Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de Let It Rip!

2 participantes

descriptionHora de Let It Rip! - Página 10 EmptyRe: Hora de Let It Rip!

more_horiz
Cara, como era bom o gosto da vitória! COmo era bom voltar a sentir esse gosto, um gosto bem doce eu diria! Dei uma explosão de felicidade e logo me contive, não estendendo tanto assim em respeito a menina que enfrentei.

- Parabéns pela batalha, você foi bem ofensiva! Mas recomendo mesmo você tentar melhorar o repertório e estratégias nas lutas, só ofensiva sem estratégia não ganhará a batalha, principalmente se enfrentar adversários ainda mais fortes... Vai por mim, aprendi da pior forma. - Dizia para a garota e logo em seguida saía da arena de batalha.

Logo recebia o cartão e, curioso, já fui correndo para a loja descobrir o que eu poderia trocar pelos pontos obtidos.

"Quero mesmo é ganhar aquela moeda..."

OFF :

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

A menina ouve as palavras de Howard e suspira afirmando que entendeu tudo.

Certo, obrigada!

Logo Howard segue para a loja enquanto não era chamado para a próxima luta e questiona o que poderia retirar com os pontos, a funcionaria registra o valor e então apresenta os itens para o rapaz.

Gems x02;
Shards x02;
Berries Comuns x02 (Oran, Chesto, Cheri, Pecha, Persim, Rawst, Aspear e Leppa);
Potions x02

A listagem de itens era bem simples, mas podia auxiliar na continuidade das batalhas.

Progresso da rota Shiro: :

more_horiz
Chegando na loja e recebendo a lista de itens que poderiam ser trocados, aliviei um pouco, já que pelo menos conseguiria trocar por coisas que seriam muito úteis em batalha. Analisei e analisei, escolhendo por fim duas potions e gastando quatro dos cinco pontos que havia ganho.

"Acho que será mais útil já que perdi minhas duas oran berrys na minha derrota... E ainda tenho mais uma poção comigo... Vai dar bom..."

Enquanto aguardava o chamado para a próxima rodada, liberei Joker e Raiden, lhes entregando uma Sitrus Berry para cada um guardar consigo e utilizá-los no meio da batalha. Lamentava a perda das frutas anteriores, pois seriam muito úteis, mas... Não adiata chorar o leite derramado. Era ficar de olho e tentar tomar o menor dano possível nas batalhas.

- Boa sorte pra nós nas rodadas seguintes pessoal! - Dizia recolhendo-os para a sua casa redonda e continuava aguardando o início do próximo embate.

OFF :

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz troca os premio e retorna bem a tempo de ser chamado para a próxima batalha. Dessa vez um homem que parecia um surfista era o seu desafiante.

Boa Bro! Vamos tirar uma luta maneira!

A dupla se coloca nas posições e o homem vestido de Raichu anuncia.

Howard, nessa rodada vc define os pokémons primeiro, não precisa dar ordens.

A situação era complicada para Howard, afinal revelar seus pokémons primeiro tinha uma seria complicação.

more_horiz
Finalmente a próxima rodada iria ter início. Ao ser chamado, corria para a arena e me posicionava para o início da batalha. Novamente, o sangue começava a correr mais rápido no meu corpo. Se isso não era verdade, pelo menos tinha essa sensação, afinal, a adrenalina começava a aumentar exponencialmente. O feito de ter passado para a próxima rodada me trouxe um alívio grande, mas também uma pressão um pouco maior, já que não queria ser derrotado da forma devastadora como anteriormente.

- Opa, com certeza! Uma ótima batalha pra nós! - Respondia ao adversário.

Ao receber os comandos do juiz, começava a pensar quais companheiros enviaria para a luta. Observei o adversário, tentando pegar alguma referência e teorizando sobre quais pokemons ele poderia ter.

"Bom... Não gosto de julgar pela aparência mas esse cara tem um perfil de praia, de quem gosta do mar, da areia... Talvez ele tenha pokemons do tipo água, vou arriscar!"

Lançava ao ar duas pokebolas que logo liberavam novamente Joker e Raiden. Iria repetir a formação anterior. E não é porque deu sorte não. Mas porque a tipagem do Magnemite pode ajudar na batalha se a minha teoria estiver correta e o Gastly é o meu pokemon de confiança e que ainda possuía um golpe de grama. É esperar pra ver.

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz recorre a sua dupla elétrica e fantasma novamente, o rapaz faz uma cara um pouco de desagrado, talvez como Howard imaginou, as suas escolhas de pokémon não fossem as melhores.

Ao ver os pokémons adversários, ele pega duas esferas e lança a frente.

Hora de Let It Rip! - Página 10 DucklettHora de Let It Rip! - Página 10 Sandygast

Duck, Duplo Water Pulse no magnemite! Sand, duplo Astonish no Gastly

more_horiz
O cálculo feito dera certo. O adversário escolheu pokemons parecido ao seu estilo casual de se portar e se vestir. E isso já considerava uma grande vitória. Dei um leve sorriso - quase que imperceptível pela distância que estávamos - e logo comecei as ofensivas com a minha dupla.

- Novamente, não se deixem enganar pelas aparências, vamos com tudo, galera! Joker, vamos estrear o movimento... Absorva a energia vital de cada um deles, até não sobrar nada! - Além de dar um bom dano no adversário, atuava com a prevenção da frágil defesa de meu pokemon fantasma, pois, em quase todas as lutas, ele sempre levava um dano considerável, então, a ideia também era repor o que poderíamos vir a perder - Raiden, com você será diferente, preciso que se foque única e exclusivamente no pato. Lance, duas vezes, a sua poderosa esfera de energia elétrica! Precisamos nos certificar de que ele seja nocauteado o quanto antes!

A estratégia era simples: Combinar os golpes da dupla para derrubar ao menos um deles antes que um de nós sejamos derrotados ou gravemente feridos. Além disso a cura, mesmo que pequena, poderia nos favorecer. Contava com a efetividade deles.

"Que momento de tensão, haha... Assim que é bom caralho!!!"

OFF :

more_horiz

Assombrando Mauville

A batalha tinha inicio assim que Howard anunciava os seus golpes, Joker era o primeiro a agir, e seus olhos brilhavam em um tom esmeralda, o pato se debatia sentindo sua energia ser absorvida, mas logo bate asas e dispara um pulso aquático contra Raiden, que revida com uma esfera elétrica, o golpe quase frita o pássaro, o pokémon montinho de areia some no terreno e surge embaixo de Joker o acertando.

Joker então volta seu olhar para o pokémon fantasma e novamente seus olhos esmeralda brilham e a energia sugada dessa vez era muito maior e Joker a absorve, o pato mais uma vez dispara contra Raiden que se limita a explodir a ave com sua esfera elétrica, enquanto o sandygast continuava a golpear Joker.

Hora da Batalha

Campo:Arena padrão

Hora de Let It Rip! - Página 10 DucklettHora de Let It Rip! - Página 10 Sandygast

Vs.

Hora de Let It Rip! - Página 10 GastlyHora de Let It Rip! - Página 10 Magnemite

42

Log escreveu:

Gastly: Giga Drain (-18) / Giga Drain (-30+15)
Ducklet: Water Pulse (-Cool / Water Pulse (-Cool
Magnemite: Electro Ball (-31) / Electro Ball (-31)
Sandygast: Astonish (-14)/ Astonish (-14)

Progresso da rota Shiro :

more_horiz
Os resultados da batalha tinham sido muito bons para o meu lado e - conforme havia imaginado - Joker havia levado bastante dano, mas que fora suavizado pela absorção vital. Fiquei bastante contente que a estratégia, ainda que um pouco básica, funcionara tal qual pensara.

"Boaaaa, vamos continuar nessa pegada!"

- Pessoal, vamos aproveitar a velocidade de vocês pra cima desse monte de areia, hehehe... Vão com tudo, Joker absorva a energia dele. Raiden, taca esfera de energia elétrica na fuça dele!

A ideia é liquidar o combate antes do Sandygast pensar em atacar. Desde a derrota, o meu foco nos combates tinham sido duplicados... Ou melhor, triplicado, quadruplicado... Enfim! O fato é que o meu lado calculista estava realmente aflorado.

OFF :

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz retorna o pato e ao ver as suas chances, apenas continua na ofensiva.

Duplo Astonish!

Mas Joker era muito mais veloz e termina a batalha sugando novamente a vida da criatura. Com o fantasma retornado o rapaz se aproxima lhe estendendo a mão.

Boa luta, obrigado, pelo visto vc vai longe.

A garota vestida de Pikachu então se aproxima e o parabeniza pela vitória, lhe entregando um novo cartão com mais 5 pontos. Ao olhar na tela, Howard percebe que ainda teriam duas lutas, antes da final.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos