Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de Celebi

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 13 Nov 2021 - 10:58


A mulher então começava por explicar tudo o que se estava a passar na floresta... Aparentemente, a sua família que há anos protegia a Ilex Forest com a ajuda de Celebi, o qual veneravam e respeitavam, daí a grande quantidade de totens espalhados pelo local... Bem... Pelo menos algo a gente tinha acertado... De fato era Celebi o guardião que a missão se referia e agora já possuíamos uma visão mais geral da situação. Mas... Que papo é esse de um Celebi rosa...

- Certo. Bem, se esse é o problema que aqui se está a passar então é o nosso dever auxiliá-los com isso. Concorda, Kimi? - então me virei para a mais jovem, também tentando me certificar se ela tinha entendido tudo o que se testava a passar - Se achar que está pronta, vamos lá, Kimi! Parece que vamos ter a oportunidade de chutar mais alguns joelhos!



OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 65

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Sáb 13 Nov 2021 - 17:17

Kimi prestava atenção em casa palavra da explicação da mulher, ela estava tão animada que dava para ver seus olhinhos brilhando de alegria

(Então... Celebi é o protetor da floresta, e ele tem um irmão gêmeo do mal? INCRIVEL !!

Logo Kimi escutava e concordava com Shion

--Eu nasci pronta, vamos chutar a canela desses vândalos ! Dizia Kimi toda animada e saltitante indo para uma direção qualquer, como se soubesse para onde deveria ir, mas estava apenas andando aleatoriamente.

Moves:
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Sáb 13 Nov 2021 - 20:10

A dupla aceitava a missão da Anciã Miu, sabiam que seria necessário lidar com os vândalos antes de qualquer coisa, sem contar que muito provavelmente esse tal culto também deveria estar envolvido com o caso de tráfico de madeira.

Animados, o grupo partia em direção ao próximo ponto, sendo guiados por Miu.

 - A floresta é um lugar tranquilo e de fácil acesso, porém os principais templos que funcionam como selo de proteção estão fora da rota principal, tirando aquele em que nos encontramos, aquele é o único de fácil acesso ao público. - Explicava - Existem outros dois e é para lá que estamos indo agora.

Eles caminhavam por uma rota secundária, passavam por trechos de rio, árvores de copa alta que formavam um caminho estreito até finalmente chegarem em uma ampla clareira. Na clareira havia um homem, por volta dos 30 anos, jogado no chão segurando seu pokémon.

 - Ora... ora... ora... Parece que temos visitas - Dizia a voz de uma mulher, alta, cabelos prateados e olhos penetrantes. Ela estava com um pokémon singular lhe fazendo companhia, um felino com uma grande barba e garras salientes. O pokémon estava se preparando para atacar o templo que havia no local.

Off escreveu:Contagem: 15
Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Dom 14 Nov 2021 - 12:26


Não era de esperar menos... A floresta... Era linda... As várias áreas pelas quais dona Mei nos fazia passar enquanto continuava a explicar alguns outros dos detalhes da floresta era maravilhosas... Se antes a mesma já exalava misticidade, agora só se tornava cada vez mais bela e sagrada, principalmente quando entrávamos mais fundo em solos poucos acessados por outras pessoas.

- E eles têm realizado ataques aos três templos? Eles são assim um grupo tão grande? Essas seitas são muito estranhas... Sério... - comentei após a explicação das mais velha, ao mesmo tempo que finalmente chegávamos a um dos destinos.

Outro templo, em meio a uma clareira no meio da densa floresta, contudo, o que realmente chamava à atenção era um homem caido no chão com seu pokémon e pior que isso... Uma mulher que se acompanhava também de um pokémon, desgraçada deve achar que tem um cabelo melhor que o meu porque falou com um enorme tom de arrogância.

Corri para a frente do homem, me colocando entre ele e a mulher:

- Quem é você? O que aconteceu aqui? - ao mesmo tempo sinalizei ao Arcanine para viesse ter comigo e se preparasse para a batalha - Ajude ele, por favor, Mei. - então disse à idosa, já Kimi eu provavelmente precisaria da ajuda dela para fazer frente à mulher.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 66

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Seg 15 Nov 2021 - 10:22

Enquanto andavam pela floresta, Kimi ia coletando algumas flores que ela achava linda e de pouquinho em pouquinho ia fazendo uma coroa de flores, ela estava muito animada que acaba tropeçando algumas vezes, quase caindo de cara ao chão. Ela atentamente prestava atenção nas palavras da velha e no comentário de Shion

Após uma bela caminhada, finalmente chegavam até o local, aonde encontravam um homem ao chão, e uma mulher com cabelos sebosos, e com um Pokémon ao seu lado.

(Será que é impossível resolver as coisas no dialogo?) Pensava Kimi enquanto encarava a mulher

--Eu escolho você Diana !! Dizia Kimi retirando uma pokebola de sua bolsa, e jogando para o auto, fazendo Diana(Teddiursa) aparecer
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Qui 18 Nov 2021 - 23:09

- E precisa de explicação menino? - Falava mulher de longas madeixas dando risada - Eu estou aqui para cessar as ações desse falso profeta e ninguém vai me impedir disso. - Naquele momento o felino da mulher se posicionava entre a dupla.

Mei socorria seu aluno e prestava assistência, enquanto Shion e Kimi tentavam entender o que acontecia ali. 

 - A lenda é bem clara, 3 templos, 3 selos, uma vez que todos forem destruídos o verdadeiro Deus recuperará toda sua força e acabara com esse falso profeta, que prega a palavra desse Deus falso que chamam de Arceus... 


Kimi acabava por trazer sua Teddiursa para campo, o doce pokémon parecia não entender ao certo o que estava acontecendo, porém se alongava, como se esperasse que estava prestes a começar a se mexer intensamente.

O que Shion faria?

Off escreveu:Contagem: 16
Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Sex 19 Nov 2021 - 11:32


Oh... Ela acabava por contar o plano deles mesmo... Olha que bom... Achei que ia ser mais complicado, mas talvez ela achasse que a gente já saberia disso desse sempre. Bem... Não vou reclamar... Toda a gente gosta de um vilão cooperante mas nunca negamos uma batalha pela exp.

- Certo... Bem... Acho que se for como os garotinhos de antes nós não vamos conseguir pará-la só com palavras... Que assim seja... - então olhei para o ígneo - Sorush! Duplo Flamethrower! Avante! - finalmente ordenei.

Ao mesmo tempo mantinha a minha atenção em Mei e no desmaiado para ver se ela conseguia algo na batalha que ela própria enfrentava ali.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 67

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Ter 23 Nov 2021 - 22:18

Kimi talvez estivesse escutando coisas, mas aquela mulher feia teria contado o plano para eles? Por um minuto Kimi realmente achou que não precisaria lutar para tudo aquilo acabar, massss como a vida não é um bolinho, chega de papo e vamos lutar.

--Certo Diana, use Belly Drum e logo depois Feint Attack

Kimi falava com confiança para Diana já que seria sua segunda batalha.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Sáb 27 Nov 2021 - 10:10

Shion e Kimi traziam seus pokémons para campo, o que fazia a mulher de cabelos prateados pegar mais uma pokébola

 - Afinal não seria justo apenas meu pequeno Perrserker lutar sozinho, não? - Ela lançava uma pokébola rosa, cheia de detalhes, liberando outro pokémon, também rosa. Era uma Clefable. - Não pensem que irei pegar leva com vocês. Perrserker  use Fake Out em Arcanine e depois Iron Head! Clefable use Cosmic Power e depois Follow Me!

Graças a prioridade do golpe do felino metálico, ele conseguia acertar arcanine antes que o grande cachorro pudesse reagir, atordoando por um momento (-8l 66), isso também deu abertura para que Clefable levantasse seus braços aos céus e reunisse toda a energia que o universo tinha a oferecer, aumentando suas defesas.

Enquanto isso, Diana batia em sua barriguinha, como um tambor, sacrificando parte de sua energia para potencializar seus ataques ao máximo.

Clefable então tomava a frente e enfeitiçava o grupo com seu Follow Me, redirecionando todos os golpes a ela. 

Arcanine e Teddiursa então tinham seus golpes atraídos para Clefable, querendo ou não. O lança-chams de Sorush brilhava intensamente e causava grandes danos a fada (-21 Crit l 56)

Perserrker também atacava, blindando sua cabeça, ia contra Arcanine (-22l 44) e Diana desferia seu ataque contra Clefable, mesmo com sua força potencializada, não causava grandes estragos (-8l 48)

- Perfeito, vamos continuar assim, Clefable! Use Light Screen e depois Follow Me! Perrserker use Metal Burst! e depois Hone Claws! - Comandava a moça.

         


Perrseker:
Normal
Clefable:
+1 Def
+1 Sp. Def
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Steely Spirit
Trait 2:
Magic Guard

lv28 Perrseker


77/77
lv23 Clefable


48/77
A procura de Celebi - Página 5 PerrserkerA procura de Celebi - Página 5 Clefable
A procura de Celebi - Página 5 ArcanineA procura de Celebi - Página 5 Teddiursa
lv23 Sorush


44/74
lv21 Diana


28/56
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Pick Up
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Sorush:
Normal
Diana:
+6 Atk

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha escreveu:Perrserker atacou Arcanine com Fake Out (-8l 66)
Arcanine sofreu Flinch
Clefable usou Cosmic Power, aumentou Def e Sp. Def em 1
Teddiursa usou Belly Drum (28l 28) e aumentou seu Atk em 6

Clafeble usou Follow Me, atraiu todos os golpes
Arcanine atacou a força Clafable com Flamethrower (-21 Crítico l 56)
Perrserker atacou Arcanine com Iron Head (-22l 44)
Teddiursa atacou a força Clefable com Faint Attack (-8l 48)



Off escreveu:Contagem: 17




Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:


Última edição por Bedendo em Sáb 27 Nov 2021 - 16:29, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 27 Nov 2021 - 12:10


Já era de esperar... Estes demóniozinhos sempre têm algum truque na manga só para deixar nossas vidas complicadas... Uma Clefable... Ai ai... Um pouquinho de paz narrador, o Arcanine nem é over level, senhor... Suspirei, de nada adianta me estressar... Eu acho que nunca fui assim estressadinho... Deve ser influência da Karinna, certeza!

- De nada lhe vai adiantar usar mais um pokémon... Arcanine, duplo Extremespeed na Clefable! - por fim ordenei, apontando o alvo.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 68

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 5 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos