Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Dom 26 Set 2021 - 16:35

Terra das conhecidas Sprout Tower e Pokémon School, Violet City é geralmente o primeiro destino de moradores de Johto que decidem sair em jornada e desbravar o continente. Apesar da torre antes mencionada ser lar de monges e seus famosos Bellsprouts, o edifício que mais chama atenção na cidade está localizado em seu centro: o ginásio voador. Regido por Falkner ele se destaca por sua arquitetura moderna, branco como as penas de um Altaria e era lá que nosso protagonista tinha a resposta sobre o seu desafio. Um secretário jovem respondia em tom brando e calmo.

- Alex Williams. Chegou a sua vez. Falkner está o aguardando lá em cima. Pode subir e boa sorte em seu desafio.  Não se preocupe caso ocorra uma queda, temos vários socorristas alados sempre a postos caso um de seus monstrinhos acabe caindo do topo do prédio.

Alex não devia ter dificuldades para chegar ao topo já que havia apenas uma única escada circular composta por diversas pedras distintas. Seus corpo conseguia sentir os ventos uivantes que frequentemente faziam sua aparição no terraço. Falkner ajustou seu quimono e saudou Alex com um sorriso.

- Seja bem vindo a minha arena área. Vamos batalhar dando o nosso melhor para não termos nenhum arrependimento.

A arena em questão era feita completamente de rochas sedimentares de diversos tamanhos e suas beiradas eram os precipícios do alto edifício.

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Falkner- Eu faço as honras de começar. Vamos lá Murkrow!!!

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Murkrow

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Seg 27 Set 2021 - 10:54




Subi as escadas observando o ambiente, me fez pensar em como ficam pessoas que tinham medo de altura. Por sorte, este não era um problema que tinha. Chegando no topo, pude ver Falkner me dando as boas vindas e me mostrando seu primeiro pokémon.

- Espero que tenhamos uma ótima batalha. - Liberei Plusle de sua pokébola, aquele pokémon se mostrava cada vez mais, um poderoso membro de minha equipe. - Ed. Padrão, Nuzzle e Electro Ball.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Seg 27 Set 2021 - 21:00

Falkner retornava sua mão par aa frente do peito e brandia seus comandos.

- Murkrow sequência de ás dos ares (Aerial Ace)!

Turno 01 Ed vs Murkrow

Ed era ligeiramente mais ágil e tirou proveito disso nos instantes iniciais do combate. Quando Murkrow começou a preparar sua técnica o Plusle avançou contra ele fazendo uma caricia eletrizante que trouxe uma condição devastadora e complexa de lidar (-10 hp/paralisada). Mesmo com a condição adversa ela tinha a proteção de seu item especial e não desistia de continuar atacando com suas asas em um rasante perfeito (-6 hp).

Turno 02 Ed vs Murkrow

Se antes Ed já era mais rápido nem preciso comentar sobre a discrepância causada após a paralisia. A esfera elétrica ganhou momento e força e por muito pouco não encerrou o combate no segundo turno (-39 hp). A sorte estava a favor do desafiante e o presenteou com uma paralisia (Murkrow Paralisada).



Murkrow:
Paralisada
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Prankster

lv22 Murkrow


9/58
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Murkrow
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Plusle
lv29 Ed


68/74
Trait:
Plus
Hold Item:
Magnet
Ed:
~x~

Campo: Palco de combates aéreos.

A primeira troca mostrava a supremacia de Alex e Ed.

- Tipos elétricos sempre são complicados. Ótima escolha William, vejo que tem bastante experiência mas nós vamos dar  nosso melhor até o final. Murkrow! Vamos seguir com nossas manobras. Aproveite o espaço para finalizar a sequência de ases aéreos dessa vez!

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Seg 27 Set 2021 - 22:21

Mikamireis escreveu:



Aparentemente minhas preparações se mostraram muito melhores do que eu esperava.

- Obrigado Falkner, bom saber que este pequeno tem se tornado um poderoso pokémon... Dificil acreditar que ele mal vencia uma pequena Poochyena quando o conheci.

Acabei perdendo alguns segundos pensando nas dificuldades do começo da minha carreira como treinador, como o tempo passa rápido, como eu evolui.

- Ed, vamos acabar com essa rodada de uma vez, use Electro Ball, duplo se for necessário.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Seg 27 Set 2021 - 22:58

Turno 03 Ed vs Murkrow

A situação logo a seguir não foi muito surpreendente. Ed estava com muita vantagem por conta da boa estratégia aplicada no começo do combate e a esfera elétrica apenas confirmava que Plusles podiam ser inimigos temíveis (-39 hp).



Murkrow:
Paralisada
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Prankster

lv22 Murkrow


0/58
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Murkrow
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Plusle
lv29 Ed


68/74
Trait:
Plus
Hold Item:
Magnet
Ed:
~x~

Campo: Palco de combates aéreos.

Um corvo mecanizado abria sua boca e fazia um anúncio.

- Primeira vitória do combate para o desafiante Alex Williams. Perdoem meu atraso. Eu sou o Juiz que oficializará este combate. Líder pode enviar o segundo pokémon!
- Eu já ia fazer isso senhor jurado. É mesmo uma maravilha quando nossos carinhas ficam mais forte ao longo de nossas aventuras não é mesmo? O próximo deve dar mais trabalho para vocês.

Ele liberava o próximo pokémon de sua pokébola e esse era um morcego animado para entrar no combate contra Ed.

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Gligar

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Seg 27 Set 2021 - 23:10

Mikamireis escreveu:



Retornei Ed a pokébola, Ele não tinha nenhum golpe capaz de enfrentar um pokémon terrestre, então era momento de fazer uma pequena troca.

- É sempre algo muito lindo. Acho que esse Gligar realmente daria um grande trabalho para Ed, mas infelizmente eu preparei algo diferente para a próxima Batalha. - Sem mais rodeios liberei Percy, meu Marshtomp, para a batalha.

- Percy, vamos mudar um pouquinho o cenário desse desafio. Use duplo Surf!

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Ter 28 Set 2021 - 1:43

Alex usava seu turno para fazer uma troca tática e isso custava um turno em uma competição oficial. Oportunidade essa que Falcon não desperdiçou.

- Acho que você me deixou inspirado então também vou preparar algo diferente. Gligar use Acrobatics e depois U-turn.

Turno 01 Gligar vs Percy

Ed saiu de campo dando lugar a Percy. O Marshtomp chegou em campo tomando uma poderosa acrobacia aérea (-20 crítico). Gligar mostrou sua língua de forma provocativa.

Turno 02 Gligar/Noctowl vs Percy

Gligar atacou uma última vez antes de usar uma manobra especial chamada U-Turn. Apesar dos danos não serem muito expressivos (-7 hp). Não era por entrar em desvantagem que Percy daria menos trabalho para Falkner e Noctowl. Sua onda causou bons danos mas os ventos logo secavam as penas encharcadas (-14 hp).



Noctowl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


62/76
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Noctowl
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Marshtomp
lv35 Marshtomp


67/94
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Marshtomp:
~x~

Campo: Palco de combates aéreos.

Falkner parecia empolgado por ter um desafio nivelado.

- Seus pokémons são excelentes Alex! Estamos nos divertindo e dando nosso melhor aqui. Noctowl! Duplo Air Slash!!! Vamos aproveitar essas belas correntes para dar um desafio memorável ao nosso desafiante!!!

Progresso:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Ter 28 Set 2021 - 10:57

Mikamireis escreveu:


Falkner parecia empolgado, compreensível, já que eu também estava bastante empolgado com aquela batalha.

- Obrigado! Seus pokémons também são ótimos. Admito que esperava poder colocar Ed contra este Noctowl, mas acho que é a vez de Percy mostrar a que veio. Percy! Use duplo Rock SLide



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Ter 28 Set 2021 - 17:10

Turno 03 Noctowl vs Percy

Noctowl quem tinha a vantagem de velocidade dessa vez e tirava um bom proveito disso. Suas manobras consistiam em cercar Percy até achar um ponto mais vulnerável para depois lançar um corte aéreo. O primeiro ataque mirou nas costas do Salamandra (-11 hp/sem efeito). Percy não se entregava ao golpe e aproveitou a proximidade para lançar um contra ataque com um deslizamento de pedra (-25 hp).

Turno 04 Noctowl vs Percy

O segundo turno foi basicamente uma repetição do primeiro: Noctowl conseguiu encaixar mais um ataque poderoso (-11 hp/sem efeito) enquanto Percy usava do deslizamento para recuperar a vantagem (-25 hp). Falkner estava bem quieto e pensativo enquanto aguardava a vez de Alex iniciar os comandos.





Noctowl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


12/76
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Noctowl
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Marshtomp
lv35 Marshtomp


45/94
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Marshtomp:
~x~

Campo: Palco de combates aéreos.

Progresso:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Qua 29 Set 2021 - 12:46

Mikamireis escreveu:



Com a vitória basicamente garantida, decidir por utilizar de um golpe certeiro.

- Percy, vamos garantir a vitória, utilize-se de Duplo Surf!

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos