Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 29 2021, 13:52

O combate seguia intenso e com trocas dinâmicas de ataques.

- Muito bem Alex. Vamos usar nossas táticas de longo prazo Noctowl! Roost e depois Air Slash!

Turno 05 Noctowl vs Percy

Noctowl desceu dos céus e se aninhou no solo. O sono rápido e leve fez muito bem a ave que recuperou sua condição mas ainda não levantou voo (+30 hp). Percy voltou a usar a fúria dos mares e uma nova onda acabou com o descanso de Noctowl(-14 hp).

Turno 06 Noctowl vs Percy

A coruja levantou voo e concentrou a fúria dos céus mais uma vez em suas asas criando uma lâmina de vento em sua asa e depois a lançando contra Percy (-11 hp/sem efeito). O Marshtomp revidou furiosamente com uma ova onda que cobriu a ave a deixando exausta (-14 hp).



Noctowl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


14/76
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Noctowl
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Marshtomp
lv35 Marshtomp


34/94
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Marshtomp:
~x~

Campo: Palco de combates aéreos.

Quem passava pelas ruas de Violet poderia pensar que uma tempestade estava assolando o terraço mas na realidade era apenas a colisão desses dois pokémons muito bem treinados. Falkner repetiu o movimento de levar a mão até o peito e depois para a frente enquanto ditava um novo par de comandos.

- Muito bem Noctowl! Vamos repetir os ataques! Primeiro Roost e depois Air Slash!

Depois disso ele se dirigia a Alex e Percy.

- A vitória é uma moça ocupada e comprometida meu caro. Vai ser difícil garantir um encontro com ela mas continue dando o seu melhor que ela certamente vai atender aos seus pedidos em algum momento!

Progresso:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Qua Set 29 2021, 14:23

Mikamireis escreveu:



Algumas pessoas poderiam pensar que seria frustrante aquela situação, muito pelo contrário na verdade, quanto mais a batalha se dificultava, mais animado eu acabava ficando.

- Acho que não deveria ter subestimado nem a você nem a seus pokémons. Percy, use duplo Rock Slide!!

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 29 2021, 15:51

Turno 07 Noctowl vs Percy

O Combate entres as duas forças da natureza seguiu intenso. Noctowl usou sua manobra para recuperar as energias mais uma vez (Roost = +31) enquanto Percy invocava uma chuva de pedra sobre a Ave (-25 hp)

Turno 08 Noctowl vs Percy

A estratégia de Falkner finalmente fazia efeito: O corte preciso no mesmo ponto deixou Percy sem ação desta vez (-11 hp/Flinched). Por outro lado uma torrent começou a fluir ao redor do salamandra azul liberando seu poder secreto para fora (Torrent ativo).





Noctowl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


20/76
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Noctowl
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Marshtomp
lv35 Marshtomp


23/94
Trait:
Torrent (Ativo)
Hold Item:
~x~
Marshtomp:
~x~

Campo: Palco de combates aéreos.

Progresso:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Qui Set 30 2021, 11:09

Mikamireis escreveu:



Tive que observar meu pokémon sendo acertado sem poder fazer nada... Aparentemente minha sorte não era a das melhores.

- Devo admitir que esse Noctowl está começando a virar uma pedra no meu sapato... Infelizmente não temos muitas opções Percy, continue com Duplo Rock Slide

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Qui Set 30 2021, 21:59

Falkner cruzou os dedos e deu os comandos da vez.

- Roost e Air slash de novo! A estratégia segue dando certo então vamos mantê-la.

Os ventos no topo do prédio paravam como se os céus quisessem manter a troca de ataques sem nenhum interferência no desfecho do combate.

Turno 09 Noctowl vs Percy

Mais uma vez! Noctowl se aninhou (+28 de hp) e Percy fez um céu de pedras cair sobre a cabeça da ave (-25 hp).

Turno 10 Noctowl vs Percy

O princípio fundamental do plano de Falkner estava em uma aposta. as chances segundo o instituto de análises táticas de johto eram de que 30% das vezes o Air Slash conseguiria causar a condição flinch em seus alvos mas esses dados não contavam com a resistência hercúlea do Marshtomp que desviou no último instante (-11 hp/sem efeito) e encerrou a sequência de ataques com a avalanche de pedras (-25 hp).



Noctowl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


0/76
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Noctowl
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Marshtomp
lv35 Marshtomp


12/94
Trait:
Torrent (Ativo)
Hold Item:
~x~
Marshtomp:
~x~

Campo: Palco de combates aéreos.

Progresso:

Mais uma vez o robozinho pássaro vinha em campo anunciando que Alex estava na lidaram por 2x0. Falkner envio seu gligar novamente em campo.

- Lutaram muito bem Percy e Alex. Fazia tempo que não tínhamos uma disputa tão acirrada. Gligar use a sequência de acrobacias aereas novamente!


Última edição por RafaelLuck em Sex Out 01 2021, 00:17, editado 1 vez(es)

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Qui Set 30 2021, 23:53

Mikamireis escreveu:



Não consegui evitar e comemorei quando aquele enorme desafio caiu desmaiado, levantei os dois braços e gritei um "isso" em alto e bom som.

Ao perceber como perdi a postura, me ajeitei e tentei agir normalmente, apesar de toda a felicidade

- Acho que nem consigo fingir que não estou extremamente feliz. Seu pokemon émuito bem treinado, espero que você não ligue se eu roubar sua estratégia para um futuro pokemon. Agora vamos ver se Perxy consegue vencer mais um, Duplo Surf

Estava esperançoso, com sua habilidade e sua vantagem, imaginava que Perxy fosse capaz de criar uma Onda poderosa o suficiente para vencer gligar com um so golpe.

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Sex Out 01 2021, 00:22

Evolução de Percy:

Turno 3 Percy vs Gligar

Gligar vingou sua antiga companheira com uma manobra que faria as forças aéreas do Brasil sentirem inveja. Seus movimentos aproveitavam das correntes de ar para ganhar impulso até que no pico de sua descida ela deu uma garrada que desmaiou Percy (-13 hp).


Gligar:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


61/61
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Gligar
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Marshtomp
lv35 Percy


0/94
Trait:
Torrent (Ativo)
Hold Item:
~x~
Percy:
~x~

Campo:Palco de combates aéreos.

O Juiz anunciou o resultado. Gligar e Falkner fizeram uma mesura respeitosa a força e poder demonstrados por Percy enquanto aguardava o próximo pokémon de Alex ser enviado em campo. Um brilho azulado começava a cercar o pokémon Salamandra que olhava para seu treinador como se aguardasse sua autorização para atingir novos patamares de força.

Progresso:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Sex Out 01 2021, 00:39

Mikamireis escreveu:



Gligar era rápido e Percy estava fraco, então bastara um golpe para que meu pokemon perdesse a batalha.

Apesar de claramente incapacitado, não vi em seus olhos o semblante de um derrotado, muito pelo contrário, sua mente parecia pronta para mais... mas seu corpo era incapaz de acompanhar.

Ele olhou para mim, não sei porque, mas eu já entendia o que ele queria, consenti com a cabeça e ele andava em minha direção. A cada passo seu corpo brilhava um pouco mais em tonalidades azuladas.

Cada passo ele parecia maior, mais poderoso e quando finamente chegou a minha frente, já não existia um marshtomp, em minha frente estava um poderoso Swampert.

Sorri ao ver aquele verdadeiro gigante a minha frente,  estiquei minha mão para poder acariciar a cabeça daquele ser poderoso e como fazia quando era um recém nascido, afagei sua cabeça.

- Deixe o resto conosco meu querido, Você merece esse descanso, é o responsável por essa vitória.

Após isto, seu corpo finalmente cedia e Ele caia a minha frente, mas para minha surpresa, Damon saia de sua pokebola e o impedia, nenhum de nós queria tirar aquele momento dele. Sem muito o que falar, retornei Percy para a pokebola.

- Damon, precisamos fazer o esforço dele valer.

Damon assentiu com a cabeça, não precisei dar nenhum comando, ele era o pokemon que mais me conhecia e já sabia que eu iria o comandar a utilizar primeiro o Focus Energy e depois o Overheat.

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por RafaelLuck Sex Out 01 2021, 12:25

Off de despedida:

Turno 01 Damon vs Gligar

Gligar seguia sendo a mais rápida em campo e parecia ter ganho mais força depois de derrubar Percy. Sua acrobacias continuavam se superando e causaram um impacto que fez Blaziken recuar um pouco (Crítico! -29 hp). Ele por sua vez estava concentrado e melhorando seu foco para dar um ataque derradeiro que encerasse a disputa (+2 crítico).

Turno 02 Damon vs Gligar

Gligar mantinha as manobras e entre uma corrente e outra de vento golpeava o Blaziken (-19 hp). Damon se aproveitou disso para desferir um ataque que retribuiu o primeiro golpe de Gligar. O turbilhão de chamas envolveu todo o corpo do morcego e o mandou pelos ares (Crítico!!!-74 hp/-2 sp.atk para Damon) até que ele caísse desmaiado no chão.



Gligar:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


0/61
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Gligar
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Blaziken
lv38 Blaziken


61/109
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Blaziken:
+2 crítico, -2 sp.atk,

Campo: Palco de combates aéreos.

O Juiz encerrou a disputa anunciando a vitória de Alex e sua equipe. Com o fim do combate os ventos se encerravam e o céu abriu deixando que os raios de luz chegassem até a arena. No lado oposto ao do desafiante Falkner estava com a insígnia em mãos e dava um largo sorriso.

- Por terem superado todas as adversidades da viagem e demonstrado uma batalha exemplar. Eu aprovo a sua performance e entrego a insígnia Zéfira. Pode vir aqui pegar ela Alex.

Uma das aves chegava ao terraço com um pacote fechado de PK$ e uma pacote fechado.

Progresso:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Mikamireis Sex Out 01 2021, 14:51

Mikamireis escreveu:


OFF:

Damon demonstrou um nível de poder enorme ao derrotar seu adversário, como era costumeiro dele. Após ser declarado vitorioso, fui até Falkner e peguei com o líder a insígnia.

- Que pokémons Falkner, Sempre me disseram que pokémons insetos eram irritantes de enfrentar... Mas mesmo os pokémons de Bugsy ficariam com inveja desse Noctowl... E olha que eu tive problemas com aquele líder.

Acabei pegando os itens e dinheiro que faziam parte da minha recompensa.

Bom... Acho que está na hora de voar para Cerulean... Falkner, foi um prazer te enfrentar, espero que possamos batalhar novamente no futuro

Assim, após uma possível fala de Falkner e ter certeza que peguei todas as suas recompensas, guardei meus pokémons na pokébola e voei para Cerulean em Kah.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos