Dar as penas de sp.atk e sp.def para Vulpix chegar no +10 de cada um dos stats, por favor. Mito obrigado pela rota maravilhosa Rai! Chegou a hora de partir. Pode deixar o time da box como: Garchomp, Hydreigon, Vileplume, Magneton, Metang e Drakloak, por favor? :
A calmaria de um dia simples no campo não tinha preço. Ver um filme com a patroa e dividirmos histórias. Brincar com os pokémons e comer boa comida. Que vidão né?
- A senhorita certamente vai me superar nas batalhas se continuar treinando e eu vou fazer algumas comidas para você também senhorita Cuttier. Não vou deixar tudo por sua conta não xD também tenho meus talentos para lhe agradar.
Com a paz instaurada na fazenda chegava a hora de testar uma receita especial que aprendi na faculdade. Se ela desse certo...almejar o titulo de campeão ou ingressar na elite dos 4 não seria apenas um sonho. Para isso precisei de 1 roseli berry que havia ganho no restaurante, 1 enigma que havia coletado da plantação da sociedade e 1 rare candy que havia comprado na promoção dos correios. O resultado final dava certo e era muito satisfatório. Por hora iria deixar a Soda bem guardada enquanto uma mensagem da sociedade me lembrava que estava na hora de ir embora.
Fizemos um grande banquete antes de partir e avisei aos vizinhos que deveríamos voltar em breve mas por enquanto o dever chamava e eu deixava a chave da casa com Dai caso ela quisesse ficar mais tempo por ali e de fato...nada como o nosso lar, doce lar xD para organizar a mente e encontrar um caminho para um futuro melhor.
”Contagem do daycare” :
+138 para todos +89 para Porygon
”Contagem para fabricação de Colorfull Juices” :
+95/110 + 2/2 de mulchs + 1/1 Ultra Soda
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :