Cansada, morta com farofa, desmaiada, em frangalhos... Pode escolher a frase que quiser, porque cada um delas descrever perfeitamente como estou me sentindo. Talvez todas elas combinadas, na real - não só estava com a cara toda arrebentada por um Dragonite com 165 de ataque, mas também carreguei peso de tarde e tive que fingir ser simpática (o que é pior que as outras coisas, ok? demanda mais energia). Só queria beber alguma coisa, deitar, pregar uma peça na Wooper e ir dormir.
Sorte minha e de Ivy que o caminho até o Centro Pokémon estava deserto, assim como a recepção. Apertei o passo na direção do meu quarto e, boom, quem estava lá? Senti e o Torchic obeso. Adoro aquele franguinho porque lembra meu filho que O PAI SEQUESTROU, mas estava sem muita paciência, como de costume.
— Senti... Você sabe que não pode sair entrando no quarto dos outros assim, né? Pelo menos bate na porta... — suspirei, já tirando as roupas de cima e me direcionando pro banheiro; Ivy, por sua vez, sentou no canto do quarto, observando a mulher e seu Pokémon
— Nós somos ladras mas temos educação. — entrei no chuveiro e deixei a porta entre aberta, assim dava para escutá-la e Dragonite certamente não deixaria que ela mexesse em algo ou, sei lá, tentasse entrar no banheiro? Vai saber, né?
— Pois é... Esbarrar nas coisas no escuro é fogo. Ainda bem que maquiagem existe. — suspirei, levando dois dígitos até a parte que doía, gemendo levemente de dor
— Não tinha nada lá, Senti. Pelo menos não nos computadores ou nos arquivos. Ninguém também tentou mexer na carga. Alguma dica?Saí do banheiro entregando o PokéNav nas mãos de Ivy e pedindo para tirar uma foto minha. Sentei no chão, coloquei as mãos pra trás das costas e deitei a cabeça sobre os joelhos de forma que as madeixas molhadas tapassem minha boca (era pra fingir estar amordaçada!) mas deixassem o olho machucado e roxo de fora. Fiz uma cara de choro e...
Voìlá?
Ah não, Ivy... Que problemão.
Er...
O problema?
Você já viu as mãos de um Dragonite?
Além de serem gordinhas, ficou um pedação amarelo na foto, tapando parte do cenário, mas felizmente deixando a parte importante (eu!) intacta. Outro problema é que os dedos dela enviaram a foto antes que eu pudesse sequer CORTÁ-LA. Tinha que torcer pra Wooper acreditar, mas duvido.
@ShiannyZap para Natalie escreveu:
*Imagem descrita acima em anexo*
[Sem Texto]
— Caraca, olha o que seus dedos gordinhos fizeram, Ivy! — debochei, gargalhando no processo
— Como pode conseguir dar um soco desses mas não conseguir tirar uma foto, filha? — a dracônica não gostou muito da reclamação e puxou o PokéNav de volta, brincando
— EI GAROTA M-@ShiannyZap para Natalie escreveu:
awnrnfaslgng
ag
ç
mhfggh,,,,,
,,,,,,,,,,,,,,,,,,
.
@ShiannyZap para Natalie escreveu:
— Ivy, eu vOU TE MATAR OLHA A VERGONHA QUE VOCÊ TÁ ME FAZENDO PASSAR NA FRENTE DOS OUTR- — nessa palhaçada de ficar puxando o aparelho eletrônico, Dragonite apertou vários botões e, bom, acabou selecionando a lista da Virtuum, tirando uma foto e enviando a imagem pra todo mundo
— ... NÃO!@Shianny;
@Tyrant;
@Rin Chevalier;
@Cunha;
@Nico';
@Food;
@Luch;
@Tielo;
@Panda;
@Lix;
@Sajin;
@Hanakko;
@Hayto;
@Aleksei LobanZap para lista da Sociedade escreveu: ,,,jkl
.
— Bom, lá se vai meu plano. Toma, segura essa porcaria desse PokéNav. — Ivy gargalhava da minha cara irritadiça, eu vou ficar UMA SEMANA SEM FALAR COM ELA
— Você vai ver só. — abri um leve sorriso e voltei minha atenção para Senti
— Desculpa por isso. Mais alguma coisa?Acho que não preciso explicar nada pro pessoal da sociedade, né?
... Né?
Que vergonha.
Day Care/Egg:
Gible: 16/80
Spiritomb: 180 posts;
Galar Ponyta: 50 posts;