Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pensando no futuro

3 participantes

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Lá e de volta outra vez
Click me :


Quando terminava de procurar por perturbações na propriedade do Dante, chegava no meio do combate, mas o rapaz dava um jeito de responder

-Nossa! nem ofereci pra você usar! fica logo na área coberta da lateral da casa, pode ficar à vontade!

Ele mal olhava para Rafa… o que era compreensível já que estava no meio de um combate! mas lá estava a máquina prontinha para ser usada por nosso querido protagonista, que logo voltava para ver a luta, e iniciar um novo treino…

Os pokemons logo se punham a se imaginar no lugar de um deles… e às vezes um reflexo mal contido os faziam dar alguns soquinhos ou chutes no ar… talvez algum rastro elemental… tanto que não conseguiam ficar sentados ou totalmente parados… parecia estar indo pelo caminho certo…

Mas logo que a disputa terminou, eles ficaram meio perdidos sem a referência para a imagem mental…


PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :


[/quote]

_________________
Pensando no futuro - Página 16 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Acionando o Itemfinder (Último da rotinha, penas de sp.atk ajudariam no treino do vulpix S2).

Eu levei a mão até a cabeça de Kirlia e Mawile que estavam mais perto de mim.

- Esse exercício é algo para praticarem sempre que verem outros pokémons lutando. Se conseguirem enxergar o caminho da vitória em suas mentes vão ser capazes de torná-lo realidade um dia. Não desanimem. É uma tarefa árdua e diária mas que compensa bastante ao final dela.

Depois disso fiz um cafuné neles. Nem só de treinos e batalhas vive um pokémon e seu treinador.

- Lutaram muito bem Dai e Dante. Deu para ver que escolheram ir a sério xD.

Eu pensava em uma situação nova e talvez proveitosa para todos.

- Ei Dante. Quer vir com a gente ver Klee e Noelle? São nossas vizinhas. Seria bom elas te conhecerem, sabe? Ou já conhece elas?

A ideia era simples. Não sabia o resultado do combate mas ia até minha amada e dizia o seguinte enquanto a enlaçava em um abraço caloroso.

- Você sempre será minha campeã independente do que aconteça nas lutas.

”Contagem de eggs com Slug no time” :

”Contagem do daycare” :

”Contagem para fabricação de Colorfull Juices” :

_________________
Pensando no futuro - Página 16 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Lá e de volta outra vez
Click me :


A vitória era de Dai, embora bem apertada… e a amada de Rafa retribuía ao abraço, aproveitando para lhe tascar um beijo

-Se não te conhecesse bem, diria que está falando isso só pra me agradar seu bobo!

Então nosso estimado criador faz uma proposta a seu vizinho, que pensa um pouco a respeito…

-Com certeza quero conhecer todos os vizinhos, mas acho que vou aproveitar amanhã… minha mãe pode chegar a qualquer momento, e quero estar em casa pra recebê-la

ele falava da mãe com muito carinho, não parecia uma desculpa… e no dia seguinte, teria o casamento! o que facilitaria para que ele conhecesse logo de uma vez a todos! afinal, os noivos certamente não tinham deixado ninguém de fora!

bem… caberia a Rafa decidir se iria insistir um pouco mais, aguardar para conhecer a mãe de Dante…


PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



[/quote]

_________________
Pensando no futuro - Página 16 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Hm....ficar ou ir? Eis a questão...a mãe de Dante provavelmente era a irmã de Durval e seria interessante conhecê-la com a data do parto de Dora se aproximando. A dúvida seguia me afligindo sobre o que fazer, mas nada me impedia de fazer um plano alternativo.

- Façamos o seguinte...esse maravilhoso manjar de Arceus da minha namorada é melhor de comer quentinho. Vamos levar esses aqui para Klee e Noelle para elas comerem eles na melhor condição possível. Fique com o meu número aqui. Quando sua mãe chegar você manda uma mensagem para nós e voltamos aqui para tomarmos um cafezão da tarde com vocês. Que tal?

A ideia era paliativa e podia muito bem funcionar dependendo do tempo que a mãe de Dante demorasse para chegar. Se não demorasse muito podíamos deixar a cesta com Klee e Noelle e combinar jantar com elas depois de tomarmos café da tarde com Dante e a Dante mãe.

”Time do passeio” :

”Contagem do daycare” :

”Contagem para fabricação de Colorfull Juices” :

_________________
Pensando no futuro - Página 16 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Rayssa.bolt escreveu:
Lá e de volta outra vez
Click me :


-Concordo… nossa… muito bom! e pode deixar que mando uma mensagem assim que minha mãe chegar!

O casal apaixonado então seguia para uma visita a Klee e Noelle… chegavam na propriedade e a casa parecia vazia… mas um pouco depois podia ser vista as duas com algumas Mareeps…. tosando?... provavelmente…

Se aproximando confirmariam, eram mesmo Mareeps, mas eram bem poucas, a maioria do que havia por lá eram Miltanks, e alguns Woopers que cuidavam das poucas lavouras…

-Ora vejam só! se não é o Super padrinho! hehehehe a que devemos a honra da visita? e você moça… eu ja vi você antes… mas não me lembro bem onde...


PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :




[/quote]

_________________
Pensando no futuro - Página 16 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Eu aproveitava o momento para fazer uma grande introdução digna da senhorita Cutier. Retirava todos o time das pokebolas e os fazia entrar na brincadeira fossem com luzes de fundo coloridas, explosões ou efeitos especiais.

- Respeitáveis vizinhas!!!! Eu lhes reapresento!!!! Daiene Cutier!!!! Minha namorada e benfeitora de todos os continentes! Podem aplaudir!!!

O sexteto de pokémons começou a aplaudir ela. Talvez Daí estivesse vermelha então depois dos ânimos se acalmarem eu voltaria a falar.

- Comentei com ela que você é a melhor treinadora de Ampharos da região Klee. Acho que podem se ajudar com algumas dicas hehe. Além disso se precisarem de ajuda com a tosa. Ou quiserem batalhar estamos a disposição.

Ashura e Harmonia já iam para seus lugares de costume ficando em posição de batalha.

" Uau...estão bem motivadas."

”Time do passeio” :

”Contagem do daycare” :

”Contagem para fabricação de Colorfull Juices” :

_________________
Pensando no futuro - Página 16 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Lá e de volta outra vez
Click me :


Claro que os pokemons de Rafa entraram na brincadeira… e faziam alguns artifícios para ajudar o treinador a dar aquele “CHAM!” na apresentação de sua amada, Klee e Noelle aplaudiam e Dai ficava vermelha feito uma tomato berry

-Aww Mor… eu só sou uma treinadora em jornada com boa vontade… E Olha, idéia do Super-padrinho espero que gostem das guloseimas que separamos…

Ela entregava a cesta, recebendo abraços das vizinhas enquanto a vermelhidão passava

-Cirrus e Stratus só treinam bastante! adoram ser os “mais velhos” e defender os mais novos e a nós duas… a gente só incentiva isso, pois como você viu ontem né Rafael… aquele bando de infelizes não anunciam quando vão atacar né...

-Minha nossa… eles atacaram todo mundo?

-Até no Nhô Lau eles quiseram passar a perna! e quanto aos Ampharos… pode ser que a gente tenha um detalhe ou outro que podemos dividir com vocês… Já terminei essa… você faz as outras duas enquanto eu mostro nosso dynamo de treino pra eles?

-Pode ir!


Klee então levava o casal a uma área do terreno onde tinha um enorme pátio coberto ao lado dos galpões adaptados para serem os dormitórios dos pokemons, os dois ampharos estavam felizes correndo um pouco no que parecia muito uma roda de exercício de Hamster, só que em uma escala muito maior e com bem mais tecnologia envolvida

-Eles adoram isso… só que precisa de um lugar preparado pra instalar, já que não pode ficar levando chuva direta….também não é algo que dê para levar em jornada… mas a gente aproveita para gerar energia… é possível que parte da energia que vocês usam na sua fazenda venha daqui… a gente produz e vende para a companhia elétrica que se responsabiliza pelo armazenamento e distribuição!

PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



_________________
Pensando no futuro - Página 16 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Os aparatos e apetrechos inovadores eram formidáveis. Não era minha especialidade e nem a da Dai então nos restava admirar e eu dar uma ideia boa para elas.

- Ei pessoal. O que acham de ter uma terceira Ampharos para ajudar na produção quando a Dai estiver aqui? Se é divertido a Dolly talvez goste de participar e elas podem se tornar amigas também.

Eu não ia ser o doido dos combates naquele momento bonito. Klee já sabia como meu espírito combativo funcionava e Noelle também iria me convidar caso elas estivessem a fim.

- Acho que todos saem ganhando hehe.

Ashura e Harmonia olhavam animadas para as duas Ampharos, mas não pelos motivos nobres de diversão e ajudar as vizinhas. Harmonia já estava com um brilho azulado bem intenso e pelo brilho em seus olhos talvez estivessem entrando na etapa final antes de ela evoluir para sua última forma e voltar a ter pernas e braços :p.

”Time do passeio” :

”Contagem do daycare” :

”Contagem para fabricação de Colorfull Juices” :

_________________
Pensando no futuro - Página 16 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Lá e de volta outra vez
Click me :


Eram apetrechos realmente formidáveis e bem especializados.. o casal olhava admirado e vinha de Rafa uma proposta que chamava a atenção das moças...Klee parecia interessada, e cogitava brevemente algo, e perguntava algo a Noelle

-Mana! aquele protótipo dos dinamos ainda tá funcionando?

-tá sim, tá lá na oficina!

-Me ajudam a trazer pra cá? ai a gente vê se o Ampharos de vocês curte tanto quanto os nossos!


Com a ajuda do casal o aparato era levado até o local apropriado, Dai liberava Dolly que olhava com curiosidade, tanto o aparato vazio, quanto os que estavam sendo usados… e em pouco tempo estava curtindo como os outros dois…

Nesse momento Noelle se juntava ao grupo, e fazia um comentário a respeito de Harmonia… que estava irriquieta, com a força dentro de si se acumulando que se traduzia em uma empolgação mal contida…

-Essa Pupitar esta bem agitada heim! Ummm parece a Duquesa e o Mizu pouco antes de evoluirem.. aposto que quer uma batalha heim!?

E precisava perguntar, ela logo abria um sorrizão e chamava o treinador, se posicionando para a batalha, aguardando quem seria seu oponente… Noelle revelava um Quagsire e uma Nidoqueen

-Estes são Duqueza e Mizu… e bem que estão precisando de um agito


PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



_________________
Pensando no futuro - Página 16 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Dai e Dolly tiveram seu treino agradável. Noelle sentia que precisávamos de um pouco de estímulo para transcendermos nossa forma atual e eu a agradeci pela gentileza. Chamei o sexteto e todos se apresentaram para a dupla de pokémons.

- Encantados Duqueza e Mizu. Seus oponentes para essa luta serão Ashura e Harmonia. podem se apresentar garotas.

Aproveitaria o momento para deixar Ashura usar seu mais novo item (Soft sand) e equiparia Harmonia com o outro item que havia sido encontrado pelo pequeno durvalzinho (Hard Rock),

- Vamos começar então...Ashura Earthquake e depois use Dragon Breath contra Quagsire. Harm! Vamos de Protect e depois Rock slide!

E assim damos a largada para um combate memorável.

”Time do passeio” :

”Contagem do daycare” :

”Contagem para fabricação de Colorfull Juices” :

_________________
Pensando no futuro - Página 16 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 16 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos