Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 27 2024, 19:58

A explicação era aceita. Pelo menos a expressão da jovem parecia estar de acordo com as palavras ditas por Gabriel.

- Um par de mãos a mais sempre é bem vindo. Ei?!

Granbull virou suas costas para a matilha para encarrar o humano que adentrou seu território improvisado. Os bulls menores ameaçaram se espalhar novamente até que uma rapida olhada do canino maior os fez mudar de ideia. A moça ficou entre ele e Gabriel balançando os braços de cima para baixo em movimentos leves e ritmados. Uma tentativa fútil de apartar uma birga que não aconteceu.

- Ele é meu pokémon e está me ajudando a conter esses fofuxos que apesar de queridos, são bem descontrolados se ninguém estiver olhando.

A senhora tossiu de leve e acenou dando tchau enquanto voltava pelo caminho de onde havia vindo. A jovem levou a mão afrente em um aceno amistoso para que Gabriel a apertasse.

- Sou Sara. Obrigado por essa força. Vou te mostrar o trabalho que temos para fazer depois de dar comida para essa matilha. Não sei qual é o seu "teste" de treinador mas temos muito trabalho por aqui. Primeiro.

Ela caminhou até a caixa no topo e pegou um pé de cabra para abrir o caixote. Um movimento forte e rápido abriu a tampa com o auxílio da ferramenta enquanto Sara pegou um pacote de vinte quilos de ração e o colocou sobre o ombro. Na sequência caminhou para dentro do cercado ganhando a atenção da matilha de quinze rosados famintos.

- Um de cada vez! Já sabem como funciona!

Metade deles foi em direção aos potes de ração. Alguns relutantes mas obedientes. Ao final da frase apenas dois tentavam fazer a moça tropeçar ou cair com a comida no meio do caminho. O gesto parecia mais uma brincadeira que uma tentativa real de machucar a mão que os alimentava. A ração foi despejada na bandeja larga e atacada vorazmente.

- Vamos lá para fora. Eles vão acalmar. Por enquanto...Gran! Toma conta das coisas por aqui enquanto nós vamos carpir o lote lá fora.

O pokémon concordou enquanto a moça saiu de dentro da construção e trancou a porta deixando todos os dogs lá dentro. Mal deu vinte passos e parou do lado de uma pátio com grama alta. Olhou para o aspirante a treinador fada e pediu gentilmente.

- Essa é sua hora de brilhar. Só precisa carpir esse lote, tirar a grama alta para podermos fazer uma zona separada e segura para eles. Isso é o começo do trabalho mas é uma parte importante. Nem tudo parece o que é aqui no safari então tome cuidado. Podem ter selvagens nessas gramas.

Ela pegou um banquinho e deixou próximo da entrada.

- Vou preparar um suco para nós. Alguma preferência? Devo voltar com água gelada também se preferir.


_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qua Fev 28 2024, 10:13

Off escreveu:Egg Hatenna: 20/20

Quando a senhora saiu, tudo que me restou fazer foi cumprimentar apropriadamente a criadora de cachorros e ouvir sua explicação.

Entre o Granbull pertencer à moça e o comportamento dos Snubbulls concluí que obediência não é problema por aqui, ao contrário do que a princípio imaginei ser o caso. Já que estão sob controle, minha tarefa provavelmente se resume a arrumar um lugar pra morarem. Fiquei ponderando isso enquanto Sara alimentou os pokémons, embora quase tive um treco quando ela carregou um saco de VINTE quilos daquela maneira, a ponto de que nem pensei em ajudar a carregar. Não precisei, pelo menos.

Os Pokémons ficaram trancados lá dentro enquanto nós saímos até uma área tomada pelo mato. Não fosse a grama, imagino que seria uma área razoavelmente aberta, perfeita para deixar esses pokémons soltos ao invés de trancados como estão atualmente.

- Entendi. Acho que não vai ter dificuldade. - A menos que apareça algum pokémon puto da vida. Se for o caso teremos que expulsá-lo e sacrificar a moradia do coitado, o habitual, né? Acredito ser isso que Sara insinuou quando pediu cautela. - Suco de laranja, por favor.

Feita a resposta me virei completamente para o dever à minha frente. Escolhi Scizor para realizar o trabalho.

- Quero que esse lugar fique com grama curta, consegue cortar? - O Pokémon ergueu o braço e fez seu som característico de tal maneira que não preciso entender "Pokémonês" pra saber que foi um Sim. - Ah, mas tem a possibilidade de encontrarmos Pokémons por aqui, então tome cuidado. - Dei o aviso por via das dúvidas, mas em todo caso vou me manter perto de meu pokémon durante o trabalho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 28 2024, 21:08

Uma dúvida::

Chegou a hora de por as pinças para trabalhar. Scizor demorou um bocado para aparar e cortar a grama até que ficasse curta ao ponto de virar um belo tapete esverdeado. Curiosamente, não encontrou nenhum pokémon durante a execução de seu trabalho. Gabriel conseguia ver bem o motivo.

Haviam outros terrenos ao redor com gramas igualmente altas, arvores de porte médio, tocas escavadas e outros tipos de esconderijos pokémons. O movimento de um pokémon novo agitando a região fez com que os nativos daquela grama migrassem para outros locais enquanto prezavam sua própria segurança.

Parecia que os boatos sobre um novo inseto estavam correndo rapidamente já que alguns outros de mesma tipagem estavam observando atentamente no topo das arvores (Yanmas, Ledybas e pinecos). Sara voltou com uma jarra de suco de laranja enquanto avaliou o trabalho da dupla.

- Muito bem novatos. Ficou excelente para apenas duas horas trabalhadas. Podemos usar o recorte dessa grama para outras coisas depois. Agora...

Ela voltava para dentro e pegava o restante dos caixotes que continham madeiras e ferramentas de construção.

- Precisamos limitar o cercado. Eles vão voltar para essa região ao final do dia depois de vagarem pelo safari. Mesmo que estejam soltos pela região é importante termos uma base para trata-los caso fiquem feridos ou passem fome. Considere que estamos montando uma estação ou pit stop pokémon.

Um pokémon em especial deu as caras próximo a Scizor. Esse novo camarada não estava ali pensando em ajudar e parou bem no meio da grama convidando o besouro blindado para um Sparring amigável.


Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Heracross

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qui Fev 29 2024, 11:04

Off escreveu:Pode deixar que eu narro em algum outro momento.

Felizmente não fomos atacados durante o trabalho, o que nos salvou uma bela dor de cabeça. A área na qual trabalhamos é maior do que eu imaginei a princípio, visto que foram duas horas de trabalho, talvez atrasadas pelo perfeccionismo que Scizor demonstrou: Esforçou-se para deixar a grama o mais ajustada possível. Não foi uma ordem minha, mas veio a calhar.

Embora eu tenha mencionado que não fomos atacados, isso não significa que não tivemos convidados: Os insetos que moravam nas árvores não fizeram esforço em se esconder, claramente tinham seus olhos no que - para eles - era o novo inseto alfa da região. Ou talvez eu esteja deixando minha imaginação correr solta, fato é que nós chamamos atenção de alguns pokémons. Fato que seria relevante mais tarde.

- Valeu, acho que dá pra fazer algo com esse terreno agora. - Durante a explicação de Sara me limitei a beber suco, só vim a falar quando terminou. - Parece que é minha vez. - Mirei nas pinças de Scizor. O Pokémon ficou um pouco sem jeito. Seria um ótimo momento para ele descansar não fosse a aparição de um Heracross.

Arriscaria dizer que me lembra do meu com esse espírito competitivo, mas acho que esse é menor. Ou talvez seja meu ego me fazendo pensar isso, whatever. Dei uns leves tapas nas costas do vermelhão.

- Pode deixar o trabalho comigo, divirta-se. - Me aproximei de seu rosto para sussurrar. - Lembre-se de começar com um Swords Dance e que seu único ataque bom contra esse aí é Bullet Punch. Se forem lutar leve ele pra um lugar melhor. - Instruí. Scizor vai saber lidar com o resto. Por hora... mãos à obra! Peguei as ferramentas e comecei a delinear a área do cercado, depois faria as cercas. Vez ou outra posso dar uma olhada em como Scizor está indo em seu... treino? Batalha? Não sei quão longe esses dois vão ir.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 02 2024, 14:52

Importante::

Uma sessão de sparring tinha ínico entre os dois insetos alfa. Scizzor obedeceu o pedido de Gabriel levando Heracross (Que realmente era menor xD) para uma trocação franca fora do gramado recém aparado. A dupla parecia chegar em um acordo sobre um treino amistoso depois de alguns crys ininteligíveis aos ouvidos humanos.

Sara olhava a situação com certa admiração e respeito sobre a resolução pacífica.

- Interessante. Deixa que eu te ajudo com a cerca. Então. O que a Mirna te disse sobre as tarefas de hoje?

Era claro que Sara estava vivendo um dia normal no Safari. A metragem e arrumações da cerca ocorriam bem enquanto os insetos faziam seu treinamento de combate (Pode escolher um stats, por gentileza).

Em determinado momento Heracross se cansou e pediu por uma pausa, voou para uma arvore próxima e depois vou com a boca coberta de mel. Fez um convite para que seu parceiro metalizado o acompanhasse para uma boquinha. Esse olhou para seu treinador aguardando se deveria ou não aceitar o convite.

Dentro da cabana os latidos dos Snubulls se espalhavam ao redor da construção até que um latido maior e potente conteve os outros.

- Sabia que eles são bem covardes apesar da cara de brabos? Isso é bem complicado para eles na verdade. A maioria pensa que são pokémons agressivos ou assustadores então fogem deles ou ignoram o quão carinhos são de verdade. Isso inclusive faz eles ficarem bem tristes...

As cerca estava quase finalizada. Digamos que por volta de 80% dela quando nosso protagonista ouviu um som de terra sendo escavada. Uma olhada rapida em direção a lateral do casebre revelaria o começo de uma cabeça rosada e orelhuda que estava prestes a sair para o lado de fora...

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Sáb Mar 02 2024, 23:44

Off escreveu:Vish, justo no dia que demorei pra abrir o forum ghfysdghsiydgfhnbs
Sobre os stats do Scizor: Minha preferência seria aumentar a Sp. Def, mas se achar Def mais lógica pode ser também.

A pergunta de Sara me fez pensar em como eu basicamente não recebi instruções sobre a tarefa, embora tenha o número de Mina e também recebido informação sobre os Snubbulls. Cocei um pouco a cabeça nesse momento.

- Na verdade ela nem me falou muito, só explicou um pouco sobre os Snubbulls. Tipo como eles conseguem ser meio mau humorados com estranhos. Mecanismo de defesa e essas coisas, eu acho. - Sincronizei minhas palavras com as marteladas que eu dava na madeira para fincá-la no solo. Foi quando Scizor se aproximou. Não acho que fará mal continuar a brincar ou treinar com seus novos amigos, então dei permissão. - Fique à vontade, mas não demore muito, daqui a pouco devemos terminar.

A moça decidiu dar todo um contexto sobre como esses pokémons se comportam. Para ser sincero, não são uma espécie que me interesso muito, então com a exceção do conhecimento popular ou o que Mina e Sara me ensinaram, eu realmente não sei muito sobre.

- Não são os únicos pokémons que têm uma fama ruim por causa de sua aparência. - Nem precisei pausar por muito tempo para pensar em um exemplo, existem vários. - Quanta gente não tem medo de Spinarak? Não ajuda que tem alguns pokémons que são realmente perigo... - Meu comentário foi interrompido quando ouvi barulho de terra sendo escavada - e não por mim dessa vez - e ao notar que vinha do abrigo, corri até a origem do som.

- Estão tentando fugir! - Exclamei para Sara. Com sorte alcançaria o Snubbull antes que ele corresse, embora tivesse algo a propor. - Acha que já dá pra deixar eles saírem?

Juro que não propus isso por preguiça.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 03 2024, 10:52

Importante 2 ::

Scizzor e Herabross voaram para uma arvore próxima para degustar o mel. Ambos pareciam contentes com a boquinha pré treino e logo que terminaram de se alimentar continuaram a trocar golpes em busca de aberturas nas defesas um do outro. Em determinado momento os dois pararam de trocar ataques físicos. Uma disputa mental acontecia enquanto se encaravam.

Enquanto isso Gabriel fez umapontamento certeiro para Sara.

- Isso mesmo! Por mais que não ajude eles serem perigosos que nem você falou, imagina se você está no conforto da sua casa e um estranho entra pela porta e já chega querendo bater em você? Eu fico do lado dos pokémons nessa ai de atacarem primeiro e depois verem o que...  

A fala era cortada pela observação do treinador sobre um doguinho fujão. Imagine a cara de frustração do Snubull ao ver que seu plano havia falhado. O pokémon cachorro desviava o olhar como se estivesse tudo bem e não estivesse fazendo nada de errado mesmo estando com metade do corpo preso entre a construção e o lado de fora.

- Acho que você teve uma boa ideia. Podemos até aproveitar isso para fazer eles virem um por um testar o novo cercado. Se esse aqui estava tentando fugir imagino que em breve outros devem começar a pipocar por aqui xD. Saca só a minha ideia.

Ela ia até as laterais do casebre onde o Snubull estava e fazia um corredor com as madeiras sobressalente.

- Elas vão servir. Ufa. Não queria ter de ligar para pedir mais recursos. Por sinal. Acho que sei o porque te mandaram aqui. Pelo menos é um palpite. As pessoas tem uma ideia fixa sobre os pokémons fadas devem ou não ser, certo? Um preconceito de criaturas fofinhas e meigas que produzem chantily e coisas do tipo. Só que como pode ver o nosso amiguinho aqui...

Snubull estava vesgo encarrando Gabriel enquanto finalmente desentalou do buraco. Estava sujo de terra e suando devido o esforço feito.

- Não é bem a fada mais clássica de todas. Só que é uma mesmo assim. É fofa a sua própria maneira e tem uma beleza única. Pelo menos é o que eu acho que podem estar tentando ver aqui. Como você lida com o diferente do esperado, sabe?

Ainda havia mais madeira e um novo caminho a ser preparado. O suco de laranja estava pela metade e tinha um Snubull sujo de terra. Uma mangueira próxima sugeria uma solução que talvez tirasse a parte braçal de nosso protagonista xD.



Treinamento do Scizzor::

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Dom Mar 03 2024, 12:48

Off escreveu:O Skrelp tá sem sexo na ficha, notei agora, tem como sortear o sexo do bichinho?

Felizmente Sara foi receptiva à ideia de deixar os Snubbulls saírem daquela casinha. Maravilha, realmente acho que só daria mais trabalho tentar prender eles lá, visto que não parecem mais aguentar ficar trancafiados. Como ela queria, fizemos um pequeno corredor do buraco ao cercado para que os Pokémons fossem direto à área que preparamos. Nice. Ela começou a citar aqueles preconceitos sobre fadas, mas... vou ser sincero, meio chato ouvir isso quando eu não penso desse jeito.

- Tem muita gente que pensa assim hoje em dia, mas eu não, e se tu parar pra pensar... Os contos de fadas originais normalmente eram bem sombrios, e é só olhar para pokémons como Mimikyu e Mawile para ver que é um tipo de Pokémon bem perigoso. Acho que isso é algo recente, talvez culpa de filmes infantis. - Esperei por uma reação da moça antes de continuar. - E em questão de batalha... não tenho dúvida de que é um dos tipos mais fortes.

Óbvio que o que eu disse não vai valer pra todos, mas até esses doguinhos podem ser razoavelmente formidáveis... embora eu tenha que admitir, nunca fui muito com a cara deles. Prefiro gatos, sabe? São bem mais higiênicos, por sinal, só precisa observar como esse bichinho aqui tá sujo e parece não se importar com o fato. Notei que tem uma mangueira por perto, provavelmente para dar banho neles, mas vou com a solução mais prática. Levantei e liberei Skrelp à minha frente.

- Eles parecem um pouco sujos, então que tal dar um banho com ajuda desse meu amigo aqui? - Skrelp não parece muito feliz, mas é só a cara dele que é assim, eu juro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 03 2024, 12:59

Sorteio ao vivo do gênero do Skrelp \o/

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Red Dom Mar 03 2024, 12:59

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Gender M50/F50' :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 PcZnf1R

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 3 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos