Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de Celebi

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Ter Dez 07 2021, 20:56

Shorush tinha seu pelo a brilhar com a luz do sol refletindo neles, elegantemente ele lançava seu lança-chamas, que potencializado pelo efeito do Sunny Day basicamente derretia o pokémon a uma poça de metal líquido.

Perrserker era nocauteado, com muito esforço e um pouquinho de sorte também. A treinadora então recolhia seu pokémon e se preparava para fugir por um caminho que havia pelos fundos do templo.

 - Bem, não foi dessa vez, que pena - Resmungava ela - Vamos lutar novamente qualquer dia desses, bonitinho. - Mandava um beijo para o garoto, a qual momentos atrás invejava seu belo cabelo.

Tentariam parar ela ou apenas deixariam ela fugir?


Log de Batalha escreveu:Arcanine atacou Perrserker com Flamethrower (-106)

Off escreveu:Contagem: 21



Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 07 2021, 21:24


Estes capangas do mal têm dado mais trabalho que o normal nestes últimos tempos... Achei que só o chefão na sala trancada pela chave que era o fortão... Talvez eles estejam melhorando seus mecanismos de defesa e/ou ataque... Hum... Astutos... Obviamente que ver aquele povo preso seria o maior dos meus prazeres, afinal tá que podem argumentar tratar-se de crença religiosa mas eles estão destruíndo propriedade de outras religiões e até mesmo ferindo civis, não acredito que tenha lei que deixe eles impunes, contudo, a gente ainda tinha a questão do homem desmaiado ali que precisava de mais atenção no momento.

Ignorei a provocação da mesma e chamei Sorush para perto - Repouse um pouco, guerreiro. Você foi incrível! - elogiei o mesmo antes de me ajoelhar do lado de Mei - Então... Ele já deu algum sinal? A gente já afugentou a mulher. - um tom de voz meio aflito.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 72

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Ter Dez 07 2021, 21:49

Após ver a provocação da mulher, Kimi rapidamente age para impedir a fuga da mulher e quem sabe até prender a mesma

--Rain, Diana, agoraa!! Dizia Kimi indo para cima da treinadora para dar uma voadora, enquanto Rain mordia a canela da mesma e Diana puxaria o cabelo dela

--E agora? O que devemos fazer? Dizia Kimi confusa provavelmente com a mulher de baixo de seus pés.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Ter Dez 07 2021, 22:50

Shion ia de encontro a Mei, para ver se tudo estava bem com o rapaz, e tudo estava sobre controle, ela havia usado de seu Audino para acalmar os nervos dele e o fazer descansar, assim como seu pokémon que havia sido nocauteado.

Do outro lado havia Kimi, com Rain e Diana iam perseguindo a mulher, porém para seu azar o mesmo homem com seu Smeargle, que a dupla havia enfrentado antes surgia.

 - Vem te buscar madame - Dizia ele - Ó, são os enxeridos, mais uma vez. Não acredito que você também perdeu para eles - Zombava ele.

O homem recebia um cascudo em resposta. Ele abanava para o grupo enquanto desaparecia novamente com seu tele transporte.

De volta a clareira, Mei  respirava aliviada - Ao que tudo indica, o segundo templo já esta tudo sobe controle, nossos generais cuidaram dos invasores lá, da mesma forma que vocês cuidaram aqui, vocês tem meu eterno agradecimento. - Ela então se levantava e convidava o grupo para seguir ela - Vamos, vou levar vocês para nosso alojamento, lá posso cuidar de seus pokémon e vocês podem descansar um pouco também.




Off escreveu:Contagem: 22

Exp no próximo post



Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 08 2021, 12:35


- Ainda bem... - pronunciei após um suspiro de alívio ao saber que o homem já se encontrava bem e estável - Assim sendo... Quer dizer que conseguimos controlar o problema que andava assombrando a Ilex Forest. Ótimo. - recapitulava os feitos na minha cabeça, afinal, ia ter de escrever o relatório sobre tudo isso quando voltasse à cidade.

Reparei então na tentativa de Kimi de tentar pegar a mulher, mas... Ela lá tinha o plano de fuga dela, o que quer dizer que Kimi fracassava - Hey... Não se preocupe nem estresse com isso com escrevermos o relatório da missão com certeza eles vão enviar equipas especializadas para lidar com o serviço e punir essas pessoas como deve ser. - pelo menos eu quero acreditar nisso - Mais vale a gente não correr riscos desnecessários. - como se eu não fizesse isso a minha jornada inteira... Olha eu... Tentando dar lições de vida para a mais nova quando não sou exemplo nenhum... Oh senhor...

- Sim por favor. Um repousinho seria bem-vindo, sem dúvida. - então finalmente respondi à proposta da idosa, então me oferecia para ajudar a colocar o rapaz sob as costas de Sorush que prontamente se aninhava ao nosso lado.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 73

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Qua Dez 08 2021, 19:47

Kimi via a mulher conseguindo escapar, após ver que sua tentativa de chutar a canela da mesma havia falhado, ela pega a pokebola de Diana e a coloca para dentro.

--Obrigada pela a ajuda garota...

Então voltava Kimi para perto de Shion, dava para ver a tristeza em seus olhos, ela tinha mais lagrimas nos olhos do que um Togepi quando nasce

--Se eu tivesse pego ela, talvez a gente poderia ter extraído informações uteis...

Kimi então acenava com a cabeça concordando sobre o descanso

--Tem razão um descanso não iria nada mal. Constantine, Rain, vamos ?! Perguntava a pequena Kimi para seus pokemons.

Constantine rapidamente voltava para perto de sua treinadora, já Rain dava um pulo batendo sua cabeça na bolsa de sua treinadora, fazendo com que a fire stone caísse no chão, no qual a mesma encostava com o focinho.

--Rain, o que está fazen...

Mas antes mesmo que pudesse falar, uma forte luz brilhava em sua pequena Rain, e ela crescia, crescia, e crescia, e crescia mais um pouquinho, até que parava de crescer, e virava uma grande Rain.

--Rain... Você evoluiu. Dizia Kimi com lagrimas nos olhos de felicidade, Rain continuava linda como sempre, mesmo não sendo uma nenê, no coração de Kimi sempre será sua pequena Rain.

Rain se curvava para Kimi, como se quisesse que ela subisse em suas costas, logo Kimi fazia o que a mesma queria.

--Bem, acho que estamos prontas para ir, vamos? Dizia Kimi montada em Rain, e Constantine flutuando ao seu lado, uma cena linda de se olhar, e uma grande lembrança para Kimi e seus Pokémons.  


Rain evoluindo
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Qua Dez 08 2021, 20:48

As coisas se resolviam, por enquanto pelo menos. Shion estava tranquilo e aceitava a oferta da sacerdotisa, Kimi por sua vez estava um tanto tristinha, acreditava que se tivesse conseguido segurar a mulher por mais tempo poderiam conseguir mais informações, mas claramente ela não estava sozinha, então não seria um trabalho tão fácil manter ela ali.

Porém o clima mudava, no momento em que Rain roubava a Fire Stone de Kimi, desencadeando então a evolução do pequenino, que agora se tornava um Arcanine, assim como Sorush

 - Hohoho, que visão mais bela - Dizia Mei - Isso merece uma comemoração, vamos crianças - Dizia.

Eles então começavam a andar seguindo Mei até um casa no lago, próximo a rota que levava ao caminho de Goldenrod.




Off escreveu:Contagem: 22



Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 09 2021, 15:27


Bem... Parece que tudo ia acabar bem, contudo, a gente não poderia ir descansar sem umas últimas emoções fortes não é mesmo? Em meio a uma confusão e pulinhos desenfreados de um Growlithe, a Fire Stone que eu havia entregado anteriormente a Kimi saia voando de sua mala e caia exatamente em no canino ígneo, estimulando assim sua evolução, adquirindo a mesma forma que Sorush.

- Nossa! É sempre incrível ver uma evolução né? Para além disso... Arcanine é realmente magnífico, mas hey... Se agarre bem, mas sem puxar muito para não machcuar, porque eles podem ir bem velozes às vezes. - comentei sobre o fenómeno na minha frente.

Então apenas segui Mei até a uma casa perto do lado da floresta, se não me engano este caminho já significa perto de Goldenrod, bem, podemos seguir por ele quando quisermos sair da floresta mesmo, então.

- Toda sua família mora aqui consigo, senhora Mei?


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 74

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Qui Dez 09 2021, 19:51

Kimi estava com o rosto sobre os pelos de Rain, ela nem prestava atenção no que Shion dizia sobre puxar alguma coisa, a única coisa que ela via era a beleza de seu Pokémon

--Certo vamos. Dizia Kimi montada em Rain seguindo a senhora Mei.

Chegando ao local Kimi descia de Rain, como Rain já não era mais tão pequena, ela dificilmente conseguiria entrar na casa, infelizmente teria que ficar do lado de fora.

--Já volto garota Dizia sussurrando e acariciando Rain
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Sex Dez 10 2021, 18:04

A casa no lago era realmente grande, tipo aqueles dojos japoneses, haviam jovens treinando aqui e ali, todos demonstravam grande respeito com Mei, conforme ela andava pelo local.

 - Sejam bem vindos, essa é a base daqueles que servem o guardião da floresta, minha família é responsável pela manutenção dos templos que vocês viram - Explicava ela - Sim, meu querido, meus filhos e netos moram aqui, dando continuidade em nossa missão, mas também temos vários discípulos, por acaso você teria interesse em se juntar a nós? - Perguntava ela para Shion.

Kimi continuava acompanhando, ela achava que Rain teria que esperar do lado de fora, mas acabava se enganando, uma vez que o grande dogão cabia e ainda sobrava espaço no local.

Off escreveu:Contagem: 24

Exp escreveu:Vs. Perrserker

  • Arcanine recebeu 2569 de Exp
  • Teddiursa recebeu 2335 de Exp


Vs. Clefable

  • Arcanine recebeu 2210 de Exp
  • Teddiursa recebeu 2009 de Exp


Arcanine foi do Lv. 23 [723/1765] para o Lv. 25 [1813/2097]

  • Recebeu 2 pontos de Happiness


Teddiursa foi do Lv. 21 [911/1486] para o Lv. 24 [385/1924]

  • Recebeu 7 pontos de Happiness
  • Pode aprender Sweet Scent




Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 7 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos