Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 07 2021, 17:19

Introdução:
Olá Gabriel. Será um imenso prazer narrar está rota e espero que goste dela tanto quanto eu espero gostar xD. Caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação: pode me procurar no Discord sem problema algum.

O dia se iniciava como uma bela tela azulada contornada por poucas nuvens brancas espaçadas entre si. O sol irradia seu brilho que chegava aos mais distintos cantos da cidade de Arborville. Em meio a esse cenário estava Gabriel Paiva. Um jovem que havia enfrentado muitas turbulências desde o começo de sua vida e que não haviam cessado ao chegar na adolescência. A secretária a sua frente não tinha como saber o tipo de pessoa ou o passado que este singelo treinador carregava com sigo, mas tinha como o orientar até a responsável máxima do ginásio.

Mina a líder em questão estava sentada sobre uma cadeira de madeira pintada em três tonalidades diferente de vermelho, amarelo e azul enquanto apreciava um belo chá ao lado de seu Granbull que contemplava a beleza do horizonte. A moça indicou a cadeira a sua frente convidando Gabriel a uma conversa aparentemente amigável.

- É um encanto lhe conhecer. Gabriel, correto? A que devo sua graça nessa tarde esplendorosa? Sinto que vamos nos dar muito bem daqui em diante. Já vamos conversar sobre os critérios de seleção da tutela, mas antes gostaria de conhecer mais sobre você. Por que me escolheu como sua estrela guia?

Ela ia até o bule e pegava uma xicara de porcelana com alguns enfeites que lembrava a um cisne.

- Prefere com ou sem açúcar?

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva GY5mtw0Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva 9Ik1gPBRecrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva 7ELOX3YRecrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Ter Set 07 2021, 21:22

Talvez tenha sido muito inocente em não esperar uma hora do chá estilo Alice no país das maravilhas, guardadas as devidas proporções. É... temático, mas ouvi outras coisas dessa gym leader, então ver ela tomando chá e se dirigindo a mim com linguajar difícil é, no mínimo, surpreendente. Assim que sentei na cadeira ela me veio com aquela pergunta horrível que sempre usam em todo tipo de entrevista. Será que ela vai ficar puta se eu falar que não tem um motivo exato?

Acho que não, mas não vou arriscar.

- É um prazer te conhecer, como informei antes quero me especializar mais no tipo Fairy. Bem, sobre sua pergunta... eu cresci em Blackthorn. - Só dizer isso já deve dar uma ideia de minhas preferências. - Mas não foi bem com o tipo dragão que senti uma sintonia maior, mas sim com tipos que são inimigos naturais dos dragões, principalmente com fadas. - E falo isso apesar de ter alguns dragões em meu grupo.

- Minha principal Pokémon é uma fada e eu tenho outros que quero treinar, então me pareceu uma escolha óbvia. - Falei com a mão no queixo. Tem como dar uma resposta mais sem graça? Acho que não. Antes de esboçar uma reação à minha resposta ela perguntou sobre açúcar. Isso é mais fácil de responder. - Sem açúcar, por favor.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Seth Qua Set 08 2021, 20:07


POKÉMON GYM
recrutamento de aprendiz
OFF:
Olá querido, pronto pra queimar uma ponta?

Dava pra dizer que Arborville estava longe de uma cidade convencional. Escondida entre as maiores árvores de Johto numa ilhazinha pequena, ao norte de Cianwood; era definitivamente um lugar exótico, e por isso, a líder do ginásio local não poderia ser nada menos do que excêntrica. Dava pra ver isso pela estrutura do ginásio, encaixado dentro de uma das maiores árvores do lugar, pintado com cores do arco-íris extremamente chamativas e brilhantes, até parecia que tinha glitter, mas era literalmente o pó dos seres que circundavam o local. Os mais diversos insetos poderiam ser vistos por ali, desde aranhas menores á grandes seres amedrontadores, e isso até poderia confundir qualquer um que chegasse perto, mas as cores diziam o contrário.

Na grande portaria por onde Gabriel passara, mais cores vibrantes, dessa vez em desenhos claramente feitos delicadamente e com muito esmero, representando diversas coisa. Alguns eram apenas paisagens, facilmente reconhecíveis para o garoto que viveu em Johto por tanto tempo; outros, Pokémon que claramente não eram da região tropical, que vinham de outros continentes e que gritavam o tipo da especialista local: o fada. Era incrível imaginar que havia um ginásio tão bem feito e muito bem decorado como esse no meio do nada que era Arborville; não me entenda mal, a cidade é um antro cultural, mas sua beleza estava longe de ser no design de interiores, era algo mais natural. Mina conseguia trazer os dois dentro de seu edifício, e era facilmente notado pelo protagonista.

Depois de demonstrar seu interesse por se tornar um aprendiz da líder para a recepcionista - uma garota de cabelo vermelho forte, daqueles que pareciam ter saído diretamente de um anime - ele fora obrigado a esperar. A garota que comandava o local, aparentemente, estava ocupada com uma sessão sabe-se lá de qual cerimônia espiritual, Passaram-se cerca de vinte minutos antes de Gabriel ser chamado novamente pela ruivinha (que se identificou como Rosalía), indicando que Mina estava preparada para recebe-lo; então, ele foi conduzido por uma sessão de salas bem decoradas e com cores nem tão bonitas quanto as de fora, mais experimentais, até chegar num grande galpão cercado de raízes da árvore que abrigava o prédio,

Ali, além de diversos Pokémon Fairy-type livres, haviam também cavaletes, alguns já pintados, outros pela metade, mas todos com algum resquício de que alguém passara por ali. No centro do lugar, sentada no chão, estava a líder, uma mulher em seus vinte e poucos anos, com os cabelos levemente sujos de tinta e roupas que acompanhavam a trend; um óculos pairava em seu nariz quase caindo, e diversos lanchinhos estavam sobre uma toalha grande o bastante para abrigar ela, seu lanche da tarde, e o próprio garoto. Ela convidou para que ele se aproximasse, e trocaram então, as primeiras palavras.

Depois que Paiva aceitara o chá, Mina serviu-o com atenção, e ficou prestando atenção no garoto com bastante cunho; se Paiva encarasse ela por tempo suficiente, poderia ver que os olhos da garota estavam levemente vermelhos, talvez por conta do incenso que queimava ali, ou por quem sabe o que fosse. Esticou então a xícara para o garoto, e voltou a se sentar, ouvindo ele falar enquanto tomava de seu próprio líquido. - Hmm... Isso daria uma bela pintura... O garoto dragão apaixonado pelas fadas. - Ela divagava, pensando sozinha, antes de falar com o garoto sobre o que ele realmente viera fazer ali. - Isso não é suficiente. Quero saber do verdadeiro motivo, o que te moveu a vir até aqui, porque tomar essa decisão?

Ela perguntava, claramente interessada, e sem tirar os olhos dos olhos do loiro. - Se tornar aprendiz é um grande passo, me lembro quando estudei com Valerie, lá atrás em Kalos. Ela era rigorosa, e incrivelmente, me fazia reprimir a maior parte dos desejos artísticos; mas era uma ótima professora. Sabe, pra um trabalho como esse nós temos que ser como um canvas em branco, completamente disposto a ser pintado por alguém que sabe mais, permitir que outras pessoas tenham essa liberdade sobre nós pode não ser bom em todos os casos. - Ela falava tão tranquilamente, que mal dava pra prestar atenção e identificar a seriedade do assunto. Até alguns sorrisinhos eram soltos aqui e ali, para descontrair.

- Eu não sou muito rígida, prefiro que as pessoas que trabalham comigo tenham liberdade para se expressar e tentar fazer as coisas sobre seu próprio meio de enxergar o mundo. Quero que tenha isso em mente, caso queira realmente continuar. - Comentou, dando outra bebericada em seu chá, e dando então espaço para que o garoto respondesse. Ela falava muito, isso dava pra ter certeza.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qua Set 08 2021, 22:28

Off escreveu:Eu sei que me fudi :c
Egg Hatenna: 04/20

Não sei se é o chá ou a conversa, mas a amazônia das cores parece cada vez mais próxima de cegar meus olhos. Talvez seja esse brilho que se mistura às cores, como se o lugar não fosse capaz de decidir entre ser uma galeria de arte ou um castelo encantado, esculpido no interior duma árvore anciã e repleto de fadas e seres místicos. Vez ou outra eu me perguntei se esse lugar é realmente um ginásio puramente Fairy, visto que alguns insetos habitam o ginásio. Todavia quando vi os desenhos de pokémon pude deixar essa dúvida pra lá, assim como quase esqueci que fui atendido por outra pessoa antes de chegar até Mina, tal qual é a estranheza do lugar.

Minha mente voltou à terra só quando ela indagou o "verdadeiro" motivo de eu estar aqui. Puta merda, mulher! Não tem nenhuma filosofia estranha por trás dessa minha escolha!

Ah, mas agora acho que ela não vai aceitar isso como resposta. Tive que pensar, mão no queixo e tudo.

- Acho que no fim das contas tenho rancor de quem se especializa no tipo dragão. - Isso definitivamente explicaria porque minha outra preferência era o tipo Steel. - E no geral não me interesso em explorar o tipo pelo lado de criaturas fofinhas que muitos pokémons desse tipo têm, mas sempre gostei das fadas clássicas, aquelas mais sombrias e traquinas. - Falei, em clara referência às fadas dos contos tradicionais, não muito diferentes de, por exemplo, um Impidimp, um dos poucos Pokémons de Galar que lembro de cabeça.

...não que eu tenha tantos pokémons assim, né?!

Quando ela contou sobre sua própria experiência como aprendiz não consegui notar de imediato se ela aprovou ou reprovou minha (nova) resposta, mesmo assim notei algo de interesse.

- Você treinou em Kalos? Hmm... - Curioso. Eu nasci em Kalos e cresci em Johto, ela treinou em Kalos e abriu um ginásio em Johto? Coincidências. De toda forma deve ser bom que ela não parece muito disposta a impor sua... filosofia, ou seja lá o que for, em mim. Certamente é melhor que tentar virar aprendiz da Lisia e ser forçado a participar em Contests, né?

Puto troço chato que isso seria, acho que eu vomitaria na cara dela se recebesse essa tarefa.

- Bom, eu nunca fui alguém que gosta de ter outras pessoas escreverem o roteiro de minha vida, então seu perfil é mais adequado pra mim, eu acho? - Respondi, me lembrando das tantas e tantas vezes que fui empurrado por CERTAS PESSOAS a fazer coisas que eu não tinha o mínimo interesse em fazer. E em minha cabeça passou uma imagem mental de eu dando o dedo do meio para essas pessoas. Típico.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Seth Sex Set 10 2021, 23:12


POKÉMON GYM
recrutamento de aprendiz
OFF:
Para você falando assim até parece que eu te odeio :< Gabriel vai morrer rs

Mina prestava atenção em cada passo de Gabriel a cada segundo que se passava; talvez ela estivesse analisando tudo para ver se o aceitaria, ou talvez ela só estivesse chapada o suficiente para sequer entender o que ele estava falando. De qualquer forma, era evidente que ela não ignoraria o que ele falara, e que levaria em conta para seu próximo passo; o menino poderia notar algumas outras coisas depois de analisar a mulher por mais tempo, como o fato de ela estar com as roupas bastante limpas e perfeitamente passadas, além do cabelo bem cuidado, apesar da tintas nas pontas. Talvez Mina fosse muito do contrário do que falavam por aí, e bem, Paiva teria a chance de descobrir, com o tempo.

- Rancor? Essa é uma palavra forte... Porque esse ódio tão grande por dragões? - Ela questionou, tomando mais um gole de seu chá. Ela assentiu com a cabeça quando ouviu ele falar sobre a aparência e o conhecimento popular que a grande massa tinha sobre as fadas, parecendo concordar com o garoto. - Eu penso o mesmo! Meu maior interesse nas fadas sempre foi o mistério que elas guardavam, e não o fato de serem extremamente fofas. Eu gosto, mas nunca foi meu foco. - Comentou, sorridente pelo pensamento alinhado. - Você sabia que as Clefairy vieram da lua? E ninguém consegue explicar como, ou porque... Já foi um objeto de estudo meu, mas não descobri muito além do já sabido.

O vocabulário dela era estranhamente rebuscado, de maneira que só um acadêmico realmente saberia. - A minha teoria é que elas são seres de outro tempo, na verdade, e que são mais velhas do que a própria humanidade... Por adorarem a lua, os humanos primitivos acreditaram que elas vieram de lá, e assim passou pra frente. Mas é só uma ideia. - Soltou uma breve risada no final, deixando que ele então, voltasse a falar. - Com toda certeza! O meu principal mandamento é a liberdade, desde a intelectual até a criativa, tenha certeza que não te obrigarei a nada. - Um pequeno sorriso pairava sobre os lábios da garota, mas sua feição era indecifrável.

Não tinha como saber se ela estava tendenciosa a aceitar Gabriel ou não, mas a conversa continuaria de qualquer forma. - Bom, podemos então partir para a parte mais técnica da entrevista... Quais fadas você tem, ou pretende ter? Disse que seu principal Pokémon era uma, pode me mostrar? - Ela questionou, finalmente terminando seu chá e se levantando para aguardar o garoto fazer o mesmo. Era hora do nativo de Blackthorn mostrar tudo que sabia sobre tais seres místicos, para quem sabe, conseguir impressionar a pintora.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Sex Set 10 2021, 23:51

Off escreveu:Tem alguém que você não odeie?
Egg Hatenna: 06/20

Sabe, eu tenho um sexto sentido especial que de vez em quando apita. E ele está apitando agora, porque será?? Talvez seja só que ela é tão arrumada e (aparentemente) culta que minha paranóia começa a atacar e eu fico pensando se ela não é Rocket ou algo assim. Mas não deve ser muito legal eu ficar duvidando assim de alguém que eu acabei de conhecer, né? Sem contar que Gym leaders criminosos são tão anos 90, coisa do passado que não acontece mais.

- Não odeio dragões, apenas... acho que não vou muito com a cara de quem se especializou neles, por mais que eu também treine alguns. Acho que é porque nunca consegui passar no teste em Blackthorn, talvez isso tenha me levado a encarar aquele tipo de treinador como um inimigo natural. - Acho que não faz mal admitir o maior fracasso da minha adolescência, se ela olhar em algum arquivo meu provavelmente vai encontrar algo sobre isso de qualquer forma. Por outro lado ela parece ter concordado com minha observação sobre o tipo.

Escutei em silêncio o que Mina dizia, sem desejar interromper seu raciocínio, e só ao fim de suas palavras decidi contribuir.

- Tem outros Pokémons que dizem vir da lua, ou do espaço, mas é sempre algo difícil de provar. Eles sempre parecem ter algum tipo de elo com civilizações antigas. - Em seguida continuei, desta vez em tom de brincadeira, com minhas próprias teorias. - Talvez tenham vindo em um meteoro ou na espaço-nave de alguma civilização avançada.

Ok, eu falei em tom de brincadeira, mas a parte do meteoro é uma possibilidade real, tenho certeza que vi isso em alguma revista científica. Ou vai ver eu só tirei do cu mesmo.

Gostei que ela reforçou não ter a intenção de impor seus ideais em mim, talvez até por concordar com isso tenha partido pra uma pergunta que a esse ponto me parece mais como um teste de verdade. E é uma pergunta óbvia a se fazer dada a natureza da conversa, claro.

- Comigo tenho uma Gardevoir e uma Vulpix que é do tipo fada, além de um ovo de Hatenna. - A partir daí tive que pensar um pouco mais pra ter certeza que não esqueci ninguém. - Entre os que não estão comigo tenho uma Mawile, Marill e um ovo de Mimikyu. - Um time completo, basicamente, ainda que incluindo ovos e pokémons que mal treinei. - É mais difícil dizer quais pretendo ter, mas penso em no futuro treinar um Togekiss e talvez uma Clefable.

Por fim ela quis ver minha Pokémon às. Me levantei da cadeira e coloquei Luthien pra fora. A Pokémon, não sei ao certo se por culpa da presença de Mina ou pela natureza desse ginásio, passou um tempo em silêncio e "observando" os arredores com sua mente. Em seu rosto tinha uma expressão de... tranquilidade? Pareceu gostar de todas as fadas ou pó de fada que conseguiu detectar pelo ginásio.

Pensei em mencionar que ela consegue mega evoluir, mas a esse ponto acho que Mina deve ter visto a mega stone em seu acessório. Isso se ela reconhecer uma mega stone, já que nem todo mundo consegue, né? A aguardar pra ver o que ela tem a dizer, talvez depois disso Luthien decida se pronunciar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Seth Dom Set 12 2021, 16:49


POKÉMON GYM
recrutamento de aprendiz
OFF:
My momma

Rocket? Não, não, Mina era um jeito diferente de cautelosa; era quase como se ela fosse organizada no meio do caos, porque o lugar em si não era tão arrumado assim, apenas suas vestes; ela realmente era culta, mas isso porque era dedicada, diferente do que todo mundo pensava sobre ela. Gabriel descobriria mais pra frente que, as vezes, quando falam demais sobre nós, nós acabamos mudando para nós mesmos, mesmo que ninguém mais perceba; de qualquer forma, a líder reagiu de um jeito interessante a revelação sobre a "frustração" do garoto. Apenas colocou a mão no queixo, e o encarou sem dizer muito (provavelmente ela só estava brisando, mas ele não precisava saber) e depois soltou um pequeno sorriso.

- Faz sentido até, não gostar de algo que nunca te aceitou... Não tenho tal experiência, mas imagino que deva ser realente complicado. - Comentou, refletindo sobre o assunto. - Você acha que por isso, talvez ainda goste de dragões, e na verdade só queira treinar fadas para suprimir esse desejo, por não se sentir capaz? - Era óbvio que ela chamaria um papo filosófico, era a cara dela, né? Ela não era nenhuma psicóloga, mas com certeza tinha um pézinho em filosofia, e isso explicava bastante coisa, pra ser sincero. Ela ouviu com atenção os pensamentos dele sobre sua própria teoria e apenas riu, esperando então que ele mostrasse seus Pokémon.

- Um time completo, isso é perfeito! - Exclamou, já em pé. - E são Pokémon relativamente raros de se encontrar por aqui, imagino que deva ter ralado para consegui-los. - Sorriu novamente até que Gabriel soltasse Luthien, a olhando maravilhada. - Realmente bem cuidada... Ela é cega? - Questionou, apontando para os olhos da Gardevoir de maneira respeitosa. Mina notava a timidez da grandiosa fada, e também o item que carregava consigo. - Mega Evolução?! Com certeza o laço de vocês dois é extremamente forte, estou impressionada. Gardevoir não são tão raras, mas a sua é uma das mais bem cuidadas que já encontrei, sem contar a Mega, claro.

A pintora parecia examinar cada detalhe da psíquica, movendo-se um pouco depressa demais, mas tentando não invadir o espaço pessoal da Pokémon de maneira rude. Ao final, parou de cruzou os braços. - Bom, parece que não precisa fazer muito com ela, mas temos um longo trabalho com os outros cinco. - Ela parecia pensar nas próximas palavras, até levantar o dedo indicador, como se tivesse desvendado o que queria. - Consegue me trazer os outros queridos? Preciso vê-los de perto. Se não for incômodo, claro. - Sorriu, questionando o rapaz com uma voz doce e sobrancelhas arqueadas.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Seg Set 13 2021, 13:04

Off escreveu:Prazer, your momma.
Egg Hatenna: 08/20

Pensei bastante antes de falar qualquer coisa. Concordaria com o que Mina sugeriu se fosse o eu de uns quatro ou cinco anos atrás. Mas hoje? Acho que já superei essa coisa de treinar dragões. Acho. O mero fato que eu tive que pensar um pouco mais sobre minha resposta talvez já evidencie que não é bem assim, que tem coisas que as pessoas nunca superam por completo. Não vai mudar minha resposta, mas é algo a se ponderar no futuro.

- No passado sim, mas hoje nem tanto. Eu torço o nariz quando vejo um cara que só treina dragões, mas até eu também tenho os meus. - A exemplo do Skrelp que está comigo. - Acho que é mais coisa de rivalizar com outros treinadores que foram melhores no que eu tentei do que não gostar do tipo em si, já que um dos meus pokémons mais experientes é um dragão... e pra ser sincero não tem um tipo de pokémon que eu não goste.

Sorri quando ela aprovou o número de fadas que possuo, pois quando entrei aqui eu não tinha certeza se seis seria o suficiente. Quando indagou sobre sua visão, esperei que Luthien respondesse e, como esperado, agora que está mais à vontade ela se pronunciou.

- Sim, sou! - Para ser sincero não sei se ela quis responder sobre ser cega ou sobre nosso laço ser forte ou até sobre sder bem cuidada. Evitei falar por cima para deixá-la mais à vontade, Mina provavelmente vai tentar puxar conversa com a Pokémon mais cedo ou mais tarde e isso fará a coisa fluir.

- Bom, ela é uma Pokémon que eu cuido desde que era um ovo e como pode ver ela é bem especial. - Como todo Pokémon capaz de falar a língua humana é. Luthien entendeu isso como elogio e ficou com os braços na cintura e peito estufado, não falou nada, mas radiava uma vontade de querer ouvir mais óbvia pra qualquer um. Nem se importou quando Mina se aproximou para observá-la de perto.

- É, ela é a única que batalha com frequência, alguns dos outros são adições bem recentes ao grupo, é parte do motivo de eu ter vindo aqui hoje. - Revelei quando Mina pediu pra ver os outros cinco. Liberei a pequena Vulpix e imediatamente coloquei ela em meus braços. De maneira compulsiva, comecei a carinhosamente coçar sua cabeça e a parte atrás das orelhas. Falhei em resistir à absoluta... FOFURA dessa Pokémon, mesmo em frente à Mina. E a pequena Vulpix parece gostar disso. - Essa aqui eu ganhei de presente, os outros estão no Storage, então se tiver como eu acessar por aqui eu não me importo de trazê-los.

Traria inclusive o ovo de Mimikyu se me fosse dado uma resposta positiva. A esse ponto tenho certeza que ele deve estar perto de rachar... Os outros não tenho muito o que comentar, Mina vai ter que ver e avaliar por conta própria.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Seth Ter Set 14 2021, 21:40


POKÉMON GYM
recrutamento de aprendiz
OFF:
M-Momma?

Mina pareceu analisar bem a fala de Gabriel, como se quisesse ter certeza de que estava sendo sincero, mas sem dizer uma palavra mais sobre o assunto; deixou a dúvida na cabeça do garoto sobre quais seriam suas conclusões com relação a esse "trauma" dele. Certamente isso viria a tona, em algum momento, só não agora. Por agora ela estava mais ocupada surtando ao ver a Gardevoir do garoto falar. Sério, ela reagiu de um jeito exagerado, colocando as mãos no rosto de um jeito que provavelmente preencheu os preconceitos que qualquer pessoa tinha sobre a sanidade mental da garota; contudo, logo retornou a pose de centrada e apenas manteve um sorriso grande nos lábios.

- Acho que é só a segunda vez que eu vejo um Pokémon falando... Continua sendo impressionante. Você é muito bonita, bela dama. - Ela elogiou a Gardevoir diretamente agora, sabendo que ela a entenderia. - Tem que se orgulhar do seu treinador, ele parece realmente estar em sintonia com você. - Comentou enfim, claramente mais do que satisfeita pela grande fada que Paiva tinha em suas mãos. Em pouco tempo já dava pra perceber que a líder passara a se abrir rapidamente com o loiro, e talvez isso signifique algo bom? Quem sabe, O importante é que agora ela estava maravilhada, e ficaria ainda mais quando visse a Vulpix de coloração diferente do garoto.

- Olha, você realmente tem um grupo bastante belo, estou realmente impressionada. - Ela comentou, sorrindo. Dito isso, se sentou novamente, não respondendo o garoto sobre o Storage, aparentemente tomando uma decisão que não necessitava dos outros monstrinhos do rapaz. Depois de alguns segundos encarando a dupla, ela assentiu sozinha e se levantou mais uma vez. - Já estou decidida... Irei te treinar. - Foi meio de supetão, mas era uma resposta positiva. - Mas claro, como todo aprendiz, você ainda precisa conquistar seu espaço aqui, precisa merecer, e sei exatamente o que quero que você faça.

É agora que ela mandava ele pra algum lugar remoto pra pegar alguma coisa completamente aleatória que supostamente vai ajudar a entender mais sobre a espécie, né?
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Seth Sex Out 22 2021, 20:11

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
CASO DESEJE RETORNAR, POSTE NO SAM
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos