variedades, embora usasse sempre do mesmo. Mas o que era que poderia ser feito enquanto estava ganhando? Sim! Depois de anos, Ayzen – e eu- tinha encontrando uma combinação perfeito na trindade da liga da justiça: Ambipom, Nydon e Togekiss se comportavam muito bem entre si, obrigado.

- Ok, Ambipom, não temos como competir com Grimmsnarl, então vamos com tudo contra Clefable, ok? - a macaquinha sorria, já sabendo o que era para ser feito. Ayzen erguia o pulso, cujo brilho do Z Move se mostrava. Só pra não perder o costume, né? - Breakneck Blitz (GigaImpact) contra Clefable e em seguida use Giga Impact! Nydon, vamos perfurar essa barreira: use Focus Energy e em seguida Sludge Bomb. - sabendo que Follow me (o verdadeiro Taunt) iria puxar os movimentos, Ayzen nem se preocupou em direcionar movimento. Nydon era esperto o bastante (eu acho) pra atirar no alvo em sua frente, seja ele quem for.



descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Clefable 32 Def | 52 SpDef & Grimmsnarl 28 Def | 40 SpDef

Não sei se a Camila é fã de Follow Me, mas já deu para perceber que eu sou. Não que isso seja novidade, né? Mas um bom golpe é um bom golpe, precisamos admitir. Ayzen era cheio desses! Só que essas estratégias traiçoeiras de tankers com combinhos chatos começava a dificultar sua vida. Clefable estava mínimo; e até a animação dela mostrava isso.

Quando visto por dentro do óculo de Ayzen, ele via apenas um círculo do camanho de seu punho, e ela ainda não estava no máximo de seu Minimize! A fadinha se esforçava para burlar-os-golpes dos nossos pokémons, sendo uma ótima experiência para a máquina de Camila, afinal de contas, quanto mais golpes Ayzen ordenava, mais energia limpa Camila captava!

Na verdade, se você parar pra pensar um pouco, a doutora estava usando os pokémons de Ayzen em um certo grau de abuso... abuso de inocência, talvez? Porque era um fato que eles estavam trabalhando de graça. Que seja! Quando a símia, o terráqueo e a fada repararem que passaram o dia gastando energia, cairão duros numa cama e dormiram três dias inteiros. Por enquanto? A batalha continuava.

Como eu ia dizendo, a Clefable pequena só não conseguira se safar de um golpe: o Z Move. Até porque, ele não erra, né?! A menos que estivéssemos cavando ou voando... ai sim não pegaria. De qualquer forma, os golpes passados-em-brancos foram meia-mão-na-roda para Clefable, visto que a fadinha pretendia se curar mais no próximo turno e não conseguiria essa proeza. Uma pena, né?! Grimmsnarl, como o bom malandrinho que é, aproveitou o turno de folga para 'settar' algumas coisas importantes e agora era a vez de Ayzen ordenar.


Grimnsnarl:
Normal
Clefable:
+4 Eva
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Magic Guard

lv60 Grimmsnarl


184/184
lv61 Clefable


111/187
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 GrimmsnarlEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Clefable
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Ambipom
lv58 Nydon


162/162
lv57 Ambipom


152/152
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Normalium Z
Nydon:
+2 Critical Ratio
Ambipom:
Taunt (2/3)

Campo: Mundo Pixelado. Light Screen (3/10) Reflect (1/5)

Turno 01: Clefable Follow Me > Taunt > Z Move (-76 | Clefable 111) > Focus Energy
Turno 02: Reflect > Giga Impact (ERROU) > Sludge Bomb (ERROU) > Wish (Com 111 de HP)

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 
Que merda! Tantos movimentos no ar estavam soltos para poder atingir uma pequena bola rosa no ar. Clefable conseguia ser irritante em certo nível e Ambipom e Nydon precisariam de óculos para contornar isso (não os que eles já estavam usando). Ao menos, Ayzen estava tentando um contra planto, que seria baseado na sorte mesmo, veja só. Pra quem não conseguiu um Parafusion nesse instante, desviar de Slugde Bomb e GigaImpact parecia bem fácil. Enfim, RNG!

Mas parecia que Ayzen entendia os perigos de ter um Pokémon que acabou de usar Wish e tá com uma evasiva enorme em campo. Mesmo sabendo dessa condição, o ranger parecia se focar nos problemas em potenciais que viriam dali. Apontou para Clefable e com toda a certeza do mundo, diria: - Mandem ver!- e era a ordem.

Ordem muito abstrata, mas que significava algo: Ambipom tentaria diversos GigaImpact em Clefable, enquanto Nydon ficaria no golpe venenoso. Se desse certo, mudariam de alvo. Não teria mais nada sofisticado dali pra frente...




descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Clefable 32 Def | 52 SpDef & Grimmsnarl 28 Def | 40 SpDef

EU VENHO AQUI EM NOME DE VITÓRIA ROCON CONCLAMAR QUE O RNG JÁ AJUDOU UM BOCADO AYZEN NESSE JOGO. Dito isso, vamos de próximo? Pois é, próximo Round, porque esse aqui foi um saco. Eu detesto dizer mas Nydon e Grimmsnarl salvaram a rodada de não acontecer nada; Clefable ficou tão mínima que mal podíamos vê-la! Em contra partida, o único golpe que Ambipom poderia tentar dar nela (e ela não estava tão pequena quando ele tentou) era um Giga Impact, um golpe naturalmente mais difícil de acertar! Por essas e outras, errou.

Nidoking se via sozinho contra aquele pequenino monstro e já começava a pisar mais forte no chão, na tentativa de pisoteá-la. O problema é que isso não só era impossível porque ele não acertava: isso era impossível porque ela não existia, era apenas um jogo de computador. Seus pisões acabavam ficando cômico, fazendo alguns dos pokémons de Ayzen (e Camila) soltarem risinhos sincronizados.

No mais, era vez da máquina atacar primeiro, então sobre a cabeça delas apareciam as ordens: Protect e Stored Power em Nidoking e duplo False Surrender, um em Nidoking e outro em Ambipom!


Grimnsnarl:
Normal
Clefable:
+6 Eva
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Magic Guard

lv60 Grimmsnarl


168/184
lv61 Clefable


95/187
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 GrimmsnarlEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Clefable
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Ambipom
lv58 Nydon


117/162
lv57 Ambipom


152/152
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Normalium Z
Nydon:
+2 Critical Ratio
Ambipom:
Paralisado

Campo: Mundo Pixelado. Light Screen (3/10) Reflect (1/5)

Turno 01: Clefable Protect > Grimmsnarl Thunder Wave Ambipom > Fail > Fail > Wish (+38 HP | Clefable 149)
Turno 02: Slugde Bomb (-54 | Clefable 95) > Giga Impact (ERROU) > Minimize > False Surrender (-45 | Nidoking 117)


ORDEM E PROGRESSO :

[/quote]

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 
ERRATA: só salvou duas vezes de 278 batalhas – apanha Ayzen sentia o peso de ter que acertar uma mosca com uma bala de canhão. Ao menos aquilo demonstra a dificuldade de um terceiro nível na fase 2. Imagina se fosse a aranha endemoniada ali??? Nydon teria que se cuidar! Ambipom, por outro lado, ficava irritada, mas não fora de controle. A macaquinha fechava os olhos,  respirava fundo, tentava focar naquele momento. Reação, esta, digna de parabéns, mas mal sabia ela que a concentração não era uma variável que mudaria no cálculo da calculadora. Nem na real, mas aqui a gente finge que no real mudaria.

Ayzen lia duas vezes os comandos que eram dados, que surgiam na cabeça dos seus oponentes. Havia uma abertura e um risco. Ele teria que ir devagar. - Nydon, ataque o bichão com SludgeBomb e em seguida Protect. Ambipom, use GigaImpact em Grimmsnar. Repita se tiver necessidade (em quem tiver vivo)



descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Clefable 32 Def | 52 SpDef & Grimmsnarl 28 Def | 40 SpDef

Eram ffos, sem dúvidas; podiam até não ser os melhores para aquela situação, mas sem dúvida eram fofos. Nydon seguia frustrado, principalmente por não 'critar' ninguém, mas também por ter que usar Protect quando o que mais queria era pisotear todos os cantos daquele quadrado. Bem, vamos com calma Nydon, seu momento chegará! Agora a mini-clefable se ajeitava e se preparava para atacar um venenoso completamente protegido, fazendo com que sua corrente de poder fosse apenas animação e nada de dano.

Quer dizer, ela já seria apenas isso. Nydon era cercado de um carregado poder rosa, mas sua barreira parecia separálo do dano-do-algoritmo. Ainda assim, a animação era bonita!

Animação, animação, animação... pode ser um bom assunto, mas sabe quem não tinha nada de animado? Isso mesmo, Ambipom, que dera um Giga Impact mas passara o resto do tempo esperando esfriar-se para poder dar outro.

... eu não sei dizer se isso foi um bom Round, mas já anuncio que esse Focus Energy já foi mais amigável, em?

Grimnsnarl:
Normal
Clefable:
+6 Eva
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Magic Guard

lv60 Grimmsnarl


62/184
lv61 Clefable


95/187
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 GrimmsnarlEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Clefable
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Ambipom
lv58 Nydon


72/162
lv57 Ambipom


104/152
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Normalium Z
Nydon:
+2 Critical Ratio
Ambipom:
Paralisado

Campo: Mundo Pixelado. Light Screen (7/10) Reflect (5/5)

Turno 01: Clefable Protect > Sludge Bomb (68 | Grimm 100) > Giga Impact (-38 | Grimm 62) > False Surrender (-45 | Nido 72)
Turno 02: Nydon Protect > Ambipom Recharge > False Surrender (-48 | Ambipom 104)


ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 
Focus Energy me odeia, desde que eu cogitei tirá-lo da lista de moveset do Nydon. Ainda estou cogitando, mas com menos força do que antes. Ayzen? Bem, ele começava a se preocupar por ter demorado tanto em começar a dar suas ordens naquele momento. O ranger observava o painel, revisava o logaritmo e... pimba! Deduzia que tinha pouco o que fazer, assim como eu. Será por que?

Ambipom mantinha a postura de sempre. Nydon estava estressado. Quando foi apresentado mais uma rodada, com poucas chances, o coração de Ayzen apertava, pois uma paralisia dali pra frente seria muito arriscado. Foi neste momento em que ele só viu a orelhinha de Ambipom se empinar, denotando recarga total, que ele estendia a mão de modo teatral para seu oponente quase nocauteado: Grimmsnarl.

- Força total: Nydon, use Sludge Bomb em Grimmsnarl e repita se for necessário. Senão, vamos focar em Clefable. Ambipom, use Thunder Wave em Clefable e repita mais um Giga Impact. - no momento, a macaquinha só deu dois pulinhos, de um ladinho para o outro, como se fosse uma lutadora de boxe, enquanto aquecia seus finos músculozinhos para poder atacar seus holográficos oponentes.


descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Clefable 32 Def | 52 SpDef & Grimmsnarl 28 Def | 40 SpDef

Talvez a batalha mais leta que esse jogo poderá ver. Depois de várias rodadas, começavamos a nos encaminhar para o fim; Ayzen parecia saber disso, ordenando seus golpes ofensivos em Grimmsnarl, que apenas se protegeu e manteve sua barra intacta. Logo em seguida, um nocaute feito por parte de Clefable, que já estava 'forte demais'. Bem, ao menos para Ayzen isso foi um alívio, visto que a batalha acabara logo em seguida e ele poderia tentar novamente.

Na tela? As palavras já conhecidas: GAME OVER! Ele iria desistir por ali ou tentar novamente?


Grimnsnarl:
Normal
Clefable:
+6 Eva
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Magic Guard

lv60 Grimmsnarl


62/184
lv61 Clefable


95/187
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 GrimmsnarlEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Clefable
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 NidokingEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 Ambipom
lv58 Nydon


00/162
lv57 Ambipom


00/152
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Normalium Z
Nydon:
+2 Critical Ratio
Ambipom:
Paralisado

Campo: Mundo Pixelado. Light Screen (7/10)

Turno 01: Grimmsnarl Protect > Sludge Bomb Fail > Thunder Wave (ERROU) > Clefable Stored Power (-92 | Nydon K.O)
Turno 02: Ambipom Giga Impact (-46 | 49) > False Surrender (-48 | Ambipom 56) > Stored Power (-76 | Ambipom K.O)


ORDEM E PROGRESSO :

[/quote]

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 
Como esperado, aquele pequeno Pokémon rosada, cheio de evasiva, conseguia tirar os alvos de todos e jogar pro alto, porque ninguém acertaria. Seja por conta de alvos, seja por conta de Protects, Ayzen visualizou o fim da batalha ali. Clefable estava a todo vapor e no fim caia. Não ela, era Ambipom e Nydon. O não tão gigante Pokémon começava a chutar em falso no chão e a ficar bem irritado com o fim do jogo, olhando para Ayzen que dava de ombros em um sorriso sem graça. - CALMA, NÓS VAMOS DE NOVO! – gritava o rapaz para o Pokémon venenoso. Ambipom já sabia.

E lá vinha o restart daquela partida...


descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Acho que estava começando a ficar meio tarde e Camila começava a querer "adiantar" aquele processo. Justamente por isso, ela apertou mais uma vez o botão das ordens, e sobre a cabeça dos pokémons surgiam os golpes. Grimmsnarl usaria Protect e Taunt em Ambipom. Clefable usaria Protect e Minimize

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 12 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos