Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 9 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz


Off escreveu:
Agradeço demais a narração em tempo record e pela parceria do Luch. \o/
Poderia, por favor, registrar os posts de treino e do Berry pot, da rota de passagem e da dungeon?
Foram 28 posts da rota de passagem e  27 posts nesta rota.
São +55 posts para Lucario e Druddigon e +55 posts no Berry pot. No Berry pot vai ciclar uma vez e vai descansar, ficando 27/30 e dando 3 Lum Berry.
Obrigado por tudo, gente \o/


Confesso que tinha uma certa ansiedade em meu coração. Queria que tudo se resolvesse, com certeza. Mas pensei na possibilidade de Celebi não nos mandar de volta para o nosso tempo. Ora, Celebi trazia consigo uma aura de ser bem brincalhão, como Jirachi, mas diferente do outro mítico, esse tinha uma percepção melhor. Minutos antes dele soprar e me derrubar, eu dei um sorrisinho, consciente de que tudo iria ficar bem. Menos a leve tontura que restou quando despertei no hospital!!!

Meu plano deve me odiar! Em Azalea, eu estava em um quarto cujo único som era de uma pessoa séria. Os olhos pesadamente se abriam naquele instante, tentando entender que aquela voz nada mais era que uma reportagem. Era sobre Ilex Forest.  Estava no mesmo quarto do criador e estava, primeiramente, confuso. Não demorou muito para entender o que aconteceu.

Não sou lá muito emotivo, mas meus olhos se enchiam de lágrimas ao ver que os rockets estavam vivos, bem, e pagariam por seus crimes em breve, sem morte, sem destruição florestal. Quando a doutora me mostrou o ovo misterioso, eu não pude deixar de sorrir e apalpar a sua casca morna, assim como o pequeno ovo. Um Lucky Egg! Pode dizer o que quiser, mas eu estava feliz e nunca esquecerei a veracidade do que vivi. Mas tive que me enterrar na almofada quando o meu colega falou do relatório.

- Ah, claro! Terá um relatório bem detalhado. – balançava a cabeça do que o normal. Ficar sério não era possível ali, então segurava o sorriso enquanto olhava para Luch do lado e piscava o olho para ele.

Acho que só poderia sair após a alta hospitalar, mas a sensação de dever cumprido inundava o meu coração. Respirei bem fundo e comecei a relaxar na cama. Nada mais de aventuras tensas, penso eu. E no fim, diante da empolgação de dar tudo certo, só consegui erguer o punho para o meu novo amigo, esperando que ele o tocasse em retribuição por tudo o que fizemos juntos. Será que o Prof. Oak acreditaria em mim? Talvez fosse momento para outra história....


descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 9 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
De maneira impecável, Ayzen complementou minha fala, informando o quanto precisávamos dessa ajuda, além de uma "carona temporal" para casa. Daí para frente não houve mais fala, nem de nós, nem dos Pokémon e nem de nada. Acho que tudo que aconteceria ali não necessitava de palavras e nosso sucesso superava qualquer frase... O que se sucedeu foi a aproximação do Celebi com seus olhos claros e brilhantes, sem sinal nenhum da nuvem carmesim de poder incontrolável. Era a segunda vez que eu via um Pokémon Mítico, mas a primeira vez que via esse fenômeno estranho. Enfim... Celebi tocou nossas testas de maneira gentil e passou uma sensação de paz em nossas mentes. Fechei os olhos com um sorriso e... Adormeci.

— Hm?! — Resmunguei depois de passado mais do que dez segundos e a escuridão não sumia. A tranquilidade se transformava em tensão e então... Luz. Eu havia despertado? Ah, sim! Mais uma vez em minha aventura, talvez a quarta vez, acordava em uma maca de hospital. Mas estava vivo! Olhei para o lado e vi Ayzen também bem. Parecia que havia acabado de acordar também... — Olha... Eu não me vanglorio dessa não ser a primeira vez que dou PT e acordo num hospital, mas dessa vez acho que foi por um bom motivo se a gente não sonhou com tudo aquilo...

Contudo, antes de duvidar das próprias lembranças, ouvimos o noticiário na TV do quarto confirmar parcialmente que nossa aventura tinha tido um resultado decente. Se alguma parte era sonho eu não sei, mas o sucesso foi alcançado. Confirmando isso um oficial Ranger, superior a Ayzen, entrou no quarto e nos parabenizou. Será que eu teria sido um bom Ranger se mudasse minhas escolhas? Bem... Ao menos era um Criador razoável. Agradeci em poucas palavras ao homem e esperei ele sair para falar com Ayzen, que garantia ao oficial que teria um relatório bem completo — Relatório completo é? Vai ser uma bela fanfic — disse, rindo depois, relaxando o corpo na maca. Sem muito o que dizer acabamos mais rindo da situação do que qualquer outra coisa. Ayzen esticou a mão para um cumprimento e eu retribui. Foi bom fazer mais uma amizade nesse louco mundo e expandir nossos horizontes. Tinha certeza que essa não seria a última grande aventura que teria ao lado do Ranger. Mas deixemos isso para o futuro.. — Bem, hora de relaxar e ter alta o quanto antes... E você tinha dito que era pesquisador né? Talvez eu gostaria de uma carta de recomendação para ser um parceiro nessa profissão... Afinal, Pallet é "logo ali"...

E com essa fala, voltei ao descanso, me preparando para o futuro pela frente...



Valeu Rafael e Ayzen pela aventura! Pegar um ritmo bom desses é muito bom para o desenvolvimento da história!

Sobre o Egg, se for pra colocar já os pontos, por favor coloque os +10 em Sp. Attack

E, por favor, atualiza as páginas do Swablu? Valeu e até a próxima pessoal!

- Swablu (Day Care): 97 Posts

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 9 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
ROTA ENCERRADA!!!!

Tudo termina bem quando acaba bem. Um dia os dois talvez se reencontrasse com aquele celebi em uma situação menos densa mas por enquanto era hora de comemorar os frutos gerados por suas boas ações. Se cuidem e até a próxima Ayzen e Luch!!!!

Flashback alternativo secreto desbloqueado

Pouco após Luch e Ayzen serem agraciados por celebi e desmaiarem dois seres humanoides se faziam presentes em espiríto. Uma bela moça que acompanhava o doutor cosseno no passado e um jovem despojado que retrucava a todos. Os dois humanos tinham uma escolha a sua frente e faziam que sim com a cabeça. Celebi sorriu e os transmutou em um belo par de ovos pokémons. Por fim a alma do doutor cosseno se apresentava a entidade temporal pedindo por clemencia e rendenção. Celebi assentiu positivamente e após luzes, flashes e transformações a alma de cosseno se transformou em 3 objetos distintos. Dois ovos "da sorte" que abençoariam o progresso dos jovens que corrigiram os erros do senhor e o outro uma coroa do rei que era entregue a um slowpoke em um tempo passado.

Progresso Ayzen :


Progresso Luch :

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 9 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder